CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 66 – Incursão

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 66 – Incursão

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Assim como a luz negra estava para atingir os quatro, mas de repente, uma camada de água os protegeu. O escudo parecia fino e transparente, mas a luz negra não conseguia passar do escudo.

Depois que a luz negra desapareceu, Green se levantou da cabeça do morto-vivo e de repente saltou na direção em que a luz negra foi emitida. Embora ele ainda estivesse usando uma armadura corporal, sua velocidade era muito rápida, e ele desapareceu na frente de todos em um piscar de olhos.

Enquanto isso, Merine disse a Zhao Hai: “Jovem Mestre, volte.”

Zhao Hai sabia que ele deveria ouvir Merine, então ele imediatamente ordenou que seus mortos-vivos recuassem.

Mais luzes negras foram disparadas contra eles, mas Zhao Hai foi capaz de notar de onde elas vieram. Ele dirigiu seu exército de mortos-vivos para correr para onde a luz negra estava sendo emitida. Os oito magos negros pareciam estar escondidos na floresta.

De repente, uma tela projetou na frente deles, piscando pontos coloridos diferentes. Os pontos vermelhos os representavam e os mortos-vivos que ele convocou, os pontos verdes representavam as pessoas da caravana Markey, e havia alguns pontos pretos escondidos na floresta.

Havia oito pontos pretos. Mas um deles estava ao lado de um ponto vermelho. Zhao Hai olhou e viu que era a direção de onde Green foi. Um dos pontos pretos também estava correndo naquela direção, deixando os outros seis pontos pretos para trás.

Zhao Hai ordenou que seus mortos-vivos se dividissem em sete equipes. Seis das equipes terão cada uma duzentos mortos-vivos, que ele enviou para os seis pontos pretos, enquanto os restantes cento e cinquenta e sete ficaram por perto. Meg também fez os preparativos enquanto sussurrava suavemente um feitiço que formava uma mortalha de ar que rodeava ela e Zhao Hai. Afinal, sua missão era proteger Zhao Hai.

Os seis pontos pretos descobriram as intenções de Zhao Hai, então eles imediatamente correram em sua direção. Na visão deles, livrar-se de Zhao Hai era a única esperança de vitória. Se eles forem cercados pelos mortos-vivos, mais cedo ou mais tarde eles serão mortos.

O grupo mercenário Imortal enfrentou o perigo inúmeras vezes, como quando enfrentaram o clã Xinya. Na época, eles eram magos negros de sétimo nível, mas o clã Xinya ainda era capaz de matá-los, forçando-os a se transformar em mortos-vivos. Agora, sua verdadeira força estava apenas no sexto nível. Se não fosse pelo fato de que a magia negra era realmente estranha, então seria impossível para eles correrem soltos no continente.

Mas desta vez, eles encontraram uma situação ainda mais perigosa. Não só o outro lado tinha duas pessoas com força no oitavo nível, eles também tinham um exército de mortos-vivos. Eles poderiam dizer que suas chances de ganhar eram muito baixas.

Essa foi a razão pela qual eles tomaram a iniciativa de atacar Zhao Hai. Não foi porque eles pensaram que eles tinham a capacidade de matar Zhao Hai, mas eles queriam ver se eles poderiam escapar depois de tomar a vida de Zhao Hai. Eles tinham experimentado muitas batalhas com inimigos antes, e então eles pensaram que se eles corressem, seria provável que Zhao Hai viesse atrás deles. Então eles queriam tentar atacar Zhao Hai primeiro, e então encontrar uma maneira de escapar.

Mas eles não sabiam que se eles tivessem se virado e corrido, Zhao Hai não teria ido atrás deles porque ele realmente não queria lidar com o incômodo.

Zhao Hai notou que os pontos pretos estavam se aproximando: “Vovó Merine, eles estão vindo.”

Merine assentiu, embora não precisasse que Zhao Hai lhe dissesse isso. Como um poderoso mago de oitavo nível, além do fato de que ela era rica em experiência com a luta contra inimigos, como ela poderia não saber que eles estavam vindo.

No entanto, Zhao Hai enfrentou uma surpresa. Embora soubesse que a parte do grupo de mercenários Imortal estava se aproximando, ele não conseguia nem ver suas sombras. A tela projetada na frente dele mostrava claramente pontos pretos fora da sua proteção dos mortos-vivos, mas ele não podia ver uma única pessoa, nem mesmo suas sombras. Foi muito estranho.

Embora Zhao Hai estivesse curioso sobre o motivo, ele sabia que agora não era a hora de perguntar. Ele já tinha avisado Merine, além disso, ele sabia onde as pessoas estavam, então ele não estava preocupado.

Os pontos pretos se aproximaram, e agora eles estavam dentro de sua proteção de mortos-vivos, mas os mortos-vivos não perceberam nada. Vendo isso, Zhao Hai entendeu que essas pessoas deviam estar usado algum tipo de magia secreta, então agora os mortos-vivos não conseguiam encontrá-los.

Mas Zhao Hai não disparou com medo. Ele acreditava em Merine. Se ela não pudesse encontrá-los, então ela não seria uma maga do oitavo nível.

Além disso, os mortos-vivos de Zhao Hai tinham um truque que ele poderia usar. Seu morto-vivo era uma variação de uma criatura morta-viva. Houve um ataque espiritual, algo que os magos temiam encontrar.

Zhao Hai encarou firmemente a tela, pronto para se envolver a qualquer momento. Agora ele parecia misterioso porque ele estava vestido como um mago negro, além disso, ele foi capaz de se sentar lá imóvel em meio a tal batalha.

Merine sentiu por muito tempo as pessoas se aproximando, mas ela não se mexeu. Ela não estava preocupada com a segurança de Zhao Hai porque ele tinha Meg ao seu lado. E se Meg não conseguisse protegê-lo, ele poderia sempre entrar no espaço. Ela não tinha nada com que se preocupar.

Neste ponto, Zhao Hai descobriu que os pontos pretos pararam a dez metros dele. Ele sentiu que era hora, então ele se levantou e gritou: “Ataque!”

Para comandar seus mortos-vivos, ele realmente não precisava gritar, mas sempre quis dar esse comando, além de estar se encorajando.

De sua explosão, Merine começou a lançar um feitiço, enquanto Zhao Hai de repente sentiu seu morto-vivo explodir com uma forte força espiritual.

Merine ficou surpresa, mas ela entendeu o que Zhao Hai estava fazendo, então ela mudou seu feitiço. Ela iria originalmente usar um ataque mágico para ferir esses caras e capturá-los no espaço, mas agora ela permitiu que Alien fizesse o ataque, porque ela estava muito clara sobre o que um ataque espiritual faria a um mago.

Embora ela não soubesse como Zhao Hai descobriu onde aquelas pessoas estava, ela não pensou muito nisso, pois imediatamente lançou outro feitiço. Seis dragões de água apareceram ao lado dela, que então correram direto para aqueles seis homens.

Na época em que Merine acabou de formar os dragões de água, os seis homens apareceram ao redor de Zhao Hai em um semicírculo a menos de dez metros dele. Aparentemente por um ataque espiritual, ferindo-os.

Assim que eles foram expostos, os seis dragões de água os envolveram. Uma vez que Zhao Hai abriu um buraco no espaço, Merine imediatamente jogou os seis homens para dentro.

Zhao Hai e Merine se sentiram aliviados. O tempo do ataque foi perfeito. Antes que essas pessoas estivessem prestes a lançar sua magia, elas foram repentinamente atingidas por um ataque espiritual, permitindo que Merine aproveitasse a oportunidade de prender essas pessoas e jogá-las no espaço.

O fator chave foi a projeção da tela. Mesmo que essas pessoas fossem invisíveis, elas não poderiam ficar escondidas sob os olhos de Zhao Hai. Juntamente com o ataque espiritual, havia dobrado seu potencial.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém