CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 658 - Rebeldes

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 658 - Rebeldes

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A Grande Anciã não pôde deixar de olhar fixamente quando ela ouviu Zhao Hai. Embora eles tivessem seus próprios registros, a história dos Elfos apenas registrou como os Humanos os suprimiram, não registrou o motivo do porque isso ocorreu. Por causa disso, os Elfos sempre culparam sua supressão e escravização à ganância dos Humanos. Agora que Zhao Hai expressou esse assunto, as coisas de repente pareciam não ser tão simples.

A Grande Anciã olhou para Zhao Hai e disse: “E você sabe o por quê disso?”

Zhao Hai assentiu: “Sim, eu sei. Os Humanos não são como os Anões e os Elfos que sempre estiveram em paz um com o outro. Devido às ambições dos Humanos, eles não foram capazes de se unirem internamente e mesmo tiveram vários casos de guerra. Isso tornou difícil para os Humanos preservarem a história, o que é extremamente fácil para alguém tirar do papel em algumas revisões. E existe uma organização que facilmente pôde fazer isso no passado, e era a Igreja Radiante.”

Não era apenas os Elfos que estavam surpresos com as palavras de Zhao Hai, Billy também estava. Todos eles encararam Zhao Hai, esperando por ele apoiar suas próprias palavras.

Zhao Hai olhou para todo mundo e disse: “A Igreja Radiante existiu muito antes do que todos nós pensamos. Eles apenas estavam sendo extremamente discretos, apenas se tornando lentamente formidáveis nas últimas várias centenas de anos. Antes da ascensão oficial da Igreja, eles estavam enviando seus padres para vários campos de batalha no continente e oferecendo ajuda aos soldados feridos, bem como aos plebeus afetados. Isso permitiu a Igreja Radiante acumular louvor universal de todo mundo. Algum tempo depois disso, as nações no continente começaram a confiar a Igreja a responsabilidade de estar encarregado dos registros Humanos. Humanos suprimindo várias raças foi causada por essas revisões feitas pela Igreja. Em sua edição da história Humana, as outras raças do Continente Ark eram seres inferiores, eles fizeram Humanos sentirem desgosto em interagir com essas raças inferiores.”

Todo mundo olhou para Zhao Hai, eles não tinham ouvido sobre isso antes.

Então Zhao Hai continuou: “Na revisão da Igreja Radiante, os Anões, Homens Fera e Homens Peixe eram seres inferiores que estavam infectados e não deveriam se misturar com eles. Foi dito que qualquer um que entrar em contato com essas raças por muito tempo se tornaria no mesmo ser inferior. Isso fez os Humanos ficarem longe das outras raças. No entanto, a Igreja Radiante encontrou um problema quando se tratou dos Elfos. Os Elfos eram perfeitos aos padrões Humanos, não haviam coisas negativas para colocar neles. Portanto, a Igreja Radiante escreveu que os Elfos eram historicamente escravos de alta qualidade. Dessa maneira, os Humanos escravizariam os Elfos, que em troca, fez os Elfos odiarem os Humanos. E agora, Grande Anciã, você realmente acredita em tais palavras daquela organização. Hahahaha. Essa deve ser a piada mais engraçada que eu já ouvi.”

Quando ela ouviu Zhao Hai, a expressão da Grande Anciã mudou de repente. Com um rosto pálido, a Grande Anciã retorquiu: “Isso é apenas baseado em suas próprias palavras, vai saber se eles são verdade ou não.”

Zhao Hai deu um olhar frio para a Grande Anciã antes de dizer: “A Grande Anciã ainda não acredita em mim? Certo, eu esqueci de perguntar, eu acredito que o Patriarca Billy incluiu o assunto onde eu reparei o seu Artefato Divino na carta que ele enviou. Eu posso reparar seu Artefato Divino também. O Espírito do Artefato dos Anões já nos disse o motivo pelo qual eles lutaram contra a Raça Divina, não foi apenas porque eles querem escravizar vocês, mas também porque o Deus que vocês adoram está em oposição ao Deus que a Igreja idolatra. Para a Igreja governar este continente, o Deus que precisava ser adorado deveria ser apenas o Deus Radiante, não os Deuses individuais das raças. Uma vez que todo mundo acreditar no Deus Radiante, os outros Deuses perderiam apoio espiritual, o que permitiria o Deus da Igreja Radiante eliminá-los. Oh, Grande Anciã, você acreditando na Igreja Radiante é semelhante a acreditar no Deus Radiante, isso também significa que você está traindo o Deus da Vida. Eu não sei se a Grande Anciã está ciente disso.”

O rosto da Grande Anciã ficou sombrio quando ela ouviu Zhao Hai, ela não conseguiu permanecer sentada, então ela se levantou e olhou para Zhao Hai: “Besteira! Besteira completa! Você realmente acha que nós acreditaremos apenas por que você nos disse que pode consertar nosso Artefato Divino? Você está falando uma besteira completa!”

Zhao Hai olhou para a Grande Anciã e bufou friamente: “Eu posso consertar seu Artefato Divino. Não existe a necessidade de enganar você com isso, apenas me entregue seu Artefato Divino e você saberá então se eu posso consertá-lo ou não.”

Com um tom de repreensão, a Grande Ancião gritou: “E porque nosso Artefato Divino seria entregue para você? Quem sabe, talvez você roube nosso Artefato Divino.”

Zhao Hai olhou para a reação da Grande Anciã e teve certeza de que a Grande Anciã era uma peça de xadrez que a Igreja Radiante enviou para dentro da Raça Élfica. Senão, ela não teria essas respostas. Ele sempre falou com sinceridade. Se alguém não fosse uma pessoa da Igreja Radiante, então eles não teriam reagido desse jeito.

Zhao Hai não pôde deixar de zombar das alegações da Grande Anciã: “Grande Anciã, suas acusações não são muito prazerosas de ouvir. Além disso, se eu realmente quisesse roubar seu Artefato Divino, então não existe maneira de você me parar. E não haveria a necessidade para eu fazer isso de uma maneira indireta.”

Neste momento, o Príncipe que não falou por bastante tempo, gritou: “Completamente sem sentido! E para ousar agarrar o Artefato Divino da Raça Élfica, você merece morrer!” Então ele esfaqueou sua espada na direção de Zhao Hai.

Ninguém pensou que Gaye agiria desse jeito. Depois de ver a ação de Gaye, a Rainha imediatamente gritou: “Gaye, pare!”

Entretanto, já era tarde demais, a espada espinho de Gaye já estava perto de alcançar Zhao Hai.

Deve-se saber que Gaye era um Grande Guerreiro Élfico que era notável em harpa e esgrima. Não havia a necessidade de mencionar sobre sua força, Gaye era um Elfo talentoso, tendo a força no auge do Oitavo Nível além de ser relativamente jovem. Com adição a ênfase de velocidade em técnicas de espada Élfica, o ataque de Gaye não era menor que um ataque sorrateiro, sua espada já estava na garganta de Zhao Hai.

O rosto de Billy mudou completamente, embora ele estivesse perto de Zhao Hai, ele ainda não podia bloquear Gaye por causa da falta da sua arma. Mas mesmo assim, Billy ainda rugiu quando ele armou seu punho na direção da cabeça de Gaye. Ele queria que Gaye abandonasse seu golpe de espada a fim de desviar do punho.

Contudo, parece que Billy tinha subestimado a força de Gaye. A espada de Gaye era extremamente rápida, então ele não se importou com o punho de Billy desde que ele sabia que ele ainda poderia desviar do punho depois de matar Zhao Hai.

Mas ao mesmo tempo, Gaye também havia subestimado a força de Zhao Hai. Enquanto a espada estava indo na direção de sua garganta, Zhao Hai nem mesmo moveu um dedo. Ao invés disso, ele olhou para Gaye com um olhar desdenhoso. Gaye sentiu que algo estava errado quando ele viu esse olhar, mas já era tarde demais para retrair seu ataque. Gaye endureceu sua resolução enquanto ele acelerava sua apunhalada na direção de Zhao Hai.

Zhao Hai não fez um movimento quando a espada de Gaye atingiu sua garganta. Após ver que a espada estava prestes a perfurar a garganta da outra parte, Gaye revelou uma expressão eufórica. Ele pensou que Zhao Hai estava morto. Mas não demorou muito tempo até Gaye notar que não havia o sentimento de apunhalar na sua espada. Ao invés disso, ele ouviu um som de “ding” antes de sua espada parar de se mover adiante.

Gaye olhou fixamente, então ele viu que a garganta de Zhao Hai havia se tornado um cristal. Enquanto Gaye estava atordoado, Zhao Hai pegou sua espada, que virou cristal também. Então quando a espada cristalizou, Zhao Hai fez uma pequena torção, quebrando a lâmina em pedaços.

Gaye estava assustado, ele imediatamente afrouxou o aperto da espada quando ele usou seus pés para impulsioná-lo para trás, desviando do punho de Billy também. Então ele retornou para sua cadeira quando ele agarrou sua harpa.

Mas neste momento, Zhao Hai fez um movimento. Ele apareceu na frente de Gaye e agarrou seu pescoço. Ele levantou Gaye com apenas um braço conforme olhava friamente para ele e disse: “Você quer me matar? É por que eu falei a verdade?” Luiz: ficou pistola. Dá nele mano Hai hehe

A garganta de Gaye foi apertada por Zhao Hai, tornando difícil para ele respirar, então seu rosto ficou vermelho. Ele olhou com medo para Zhao Hai. Ele não pensou que Zhao Hai seria tão forte. Além disso, ele tinha previsto que Zhao Hai era um Mago, ele não imaginou que Zhao Hai também fosse um Guerreiro muito formidável.

Neste momento, a Grande Anciã e a Rainha responderam. A Grande Anciã furiosamente gritou quando ela segurou seu Cajado Mágico e começou a conjurar o feitiço para Zhao Hai. Então Zhao Hai bufou friamente conforme uma incrível pressão começou a sair do seu corpo. Embora Zhao Hai não pudesse usar sua força de Nível Deus, seu poder do Nono Nível ainda era algo que a Grande Anciã não podia aguentar. Foi assim que a Grande Anciã descobriu que Zhao Hai era na verdade um especialista do Nono Nível.

Zhao Hai olhou para a Grande Anciã com um olhar frio: “Grande Anciã, eu temo que a situação não seja tão simples quanto você ser abordada pela Igreja Radiante. Eu acho que você é uma pessoa da própria Igreja Radiante.”

O rosto da Grande Anciã estava se debatendo agora, parece que ela estava aguentando com tudo o que ela tinha: “Você está falando besteira. Não pense que desde que você é um especialista do Nono Nível, você pode dizer o que quiser. Não pense que minha Raça Élfica não tem especialistas do Nono Nível também.”

Zhao Hai realmente sorriu fracamente e disse: “Amigo Elfo, você esteve observando por bastante tempo. Porque você não sai para me ver.”

Então assim que a voz de Zhao Hai caiu, um velho suspiro foi ouvido: “Minha Raça Élfica verdadeiramente tem sido desafortunada, nos fizemos de palhaço na frente do Senhor. Eu serei honesto com o Senhor, eu apenas recentemente descobri que ela é na verdade uma pessoa da Igreja Radiante também. Senhor, tenha certeza, eu já agarrei sua carta para a Igreja Radiante. Eu apenas queria ver quais movimentos eles fariam em seguida. Eu só não pensei que ela trairia sua própria raça. Ahhh, esse é realmente um enorme infortúnio para minha Raça Élfica.”

Junto com esse som, um velho Elfo entrou no salão. Depois que esse Elfo apareceu, cada Elfo no salão se levantou e se curvou para o Velho Elfo: “Nós cumprimentamos o Ancião Supremo.”

O Velho Elfo assentiu e se virou para Zhao Hai: “Senhor, eu peço a você, por favor abaixe-o. Nós com certeza forneceremos uma resposta satisfatória a você.”

Zhao Hai afrouxou seu aperto em Gaye, então ele se virou para o Velho Elfo e se curvou: “O Ancião Supremo é muito educado. Este é um assunto interno dos Elfos, e já que eu sou um Humano, então eu com certeza entregarei esse assunto para você. Eu apenas vim aqui fornecer uma aliança. Que tal deixar esse assunto para amanhã?”

O Velho Elfo retornou a reverência e disse: “Nós pedimos desculpas ao Senhor. Então, Senhor, por favor.” Zhao Hai e Billy fizeram uma saudação para o Velho Elfo antes de deixarem o salão. Luiz: maaanooooo que reviravolta *-* gostei demais.

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém