CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 657 - Uma Grande Anciã Suspeita

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 657 - Uma Grande Anciã Suspeita

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Billy não estava incorreto, o motivo pelo qual os Anões estavam vivendo bem até agora foi devido a seu material de ferro. E com o Império Buda exibindo seu poder, o material de Ferro Anão foi conhecido como o melhor por toda parte.

Por outro lado, mesmo que as mercadorias dos Elfos fossem caras, sua taxa de produção era pateticamente baixa. Se não fosse pelos Anões, os Elfos não teriam amplos materiais diários. Afinal, não haviam nenhuma maneira de entrar em contato com os Elfos, nem era fácil interagir com eles. Entre as raças no continente, os Elfos foram os mais difíceis de se aproximar.

Quando a Grande Anciã ouviu Billy, ela não sabia o que dizer, mas isso também a deixou com raiva. A Anciã sempre pensou que os Elfos eram a raça mais nobre no continente. Isso porque os Elfos eram os mais bonitos, os com maior tempo de vida, e eram capazes de fazer as melhores obras de arte. De fato, os Anões eram muito grosseiros em seus olhos. Se eles não precisassem trocar por necessidades diárias, então eles não teriam entrado em contato com os Anões.

O principal motivo deste pensamento estava no fato de que eles não entravam em contato com outras raças. Eles sempre pensaram que eles eram os mais nobres enquanto sempre ficavam dentro de seu reino. Eles eram como sapos dentro de um poço, pensando que o céu era o único que existia.

Com o passar do tempo, ainda haviam muitos Elfos que tinham essa mentalidade. Afinal, eles não tinham entrado em contato com o mundo externo. Isso os fez gradualmente ter essa atitude de presunção.

A Rainha estava ciente desta qualidade, mas ela não teve os meios de mudar isso. Isso foi porque os Elfos não podem entrar em contato com os Humanos. Ao mesmo tempo, eles também viram os Homens Fera como seres bastante perigosos. Com toda a honestidade, a Rainha estava sentindo bastante impotente com relação a esse assunto.

Não se deve ver a Rainha como alguém que conseguiu o Reino Élfico inteiro. Com o Príncipe e a Grande Anciã para decidir assuntos, a Rainha se sentiu sem poder. Era apenas infeliz que os Elfos sempre tiveram esse tipo de governo.

Normalmente, a Rainha e os Príncipe deveriam ter mais interação íntima entre si, afinal, o Príncipe era o marido da Rainha. Contudo, a situação da Rainha atualmente era um pouco especial. Embora eles fossem marido e esposa, o Príncipe era na verdade filho da Grande Anciã. Então isso quer dizer que a Rainha era na verdade nora da Grande Anciã. Desde que o Príncipe cresceu no cuidado da Grande Anciã, tudo foi feito de acordo com a decisão da Grande Anciã. Portanto, quando um assunto chega, sempre foi a Grande Anciã e o Príncipe que chegariam a uma decisão unânime. Se não fosse pela Grande Anciã, a Rainha não teria permitido o assunto de Zhao Hai atingir este ponto.

Quando o Príncipe próximo viu que Billy estava berrando com a Grande Anciã, ele imediatamente ficou com raiva, ele se levantou, apontou para Billy e disse: “Mal-Educado! Como ousa desrespeitar a Grande Anciã! Se desculpe imediatamente!”

Billy virou sua cabeça para o Príncipe, ele bufou friamente e disse: “Eu, sendo mal-educado? Não é algo que eu deveria dizer para você? Não se esqueça, eu sou o Patriarca da Raça Anã, uma posição que é equivalente à sua Rainha. Enquanto isso, você é apenas um Príncipe, o que te dá a autoridade para me repreender? Quem você pensa que é?” Luiz: momento Jacquin kk

O temperamento explosivo dos Anões era bastante famoso no continente. A esta altura, Billy não poderia aguentar a atitude dos Elfos de sempre ter seus narizes apontados para o céu. A educação de Billy já havia acabado.

Zhao Hai olhou para a Grande Anciã e o Príncipe, ele não conseguia entender como o assunto chegou neste ponto. Por que a Grande Anciã e o Príncipe estavam tendo essas reações?

Eles vieram até os Elfos desta vez para oferecer uma Aliança, não para pedir algo. Além disso, era uma aliança para lutar ombro a ombro quando a Raça Divina vier. Neste caso, por que a Grande Anciã estava se opondo a isso? O que exatamente ela estava pensando?

Zhao Hai estava franzindo a testa enquanto olhava para a Grande Anciã e o Príncipe. Pode ser uma ilusão, mas Zhao Hai viu que quando Billy e o Príncipe brigaram, a Grande Anciã teve um lampejo de felicidade em seus olhos.

Um alarme de repente soou dentro do coração de Zhao Hai. Ele podia lembrar da vez quando os Homens Fora foram doutrinados pela Igreja Radiante. Era possível para a Igreja doutrinar um Elfo? A Grande Anciã foi doutrinada pela Igreja Radiante?

Mas Zhao Hai mudou sua mente. Se isso realmente fosse o caso, se aquela Grande Anciã fosse uma pessoa da Igreja Radiante, então ela já teria dito a Igreja sobre seus planos. Mas da resposta da Igreja, parece que eles ainda não estavam cientes do seu plano. Isso fez Zhao Hai duvidar da sua suspeita inicial.

Quando o Príncipe ouviu Billy, seu belo rosto ficou vermelho. Ele desembainhou sua espada na sua cintura e apontou na direção de Billy: “Desculpe-se, senão, enfrente a morte!”

Billy olhou para o Príncipe friamente e disse: “Me desculpar? Continue sonhando. Se você quiser lutar, então cai dentro! Vamos ver quem sobreviver no final.” Luiz: vem tranquilo, vem.

Desde que ele veio ver a Rainha, Billy não trouxe nenhuma arma. No entanto, Anões nunca temiam uma luta. Mesmo se eles fossem mortos, eles simplesmente não cairiam facilmente.

A Rainha franziu a testa e disse: “Gaye, é o bastante. Não se esqueça, Patriarca Billy veio educadamente. Não seja desrespeitoso.”

Assim que a Rainha terminou de falar, a Grande Anciã de repente disse: “Como poderia ser desrespeitoso? Nós ainda não formamos uma aliança com eles. Eles apenas querem que nós estejamos em uma aliança com ele para que eles possam lentamente escravizar nossa raça mais uma vez.”

Zhao Hai olhou para a Grande Anciã, ele ainda estava com muito suspeitas para com ela, mas ele não expressou. Ele apenas se virou para a Grande Anciã e disse: “Eu terei que discordar com isso, Grande Anciã. Afinal, seu poder de combate não reduzirá quando vocês se tornarem nossos aliados. Neste ponto, como nós poderíamos possivelmente escravizar vocês? Além disso, vocês estão confiantes em resistir ao ataque da Raça Divina? Você ficarão seguros por conta própria?”

A Grande Anciã bufou friamente e disse: “Mesmo se nos rendermos a Raça Divina, pelo menos não seremos tratados como escravos.”

Quando Zhao Hai ouviu a Grande Anciã, suas pupilas não puderam deixar de brilhar. Seus olhos piscaram com uma luz fria e disse: “Como a Grande Anciã pode ter certeza de que a Raça Divina não escravizaria vocês? Se a Raça Divina não estivesse planejando escravizar vocês, então por que os Elfos se juntaram a guerra contra eles a muito tempo atrás? Como a Grande Anciã pode fazer seu julgamento atual? A Grande Anciã tem entrado em contato com a Igreja Radiante?”

Depois de ouvir Zhao Hai falar, o salão inteiro de repente ficou em silêncio. Todos os Elfos presentes estavam olhando para a Grande Anciã.

Os Elfos não eram idiotas, de fato, eles eram mais inteligentes do que os Anões ou os Homens Fera. Foi apenas por causa da sua beleza, bem como a trama da Igreja Radiante que eles foram incapazes de entrar em contato com os Humanos. Deve-se saber que no passado, durante o tempo onde os Elfos ainda estavam em contato com o continente, haviam muitos grandes mercantes que eram Elfos. Ao mesmo tempo, havia mesmo mais Elfos que detinham altas posições em várias nações. Essa era a ampla evidência para o intelecto Élfico.

A questão de Zhao Hai imediatamente fez os Elfos dentro do salão encontrarem algo errado. A viagem de Zhao Hai foi feita com sinceridade pura, ele nem mesmo fez os Elfos deixarem sua floresta. Ele também não disse que os Elfos teriam que ouvir seu comando. Ele apenas veio propor uma aliança a Rainha Elfo, e para expressar sua ideia de lutar junto contra a Raça Divina. Neste caso, a reação da Grande Anciã era realmente exagerada. Especialmente quando ela disse que eles apenas se renderiam a Raça Divina, isso fez os Elfos duvidarem de suas palavras.

A Grande Anciã descobriu que sua boca tinha escorregado, mas ela não se rendeu e endureceu sua resolução: “Correto, uma pessoa da Igreja Radiante veio. Eles foram muito sinceros na sua visita e me disse que enquanto os Elfos ajudarem a Raça Divina a controlar o Continente Ark, então eles garantiriam a segurança da nossa raça. Eles também me asseguraram que os Elfos continuariam vivendo dentro da Floresta Élfica.”

Zhao Hai olhou para a Grande Anciã e disse: “Como a Grande Anciã pode acreditar em sua promessa enquanto duvida de mim? Eu sou um Ancião Estrangeiro dos Anões e também Príncipe Estrangeiro dos Homens Fera, meu status deve corresponder à da Igreja Radiante. Eu posso saber o por quê?”

A Grande Anciã olhou para Zhao Hai e então zombou: “Essa é uma questão fácil, você compreende que você é Zhao Hai? Você é um Mago Negro. Como você poderia ser credível quando você nem mesmo respeita os mortos? Eu nunca acreditaria em você. Eu poderia muito bem acreditar em um Mago da Luz do que em um Mago Negro.”

Quando os outros Elfos ouviram a Grande Anciã, zumbidos de discussão de repente eclodiram dentro do salão. Estava claro que eles aprovaram a visão da Grande Anciã.

Zhao Hai não pôde deixar de sorrir e dizer: “Ser respeitoso as pessoas? Grande Anciã, como você realmente pode ser tão ingênua? Você sabe o motivo pela qual as raças acabaram desse jeito? Você sabe por que os Elfos foram transformados em escravos pelos Humanos? Você sabe por que os Humanos de repente saquearam as outras raças quando eles estavam inicialmente pacíficas com eles? Eu posso saber quais pensamentos a Grande Anciã tem dessas questões?”

A Grande Anciã bufou friamente e disse: “Por causa de quão gananciosos os Humanos podem ser. Portanto, eles reprimiram as diferentes raças do continente. O que mais tem para pensar nisso?”

Zhao Hai zombou: “O motivo pelo qual eu aleguei que a Grande Anciã é ingênua foi porque a Grande Anciã parece não ter percebido o núcleo do assunto. O motivo da situação atual foi devido ao fato de que os registros Humanos foram alterados. No passado, livros de história dos Humanos colocaram os Anões e os Homens Fera com uma luz positiva. Embora os Homens Fera amassem lutar enquanto os Anões tinham temperamento curto, eles ainda foram descritos como boas pessoas. Por outro lado, os Elfos também foram bem considerados. Não apenas os Elfos foram vistos como gentis, eles foram descritos como seres inteligentes e pessoas que amavam arte. Todas essas descrições foram dignas para leitores respeitarem as raças.”

Os Elfos no salão não puderam deixar de acenar, mesmo a Grande Anciã assentiu. Então Zhao Hai olhou para todo mundo e disse: “Porém, mais tarde, algumas pessoas revisaram os conteúdos dos livros Humanos. Nesta revisão, os Homens Fera deixaram de ser corajosos para seres bárbaros cruéis. Os Anões viraram seres com temperamento irracional. Mas desde que Elfos não tinham nada de negativo em sua atitude, eles foram descritos como a raça que não tinha nada além da beleza. Os Humanos lentamente foram influenciados por esses livros e de repente mudaram sua atitude para com as outras raças, e logo, eles foram suprimi-los. A Grande Anciã sabe quem revisou os registros?”

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém