CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 662 - Começos da Preparação

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 662 - Começos da Preparação

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai estava atualmente sentado em um bote enquanto olhava para o pergaminho de pele de besta na sua mão. De fato, não havia nada de especial sobre esse pergaminho. A única mudança nele era a marca da Raça Élfica.

A Raça Élfica tinha prosseguido com sua operação, eliminando mais de 100 espiões. Isso tornou a Rainha Elfo furiosa. Ela não pensou que haveria tantos rebeldes dentro do seu reino. A Rainha estava aterrorizada com o pensamento dessas pessoas explodindo com o poder de especialistas do Nono Nível.

A este ponto, Zhao Hai havia adquirido um novo status, o Ancião Estrangeiro da Raça Élfica. Mas Zhao Hai não se importou muito. Agora que a aliança com os Elfos havia sido resolvida, então o plano a seguir podia começar. Era hora de cuidar da Raça do Dragão! Luiz: quero muito ver isso *-* tomara que seja bem detalhado hehe

Billy estava bem ao lado de Zhao Hai quando ele leu o pergaminho. Billy não pode deixar de rir e dizer: “Agora você se tornou um Ancião Estrangeiro dos Elfos. Eu acredito que você tem o status mais único em toda a história do Continente Ark.”

Zhao Hai sorriu e disse: “Tudo isso foi devido a situação atual. Senão, eu não teria sido capaz de ganhar esses principais títulos. Eu posso dizer que as coisas ocorreram suavemente desta vez. Não apenas fomos capazes de ajudar os Elfos a consertar seu artefato, nós também os ajudamos a eliminar seus traidores. Agora nós podemos prosseguir para o passo seguinte.”

Billy olhou para Zhao Hai e disse: “A Raça do Dragão?”

Zhao Hai assentiu e disse: “Certo, os Dragões, eles precisam ser eliminados. Sua posição atual afeta muito significativamente o estado do continente. Nós não podemos esperar demais, eles precisam ser tratados. Eu tenho esse sentimento de pavor, como se algo estivesse prestes a acontecer no continente. Você deve ser cuidadoso.”

Billy assentiu e disse: “Tenha certeza, iremos ser extremamente cuidadosos. O mesmo se aplica a você também, certifique-se de cuidar de si mesmo. Afinal, você está enfrentando a Raça do Dragão.”

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “Eu ficarei bem. Eu posso te garantir isso.” Billy também estava muito ciente dos métodos de Zhao Hai, então ele não estava preocupado com sua segurança.

Cinco dias depois, eles finalmente chegaram na Montanha dos Anões. Depois de descansar com os Anões por um dia, Zhao Hai partiu. Ele estava pronto para enfrentar os Dragões.

Embora Zhao Hai estivesse com os Elfos e os Anões nos últimos dias, ele não estava sendo ocioso. Ele fez Cai’er controlar o Cajado Fantasma de Sangue para monitorar os Dragões dentro do Império Lyon.

Além do Império Lyon, Zhao Hai também fez o cajado voar na direção da Montanha Accra para ver a situação ali.

Dragões afirmavam serem invencíveis pelo continente, então Zhao Hai não queria apenas ir sem amplas preparações. Felizmente, contanto que o mapa tenha sido coletado pelo Espaço, então o Espaço pode monitorar o Império Lyon e a Montanha Accra a qualquer momento.

Por muitos anos, dificilmente houveram quaisquer Dragões vistos no continente. Todo esse tempo, os Dragões ficaram dentro da Montanha Accra, tratando-o como seu próprio reino. Eles também tinham muitas Bestas Mágicas e Dragões Inferiores como subordinados. Lidar com eles seria tão difícil quanto atacar outro Império.

O plano de Zhao Hai era primeiro ir até o Império Lyon e lidar com os Dragões que estavam estacionados lá. Depois disso, então ele atacará a Montanha Accra.

Zhao Hai não informou as outras nações sobre seus planos e apenas revelou aos Anões, Homens Peixe, Elfos e os Homens Fera.

Zhao Hai não temia vazamentos relacionados a essas raças, isso era porque os números dos traidores neles eram muito poucos. Além disso, alguns deles também tem seus Artefatos Divinos que podem detectar quaisquer rebeldes entre sua raça. Ao mesmo tempo, seria impossível para a Igreja Radiante infiltrar na Raça Homem Peixe. Isso se deve porque sua situação era muito especial. Mesmo se Nonos Níveis fossem ir lá, então as pessoas imediatamente os descobririam. Era impossível para qualquer espião da Igreja Radiante evitar os olhos da Raça da Sereia.

Quando Zhao Hai deixou a Montanha dos Anões, ele imediatamente foi para o Espaço. Nos últimos dias, Laura e as outras estavam prestando atenção ao movimento dos Dragões. Embora os Dragões houvessem controlado todo o Império Lyon, eles ainda precisavam conseguir o reconhecimento de seus cidadãos. Embora Humanos fossem facilmente tentados a ir contra o Império Lyon, ainda era bastante difícil para eles aceitarem aos Dragões como seus governantes.

Os Dragões eram verdadeiramente formidáveis, mas não se deve esquecer que nos olhos dos Humanos, eles ainda eram Bestas Mágicas. Era impossível para Humanos para aceitar uma Besta Mágica como seus governantes.

Mas estava claro que os Dragões estavam preparados para isso. Eles já controlavam muitas Famílias Nobres, e com a ajuda dessas famílias, mesmo se as pessoas não estivessem confortáveis em ser governados pelos Dragões, eles ainda não foram capazes de fazer uma confusão.

Haviam 40 Dragões na capital do Império Lyon. 10 desses 40 Dragões eram Nonos Níveis enquanto os outros 30 estavam apenas um pouco abaixo. Mas mesmo se esses 30 não fossem Nonos Níveis, eles ainda podem voar, então sua ameaça não era menor que a dos Nonos Níveis.

Além desses 40 Dragões, a capital do Império Lyon também tinha cerca de 5000 Dragões Inferiores o protegendo. Esses Dragões Inferiores também tinham suas próprias montarias de Bestas Mágicas. O poder de luta dos Dragões Inferiores estava ao redor do Sexto ou Sétimo Nível enquanto suas Bestas Mágicas estavam no Sexto Nível. Essa força também era algo que não se deve encarar levemente.

Em visto de garantir seu sucesso, Zhao Hai gastou algum tempo no Espaço para mapear completamente o território do Império Lyon. Ele queria ver se haviam outros Dragões em outras partes do Império.

Com certeza, na fronteira do Império Lyon com o Império Rosen e o Império Buda, Dragões estavam presentes dentro das cidades também. Eles agora podem não ser numerosos, mas seu Exército de Dragão Inferior ainda era capaz de afugentar os ataques do Império Rosen e o Império Buda.

Depois que Zhao Hai retornou ao Espaço, ele imediatamente chamou Kun e Green para o Espaço. Então junto, eles discutiram como lidar com os Dragões.

Zhao Hai mostrou o mapa completo do Império Lyon, então ele se virou para Green e Kun: “Vovô Green, Vovô Kun, os Dragões tem guarnições nesses lugares. Quais deles nós devemos atacar primeiro?”

Zhao Hai se referiu a quatro pontos, esses quatro pontos foram indicados por pontos verdes no monitor. Eles eram as guarnições do Império Lyon, a fronteira do Império Rosen, a fronteira do Império Buda, e as redondezas da Montanha Accra onde um Exército de Dragão Inferior de 2000 também estava situado.

Green olhou para o mapa e pensou por um momento antes de dizer: “Com o número de tropas em nossas mãos, eu acho que não seria difícil atacar vários deles ao mesmo tempo. Eu acho que nós devemos separar nossas tropas e atacar as fronteiras do Império Rosen e Buda primeiro. Eliminar aqueles dois exércitos apenas levaria cerca de uma noite. Além disso, nós precisamos certificar que aqueles Dragões não escapem. Depois disso, nós eliminaremos os Dragões na capital do Império Lyon. Por último nós faremos nosso exército carregar na direção da Montanha Accra.”

Kun assentiu e disse: “Eu concordo com o plano do Green. Nossa tropa de mortos-vivos são um número alto o bastante que mesmo os Homens Peixe não seriam capazes de fazer um movimento. Então deve estar tudo bem se nós os dividirmos. Além disso, nós temos a vantagem de ser capaz de melhorar nossos números quanto mais lutarmos. A única coisa que nós precisamos fazer agora e informar os Homens Peixe para fazê-los destruir a frota da Igreja Radiante para que eles não sejam capazes de enviar qualquer ajuda para os Dragões. Eu não estou preocupado com os Dragões na capital, afinal, nós temos a capacidade para limpá-los completamente. Ao mesmo tempo, aqueles leais ao Império Lyon já foram eliminados quando os Dragões tomaram o controle. Portanto, aqueles que foram deixados são aqueles Nobres que estão do lado dos Dragões.”

Zhao Hai assentiu e disse: “Hora de resolver o problema no Império Lyon. Então está decidido, amanhã agiremos.”

Kun assentiu. Depois que o Espaço foi atualizado, agora era possível colocar um exército em qualquer lugar do mapa. Isso fez suas táticas muito mais flexíveis. No entanto, Zhao Hai ainda queria fazer um movimento rápido. Era necessário remover os Dragões antes que os Nobres fossem capazes de agir. Seria melhor se eles não entrassem em uma luta com o exército dos Nobres.

Com toda a honestidade, Zhao Hai realmente não queria lutar contra o exército daqueles Nobres. De qualquer forma, eles ainda eram Humanos. Mais tarde, quando a guerra acontecer, eles podem até mesmo ser outra força que pode resistir a Raça Divina.

Depois de completar o plano, Zhao Hai descansou bem. Entretanto, Green e os outros ainda estavam olhando fixamente para a tela. Eles queriam ver o que os Império Buda e Rosen estavam fazendo.

Desde que eles não estavam cientes dos planos de Zhao Hai, os Impérios Rosen e Buda não fizeram nenhum movimento. Eles ainda estavam completamente alertas contra os Dragões. Eles não ousariam vigiar os Dragões muito levianamente.

O dia passou rapidamente enquanto as pessoas no continente continuaram a viver suas vidas pacificamente. O exército dos Dragões também estava estacionado em seu acampamento. Eles não temiam o Império Rosen e o Império Buda. Em suas mentes, assim que suas identidades como Dragões foram reveladas, ninguém no continente ousaria atacá-los.

Os Dragões sempre estiveram distantes enquanto estavam na Montanha Accra. Mesmo os Dragões Inferiores se descobriram capazes de mover de lado na montanha. Blue: mover de lado significa fazer o que quiser.

Por estar sujeito a este ambiente, os Dragões Inferiores se tornaram bastante arrogantes. Embora sua população atual não fosse muito, seu status no Império Lyon era realmente bastante alto. Mesmo Dragões Inferiores comuns ousariam ser desrespeitosos para com os Nobres do Império, eles nem mesmo fariam o esforço para fazer uma saudação. Não havia a necessidade de dizer quando eles encontraram um plebeu. Nos olhos desses Dragões Inferiores, esses plebeus não deveriam ser considerados pessoas. Nos poucos dias em que estiveram no comando do Império Lyon, já haviam várias pessoas que foram mortas sem nenhum motivo. Basicamente era um massacre. Luiz: mas esses dias estão contados…

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém