CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 656 - Raiva!

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 656 - Raiva!

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois que Zhao Hai sentou, ele imediatamente sentiu incontáveis quantidades de olhares mirando na sua direção. Alguns desses olhares até mesmo detinham grande hostilidade, enquanto alguns eram de aversão.

Zhao Hai estava muito claro do porque ele estava recebendo tais olhares, era ou porque ele era Humano ou um Mago Negro. As duas condições eram suficientes para fazer os Elfos olharem para ele de uma maneira negativa.

Nem era preciso dizer que os Elfos podem mesmo odiar muito mais os Humanos que a Raça Divina. Afinal, o ódio entre os Elfos e o Reino Divino aconteceu a muito tempo atrás. Mesmo que o tempo de vida dos Elfos fosse muito maior do que a dos Humanos, nem mesmo eles podem viver por mais de 10 mil anos. Além disso, também era impossível lembrar de assuntos de dezenas de milhares de anos atrás.

Por outro lado, seu ódio para os Humanos era bastante recente. Embora tivesse acontecido em aproximadamente menos de 1000 anos atrás, haviam Elfos que ainda estavam vivos desde aquela época. Portanto, os Elfos ainda tinham grande ódio contra a Raça Humana.

Além disso, Zhao Hai era um Mago Negro. Magos Negros eram considerados pelos Elfos como a profissão mais repugnante que existe. Os Elfos respeitavam a vida e amavam a paz. Embora eles fossem bastante exigente sobre arte, eles eram mesmo mais exigentes quando se trata em paz e preservação da vida, era ao ponto da obsessão extrema.

Por causa disso, as magias convocadas pelos Magos Negros eram vistas como o maior desrespeito na crença Élfica. Reanimar uma pessoa que já estava morta era um insulto a vida. Portanto, Zhao Hai não estava confuso sobre os olhares que foram atirados no seu caminho.

Depois que eles se sentaram, a Rainha olhou para Billy e Zhao Hai: “Patriarca Billy, Patriarca Zhao Hai, eu quero saber, o Patriarca Billy realmente está dizendo a verdade? Patriarca Zhao Hai, você tem alguma prova das suas alegações?” Luiz: É uma pegadinha?

Zhao Hai olhou para a Rainha em aborrecimento. Ele nunca pensou que os Elfos ainda estariam com tanta duvida do seu contato. Entretanto, ele ainda tirou o pergaminho de pele de besta que foi assinado pelos Anões, Homens Fera e Homens Peixe. Então ele se levantou e disse para a Rainha: “Leia isso e você saberá.”

A Rainha Elfo assentiu, então ela acenou sua mão quando um Elfo recebeu o pergaminho de pele de besta de Zhao Hai e entregou para a Rainha.

A Rainha abriu o pergaminho e cuidadosamente leu o conteúdo dentro. Ela notou a marca de Billy e dos outros, seu rosto não pôde deixar de mostrar surpresa.

Os Anões, Homens Fera e Homens Peixe eram enormes grupos do continente. No passado, os Elfos também tinham contatado essas raças. Apenas quando a Igreja Radiante instigou os Humanos a quebrar relacionamentos com essas raças que os Elfos entraram cada vez menos em contato com outras raças. Somente quando os Anões cavaram seu túnel que os Elfos tiveram contato com eles.

Embora tivesse sido um longo tempo desde que eles fizeram contato, a Rainha ainda podia reconhecer as marcas únicas das outras raças. Essas marcas eram simplesmente incapazes de ser esquecidas. Além disso, Billy estava sentado bem ali, o que prova que essas marcas eram realmente reais.

Depois de olhar para o pergaminho, a Rainha entregou para a Grande Anciã antes de virar sua cabeça para Zhao Hai e disse: “Parece que o Senhor está dizendo a verdade. Também, a Igreja Radiante e a Raça do Dragão realmente ocuparam a Dinastia das Ondas do Oceano e o Império Lyon?”

Zhao Hai apenas assentiu desde que não havia a necessidade de palavras fúteis. Ele realmente não conseguia entender porque a Rainha se recusava a acreditar nele. Ele e Billy tinham vez após vez mostrado sua honestidade. Mas depois de todo esse tempo, a Rainha ainda estava com dúvidas, isso aborreceu muito Zhao Hai.

A Grande Anciã também olhou para o pergaminho antes dela entregar para o Príncipe. Neste momento a Rainha perguntou: “O Senhor tem algum plano?”

Zhao Hai assentiu e então disse: “Eu tenho. Eu não acho que a ação dos Dragões desta vez seja devido a uma pura coincidência. Possivelmente ocorreu porque eles receberam uma mensagem do Reino Divino. Portanto, assim que eu deixar a floresta, eu devo ir lidar com os Dragões. Sua raça precisa ser eliminada do continente. Caso contrário, nós seríamos colocados em grande perigo uma vez que a Raça Divina chegar.”

A Rainha Elfo olhou para Zhao Hai, seus olhos brilharam com interesse, tornando-a mais atraente que antes. A Rainha expressou sua aura nobre quando ela perguntou com um tom sério: “O Senhor está confiante em lidar com a Raça do Dragão?”

Vendo o olhar no rosto da Rainha, Zhao Hai sabia que ela estava pensando sobre quão invencível os Dragões eram. Não era de admirar que a Rainha tivesse sua expressão atual quando ela ouviu que Zhao Hai estava indo eliminar os Dragões.

Zhao Hai não se tornou educado, ele apenas assentiu e disse: “Eu tenho. Eu não tenho escolha, afinal de contas, os Dragões tomaram o controle do Império Lyon, essencialmente dividindo o continente inteiro em partes. Se nós não lidarmos com os Dragões, então quando a Raça Divina chegar, eles seriam capazes de estabelecer sua base no Império Lyon. Então, junto com a Dinastia das Ondas do Oceano, os dois rapidamente cuidariam do Império Buda. Depois disso, eles podem então focar no ataque ao Império Rosen e o Império Aksu. E mais importante, o Império Lyon separa os Anões e os Elfos. A eliminação dos Dragões é necessária para a cooperação futura entre os Anões e os Elfos ao enfrentar a Raça Divina.”

A Rainha Elfo assentiu, neste momento, o Príncipe também havia lido o pergaminho de pele de besta, ele o enrolou e então passou para um Elfo e retornou para Zhao Hai.

O Príncipe olhou para Zhao Hai e disse: “Então o que o Senhor requer da nossa Raça Élfica?”

Zhao Hai balançou sua cabeça e respondeu: “Você não tem que fazer nada. Eu apenas quero que os Elfos saibam isso para que quando a Raça Divina chegar, nós poderíamos permanecer lado a lado para resistir e lutar de volta.”

Mas então a Grande Anciã de repente disse: “E como você pode garantir nossa segurança? Como nós podemos sentir alívio quando lutarmos junto com você? Como nós podemos ter certeza de que você não está fazendo isso apenas para nos escravizar?”

Zhao Hai já pensou sobre esse problema, então com um tom sério ele respondeu: “Enquanto os Elfos forem nossos aliados, Eu, Zhao Hai, devo garantir a absoluta segurança da sua raça. Eu tenho a força para apoiar isso." Luiz: só confia no Mago aqui. Papai resolve hehe

A Grande Anciã bufou friamente e disse: "Você realmente acredita que a Raça Élfica se aliaria a você apenas com algumas palavras? Você não está sendo muito ingênuo?”

Neste ponto, Zhao Hai ficou com raiva. Desde que ele e Billy começaram seu contato com os Elfos, o último sempre esteve com relutância. E agora, ele tinha vindo com intenção sincera, mas a outra parte ainda estava agindo desse jeito, não confiando nele. Isso fez Zhao Hai fumegar de raiva. Ele olhou para a Rainha, o Príncipe e então para a Grande Anciã antes de dizer com uma voz fria: “Eu vim aqui na esperança de formar uma aliança com a Raça Élfica. Eu estava esperando que você saberia que sua raça não seria excluída de serem alvos quando a Raça Divina chegar. Eu estou aqui apenas para propor uma aliança e não implorar por ajuda. Se você se aliar a nós, então apenas coisas boas aconteceriam aos Elfos. Quando a Raça Divina chegar, vocês teriam aliados para compartilhar o fardo da batalha. Além disso, se a Raça Divina vier, vocês realmente acham que nós estaríamos no humor para escravizar a Raça Élfica?”

Billy estava similarmente irritado. Os Elfos podem estar desinformados, mas Billy estava ciente do que Zhao Hai tinha feito nos últimos dias. Ele continuava indo para frente e para trás para diferentes raças apenas para unir todas elas. Seu esforço sozinho já era digno de respeito. A atitude completamente desconfiada dos Elfos realmente acendeu o pavio deste Patriarca Anão.

Billy se levantou e olhou com raiva para a Rainha Elfo e os outros: “O que isso quer dizer? Você ainda não confia em Zhao Hai? Eu já disse a você antes, além de ser um Humano, ele se tornou um Ancião Estrangeiro dos Anões. Ao mesmo tempo, ele também é um Príncipe Estrangeiro dos Homens Fera. Além disso, ele também tem um relacionamento extremamente bom com os Homens Peixe. Esse status ainda não é o bastante para os Elfos? Você está nos desprezando?”

Anões tem seu próprio temperamento, e não era fácil para eles aguentarem por muito tempo. Zhao Hai foi bem visto por Billy. Neste caso, como Billy poderia tolerar a desconfiança dos Elfos por Zhao Hai? Isso era semelhante aos Elfos estarem desconfiando os Anões.

A Rainha Elfo franziu a testa, ela também pensou que as palavras da Grande Anciã foram um pouco impróprias. De fato, os Elfos já haviam investigado as palavras vindas dos Anões e a Rainha já estava disposta a formar uma aliança com Zhao Hai. No entanto, ela não tinha meios para tomar uma decisão porque a Grande Anciã estava se opondo esse tempo todo. Foi por esse motivo que esse assunto estava sendo enrolado por tanto tempo.

A Rainha entendeu porque Zhao Hai e Billy ficaria com raiva pelas palavras da Grande Anciã. Ela já confiava em Billy e Zhao Hai. Mesmo se ela tivesse dúvidas sobre o Humano, sua suspeita não se estendeu ao Anão. Os Elfos tiveram entrado em contado com os Anões por muito tempo, então a Rainha estava ciente do seu temperamento. A Rainha podia afirmar que os Anões não apenas ajudariam os Humanos a enfrentar um inimigo se o motivo não fosse completamente investigado.

Mas neste momento, a Grande Anciã mais uma vez bufou friamente e disse: “E por que eu acreditaria em um Humano? Mesmo se ele for o Ancião Estrangeiro dos Anões e o Príncipe Estrangeiro dos Homens Fera, ele ainda é um Humano. Também, os Anões têm vivido facilmente por causa dos Elfos. E você se compara como um igual? Completamente risível!” Luiz: eita véia teimosa afff…

Quando ele ouviu as palavras da Grande Anciã, a expressão fácil de Billy ficou completamente sombria: “Então acaba que os Elfos são os salvadores dos Anões? Hahaha. Essa é a piada mais ridícula que eu já ouvi. Nós temos vivido facilmente? Apenas por causa daquelas peças de arte que vocês fizeram? Nosso material de ferro Anão é famoso em todo o continente. Ao mesmo tempo, nós Anões também não temos nenhum problema quando se trata de comida e roupa. Por outro lado, vocês Elfos têm usado seus produtos em vista de trocar por suprimentos da minha Raça Anã. Agora, eu devo perguntar a Grande Anciã, como foram os dias da Raça Élfica antes de nós entrarmos em contato com você? Agora, depois que nós Anões viemos, quanto sua qualidade de vida foi melhorada?” Luiz: briga, briga, briga…

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém