CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 655 - Rainha Elfo

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 655 - Rainha Elfo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de estudar o Pássaro do Som Puro por um tempo, Zhao Hai descobriu não ter mais nada para estudar. Ele mudou seu olhar na direção do cenário da Floresta Élfica.

Lindo, era muito lindo. Se você olhar para a floresta, você sentiria que você estava em um mundo mágico. A floresta era simplesmente muito deslumbrante para ele.

Esse cenário verde era completamente diferente das terras verdes da Pradaria. A Pradaria dos Homens Fera era plana, como se houvesse um carpete verde no chão. Mas aqui, você estará sujeito a um mundo verde. Haviam todos os tipos de árvores com folhas de todas as formas e tamanhos. Se a vegetação na Pradaria fosse como um mar calmo, então a vegetação aqui era como um mar raivoso.

Embora esse tipo de mar fosse estático, não prejudicou sua beleza no mínimo. Não era pior do que olhar para o mar infinito. Zhao Hai foi rapidamente absorvido no cenário da floresta.

Depois que o desconforto de Billy passou, ele também foi atraído pela cena ao seu redor. Sua boca abriu de tempo em tempo conforme ele expressava sua admiração.

Então de repente, uma árvore enorme apareceu na sua linha de visão. Essa era a maior árvore que Zhao Hai já tinha visto. Era tão grande que as Árvores do Pão na Ilha do Macaco pareciam como mudas.

A única planta que Zhao Hai podia comparar a esta árvore seria Cai’er. A cena de Cai’er envolvendo uma cidade era completamente parecida a esta árvore, era uma visão chocante.

Zhao Hai e os outros olharam atordoados para esta árvore. Então eles puderam fracamente descobrir alguns pontos pretos saindo da floresta. Logo, essas figuras pretas apareceram na frente de Zhao Hai. Eles eram um grupo de Elfos que estavam montados no topo do Pássaro do Som Puro.

Todos esses Elfos usavam longas vestes verdes. As vestes eram belas e pareciam muito elegantes, Zhao Hai não conseguiu pensar com que material essas vestes foram feitas.

A que liderava era uma Elfa. As pessoas indo junto com essa Elfa eram todos Portadores de Harpa. Na outra mão, a Elfa estava na verdade segurando um Cajado Mágico, evidentemente, ela é uma Maga.

Então o único que escoltava Zhao Hai falou para a Elfa: “Milorde, Patriarca Billy e Sr. Zhao Hai chegaram.”

A Elfa assentiu, então ela virou sua cabeça para Billy e Zhao Hai antes de fazer uma pequena saudação e disse: “Gellar cumprimenta Patriarca Billy e Patriarca Zhao Hai.”

Zhao Hai e Billy imediatamente retornaram à saudação, eles não ousaram serem arrogantes na frente dos Elfos. A arrogância desses Elfos era muito bem conhecida. Não seria bom se Zhao Hai e os outros fossem rudes. No final do dia, não havia a necessidade de ofender os Elfos.

Zhao Hai sabia que mesmo se esses Elfos fossem cabeças duras, seu poder de luta ainda era significante. Seria bom se ele tornasse seus aliados.

Gellar assentiu para os dois: “Por favor, venham comigo, Sua Majestade já está esperando por vocês.” Então ela virou sua montaria e voou na direção da grande árvore.

Para ser honesto, Zhao Hai não esperava essa recepção dos Elfos. Ele sabia que os Elfos já estavam cientes dele ser um Mago Negro. Para ela lhe dar as boas-vindas era algo que estava fora da imaginação de Zhao Hai.

Logo, Zhao Hai e os outros entraram na floresta e na grande árvore. Comparado a árvore, os Elfos que estava se ocupando pareciam como uma formiga insignificante.

Então com um comando do líder, os Pássaros do Som Puro desceram no topo de um galho da árvore. O diâmetro desse galho sozinho tinha dez metros, e definitivamente não era o maior galho.

Depois que Zhao Hai e os outros desceram desses pássaros, Gellar foi até ele e disse: “Todos, por favor, venham comigo.” Então ela acenou sua mão e se virou. Zhao Hai e os outros imediatamente seguiram-na para caminhar ao longo do galho.

Enquanto caminhavam, Zhao Hai também aproveitou esse tempo para olhar ao redor. Essa árvore era realmente muito grande, ele não sabia quão alta era. A única coisa que ele sabia era que quando ele estava nas costas do Pássaro do Som Puro, ele não foi capaz de ver o topo dessa árvore. A árvore parece ter rompido o céu.

Os caules da árvore também eram bastante espessos, Zhao Hai não teve a capacidade para medi-los. De qualquer forma, Zhao Hai podia garantir que o tronco da árvore era comparável ao tamanho da Ilha Dourada. E quase toda a população Élfica estava vivendo nesta árvore.

Então Gellar levou Zhao Hai e os outros para dentro do tronco da árvore. O interior desta árvore parecia como o interior da Montanha dos Anões. Haviam cavernas densamente compactadas dentro com cada caverna ocupada por uma Família Elfo. O interior do tronco da árvore era muito espaçoso, não dava para ver o fundo deste espaço. Ao mesmo tempo, Zhao Hai também podia ver que haviam alguns Elfos montados em alguns Pássaros do Som Puro para navegar pelo interior.

Gellar levou o grupo de Zhao Hai para uma caverna dentro da árvore. Essa caverna tinha uma área de mais de 50 metros. Tinha uma sala de estar e pequenas cavernas para quartos. Gellar se virou para Billy e Zhao Hai e disse: “Patriarca Billy, Patriarca Zhao Hai, por favor, descansem aqui enquanto eu vou informar Sua Majestade a Rainha.”

Billy e Zhao Hai simultaneamente fizeram uma saudação para Gellar e disseram: “Obrigado e desculpe pelo problema.” Gellar retornou à saudação antes de se virar para partir.

Depois que Gellar partiu, Zhao Hai e Billy mediram a sala que eles estavam. As cadeiras e mesas na sala eram todas feitas de vime. Cada uma delas eram uma obra de arte. Parece que os Elfos tinham mergulhado na busca da arte com suas próprias vidas.

Depois que Billy olhou ao redor, ele foi até uma cadeira e sentou. Ele soltou um longo suspiro e disse: “Essa foi a primeira vez que eu voei na minha vida toda. Realmente é muito bem.”

Zhao Hai sorriu fracamente e disse: “Eu na verdade monto em uma Águia, mas eu realmente não senti nada de especial com eles. Por outro lado, os gritos desses Pássaros do Som Puro são muito prazerosos de ouvir.”

Billy sorriu e disse: “Eu esqueci que você tem essas Bestas Fantasmagóricas voadoras. Que tal nos dar algumas?”

Zhao Hai sorriu e disse: “Isso não é um problema, eu posso dar o quanto você quiser. No entanto, aqueles que montarem nessas bestas precisam ter treinamento. Senão, você não será capaz de voar mesmo se você as tiver.”

Billy assentiu e disse: “Isso é ótimo. Me dê algumas delas quando voltarmos. Aquelas Bestas Fantasmagóricas tornariam o transporte dos Anões muito melhor.”

Zhao Hai assentiu também, então ele olhou para Billy e disse: “Patriarca, por que você acha que a Rainha nos chamou? Eu estou preocupado.”

Billy olhou fixamente, então ele confortou Zhao Hai: “Não se preocupe, ficará tudo bem. Nossa viagem desta vez está relacionada ao continente inteiro. Nós apenas estamos aqui para convencer a Rainha a se juntar a nossa causa.”

Zhao Hai suspirou e então ele disse: “Eu realmente espero que os Elfos formem uma aliança conosco. Seria melhor para o continente se todas as raças não humanas se unirem contra os Demônios e a Raça Divina. Quando isso acontecer, eu posso então entregar o pergaminho de pele de besta para o Imperador Buda, meu sogro e também o Boric. Enquanto eles concordarem em lidar com o Reino Divino, então nós não teríamos medo.”

Billy olhou para Zhao Hai, e então com um tom sério ele disse: “Tenha certeza, nós certamente podemos lidar com todos os nossos inimigos. Quer eles sejam Demônios ou a Raça Divina, todos que quiserem escravizar nossas raças devem ser eliminados.”

Zhao Hai respondeu: “Eu também acredito que nós podemos derrotá-los. Eu apenas espero que os Elfos estejam do nosso lado. Senão, quando a Raça Divina chegar, nós não poderíamos apenas aceitá-los como aliados. E com nenhum ponto para recuar, os Elfos seriam colocados em uma posição perigosa.”

Billy assentiu, depois disse: “Desta vez, quer tenhamos sucesso ou não, nós devemos ir e lidar com a Raça do Dragão. Sua reputação sozinha está causando grandes problemas. Além disso, seu arranjo atual divide o continente no meio. Isso não seria uma coisa boa para nós quando a Raça Divina chegar.”

Zhao Hai assentiu: “Eu estou ciente disso. É por isso que eu pensei em eliminá-los de imediato. Depois que eu voltar, eu devo começar a lidar com os Dragões. Nós não podemos arriscar esperar para surgir mais problemas.”

Enquanto os dois conversavam, uma Elfa tinha entrado de fora. Ela trouxe uma garrafa de vinho e também algumas frutas. Depois de colocar a comida na mesa, ela olhou para Billy e Zhao Hai e disse: “Por favor, experimentem. Essas frutas e vinho são produtos especiais da nossa Raça Élfica.”

Naturalmente, Zhao Hai e Billy não rejeitaram. Depois de agradecer a Elfa, eles imediatamente provaram a fruta e o vinho. Não havia a necessidade de mencionar, a fruta e o vinho eram extremamente bons. Isso era especialmente verdade para o vinho, tinha um aroma de várias frutas e também um sabor muito especial.

Quando os dois beberam uma taça de bebida, Gellar entrou. Após entrar, ela fez uma saudação para os dois e disse: “Patriarca Billy, Patriarca Zhao Hai, Sua Majestade convida vocês.” Os dois imediatamente se levantaram e seguiram Gellar até a saída.

Depois de caminhar voltas e voltas pela árvore por quem sabe quanto tempo, eles finalmente saíram de um buraco no tronco. Então eles foram mais adiante no lado de fora e chegaram em um ramo grosso. Esse ramo era muito largo e tinha galhos que formavam uma plataforma com uma área de cerca de 10 mil metros quadrados. E ereto nesta plataforma estava um palácio.

O palácio não era muito grande, seu corpo era completamente feito de galhos de madeira. Além disso, esses galhos ainda estavam vivos, como visto pelas folhas verdes que podem ser vistos aqui e ali.

Não haviam guardas neste palácio. O que podia ser visto na sua enorme entrada eram Elfos que estavam continuamente entrando e saindo. Logo, Gellar levou os dois para dentro do palácio. Enquanto caminhava, Zhao Hai não pôde deixar de olhar para o chão. O andar do palácio era feito de folhas que foram cuidadosamente cortadas e organizadas em padrões muito bonitos.

Então Gellar os levou na direção de um Grande Salão que tinha “Templo da Vida” escrito nele. Parece que esse templo foi nomeado com base no nome do Deus que os Elfos adoram, o Deus da Vida.

Quando os três entraram no templo, Zhao Hai e Billy não puderam deixar de olhar fixamente. Dentro do templo não estava apenas a Rainha Elfo. Haviam cadeiras dentro do salão onde Elfos podem ser vistos sentados. O salão estava cheio, tinha uma audiência de não menos que 100 pessoa.

Na parte mais interna do salão estavam três cadeiras. A cadeira no meio estava mais elevada do que as outras duas e havia uma Elfa sentada nela. Essa Elfa não parecia velha, ela usava uma veste verde e tinha um Cajado Mágico em sua mão. Ela também tinha uma coroa feita de vinhas no topo de sua cabeça, dando-a uma aura nobre. Parece que essa pessoa era a Rainha Elfo. No lado esquerdo da Rainha estava outra Elfa, ela parecia bastante velha devido as rugas em sua face. Entretanto, seus olhos estavam bem brilhantes, e a seriedade no seu rosto fez as pessoas sentirem que ela não era uma pessoa que era fácil de conviver.

Do lado direito da Rainha estava um homem belo e alto. Mesmo se alguém considerasse os Elfos ao redor dele, ele ainda se destacava. Sua figura era bastante alta e ele tinha uma construção muito simétrica. Ele tinha uma pequena barba arrumada que não o fez parecer menos atraente, ao invés disso, realmente os fez exalar um charme mais viril. Na sua mão esquerda estava uma espada enquanto na mão direita estava uma harpa. Inesperadamente, ele era um Elfo que era um especialista em ambos, esgrima e harpa.

Os Elfos normalmente estudam Magia, esgrima ou harpa. Não havia quase nenhum Elfo que tinha ambos, Cultivação Mágica e Marcial. No entanto, haviam pessoas que podem realmente estudar esgrima e harpa. Porém, esse pessoal estava na extrema minoria, tornando seu progresso medíocre. Mas ao mesmo tempo, ainda haviam pessoas entre a Raça Élfica que eram chamados como “Prodígio Celestial” na sua infância. Essas pessoas são extremamente dotadas em esgrima e harpa. Quando esse pessoal termina seu estudo, eles seriam chamados de Grandes Guerreiros. Esses Grandes Guerreiros estão entre os menores números em toda a Raça Élfica.

Gellar levou Zhao Hai até a frente da Rainha antes de parar e se curvar: “Reportando a Vossa Majestade, a Grande Anciã e o Príncipe. Patriarca Billy e Patriarca Zhao Hai chegaram!”

Essa era a característica especial dos Elfos. Seu órgão governamental não apenas inclui a Rainha, eles também têm a Assembléia dos Anciãos e o Palácio do Príncipe. Essa Assembléia dos Anciãos era composto de Anciões Elfos que foram escolhidos, principalmente entre mulheres, os outros homens eram parte da corte da Rainha, homens que seguiam do seu lado. O Palácio do Príncipe geralmente era o salão do marido da Rainha. Os homens do Príncipe também detinham algum tipo de autoridade. Esses três grupos eram o órgão central da comunidade Élfica. Uma vez que algo relacionado a raça inteira aparece, esses três se reunirão e votarão a favor ou contra.

Zhao Hai e Billy rapidamente se adiantaram e fizeram uma saudação para a Rainha, a Grande Anciã e o Príncipe e disseram: “Zhao Hai (Billy) cumprimenta a Rainha, a Grande Anciã e o Príncipe.”

A Rainha assentiu e disse: “Em nome da minha Raça Élfica, eu recebo o Patriarca Billy e o Patriarca Zhao Hai. Por favor, sentem-se.” A voz da Rainha era muito boa de ouvir, tinha um certo charme magnético nela. Embora sua voz não fosse alta, ainda poderia se ouvir cada palavra muito claramente.

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém