CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 – Aumento de Nível do Morto-Vivo

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 67 – Aumento de Nível do Morto-Vivo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Quase todos os homens de Laura tinham ferimentos. Esses homens eram leais a Laura, não ao clã Markey. Desde que ela era jovem, Laura entendeu que os homens dados a ela pelo clã não eram confiáveis, então ao longo dos anos ela vinha tentando cultivar suas próprias forças. Por causa das apostas da transação deste tempo, ela teve que levar seus homens mais leais, mas eles quase morreram.

Depois que Zhao Hai jogou um pouco do grupo mercenário Imortal no espaço, ele então ouviu a voz: “Objetos robóticos de classe avançada foram descobertos no espaço. Continuando com o novo programa de reforma. reforma bem-sucedida. Objetos robóticos não tem efeitos tóxicos. Agora irá fortalecê-los com toxinas. Executando o programa de extração nesses novos objetos robóticos de classe avançada. A classe original dos objetos robóticos será agora reforçada.”

Zhao Hai entendeu o que a voz significava. Ele realmente conseguiu. Uma vez que os seis mortos-vivos do grupo mercenário Imortal entraram no espaço, eles realmente se tornaram um de nós. Além disso, eles também foram fortalecidos com as toxinas do pântano, dando-lhes um poder de ataque ainda mais forte. Não só isso, quando o espaço descobriu que os seis mortos-vivos eram mais avançados do que os outros, ele nivelou todos os mortos-vivos que ele tinha.

Zhao Hai ainda não teve tempo para se sentir satisfeito quando uma sombra azul disparou em sua direção e gritou: “Jovem Mestre!” Era Green, que estava segurando duas figuras negras. Parecia que eles eram os membros remanescentes do grupo mercenário Imortal. Com um pensamento, Zhao Hai abriu um buraco, então Green jogou os dois membros no espaço. A voz soou novamente, dizendo-lhe que o processo de reforma estava acontecendo de novo.

Só então, todos os mortos-vivos ao redor de Zhao Hai lançaram uma pequena luz. A luz era tão pequena e rápida que se Zhao Hai não estivesse sentado em seu morto-vivo, ele poderia não ter notado.

Depois que a luz desapareceu, Zhao Hai descobriu que os mortos-vivos haviam mudado. Seus corpos verde profundo era um verde mais profundo e o chama da alma vermelho em seus olhos pareciam mais exuberantes.

O corpo de seu morto-vivo se tornou verde-escuro. O único onde era diferente era o padrão branco em sua cabeça. O padrão foi moldado de forma semelhante a um olho. Era um padrão complexo que se você olhasse para ele por um longo tempo, você sentiria que estava girando, sugando sua alma.

Além disso, seu morto-vivo parecia ter se tornado maior. Tinha originalmente apenas dez metros de comprimento, mas agora chegava a um total de quinze metros. Mas essa não foi a única mudança. O peito do morto-vivo se transformara em um espaço fechado quando os cristais verdes formavam paredes entre as costelas, sem deixar vestígios de uma lacuna. O espaço dentro do peito tinha agora dois metros de altura, quatro de comprimento e três de largura, com um chão plano e um telhado em forma de arco. Não só você poderia sentar-se dentro do peito, você também poderia se levantar e se movimentar.

No pescoço do morto-vivo apareceu algum tipo de armadura óssea estranha. Não afetou o morto-vivo, pois podia virar o pescoço para olhar em volta, mas essa armadura óssea havia se formado como um corredor que dava acesso direto à boca do morto-vivo do peito. A boca era muito grande. Enquanto a boca estivesse aberta, poderia formar um espaço de três metros de largura, cinco metros de comprimento e um metro de altura, permitindo que uma pessoa sentasse ali e visse a situação do lado de fora.

Na parte de trás do morto-vivo, surgiram muitos esporões ósseos hediondos que pareciam brilhar com uma luz verde piscante, e na sua cauda cresceram três pontas longas que apontavam para cima, para a esquerda e para direita. Apenas a visão deles mostrou quão poderosos e letais eles eram. Zhao Hai e Meg observaram a mudança do morto-vivo, sem saber se tornou assim que as tábuas de madeira haviam sido derrubadas no chão. Não se tornou apenas um caminho espaçoso para viajar, mas também uma arma assassina.

Merine e Green ficaram surpresos. As mudanças do morto-vivo estavam completamente além de sua imaginação.

Zhao Hai levou um momento para se recompor, então com um pensamento, ele imediatamente colocou o resto dos mortos-vivos dentro de seu espaço, então ele chamou Merine e Green: “Vovó Merine, Vovô Green, vamos para a boca do morto-vivo.”

O morto-vivo tinha duas entradas. A entrada da frente era a boca, enquanto a outra estava atrás do peito. Zhao Hai notou que havia alguns pedaços de ossos que você poderia abrir, permitindo que você entrasse no Alien por trás. No entanto, Zhao Hai não queria entrar pelas costas, porque esse era o lugar onde os animais defecavam. Ele não queria entrar nem sair de lá.

Green e Merine entraram no morto-vivo com Zhao Hai, que imediatamente abriu a boca para deixá-los entrar. O peito parecia estar bem fechado, apenas sentindo um pouco de vento. Uma vez lá dentro, Green e Merine não conseguiram deixar de se sentirem surpresos. Eles realmente não esperavam que o espaço dentro do peito se tornasse assim. Não mudou muito? Luiz: Quase um tanque de guerra

Eles olharam para Zhao Hai, que riu: “Eu não acho que seria assim depois que eu coloquei esses caras do grupo mercenário Imortal no espaço. O espaço fez todos os mortos-vivos mais fortes, e é por isso que ele se tornou assim. Agora nós não podemos sentar aqui e ver a situação do lado de fora.”

Green assentiu enquanto olhava em volta: “Embora não seja muito, você ainda pode ver do lado de fora. Bem, Jovem Mestre, seria ótimo se formos ver o clã Markey assim.”

Zhao Hai sorriu: “Então vamos vê-los.” Ele ordenou que seus mortos-vivos subissem a encosta.

Laura e todos os outros não viram o que aconteceu atrás da encosta. A última coisa que viram foi uma sobra azul segurando dois objetos humanoides pretos atrás da encosta, depois todos os mortos-vivos que os ajudaram desapareceram. Laura estava prestes a mandar pessoas para ver o que havia acontecendo quando um esqueleto de crocodilo saiu de trás da encosta.

Aquele esqueleto de crocodilo parecia muito familiar, como aquele em que o mago negro estava sentado, mas havia mudado, parecendo mais feroz. Enquanto ela dava uma boa olhada na aparência do morto-vivo, ela claramente lembrava que não tinha esporões ósseos tão grandes descendo pelas costas. No entanto, Laura tinha certeza de que era um morto-vivo que pertencia ao mago negro que os ajudava. Isso porque ela nunca tinha visto o grupo mercenário Imortal usando um morto-vivo. Se eles tivessem esse morto-vivo, eles o teriam usado para sitiar eles desde o começo.

Laura e seus homens ficaram nervosos. Afinal, esse morto-vivo era muito assustador. Seus ossos verdes escuros brilharam com uma frieza sob o sol, enquanto sua boca de quatro metros de comprimento expunha fileiras de presas. E embora suas pernas não fossem altas, tinha longas garras afiadas que não deixavam dúvidas quanto à destruição que poderia trazer.

Tal monstro estava vindo em direção a eles.

Laura e seus homens apertaram firmemente suas armas, seus corações subiram até suas gargantas. Sob o olhar deles, o morto-vivo parou a cinco metros de distância deles. Quando sua boca se abriu, eles sentiram uma explosão de medo. Mas então Green saiu da boca do morto-vivo.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém