CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 – Ídolo?

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 68 – Ídolo?

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Green olhou em volta e viu Laura: “Olá, clã Markey. Meu Mestre, gostaria de falar com você.” Ele chamou Zhao Hai de Mestre como um seguidor de um mago faria respeitosamente. Blue:Vcs irão perceber que mais a frente que eu deixei Green chamando Zhao Hai de Jovem Mestre, isso foi por causa que fica mais fácil de entender e não fica trocando toda hora de Mestre e Jovem Mestre e acaba confundindo, pelo menos eu acho.

Laura, claro, entendeu o que Green queria dizer, mas ela hesitou. Ela tinha um tesouro com ela, e se o outro lado quisesse esse tesouro, não seria muito perigoso se ela concordasse com Green?

Green era uma boa pessoa. De apenas olhar para Laura ele entendeu sua hesitação, mas ele não a culpou por isso.

Enquanto Laura não estava preparada para seguir Green para ver Zhao Hai, já que o outro lado os salvara, ela ainda precisava agradecer a eles. Laura pulou da carruagem, depois caminhou até Green e fez uma reverência: “Poderoso guerreiro, por favor, aceite os agradecimentos de Laura Markey. Eu não sei se poderia ter a oportunidade de ver o distinto mago.”

Embora Laura fosse muito educada, o significado de suas palavras era claro. Se você quiser me ver, você terá que sair e me ver.

Green olhou para Laura e depois assentiu. Ele também achava que eles deveriam sair para o lado de Laura. Embora eles não soubessem por que o grupo mercenário Imortal a atacou, essa era uma boa chance de estabelecer um relacionamento com Laura e o clã Buda.

Dentro do peito do morto-vivo, Zhao Hai, Merine e Meg estavam esperando por Green. Zhao Hai originalmente queria ver Laura, mas Green achou que isso seria muito humilhante, então ele disse a Zhao Hai que esperasse aqui até ele voltar. Uma vez que Green estava dentro do esqueleto de novo, ele disse: “Jovem Mestre, a menina lá fora é chamada Laura, um gênio do clã Markey. Quando você for encontrá-la, se ela perguntar sobre o grupo mercenário Imortal, diga que nós os repelimos. Não diga que fizemos eles leais a nós.”

Zhao Hai assentiu: “Não se preocupe, vovô Green, eu sei o que dizer.” Ele saiu, seguido por Green e Meg, deixando Merine para trás.

Parada ali, Laura estava um pouco nervosa. Ela não sabia como o mago responderia a ela desde que ela sabia que o que ela estava fazendo era rude. Mas não podia arriscar perder o tesouro de suas mãos.

No entanto, ela também sabia que os magos negros eram geralmente rabugentos e que ela poderia tê-lo ofendido. Se o mago negro queria lidar com ela, ela estava com medo de que ela não seria capaz de sair daqui hoje. Esse pensamento encheu Laura de certo arrependimento. Com a sua força atual, ela não seria capaz de segurar o Orbe de Necromancia se o mago negro quisesse.

Enquanto ela estava se sentindo arrependida, Laura de repente notou três pessoas saindo da boca do morto-vivo. Um deles era um mago negro. Embora o corpo do mago não fosse muito alto, ele usava um robe preto alto enquanto segurava um cajado mágico.

Laura, com sua experiência em negócios, poderia dizer de relance que o cajado e o robe de mago eram baratos e de má qualidade. Mas pelo temperamento do mago, Laura quase omitiu completamente essas duas coisas. Seu temperamento único parecia ser muito humilde, mas ao mesmo tempo, parecia muito contraditório.

Enquanto isso. Laura também notou outro detalhe. Embora o mago negro estivesse usando um robe que cobria todo o corpo, ela ainda podia ver a mão dele que estava saindo enquanto segurava o cajado mágico. Quando ela viu essa mão, os olhos de Laura não conseguiram deixar de encolher. A mão não era velha e não tinha rugas. Embora fosse a mão de um homem, a pele era muito branca e delicada.

Se esta mão refletisse a idade deste mago, então Laura poderia facilmente dizer que o dono desta mão não excedia os trinta anos!

Um mago negro avançado que não tinha mais de trinta anos, que tipo de conceito era esse? Isso era igual ao mais forte do continente e teria infinitamente um futuro brilhante. Para um grande clã, tal pessoa ajudaria esse clã a crescer.

Mas Laura cuida dos negócios da família a vários anos, então mesmo depois de ver uma cena tão grande, demorou um momento até que ela pudesse se acalmar de volta à normal.

Diferente de Laura, Zhao Hai se sentiu muito excitado. A razão pela qual ele estava excitado foi por causa da aparência de Laura.

Embora Laura fosse bonita, em sua vida passada Zhao Hai tinha visto uma variedade de belezas. Essa não era a razão pela excitação de Zhao Hai, mas sim porque Laura parecia uma pessoa específica. Em sua vida passada, quando Zhao Hai era um otaku, ele gostava de música. Ele basicamente ouvia algumas músicas chinesas, então ele sabia ainda menos sobre cantores estrangeiros.

Mas ele sabia de um nome: Taylor Swift.

Taylor Swift era uma cantora de música country. Quando Zhao Hai tinha quase vinte anos, na época em que Taylor tinha vinte anos, ele achava que ela parecia doce e seu canto era muito atraente, então ele rapidamente se apaixonou por ela. Zhao Hai tinha uma foto da Taylor na área de trabalho do seu computador.

A aparência de Laura era quase como se tivesse sido esculpida em um molde parecido com o da Taylor. Ela era tão parecida que Zhao Hai continuou examinando-a, desde a altura até o cabelo loiro. Ela era simplesmente quase o mesmo. A única diferença era que Laura tinha um corpo que praticava artes marciais, mas isso lhe dava uma atração inexplicável. Enquanto os homens a visse, eles iriam querer conquistá-la.

Encontrando seu ídolo em pé diante de seus próprios olhos, como poderia Zhao Hai não estar excitado?  Luiz: hmmmm safadinho hehehe ...deixa a Meg saber disso... Embora ele soubesse que a pessoa na frente dele não era a Taylor, ele ainda não podia ajudar, mas se sentir animado.

Felizmente, ele estava vestindo um robe de mago o que bloqueou seu rosto. Se Laura visse o feliz olhar vazio em Zhao Hai, prejudicaria sua impressão dele.

Laura respirou fundo e fez uma profunda reverência a Zhao Hai: “Caro mago, obrigado por sua ajuda. Por favor, aceite minha mais sincera gratidão.”

Zhao Hai logo se recuperou depois que ele também respirou para se acalmar. Na frente de uma estrela como essa, ele não deveria ser muito louco e ser mais sensato. Além disso, ele sabia que o que estava parado à sua frente não era Taylor, mas Laura.

“A senhorita Laura é muito educada. Acabamos de passar e encontramos o notório grupo mercenário Imortal. Infelizmente, não conseguimos destruí-los e, em vez disso, acabamos os deixando fugir.” Disse Zhao Hai.

Laura ficou surpresa por um momento. Ela tinha visto Green carregando dois objetos para a parte de trás da encosta, mas ela não esperava que eles fossem parte do grupo mercenário Imortal. Se sim, então era bom que o grupo mercenário tivesse sido eliminado. E Laura também pôde confirmar sua especulação anterior de que o mago negro era bem jovem, o que ela poderia dizer pelo som de sua voz.

Laura sorriu para Zhao Hai: “Você não precisa sentir nenhum arrependimento. Eu não vou permitir que o grupo mercenário Imortal corra desenfreadamente por tanto tempo no continente. Desta vez, eles realmente vão se arrepender. Já que você nos ajudou contra essas pessoas, eu tenho medo que isso apenas traga mais problemas para você, mas por favor, não se preocupe. Depois que eu voltar para o meu clã, eles enviarão uma equipe para erradicar o grupo mercenário Imortal, então, por favor, fique tranquilo.”

Zhao Hai deu uma risadinha: “A senhorita Laura é muito gentil. Um simples grupo de mercenários não é muito aos meus olhos, então você não precisa se preocupar com isso.”

Ouvindo o que Zhao Hai disse, Laura não pôde deixar de assentir com a cabeça. Se alguém mais dissesse isso, ela não acreditaria, mas desde que Zhao Hai disse isso, ela acreditou nele. Ela tinha visto o quão poderoso Zhao Hai era. Não só ele tinha um guerreiro de oitavo nível, mas ele também poderia chamar todos aqueles mortos-vivos.

Green estava olhando para o céu e então se virou para Zhao Hai: “Jovem Mestre, está ficando tarde. Não devemos nos apressar?”

Zhao Hai sabia que significava que Green queria ir. Desta vez eles só queriam conhecer o clã Markey. Eles não queriam que as pessoas pensassem que estavam ameaçando o clã Markey pelo pagamento.

Ao ver Zhao Hai preste a ir embora, Laura imediatamente disse: “Caro mago, estamos nos preparando para acampar aqui hoje. Se você não se importar, por favor, fique conosco. Gostaria de convidá-lo para o jantar para expressar minha gratidão.”

Zhao Hai sacudiu a cabeça: “A senhorita Laura está determinada, mas tenho certeza de que teremos a oportunidade de nos encontrar novamente no futuro.” Tendo dito isso, ele se virou e caminhou em direção a seu morto-vivo.

Laura ansiosamente deu dois passos para frente e rapidamente puxou o robe de Zhao Hai: “Caro mago, por favor espere.” Quando ela agarrou Zhao Hai, Laura não sabia se era ou não uma ilusão, mas ela podia sentir um cheiro fresco do corpo de Zhao Hai, como uma pradaria durante a primavera, fazendo as pessoas sentirem refrescadas e vibrantes.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém