CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 663 - Tomando Duas Cidades à Noite

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 663 - Tomando Duas Cidades à Noite

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Aya era um Dragão Inferior. Ele é um descendente entre um Dragão e um Leopardo Sombrio. Ele também pode assumir a forma de um Humano, mas seu poder estava na sua força do Leopardo Sombrio.

Leopardos Sombrio eram os melhores assassinos na selva. Dificilmente havia alguém que pode descobri-los quando se escondem. Mesmo Dragões admiravam seu poder.

Quando Aya está na sua forma de Leopardo Sombrio, então seu poder de luta seria igual a um Leopardo Sombrio de verdade, talvez ainda mais. Isso ocorreu porque ele não estava apenas carregando os genes de um Leopardo Sombrio, ele tinha os genes de um Dragão também.

No entanto, o status de Aya não era muito alto entre os Dragões Inferiores, ele era apenas um Capitão Junior. Neste momento ele estava protegendo o Império Lyon contra o Exército do Império Buda.

A unidade de cavalaria de Aya estava estacionado na fortaleza mais importante do Império Lyon, que enfrentava o Império Buda. O Império Buda tinha estacionado 50 mil pessoas aqui enquanto o Império Lyon costumava estacionar sua unidade de cavaleiros de 50 mil Bestas Mágicas também.

Agora, era Aya quem foi designado a este posto. Mas ele não estava aqui principalmente para defender contra o ataque do Império Buda. Aya acreditava que o Império Buda não ousaria atacar-los. Aya estava estacionado aqui principalmente para defender contra o exército original do Império Lyon, bem como aqueles civis que queriam escapar para o Império Buda.

Os últimos dias de Aya foram bons. Embora a cavalaria original do Império Lyon fosse muito boa, suas Bestas Mágicas usadas como montarias foram todas adquiridas na Montanha Accra. E desde que essas Bestas Mágicas estavam sob o governo dos Dragões, as montarias do Império Lyon naturalmente ouviriam as palavras dos Dragões. Por causa disso, o Exército do Império Lyon se descobriu serem cavaleiros sem montarias.

Em adição aos Dragões estacionados aqui, Aya e os outros eram descendentes dos Dragões também. Então seu status era muito maior do que aquelas Bestas Mágicas usadas como montaria.

Quando aquelas Bestas Mágicas usadas como montarias viram eles, eles imediatamente usaram sorrisos em seus rostos, se tornando extremamente educados. Pode se dizer que a vida de Aya aqui era muito melhor do que na Montanha Accra.

Esta noite, era o turno de Aya ser o vigia noturno. Mas Aya pensou que isso era desnecessário, simplesmente não havia a necessidade para fazer isso. Aya não acreditava que o Império Buda realmente ousaria atacá-los. Ele também não pensou que haveria qualquer rebelião no Império Lyon. Mas desde que isso era uma ordem dos superiores, ele não teve nenhuma outra escolha além de ouvir.

Depois de sua primeira noite, Aya sempre teve um pote de licor com ele em suas noites de vigia seguintes. Haviam petiscos presentes também, então ele estava vivendo uma vida bastante fácil.

Aya estava muito feliz com sua situação atual. A Raça do Dragão teve vidas difíceis na Montanha Accra todos esses anos. E desta vez, eles finalmente haviam assumido o controle de uma nação Humana. Agora, pessoas estavam os servindo todo dia. Era confortável, nada pode comparar a esta felicidade.

Na mente de Aya, os Dragões já deveriam ter saído da montanha e assumido o controle do continente a muito tempo atrás. Não havia a necessidade de eles sofrerem na montanha por vários anos.

Apenas depois de tomar um gole de seu licor, Aya de repente parou. Ele levantou sua orelha, parece que ele tinha ouvido algo. Deve-se saber que a audição de um Leopardo Sombrio era muito forte. E desde que Aya tinha os genes de um Leopardo Sombrio, sua audição naturalmente seria forte também.

Aya abaixou sua taça de vinho e ouviu silenciosamente. Ele estava certo, haviam sons muito estranhos. Esse som não era o assobio do vento, nem era o farfalhar das folhas, era um som que era feito por pessoas correndo.

Aya olhou fixamente por um momento antes de lentamente se levantar e olhar na direção da cidade, isso era porque a fonte do som estava dentro das muralhas. Havia um toque de recolher à noite e cada pessoa que fosse pega seria executada por crime de conspiração.

Por causa disso, Aya se sentiu estranho, quem ousaria correr no meio da noite? Ele não pensou que fosse a cavalaria do Império Lyon, eles não se atreveriam desde que eles sabiam que havia um Dragão na cidade. Isso era equivalente a ter especialistas do Nono Nível, então como eles poderiam rebelar?

Se não fosse a guarnição, então eram os plebeus? Mesmo eles não ousariam. Havia uma restrição colocada na cidade, proibindo os civis de segurar armas. Mesmo o ato de esconder uma mereceria execução. Esses civis estavam desarmados, então eles não ousariam rebelar. Então a que pessoas esses passos pertenciam?

Aya decidiu olhar na direção do som. Além de sua audição superior, Leopardos Sombrios também eram dotados com a habilidade de ver no escuro. Aya estava certo de que ele poderia localizar quem era.

Logo, sombras apareceram nas ruas da cidade, e haviam muitos deles. O rosto calmo de Aya imediatamente mudou porque essas pessoas estavam segurando armas em suas mãos. Aya sabia que essas pessoas eram inimigas. Assim que ele estava prestes a disparar o alarme, Aya de repente sentiu uma dor na sua garganta. Aya olhou para baixo e viu que uma adaga havia o esfaqueado no pescoço. Antes dele apagar, Aya pode ver sangue esguichando do seu pescoço. Foi quando ele soube que ele já estava morto. Do começo ao fim, Aya não foi capaz de ver como o inimigo se parecia. Luiz: e morreu…

Um assassino morto-vivo apareceu atrás de Aya e apoiou seu corpo. Depois de colocar Aya de volta na sua cadeira, o morto-vivo imediatamente olhou para outra pessoa.

Assim que o assassino morto-vivo se virou, Aya que estava prestes a cair da sua cadeira, desapareceu. Então ele apareceu novamente. Aya moveu suas mãos e pés para pegar suas próprias espadas antes de voltar para sua posição na muralha. Neste momento, Aya havia se tornado sem expressão, seus olhos olhavam em frente e ele não estava respirando. Naturalmente, ele havia se tornado um morto-vivo.

O objetivo principal de Zhao Hai era lidar com os Dragões, portanto, ele não queria tocar na cavalaria original do Império Lyon. No entanto, aqueles cavaleiros Dragões Inferiores não foram poupados. Todos os Dragões Inferiores, Bestas Mágicas e Dragões se tornaram mortos-vivos.

Com a força de seus mortos-vivos estando no Nono Nível, o ataque surpresa foi completado sem problemas. Se alguém perguntasse a guarnição do Império Lyon, então eles apenas diriam a você que a noite foi estranhamente suave. Mesmo os Dragões não foram capazes de responder antes de morrer. Tudo estava silencioso, as Bestas Mágicas, Dragões Inferiores e Dragões, todos haviam desaparecido.

A mesma situação aconteceu na borda entre o Império Lyon e o Império Rosen. Os Dragões não colocaram muitos defensores nessas duas cidades. Zhao Hai apenas enviou 200 mil mortos-vivos para matar os defensores em silêncio. Os mortos-vivos de Zhao Hai nem mesmo precisaram fazer um grande esforço em vista de ter sucesso.

A noite passou sem problemas. Na manhã seguinte, os civis e a guarnição descobriram que todas as Bestas Mágicas, Dragões Inferiores e Dragões tinham sumido. Apenas sangue podia ser visto no chão, os corpos não estavam em nenhum lugar.

A guarnição nessas duas cidades estava aterrorizada. O sangue no chão era claramente das Bestas Mágicas e Dragões Inferiores. Mesmo no lugar que os Dragões descansavam, sangue podia ser visto. No entanto, não haviam corpos em lugar nenhum, isso os deixou muito confusos.

Entre a guarnição e os civis haviam veteranos na batalha. Desta cena, eles puderam deduzir que deveria ter ocorrido um enorme ataque de um exército na última noite, mirando nessas Bestas Mágicas, Dragões Inferiores e Dragões. Pelo o que eles puderam ver, parece que os inimigos eram bastantes cruéis.

As tropas de guarnição imediatamente ficaram ansiosos, não importa que equipe fez isso, a guarnição ainda não seria capaz de escapar de assumir a responsabilidade. Eles não estavam mais no Império Lyon, eles estavam no Império do Dragão Santo. Era uma nação que foi governada pelos Dragões, seres que não toleram falhas e eram muito cruéis. Uma vez que eles descobrirem que seus subordinados haviam desaparecido, como eles poderiam ser misericordiosos às tropas de guarnição que sobreviveram?

A guarnição tinha experimentado em primeira mão quão cruéis esses Dragões Inferiores e Dragões podem ser. Os dois, Dragões e Dragões Inferiores simplesmente não os viram como pessoas. Muitos deles já tinham morrido por causa do abate indiscriminado que os Dragões fizeram. Seria estranho se a guarnição permanecesse viva depois que tudo isso explodir.

A guarnição foi deixada sem saber o que fazer, alguns dos pequenos soldados já tinham escapado. Por outro lado, os oficiais não tinha escolha além de ficar. Eles tinham suas informações completas na capital. Desde suas cidades à nomes de seus familiares eram conhecidos. Era impossível para eles escaparem.

É claro, nem todos os oficiais escolheram ficar. Haviam alguns que já haviam deixado sua família para trás para morrer. Afinal, eles não estariam retornando ao Império Lyon, eles planejavam viver uma vida inteiramente nova no Império Buda ou Império Rosen.

Por causa disso, não houve ninguém naquelas duas cidades que relatou o que aconteceu aos Dragões na capital. Enquanto eles evitavam enviar um relatório, eles também estavam comprando algum tempo para Zhao Hai.

Zhao Hai já tinha enviado um recado aos Homens Peixe no momento em que ele atacou. Enquanto o exército do Império do Dragão Santo pedir por reforços do Império Radiante, eles seriam atrasados ao ponto de que, quando eles voltassem, os Dragões já teriam sido extinguidos.

Zhao Hai, que já tinha limpado duas cidades, não celebrou. Esse resultado estava dentro de suas expectativas. Por outro lado, seria impossível fazer a mesma coisa na capital do Império Lyon. Simplesmente haviam muitos especialistas dentro da capital, e os Dragões não seriam capazes de controlá-los por um longo tempo, então todo mundo na capital estava em alerta máxima. Diante de Dragões cuidadosos, o método de ataque surpresa era impossível. Portanto, haviam apenas uma maneira de atacar a capital, era invadindo-o com um exército!

Mas atacar a capital do Império Lyon não era tão fácil. A capital do Império Lyon era parecida com a capital do Império Rosen. Nos arredores da cidade, castelos de nobres foram erguidos. Reunindo todos os soldados aqui, a quantidade não seria menor do que 200 mil pessoas. Ao mesmo tempo, a guarnição da capital seria de 500 mil pessoas. entre aqueles 500 mil, 200 mil eram tropas de elite e 300 mil soldados de infantaria de armadura pesada. Além disso, havia também 5000 Dragões Inferiores e 40 Dragões. Luiz: só isso… achei que tinha mais…

Se fosse apenas isso, então Zhao Hai poderia ter certeza de que ele seria capaz de assumir a capital em pouco tempo. Entretanto, haviam dois obstáculos que Zhao Hai pode ver. Primeiro era a enorme Formação Mágica que protege a capital do Império Lyon. Essa formação tem estado na capital por centenas de anos. Se os Dragões não tivessem pessoas de dentro, então eles não teriam sido capazes de assumir a capital nesse curto espaço de tempo.

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém