CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 661 - O Apoio da Igreja Radiante

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 661 - O Apoio da Igreja Radiante

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Quando Zhao Hai ouvi essa notificação, ele não pode deixar de olhar fixamente. Ele não pensou que o Arco Élfico realmente lhe daria algumas vantagens.

Entretanto, a surpresa não parou aí. Neste momento, outra notificação foi ouvida:

“Linha feita de material especial detectado. A linha de seda é feita de seda de uma aranha variante. Muito dura. Extraindo propriedades da seda. Melhorando traje de combate do Anfitrião. Mangas adicionadas ao traje, esses trajes podem expelir teia com o objetivo de prender o inimigo.”

Zhao Hai estava chocado desta vez, essa função não era familiar demais? Essa não era a habilidade do Homem-Aranha? Luiz: agora virou o Miranha *-* 

Zhao Hai balançou sua cabeça e não pensou mais nisso. De qualquer forma, o Espaço já era bastante bizarro, então não seria surpresa essas coisas acontecerem. O próprio Espaço tem o traje do Homem-Aranha, então não era estranho que sua função foi adicionada ao próprio traje de Zhao Hai.

Zhao Hai abaixou sua cabeça e olhou para o Arco Élfico. Ele queria ver como esse Espírito de Artefato se parecia. Neste momento, uma luz verde de repente piscou do arco enquanto uma pessoa lentamente saia dele. Essa figura era muito diferente do Iron Hammer e Bloody War. A figura estava atualmente deitada, quando sua aparência se materializou completamente, ela bocejou e então lentamente se sentou, assim como uma pessoa comum agiria depois de acordar do sono. Luiz: já me identifiquei com ele kkkkk

Zhao Hai estava curiosamente olhando para esse Espírito de Artefato. Ela não estava usando roupas Élficas tradicionais, mas estava usando um traje de luta apertado no lugar. Isso lhe deu uma aura marcial. Neste momento, o Espírito de Artefato também estava olhando para Zhao Hai.

O Espírito de Artefato avaliou Zhao Hai antes de se curvar e dizer: “Green Vine cumprimenta o Mestre Zhao Hai.”

Zhao Hai perguntou: “Seu nome é Green Vine?”

O Espírito de Artefato assentiu: “Sim Mestre, eu me chamo Green Vine.”

Zhao Hai assentiu e disse: “Apenas me chame Jovem Mestre. Você é feito de que? Por que você parece ser diferente do Iron Hammer e Bloody War?”

O Espírito de Artefato sorriu fracamente e disse: “Respondendo a pergunta do Jovem Mestre. Bloody War e Iron Hammer são feitos no Continente Ark. Quando seus mestres se tornaram nível Deus, eles então foram ao Reino Divino, apenas então eles se tornaram Artefatos Divinos. Por outro lado, eu fui feita no Reino Divino, então eu fui feita usando os materiais de lá. Isso me torna diferente de Bloody War e Iron Hammer.”

Zhao Hai assentiu, não admira que ele não tenho conseguido nenhum benefício quando consertou Bloody War e Iron Hammer. Então Green Vine foi na verdade feito no Reino Divino.

Depois que esse pensamento passou pela sua mente, o coração de Zhao Hai de repente foi movido. Se Green Vine que foi feita no Reino Divino deu benefícios a Zhao Hai, então isso significa que haviam materiais no Reino Divino que não podem ser encontrados no Continente Ark? Se esse realmente for o caso, então seria ótimo visitar o Reino Divino para dar uma olhada.

Aumentar o nível do Espaço no Continente Ark havia se tornado muito difícil. Os impulsos de nível que receberam foi da lotus, mas essa coisa tem algum tipo de relacionamento com o Reino Demoníaco. Parece que se Zhao Hai quisesse atualizar seu Espaço, então ele precisaria visitar ou o Reino Demoníaco ou o Reino Divino.

Zhao Hai olhou para Green Vine e disse: “Green Vine, os Artefatos Divinos são divididos em níveis?”

Green Vine assentiu e disse: “Nós de fato somos avaliados em níveis. Iron Hammer e Bloody War são Artefatos de Nível Baixo. Eu sou classificada como um Artefato de Nível Intermediário. Também existem Artefatos de Nível Alto. Artefatos de Nível Alto são muito formidáveis, mas eles também foram difíceis de fazer. Por causa disso, houveram muitos poucos Artefatos de Nível Alto no Reino Divino.”

Zhao Hai assentiu, então ele perguntou a Green Vine sobre a guerra anterior contra a Raça Divina. O que Green Vine disse foi o mesmo que os testemunhos Iron Hammer e Bloody War, então não havia a necessidade de perguntar por mais detalhes. Depois disso, Zhao Hai instruiu Green Vine para proteger a Raça Élfica e também reter de chamá-lo de Jovem Mestre quando eles deixassem o Espaço.

Desde que Green Vine se rendeu ao Espaço, ela naturalmente seguiria as ordens de Zhao Hai. Então Zhao Hai sentou dentro da sala de estar e abriu o monitor. Ele queria ver os acontecimentos atuais da Raça Élfica.

Depois de descansar dentro do Espaço, Zhao Hai retornou para seu quarto na manhã seguinte. Depois de abrir a porta, Zhao Hai notou que haviam pessoas lá fora. Zhao Hai não estava surpreso com isso, já que era apenas o procedimento da Rainha. Ela temia que pessoas viessem perturbar Zhao Hai.

No começo, Zhao Hai pensou que esse método era desnecessário. Contudo, quando ele pensou sobre a situação de ontem, ele pensou o contrário. Ainda haviam alguns traidores entre os Elfos. Se não fosse pela Rainha ordenando Lei Marcial, então eles já teriam se aproximado do quarto de Zhao Hai.

Neste ponto, Zhao Hai não estava mais preocupado com os rebeldes. Agora que ele tinha consertado o Arco Élfico, tudo seria resolvido.

Artefatos Divinos eram verdadeiramente tão misteriosos que eles podem detectar traidores entre sua raça. Isso era algo que não era único a Green Vine. Bloody War e Iron Hammer também eram capazes de fazer isso.

Depois de ver Zhao Hai abrir a porta, o pessoal de fora imediatamente abrandou sua expressão. Gellar, que era a líder desta vez, se adiantou e fez uma reverência para Zhao Hai: “Senhor, você saiu. O Senhor teve sucesso?”

Zhao Hai sorriu levemente e então entregou o Arco Élfico para Gellar e disse: “Eu tive sucesso, por favor, entregue para Sua Majestade.”

Gellar olhou fixamente para o arco que foi transferido para suas próprias mãos. Então ela olhou para Zhao Hai e disse: “Em nome dos Elfos, eu expresso nossa gratidão. O Senhor deve estar cansado, por favor, tenha um bom descanso. Eu devo fazer alguém preparar uma refeição para você. Quando o Senhor quiser comer, apenas envie uma palavra e eles virão servi-lo.”

Zhao Hai assentiu: “Obrigado, Srta. Gellar. Então eu devo ir descansar.” Ele fez uma saudação para Gellar antes de retornar para seu quarto e fechar a porta.

Na verdade, Zhao Hai já tinha descansado ontem, então ele não precisava de mais nenhum descanso. Ele apenas queria mostrar que consertar o arco levou muito esforço, então ele fingiu estar cansado e retornou para seu quarto. Depois que ele entrou no Espaço, ele abriu o monitor para ver como os Elfos reagiriam ao conserto do Arco Élfico.

Gellar levou o Arco Élfico até o salão onde a Rainha estava esperando por notícias. A Rainha ficou sem dormir a noite toda também. Neste momento, Gellar entrou, segurando o Arco Élfico em suas mãos. A Rainha não pode deixar de se levantar e olhar para Gellar. Gellar imediatamente deu seu relatório: “Mãe, ele teve sucesso. O Senhor Zhao Hai teve sucesso!”

A Rainha olhou para o Arco Élfico e então soltou um longo suspiro. Ao mesmo tempo, seus dois olhos brilharam quando ela rapidamente chegou na frente de Gellar e respeitosamente recebeu o Arco Élfico. Então ela se virou para deixar o salão, ela precisava ver o Ancião Supremo.

Na Raça Élfica, o Ancião Supremo não era o único especialista do Nono Nível. Haviam outro Ancião do Nono Nível também, haviam mais de 20 deles.

Hoje, todos os Anciãos do Nono Nível se reuniram. Eles trataram com grande importância à notícia de se o Arco Élfico foi consertado ou não.

A Rainha levou o arco para a caverna onde o Ancião Supremo e os outros estavam. Essa caverna na árvore era muito grande, mas não haviam decorações dentro, somente um largo espaço vazio. Dentro da caverna estavam vários tapetes de palha onde vários Anciãos do Nono Nível estavam sentados.

A Rainha parou diante desses Nonos Níveis e então respeitosamente se curvou e disse: “Reportando ao Ancião Supremo, Sr. Zhao Hai consertou o Artefato Divino.”

Então a voz do Ancião Supremo foi ouvida: “Vossa Majestade, por favor, venha à frente.” A Rainha obedeceu, e levou o Arco Élfico adiante.

Havia uma moldura de arco no meio desta enorme caverna e o Ancião Supremo estava parado bem próximo dele. Depois que a Rainha chegou no Ancião Supremo, ela imediatamente colocou o Arco Élfico na moldura antes dela respeitosamente recuar para o lado.

Entre os Anciãos do Nono Nível, o mais velho deles foi em frente. Ela também estava usando a mesma veste verde enquanto ela tinha um Cajado Mágico na sua mão. Ela se curvou na direção do Arco Élfico e disse: “Nós pedimos que o Espírito de Artefato saia.”

Então Green Vine lentamente saiu do arco. Ela olhou para os Elfos e assentiu: “Bom, eu tenho dormido por muitos anos, bom ver que a força dos Elfos se recuperou. O Sr. Zhao Hai já me disse os acontecimentos no exterior. Parece que a Raça Divina está planejando atacar novamente. Eu também disse ao Senhor Zhao Hai que nós estaríamos formando uma aliança com eles para juntamente lidarmos com esse inimigo. Alguém tem alguma outra opinião?”

Os Elfos presentes não ousaram se opor, todos eles simultaneamente disseram: “Nós não ousamos, nós seguiremos o que o Artefato Divino decidir.”

Green Vine assentiu, então ela franziu suas sobrancelhas e disse: “Por que eu sinto a aura do inimigo nos corpos de nossos membros? O que é tudo isso?”

Quando ela ouviu Green Vine, a Anciã Suprema mais velha respondeu: “Vossa Graça, essa é a conspiração da Igreja Radiante. Eles tem doutrinado algumas crianças Elfos e os enviado para se infiltrar na Raça Élfica. Nós já pegamos dois espiões ontem. Entretanto, nós não fomos capazes de encontrar os outros. Nós pedimos a ajuda do Espírito de Artefato em eliminá-los.”

Green Vine assentiu, então ela olhou para a Anciã Suprema e disse: “Isso não é um problema. Mas depois de descobri-los, o que você fará?”

Então a Anciã Suprema hesitou por um momento antes de responder: “Vossa Graça, nós vamos aleijar seu cultivo. Qual é a opinião de Vossa Graça nisso?”

Green Vine na verdade bufou e disse: “Estúpida! Essas pessoas não podem permanecer vivos. Eu posso sentir a aura do Reino Divino em seus corpos. Parece que eles não são apenas espiões simples enviados pela Igreja Radiante. Seus corpos foram alterados usando um método especial, selando a energia do Reino Divino dentro deles, algo que todos vocês não podem detectar. Enquanto um especialista da Raça Divina chegar, eles podem ativar aquele selo e liberar a energia dentro. Essa explosão teria o mesmo poder que um especialista do Nono Nível. Então como você poderia deixá-los solto? Se a Raça Divina vier e liberar essa energia, então o que você faria? Você pensou sobre isso?”

As palavras de Green Vine fizeram as expressões desses Anciãos Supremos mudar. Eles não pensaram que a Igreja Radiante teria esse tipo de plano de apoio. Mesmo se a cultivação dos rebeldes fosse aleijada, eles ainda podem explodir, a com esta altura, os Elfos estariam condenados.

Os Anciãos Supremos estavam suando ao pensar nisso. A Anciã Suprema mais velha imediatamente se curvou para Green Vine e disse: “Sir Espírito de Artefato, nós sabemos o que devemos fazer!” Luiz: entrega pro mano Hai que ele dá um jeito hehe.

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém