CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 692 - Rei Demônio Dragão

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 692 - Rei Demônio Dragão

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai estava atualmente parado do lado de fora da Cidade Demoníaca. Atrás dele estava as muralhas da cidade e na frente dele estava um exército de mortos-vivos. Os mortos-vivos pareciam com estátuas, imóveis.

Zhao Hai estava nas costas do Dragão Ósseo junto com Tywin. Os mortos-vivos no campo eram todos controlados pela Família Gan. Os mortos-vivos de Zhao Hai ainda não foram liberados.

Se passou um dia desde que Zhao Hai se comunicou com os vários Patriarcas e Monarcas do continente. No último dia, Zhao Hai ficou dentro do Espaço, falando continuamente com seus Peixes Mensageiros, coordenando com todos e enviando vários materiais.

Foi uma felicidade que Zhao Hai foi capaz de fazer os Monarcas e Patriarcas ouvirem suas instruções. Esse pessoal também entendeu que se eles não seguissem, então eles seriam eliminados pelos Demônios mais cedo ou mais tarde. Portanto, eles decidiram cooperar completamente nesta grande operação.

Também, essa aliança precisava de um líder. E desde que Zhao Hai tem um status especial em todos esses grupos, ele se tornou o líder. Por causa do seu Espaço, Zhao Hai foi capaz de mover quantidades massivas de recursos por ai, dando-o o poder para ditar quando e onde pessoas precisavam estar. Isso fez todos consultarem Zhao Hai sempre que uma decisão importante precisava ser feita. Ao mesmo tempo, isso também cumpria a profecia dos Anões, Rei dos Reis.

Zhao Hai não se importou muito. Para ser honesto, com relação a recursos, ele realmente não teve muito problema com isso. A esta altura, ele tinha muitas coisas em mãos. Adicionando as reservas dos Impérios, então Zhao Hai descobriu ser incapaz de sondar o número exato. Por outro lado, Cai’er e Laura já estavam processando os números e também alocando tudo em nome de Zhao Hai. Ao mesmo tempo, Megan e Lizzy estavam conservando suas forças para a luta vindoura com a Raça Demoníaca.

Pelo contrário, Berry não estava muito ocupada. Ela estava atualmente trabalhando com Lizzy em como comandar na batalha enquanto também se familiarizava com a situação dentro do Espaço.

Quanto mais Berry entendia sobre o Espaço de Zhao Hai, mais ela descobria quão misterioso ele era. Ela já tinha algumas ideias em sua mente, porém, ela não disse para Zhao Hai neste momento.

Zhao Hai estava atualmente esperando a ativação do Vácuo de Sangue na Cidade Demoníaca. Pelo o que ele ouviu enquanto falava com Berry, a Formação do Vácuo deveria começar em breve. Neste momento, Zhao Hai queria ver o que aconteceria quando as formações começassem.

Tywin e os outros também estavam do lado de Zhao Hai. Suas expressões de ansiedade não podiam ser escondidas quando eles olharam na direção do Abismo Demoníaco. Eles sabiam que a luta começaria logo, eles não podiam deixar de ficar ansiosos.

Zhao Hai virou sua cabeça na direção das muralhas da cidade e olhou para os soldados, eles estavam ansiosos também. Zhao Hai não pode deixar de suspirar, embora a guerra com os Demônios tenha acontecido a dezenas de milhares de anos atrás, lendas sobre os Demônios ainda prevaleciam nas sociedades Humanas. Foi dito que Demônios eram arrogantes, apaixonados por sangue e poderosos. Todas essas descrições tinha lentamente se enraizado na mente dos soldados, deixando-os muito nervosos.

No entanto, Zhao Hai não podia fazer nada além de esperar. Zhao Hai suspirou antes de sentar na cabeça do Dragão Ósseo. Então ele tirou uma pequena mesa, uma garrafa de vinho, e uma taça de vinho enquanto ele continuava com seus pensamentos.

Quando os soldados nas muralhas viram a ação de Zhao Hai, eles encararam. Então suas expressões caíram. Em suas mentes, Zhao Hai já tinha se tornado o pilar principal de apoio. A calma de Zhao Hai os afetou também, fazendo a pressão mental lentamente sumir.

Neste momento, uma vibração muito feroz veio do Abismo Demoníaco. Essa vibração tremeu a terra, fazendo as estruturas da Cidade Demoníaca balançar.

Zhao Hai parecia não ter notado isso, pois ele bebeu o vinho na sua taça e murmurou: “Você finalmente veio. Eu esperei por meio dia.”

Assim que Zhao Hai disse isso, um chacoalho mais violento aconteceu, era tão forte quanto um terremoto. Então névoa preta começou a sair do Abismo e lentamente cobriu os céus.

Zhao Hai olhou para as nuvens negras quando ele sorriu levemente e disse: “Magnífico, bom, muito bom.” Então um estrondo feroz veio quando uma onda de choque saiu do Abismo, erradicando tudo ao redor, seja pedra, solo ou plantas, tudo virou pó instantaneamente.

Com uma intenção, Zhao Hai liberou incontáveis quantidade de mortos-vivos. Quando os mortos-vivos apareceram, eles imediatamente formaram um enorme escudo verde em seus corpos, se protegendo e também aqueles atrás deles da onda de choque. A Cidade Demoníaca e também a base de operações externa não foi afetada pela onda destrutiva.

E assim que Zhao Hai bebeu da sua taça de vinho, nuvens de cogumelos subitamente saíram do Abismo Demoníaco!

Zhao Hai só pode imaginar uma coisa após ver essas nuvens de cogumelo, era a imagem de uma explosão nuclear. Ele não pensou que o Vácuo de Sangue causaria explosões fortes o suficiente para fazer nuvens de cogumelos aparecerem.

Zhao Hai não pode deixar de murmurar: “Isso é uma ilusão? Deve ser, os Demônios não têm medo de se explodirem?”

Embora Tywin e os outros estivessem do lado de Zhao Hai, eles ainda não ouviram o que Zhao Hai acabou de dizer. Eles estavam muito extasiados pelas nuvens de cogumelo na frente deles.

Neste momento, o Abismo Demoníaco de repente mudou. Um pequeno redemoinho começou a aparecer no meio das nuvens de cogumelo. Então esse redemoinho continuou ficando cada vez maior enquanto começava a girar, absorvendo todas as nuvens negras antes de tudo desaparecer.

Quando o névoa preto desapareceu completamente, Zhao Hai não pode deixar de sugar uma lufada de ar frio. Uma mudança massiva acabou de acontecer no Abismo Demoníaco. O Abismo tinha ficado mais largo e mais espaçoso. No fundo do Abismo estava uma fenda enorme que estava suspensa a meio metro acima do chão. Ao mesmo tempo, grupos após grupos de Demônios lentamente apareceu lá, fileiras após fileiras de seres Demoníacos do Reino Demoníaco.

Depois das mudanças no Abismo Demoníaco, ela se tornou uma larga planície. Os penhascos ao redor tinham desaparecido completamente. Do jeito que essa planície era larga, era mais apropriada chamar de pradaria.

Era uma pradaria incomparavelmente enorme, e no meio havia uma Fenda Espacial enorme. Na escala desta planície, um exército de dezenas de milhares caberia aqui.

Zhao Hai não esperava que os efeitos do Vácuo de Sangue seriam tão significativos. Deve-se saber que Zhao Hai levou dois dias para voar até a fenda, toda essa distância foi afetada pelo Vácuo de Sangue. Isso mostrou quão poderosa a formação era.

Entretanto, a coisa que mais surpreendeu Zhao Hai foi o fato de que os Demônios não atacaram de imediato após sair da Fenda Espacial. Ao invés disso, eles começaram a construir sua base de operações nesta planície bem ao lado da fenda.

Pela aparência disso, parece que eles não estão apenas construindo um acampamento. Eles estavam construindo uma cidade. Depois de ver esse desenvolvimento, a expressão de Zhao Hai não pode deixar de ficar sombria.

Se os Demônios apenas atacassem eles depois de sair, então Zhao Hai não teria se preocupado com isso. Mas agora que eles estavam construindo uma cidade, isso significa que eles queriam estabelecer uma base, pretendendo lutar contra os Humanos por um longo tempo. Isso não era o que Zhao Hai queria ver.

Zhao Hai sorriu levemente quando ele coletou seu conjunto de bebida, então ele se virou para Tywin e disse: “Você espera aqui.” Quando Tywin ouviu isso, ele imediatamente desceu do Dragão Ósseo e ficou no meio do ar. Então Zhao Hai acenou sua mão quando uma quantidade incomensurável de mortos-vivos apareceu. Zhao Hai deu um comando, então os mortos-vivos começaram a formar um cubo antes de se apressar para os Demônios invasores.

Quando o pessoal nas muralhas viu o que Zhao Hai fez, eles ofegaram. Ao mesmo tempo, os Demônios também viram a ação de Zhao Hai. Eles imediatamente se dividiram em equipes e alguns deles voaram para encontrar o exército de mortos-vivos, se aproximando de Zhao Hai.

As duas forças se aproximaram cada vez mais, Zhao Hai descobriu que a outra parte era composta de bestas voadoras e Demônios alados. Todos eles tinham aparências grotescas, mas podia se ver que eles tinham força extraordinária.

As duas forças pararam quando elas estavam a cerca de cem metros de distância um do outro. Zhao Hai direcionou o Dragão Ósseo quando ele lentamente saiu da Formação Cúbica. Ao mesmo tempo, um pequeno grupo também foi adiante da outra parte.

Esse grupo era composto de Demônios Vil. Todos eles estavam protegendo uma carruagem que estava no meio da sua formação. O que puxou essa carruagem não era um cavalo, mas sim, eram Dragões.

Estes Dragões eram parecidos com aqueles na Montanha Accra. No entanto, seus corpos eram negros e suas escamas brilhavam com o mesmo brilho metálico. Eles também tinham olhos que eram vermelhos, deixando aqueles que olhavam para eles um sentimento muito ruim.

As duas equipes pararam quando eles estavam a dez metros de distância um do outro. Zhao Hai inspecionou a carruagem, a carruagem tinha apenas a metade inferior da estrutura. Havia um trono com bestas cravadas bem no topo da carruagem. Sentado no trono estava um Demônio Vil.

Embora não houvesse muita diferença na aparência deste Demónio Vil, pode-se sentir que ele era mais magnífico que os outros, assim como um leão macho alfa se parece quando estava deitado no chão.

O Demônio Vil estava similarmente inspecionando Zhao Hai. Zhao Hai estava usando seu Robe de Mago Negro enquanto permanecia na cabeça do Dragão Ósseo. Na sua mão estava um cajado mágico vermelho sangue. Embora sua aparência fosse muito comum, sua aura estava dizendo uma coisa completamente diferente. A aura imponente de Zhao Hai não era menor que a do próprio Demônio Vil.

O Demônio Vil olhou para Zhao Hai, então com sua voz profunda ela disse: “Você é o Sr. Zhao Hai?”

Zhao Hai não pode deixar de encarar, ele não pensou que a outra parte realmente saberia sobre ele. Ele sorriu levemente e disse: “Certo, eu sou Zhao Hai. Eu não pensei que Vossa Majestade, o Monarca do Noroeste do Reino Demoníaco, o Rei Demônio Dragão realmente saberia o meu nome. Esse Zhao Hai foi desrespeitoso.”

Foi a vez do Rei Demônio Dragão ficar surpreso, ele olhou para Zhao Hai e disse: “Minha Raça Demoníaca coletou informações relacionadas ao continente por dezenas de milhares de anos. A rápida ascensão notória do Sr. Zhao Hai naturalmente não podia ser ignorada. Eu conhecendo o nome do Senhor não é surpreendente. Este aqui está apenas curioso, Senhor, como você está completamente bem informado das coisas do meu Reino Demoníaco? Eu espero que o Senhor possa sanar minha curiosidade.” Luiz: aaah nem te conto… XD

Por Blue Sparky | 21/09/20 às 18:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém