CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 688 - Spoiler

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 688 - Spoiler

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai acalmou sua mente para ele sentir a energia ao seu redor. Ele queria saber o que essas coisas estavam fazendo e qual era seu uso.

No entanto, Zhao Hai se encontrou incapaz de descobrir algo. Além do que ele sentiu, não havia mais nada, apenas o Dragão Ósseo e os outros, pairando no ar.

Zhao Hai continuou a sentir esses filamentos de energia. Embora eles não tenham nenhum efeito físico, parece que eles estavam fazendo algo semelhante a um graveto batendo na água. Ondulações estavam saindo para fora enquanto os filamentos agitavam ao redor. As ondulações eram extremamente leves, se Zhao Hai não tivesse o Sentido Divino de Nível Deus, então ele não teria sentido.

Zhao Hai cuidadosamente examinou as ondulações e estava rapidamente descobrindo que eles eram tipos especiais de força espiritual. Era muito peculiar, não só era difícil de detectar, seu efeito era manifestado muito rápido. Assim que as ondulações tocaram na mente de Zhao Hai, eles imediatamente seriam absorvidos e então desapareceriam.

Zhao Hai não conseguia deixar de se sentir muito estranho, esse ataque mental era fraco demais, mas ele imediatamente descobriu que algo estava errado. Então de repente, a flutuação da parte oposta aumentou. Ao mesmo tempo, quanto mais a outra parte exerceu essa força, mais confortável Zhao Hai sentiu.

Entretanto, Zhao Hai não estava feliz com isso, de fato, ele estava bastante surpreso a esta altura. Ele agora estava convencido de que essas ondulações não eram boas e eram responsáveis pela situação estranha de Zhao Hai. E então, Zhao Hai entendeu que ele tinha sido preso em uma ilusão.

Depois que ele pensou neste ponto, o Espaço imediatamente emitiu uma notificação:

“Anfitrião está recebendo um ataque hipnótico de nível avançado. Forma do Anfitrião separado do estado hipnótico. Espaço aumentou sua própria habilidade hipnótica.”

A mente de Zhao Hai ficou em branco, então ele abriu seus olhos. Não demorou muito para ele descobrir um Demônio não muito longe dele. Ela era um Demônio muito atraente, ela usava roupas de couro sedutoras, pode-se ver claramente que esse couro era feito da pele pertencente da besta de um nível muito avançado. O couro era preto, não tinha nenhum grão de cabelo nela e tinha uma textura de um traje de mergulhador. O couro se encaixava bem em seu corpo e era perfeito para sua própria forma. A pele do Demônio tinha a mesma cor que o trigo e sua expressão facial era requintada. Ela tinha cabelo branco prateado que era muito longo. Neste momento, ela estava a cerca de 10 metros de distância de Zhao Hai e dos outros.

O Dragão Ósseo não estava se movendo, ele estava parado silenciosamente flutuando no ar. Então Zhao Hai se virou para Tywin e os outros, parece que eles ainda eram incapazes de notar esse Demônio feminino na frente deles.

Zhao Hai virou sua cabeça de volta para a Demônio feminino com surpresa. Essa mulher era muito poderosa, ao ponto em que ela pode realmente colocar Zhao Hai em uma ilusão. Se Zhao Hai não suspeitasse e fosse salvo pelo Espaço, então ele teria sofrido sérias consequências.

Neste momento, Cai’er falou de dentro do Espaço: “Jovem Mestre, essa é uma Súcubo. Sua raça tem o mais poderoso ataque espiritual em todo o Reino Demoníaco. Jovem Mestre, parece que você está em grandes problemas agora.” Luiz: hmmmm uma súcubo ( ͡° ͜ʖ ͡°)…

Zhao Hai estava confuso pelo o que Cai’er disse: “Problema? Que problema? Eu quebrei seu ataque, portanto, eu posso apenas matá-la a hora que eu quiser. Como isso pode ser um problema? É porque eu ainda estou em uma ilusão?”

Cai’er sorriu e disse: “É claro que não. Jovem Mestre com certeza não está em uma ilusão. Contudo, as Súcubos são as pessoas mais difíceis de lidar no Reino Demoníaco. Além disso, sua raça tem uma regra muito incomum. Quando uma Súcubo adulta ataca usando seu poder mental e seu inimigo consegue se libertar, então ela teria que casar com ele. É claro, essa não é a única maneira da Súcubo se casar. No entanto, todas as Súcubos casadas teriam um pedaço de cristal na sua testa, aumentando o poder de seus ataques mentais. Jovem Mestre, pelo o que eu posso ver, essa Súcubo adulta na sua frente ainda não foi derrotada, o que significa que ela ainda não se casou. Agora que o Jovem Mestre se libertou do seu ataque, então eu temo que essa Súcubo teria que se casar com você.” Luiz: aaaaah muleke doido, ganhou na loteria hehehe *-*

Zhao Hai não pode deixar de olhar atordoado, ele nunca esperaria isso em mil anos. Então ele perguntou para Cai’er: “Esse realmente é o caso? Não existe ninguém no Reino Demoníaco que pode derrotar essa Súcubo? Pelo o que eu posso ver, seu ataque mental é realmente poderoso, mas não ao ponto onde mais ninguém pode derrotá-la.”

Cai’er sorriu e disse: “É claro que elas não são invencíveis, senão, o Reino Demoníaco não teria sido governado pela Raça Demônio Vil. No entanto, essas Súcubos são muito cuidadosas. Além do seu ataque mental, elas ainda têm outras maneiras de prejudicar seus inimigos. Se elas não estivessem confiantes em seu ataque mental, então elas certamente não a usariam. Afinal, as técnicas de assassinato das Súcubos também são muito formidáveis. Adicionalmente, elas não são tipos de pessoas que atiçariam problemas com existências que elas não ousariam provocar. Por causa disso, casar com uma Súcubo pela libertação do seu ataque não é um assunto muito fácil. Muitas Súcubos se casam com seus maridos voluntariamente, ao invés de serem forçadas a se casar com seu oponente. Ao mesmo tempo, também é impossível forçar uma Súcubo a se casar com alguém. Se a Súcubo for forçada, então ela pode cometer suicídio. Mas antes dela morrer, ela amaldiçoaria a outra parte, deixando uma marca inapagável nele. Depois disso, a pessoa então seria ferida por outra Súcubo. Também deve-se saber que a súcubo tem grande influência no Reino Demoníaco, muitas delas se casaram com pessoas poderosas na hierarquia do poder e influência. Além disso, sua paixão irracional também é bem conhecida. Uma vez que uma pessoa se casa com uma Súcubo, eles sem dúvidas seriam alguém dignos de respeito. E quando seu marido morre, a Súcubo nem mesmo hesitaria em se matar. Por causa disso, todos no Reino Demoníaco querem ter uma Súcubo como sua esposa. As Súcubos não só são proficientes em assassinato, seu poder mental também aumentaria depois de casada. E mais importante, todas as Súcubos são muito belas. Elas são as esposas mais ideais no Reino Demoníaco.”

Isso deu uma dor de cabeça em Zhao Hai, então ele perguntou: “E se eu apenas recusar me casar com ela depois de quebrar seu ataque mental?”

Cai’er balançou sua cabeça: “Isso não seria uma boa ideia. O temperamento das Súcubos não deve ser subestimado. Se você escolher não se casar com ela, então ela se mataria na sua frente, marcando você com uma maldição irremovível também.” Luiz: eita fera.

Zhao Hai sentiu sua cabeça doer ainda mais, ele não pensou que ele encontraria um inimigo tão difícil. Se a Súcubo descobrisse que ele tinha escapado do seu ataque, qual reação ela teria?

Depois de pensar neste ponto, Zhao Hai não pode deixar de ganhar uma esperança, ele se virou para Cai’er e disse: “Cai’er, eu não sou do Reino Demoníaco. Então ela não recusaria se casar comigo?”

Cai’er balançou sua cabeça e disse: “Isso é impossível, Jovem Mestre. Não importa qual raça você seja, enquanto você se libertar do ataque de uma Súcubo, então ela se casaria com você. Não importa se você não é um Demônio, mesmo se você for uma Besta Mágica, ela ainda se casaria com você.”

Quando Zhao Hai ouviu isso, ele não pode deixar de olhar fixamente. Ele nunca ouviu falar sobre uma raça tão aterrorizante como essa. Elas estavam completamente fora da linha com o senso comum. Como tudo isso poderia ser possível?

Zhao Hai estava pensando em métodos de fazer a Súcubo acreditar que ele ainda estava sob seu ataque. Ele queria sair deste problema, casar não era uma coisa fácil de decidir.

Neste momento, Cai’er por acaso riu e disse: “Parabéns, Jovem Mestre. Você acabou de ganhar outra esposa. A Súcubo acabou de descobrir que você se libertou do ataque dela.” Luiz: vish kkkkkkkk

Após ouvir Cai’er, a boca de Zhao Hai não pode deixar de se contrair. Então ele olhou para a Súcubo que também tinham aberto seus olhos. Ela estava atualmente olhando para Zhao Hai, suas bochechas da cor do trigo pareciam ter corado.

Não se podia negar quão bonita essa Súcubo era, especialmente agora onde ela estava sendo tímida e reservada. Mas depois de pensar sobre a regra peculiar da sua raça, Zhao Hai só podia forçar um sorriso.

Quando a Súcubo viu a expressão de Zhao Hai, seu rosto não pode evitar de ficar mais vermelho. Ela balançou sua cabeça e então arrumou seu cabelo antes de olhar com firmeza para Zhao Hai e dizer: “Pelo o que eu pude ouvir durante sua conversa com a Flor Diabólica, você deve ter conhecimento sobre o Reino Demoníaco. Você sabe o que eu sou?”

Zhao Hai queria dizer que não sabia. Mas quando ele viu a expressão da Súcubo, ele só podia assentir. Por outro lado, Tywin e os outros tinham acabado de se recuperar. Todos eles não puderam deixar de congelar quando viram a linda mulher na frente deles.

Quando a Súcubo viu Zhao Hai assentir, ela relaxou. Então ela olhou para Zhao Hai e disse: “Então você sabe sobre a regra da nossa Raça Súcubo?”

Zhao Hai não teve outra escolha além de assentir amargamente. Ele não sabia se estava em uma ilusão ou não, mas ele conseguiu sentir que a outra parte pode verificar se ele estava falando a verdade ou não. Ele estava com medo de que uma vez que a Súcubo descobrisse que ele havia mentido, então ela poderia se matar de imediato.

Se fosse um inimigo comum que se matou, então Zhao Hai nem mesmo piscaria o olho. Mas depois que Cai’er lhe disse sobre o costume da Raça Súcubo, ele não podia se dar ao luxo dessa Súcubo se matar. Portanto, ele não teve outra escolha além de sorrir amargamente neste momento. Luiz: ah cara, isso não é tão ruim assim XD

A Súcubo olhou para Zhao Hai e disso: “Então você sabe. Então, a partir de hoje, eu vou ser sua esposa.”

Zhao Hai forçou um sorriso e disse: “Mas primeiro você deve saber que eu já tenho muitas esposas. E eu as amo muito.”

A Súcubo na verdade bufou friamente e disse: “Eu não me importo.”

Zhao Hai não disse mais nada. Ele não pensou que a outra parte daria tal resposta indiferente. A esta altura, Tywin e os outros não conseguiam entender o que acabou de acontecer. Essa mulher na frente deles parece ser um inimigo, mas agora ela se tornou a esposa de Zhao Hai. Eles não sabiam se eles deveriam impedi-la de se aproximar ou apenas ficar ali. Todos eles sentiram que eles tinham ficado idiotas pelo o que tudo acabou de acontecer. Luiz: acho que qualquer um ficaria hehe XD

Capítulo 688 - Melhor Candidata a Esposa: Súcubo

Por Blue Sparky | 15/09/20 às 18:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém