CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 665 - Facilmente Realizado

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 665 - Facilmente Realizado

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Embora ele nunca tivesse ouvida falar de mortos-vivos voadores antes, isso não impediu seu julgamento. Ele estava certo de que as forças desses mortos-vivos com certeza eram extraordinárias. Por causa disso, ele decidiu lutar, a outra parte já declarou que ele estava aqui com o objetivo de lidar com os Dragões e a Igreja Radiante. Era certeza de que Magos da Luz como ele não seriam deixados de fora.

Quando ele pensou nisso, o Mago da Luz imediatamente comandou alto: “Não tenha medo deles. Sua exibição não é nada mais que decepção. Não tem nenhuma maneira deles serem mortos-vivos do Nono Nível. Todos, ataquem!”

Mas assim que ele gritou, ele de repente sentiu uma dor no seu peito. Ele abaixou sua cabeça para olhar, apenas para ver a ponta de uma espada que estava lentamente sendo puxada de volta. Com grande dificuldade, ele virou sua cabeça e viu um morto-vivo de veste preta. Enquanto o morto-vivo lentamente tirava sua rapieira, o Mago da Luz podia jurar que o morto-vivo estava sorrindo para ele.

“Bang!” Um barulho de repente soou no lado do Mago da Luz. Ele se esforçou para virar sua cabeça e descobriu que todos os Magos da Luz na muralha tinham um morto-vivo atrás deles, e que aqueles Magos da Luz foram mortos também.

“Estamos acabados!” Esse foi o último pensamento do Mago da Luz.  Luiz: mano Hai, o “Thanos” dessa dimensão hehe

Os defensores na muralha estavam todos assustados quando eles viram esses mortos-vivos que simplesmente apareceram de repente. Eles queriam atacar, mas se viram tremendo. Mesmo suas armas pareciam estar tremendo, não querendo fazer um ataque.

Esses assassinos mortos-vivos se viraram para olhar para os soldados, então com um flash, seus corpos flutuaram no céu onde eles voaramna direção de algo. Logo, cada vez mais mortos-vivos voaram das muralhas antes de formar um cubo, então se viraram e voaram na direção da cidade.

Os soldados nas muralhas estavam aliviados. Neste momento, a voz anterior soou mais uma vez: “Eu vou dizer isso novamente. Nós viemos apenas para lidar com os Dragões e a Igreja Radiante. Para os outros, enquanto você não fizerem um movimento, então nós não te machucaremos. Se você resistir, então nós vamos executar você de imediato.”

Os soldados olharam entre si e não fizeram um movimento. Para ser honesto, esses soldados não tiveram um forte sentimento de pertencimento aos Dragões. Eles ainda se assumiam como pessoas do Império Lyon. Afinal, a Família Imperial Lyon esteve governando o Império por mais de mil anos.

Desde que ninguém tomou a liderança, ninguém fez um movimento. Mesmo os oficiais não ousaram fazer um movimento, eles não queriam subitamente serem apunhalados por um rapieira. Então eles decidiram se comportar.

Neste momento, um rugido foi subitamente ouvido dentro da cidade. junto com esse rugido inicial, mais rugidos de Dragões puderam ser ouvidos das outras partes da cidade. As tropas de guarnição sabiam que esse era o sinal de que os Dragões acordaram. Seus rostos não puderam deixar de ficar pálido, eles não sabiam o que fazer. Os Dragões eram extremamente formidáveis em seus olhos, mas a força desses mortos-vivos era aterradora também. Eles não sabiam que lado tomar.

Com o rugido dos Dragões, todos eles imediatamente subiram para o céu, cobrindo o céu da capital com suas figuras pesadas. Aqueles que eram medrosos não podiam deixar de se ajoelhar no chão, tremendo.

Mas a guarnição logo descobriu que embora os Dragões tivessem aparecido, eles imediatamente foram encontrados com um ataque dos mortos-vivos voadores. Embora o grupo de mortos-vivos formassem um cubo, eles ainda eram muito menores que os Dragões. Mas ao mesmo tempo, o cubo de mortos-vivos era mais flexível que os Dragões, então quando os Dragões apareceram, todos eles imediatamente entraram em choque com bestas voadoras.

No seu processo de voo, a formação imediatamente mudou. Cada Formação Cúbica se transformou em um escorpião gigante que colidiu com os Dragões.

Os Dragões também estavam entusiasmados para encontrar os inimigos. Nos olhos desses Dragões, os mortos-vivos eram apenas como formigas. Eles pensavam que os mortos-vivos apenas precisariam ser estapeados algumas vezes antes que eles fossem eliminados.

Entretanto, no momento em que eles trocaram golpes, os Dragões imediatamente descobriram seu erro. Eles pensaram que os mortos-vivos estavam voando apenas por causa de um feitiço especial do seu Mago Negro, era impossível para esses mortos-vivos terem a força de um Nono Nível. Isso se deve porque um morto-vivo do Nono Nível não havia sido descoberto no continente antes.

Mas nesta troca, os Dragões descobriram que os mortos-vivos não estavam fingindo, eles realmente tinham a força de um Nono Nível, eles eram Nonos Níveis!! Isso assustou os Dragões.

Os corpos dos Dragões eram duros, um Dragão do Oitavo Nível pode ser comparado a um Humano do Nono Nível. Ao mesmo tempo, os Dragões do Nono Nível tinham corpos que eram extremamente próximos de ser invencíveis. Era exatamente por isso que os Dragões eram conhecidos como invencíveis.

No entanto, mesmo Dragões achariam impossível suportar os ataques de várias centenas de Nonos Níveis. Dragões do Nono Nível podem ser capazes de suportar, mas aqueles do Oitavo Nível certamente não podiam. Assim que aqueles Oitavos Níveis colidiram com os mortos-vivos, eles começaram a cair um por um.

O primeiro Dragão caiu gritando tristemente antes de ser derrubado pelos mortos-vivos. Então um aglomerado de névoa negra envolveu o Dragão antes de virar um Dragão Ósseo. Depois disso, o Dragão Ósseo subiu ao céu e se juntou a luta para abater os Dragões restantes. Luiz: que belo massacre *-*

As tropas de guarnição que estavam na muralha viram tudo o que aconteceu. Eles não conseguiam acreditar no que eles estavam vendo. Os poderosos Dragões estavam na verdade sendo abatidos e em seguida virando mortos-vivos. Esse desenvolvimento estava completamente fora da sua imaginação. As armas de alguns deles tinha inconscientemente caído no chão, contudo, nenhum deles foram capazes de notar.

40 Dragões, 10 deles caíram primeiro e se tornaram Dragões Ósseos que se juntaram ao abate. Logo, os 40 Dragões haviam sido reduzidos a 10. Esses 10 Dragões eram os fortes do Nono Nível. No entanto, sua situação tinha ficado perigosa. Com a adição dos Dragões Ósseos, as defesas desses Dragões do Nono Nível começaram a romper.

De repente, entre os 10 Dragões do Nono Nível, um deles gritou e caiu do céu. Esse grito esmagou os corações da guarnição como um grande martelo. A esta altura, qualquer pensamento de rebelião que eles tinham foram completamente apagadas. Aqueles que ainda tinham armas em suas mãos imediatamente as jogaram longe como se elas fossem cobras venenosas. Todos eles estavam encarando o céu com um rosto pálido.

Mas essas tropas de guarnição estavam completamente inconscientes com os Dragões Inferiores compostos na cidade, um massacre estava acontecendo. Todos os Dragões Inferiores e Bestas Mágicas foram erradicados. Ao mesmo tempo, mortos-vivos também estavam bloqueando as saídas dos quartéis do exército, matando todos aqueles que queriam resistir. Além disso, quando esses soldados viram que os Dragões haviam começado a cair, seus pensamentos de resistência se foram. Inesperadamente, a capital havia se acalmado depois de pouco tempo. Por outro lado, um exército tinha se formado fora da capital. Haviam Nobres que queriam entrar na capital com o objetivo de ajudar. Contudo, todos eles foram bloqueados pela formação protetora da cidade. Mas neste momento, não havia nenhum soldado da guarnição que se atreveria fazer um movimento. Eles apenas assistiram os Dragões sendo abatidos como se eles fossem galinhas. Se esse pessoal se movesse desnecessariamente, então eles seriam como baratas que seriam pisadas.

Zhao Hai calmamente assistiu a luta de fora. Laura e as outras estavam sentadas ao seu lado. Desta vez, o plano de batalha foi deixado para Lizzy, Megan, Green e Kun. Eles descobriram que a força dos mortos-vivos seria expressada em total potencial quando estivesse na Formação Cúbica dos Homens Peixe. Eles planejavam lidar com os Dragões e os Dragões Inferiores na maior velocidade. Uma vez que os Dragões caíram, as outras pessoas no Império Lyon naturalmente parariam suas ações.

Desta vez, se eles quisessem matar os Dragões, então eles precisavam fazer na frente dos soldados. Apenas dessa maneira que eles podem se levantar e ir contra os Nobres do Império Lyon. Ao mesmo tempo, também era para informar aos Nobres que os Dragões não eram seres invencíveis que as lendas tinham declarado.

Do tempo onde as nuvens escuras apareceram até o final da batalha, não se passou mais de 3 horas. 40 Dragões, 5 mil Dragões Inferiores, cerca de 100 mil Bestas Mágicas, aproximadamente mil pessoas da Igreja Radiante haviam caído. Adicionalmente, haviam também 10 mil defensores, 30 Nobres, e 20 generais que participaram da resistência. Todos eles foram prontamente mortos por Zhao Hai e viraram mortos-vivos. Embora eles fossem transformados em mortos-vivos, seu sangue ainda fluía nas ruas, pintando-a de vermelho. Especialmente o sangue dos Dragões, haviam residências inteiras que ficaram vermelho apenas por ser salpicadas por sangue dracônico. Os residentes não ousaram sair de suas casas ou mesmo dar um único passo fora de suas portas.

A luta também arruinou cerca de 200 residências privadas. Matou cerca de 87 civis enquanto feriu 302. Mas essas residências arruinadas imediatamente foram concertadas pelos mortos-vivos. Os civis feridos também foram curados por alguns Magos da Luz mortos-vivos. Os mortos-vivos também visitaram as casas daqueles que foram afetados e deu a cada um deles uma bolsa de moedas contendo não menos que 100 peças de ouro dentro.

Depois de três horas, toda a capital do Império Lyon tinha se acalmado. Não haviam lutas acontecendo nem havia qualquer outra perturbação. A guarnição ficou em seus próprios quartéis, ninguém ousava agir.

Neste momento, os mortos-vivos que acabaram de abater os Dragões estavam formando um enorme cubo no ar. Os Dragões, Dragões Inferiores, e os outros que foram mortos também tinham se tornado parte desta formação. Alguns cidadãos corajosos abriram suas janelas e olharam para a enorme formação no ar. Eles estavam esperando pelo seu destino desconhecido.

Então de repente, a formação deu lugar a uma mansão vermelha. Essa mansão vermelha estava algemada a um Dragão que lentamente apareceu na frente da formação. Então a porta da mansão se abriu quando um homem saiu dela.

Essa pessoa era muito jovem e usava um manto de Mago Negro. Ele parecia extremamente comum junto com seu rosto de aparência mediana. No entanto, ninguém ousava subestimar esse jovem. Todos sabiam que essa pessoa era o único quem controlava os mortos-vivos! Luiz: Contemplem o mito. O Mago!!

Por Blue Sparky | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém