CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 664 - Criaturas das Trevas do Submundo

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 664 - Criaturas das Trevas do Submundo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

O segundo motivo era muito simples. Próximo da capital do Império Lyon haviam quatro fortalezas. Essas fortalezas vigiam próximo da capital. Elas não estavam muito longe da capital, levaria apenas um dia para suas tropas chegarem a cavalo. Em outras palavras, Zhao Hai precisava assumir a capital em um dia. Se ele falhasse em fazer isso, então ele teria que enfrentar ataques de dentro e de fora.

As quatro fortalezas ao redor da capital tinham 100 mil tropas cada, todos eles eram cavalaria. Embora eles não fossem a maior cavalaria de elite do Império, eles ainda eram bastante problemáticos de enfrentar.

Naturalmente, Zhao Hai não temia essas unidades de cavalaria. Ele apenas não queria enfrentá-los em combate. Para ser honesto, Zhao Hai não teve nenhuma boa impressão dessa cavalaria. Quando os Dragões atacaram o Império Lyon, eles não fizeram nada. Depois de estabelecer o Império do Dragão Santo, eles ainda permaneceram como estavam enquanto desfrutavam do mesmo tratamento de antes. Isso mostra que esse pessoal já havia se vendido aos Dragões.

Zhao Hai realmente queria matar essas pessoas, mas o motivo pelo qual ele se reteve foi o fato de que esses soldados eram apenas soldados comuns do Império Lyon. Além disso, eles não eram nascidos da pedra, eles tinham seus próprios membros de família. Se Zhao Hai matasse esses soldados, então esses membros de família definitivamente o odiariam. Quando a hora chegar, uma reação em cadeia aconteceria, causando caos no Império Lyon, adicionando problema à situação atual.

Por causa dessas condições, Zhao Hai não queria lutar com os Dragões por muito tempo. Seria melhor se ele cuidasse das coisas rápido.

Dessa vez, o método de ataque surpresa não funcionaria. Isso se deve porque desde que os Dragões assumiram a capital, eles tinham declarado um toque de recolher toda noite, e eles também ativaram uma Formação Mágica de alarme em toda a capital durante esses momentos. Isso tornou impossível para Zhao Hai infiltrar alguns assassinos. Portanto, a única coisa que ele podia fazer era esperar pela luz do dia antes de invadir a capital.

Depois de atacar as duas fortalezas, Zhao Hai se preparou para atacar a capital do Império Lyon no dia seguinte. No entanto, desde que ele ainda não estava confiante em seus planos, ele decidiu esperar por mais um dia.

Zhao Hai e os outros discutiram o que eles fariam e finalmente pensaram em um plano que Zhao Hai sentiu ser viável.

Depois de descansar por um dia no Espaço, Zhao Hai imediatamente começou a preparar o ataque. Ele, junto com Green e os outros, estavam na sala de estar do Espaço, olhando para a capital do Império Lyon pelo monitor.

A capital do Império Lyon não era pior que a capital do Império Rosen. Afinal, o Império ainda era o segundo mais forte no Continente Ark. Neste momento, haviam 40 Dragões ao todo na capital. Entretanto, esses Dragões não estavam agrupados, eles estavam todos dispersos por toda a capital. Pode parecer que eles estavam dispersos com o objetivo de proteger a população, mas eles estavam fazendo isso para que eles pudessem manter o controle.

Esses Dragões não eram fracos, mesmo se Zhao Hai quisesse usar seu método anterior, provavelmente seria impossível. Havia uma formação de alerta no lugar.

A capital do Império Lyon sempre teve sua formação de alerta ativada, no entanto, a formação não era tão rigorosa durante o dia comparado a noite. Apenas seria ativada em locais onde os Dragões estavam ficando. Era exatamente por isso que Zhao Hai não poderia atacar de noite. Zhao Hai não estava preocupado sobre o escudo de proteção do Império Lyon ao todo, já que o Espaço poderia simplesmente colocar os mortos-vivos diretamente dentro da cidade. Contudo, essas formações de alerta eram irritantes, elas simplesmente não poderiam ser ignoradas.

Neste momento, o sol tinha acabado de nascer, então os portões ainda estavam fechados. Aqueles plebeus que queriam fazer negócios na capital ainda estavam sendo impedidos de entrar. Essa também era a melhor oportunidade para Zhao Hai atacar. Se esse pessoal já estivesse na cidade no momento do ataque, então eles poderiam se tornar vítimas do fogo cruzado. Mas se Zhao Hai atacar antes deles entrarem pelo portão, então esses civis ainda poderiam correr na direção oposta.

Zhao Hai olhou para a hora, estava quase na hora onde os portões da cidade abririam. Ele se virou para Green e disse: “Vovô Green, é hora de começar.” Luiz: hora do show *-*

Green assentiu e disse: “Vamos começar. Nós precisamos de um total de cinquenta cubos. Jovem Mestre, tenha cuidado em controlá-los.”

Zhao Hai assentiu, então ele acenou sua mão e lançou seu ataque! Neste momento, os céus na capital do Império Lyon de repente ficaram escuros. Então um grande pedaço de nuvem escura apareceu. As nuvens escuras continuaram girando, fazendo parecer que logo choveria.

Mas o que confundiu o pessoal na cidade era o fato de que eles não conseguiam ouvir os sons de um trovão. Eles também não sentiram nenhum tipo de vento que estaria associado com tal nuvem.

Foram as tropas de guarnição que sentiram que algo estava errado primeiro. Eles sabiam que essa não era uma nuvem escura simples, então eles não puderam deixar de agarrar suas armas.

Neste momento, no meio da nuvem, uma voz estrondosa pode ser ouvida: “Descarada Raça do Dragão, desde que vocês ousaram atacar uma cidade Humana, então vocês devem pagar pelos seus pecados com sangue!”

Quando essa declaração caiu, a nuvem escura subitamente se moveu, tornando em 50 pequenas nuvens escuras. A esta altura, mesmo um idiota notaria que havia algo de errado com essas nuvens escuras. Logo, a capital inteira se transformou em caos. Aquelas pessoas que estavam prestes a sair para trabalhar imediatamente abandonaram tudo quando correram de volta para casa com a velocidade mais rápida possível antes de se trancarem lá dentro.

Os soldados imediatamente ficaram nervosos, neste momento, um comandante da guarnição de repente gritou: “Rápido, informe os generais. Inicie a formação de proteção! Soem o alarme! Dê passagem para os Magos!”

Junto com as ordens do comandante, a Formação Magica da cidade imediatamente foi ativada. Felizmente para eles, a formação tinha acabado de ser retraída, então era muito conveniente ativar mais uma vez. Quando a formação foi ligada, um raio amarelo de repente piscou quando um domo hemisférico cobriu a capital inteira.

Entretanto, apenas depois que a formação foi colocada que os soldados notaram algo errado. A formação realmente tinha sido ativada, mas as nuvens escuras estavam realmente incluídas no interior. Esse deve ser o motivo pela qual a guarnição sentiu estranheza, as nuvens escuras estavam na verdade muito próximas ao chão.

Vendo que a formação de proteção se tornou inútil, os soldados não entraram em pânico de imediato. Neste momento, os Magos que protegiam a cidade haviam chegado na muralha. Quando eles viram as nuvens escuras, o rosto de um Mago da Luz de repente empalideceu quando ele gritou: “Magos da Luz de todos os níveis, usem Magia de Luz para atacar. Esse é o feitiço Névoa Negra dos Magos Negros!”

Quando esse Mago da Luz gritou, os outros Magos da Luz imediatamente assumiram suas posições e começaram a lançar Magia de Luz na direção das nuvens escuras.

Agora que a Igreja Radiante e a Raça do Dragão fizeram uma aliança, a Igreja Radiante enviou muitos Magos da Luz para ajudar os Dragões. Portanto, agora haviam muitos Magos da Luz defendendo a capital.

Como esperado, os Magos da Luz se mostraram úteis. Quando sua magia atingiu as nuvens escuras, elas imediatamente começaram a se dispersar lentamente. Isso fez as tropas de guarnição aplaudir.

Contudo, os Magos da Luz na verdade pensaram que não havia nenhum motivo em celebrar. Eles eram pessoas que entendiam completamente Magos Negros. Eles sabiam que o Feitiço Névoa Negra era apenas uma magia de primeiro nível, tinha zero de poder de ataque. Seu maior uso era bloquear a visão do inimigo. Portanto, dispersar as nuvens escuras não era algo notável.

Enquanto as nuvens escuras lentamente se dissipavam, as guarnições aplaudindo de repente descobriram serem como patos que foram pegos pelo pescoço, eles abruptamente foram abalados em silêncio.

Isso ocorreu porque eles viram formações de batalha no lugar das nuvens escuras. Essa formação de batalha era muito estranha, isso foi porque era estruturada em um cubo e estava flutuando no meio do ar. Parece que cada cubo flutuando no meio do ar é igual. A coisa peculiar era que cada unidade nesses cubos era composta de criaturas mortos-vivos.

Assim que a Névoa Negra desapareceu, as formações de batalha se moveram de repente. Eles aceleraram gradualmente quando eles foram diretos para pontos específicos na cidade.

Quando eles viram essas formações voadoras, a expressão das tropas de guarnição de repente mudou. Isso era porque aqueles pontos eram lugares onde os Dragões estavam descansando. Parece que a outra parte veio completamente preparada.

Neste momento, a voz veio mais uma vez: “Para as tropas de guarnição, ouçam. Eu vim desta vez para lidar com a Igreja Radiante e os Dragões. Desde que eles se uniram descaradamente para usurpar o Império Lyon, eu vou eliminar todos eles. Eu espero que vocês não participem da batalha, senão, vocês definitivamente serão mortos.”

As tropas de guarnição olharam para as figuras voadoras no céu. Embora eles não fossem tão fortes, enquanto eles forem do Continente Ark, então eles estão cientes do que significa ser capaz de voar. Além de Bestas Mágicas voadoras, todos os outros seres voadores eram especialistas do Nono Nível. Mesmo se eles não tivessem ouvido falar de mortos-vivos voadores antes, eles sabiam que esses mortos-vivos seriam problemas se eles fossem provocados. Sua habilidade para manter uma formação sozinha era o bastante para convencer a guarnição de quão formidável eles eram. Além disso, aqueles que comandavam esses mortos-vivos eram ainda mais amedrontadores.

Ao mesmo tempo, a guarnição também descobriu que a voz não estava mentindo. Aqueles mortos-vivos voadores estavam realmente especificamente alvejando os Dragões. Sua direção de voo estava na direção dos lugares onde os Dragões estavam descansando ou nos lugares onde os Dragões Inferiores estavam. Nenhum dos mortos-vivos voadores estava indo na direção dos lugares onde as tropas de guarnição estavam.

O líder Mago da Luz que comandou os outros Magos da Luz estava muito pálido agora. Para ser honesto, mesmo ele não conseguia se lembrar de ler sobre mortos-vivos voadores. Na história do continente, o morto-vivo mais forte que foi localizado tinha a força de Sexto Nível. A criatura mais forte convocada por um Mago Negro não foi um morto-vivo, mas sim foi uma criatura das trevas que veio do Submundo. Essa criatura era extremamente poderosa. Se uma pessoa fosse um Mago Negro de alto nível, eles então poderiam usar um método de sacrifício com o objetivo de convocar essas criaturas do Nono Nível. No entanto, os requisitos para convocar tal criatura era extremamente alto também. Depois de convocar, sua força de vida seria pesadamente afetada. Além disso, também houveram casos onde as criaturas das trevas convocadas se viraram contra seu próprio convocador.

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém