CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 75 – Aumento de Nível

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 75 – Aumento de Nível

Mark silenciosamente espreitava pela floresta. Os bosques eram muito altos, a maioria só tinha arbustos. Mas foi por causa desses arbustos que a grama aqui foi capaz de crescer longa e densa, o que era adequado para ele se esconder.

Mark Purcell era um assassino especialmente treinado. Seus métodos de treinamento não era os mesmos de um guerreiro. Baseava-se principalmente em vários pesos leves, disfarces, furtos e assassinatos. Era um tipo alternativo de treinamento que os principais clãs davam alguns membros que não tinham medo da morte.

Desta vez a tarefa que o clã lhe deu foi simples. Ele tinha que monitorar a Montanha da Pedra, porque havia alguns rumores de um mago negro chamado Zhao Hai. Essa pequena montanha parecia ter sido comprada por ele, e seu clã queria saber o que Zhao Hai faria com ela.

Mark subiu a meio caminho da montanha quando viu uma situação caótica entre as pedras.

Embora ele não visse o que estava acontecendo dentro da mansão, o lado de fora da propriedade não podia escapar de seus olhos. Havia uma camada de névoa negra envolvendo a mansão. Ficou muito claro sobre o fato de que esta não era a névoa usual que se formou em torno da Montanha de Pedra, mas algo que só poderia ser feito por um mago negro. Além da escuridão, ele podia ver muitos mortos-vivos vagando pela montanha. Seu grande tamanho, cor verde e olhos brilhando com chama vermelho. Mesmo que Mark fosse um assassino altamente treinado, seu coração se sentiu assustado.

Foi por causa desses mortos-vivos que Mark não ousou se aproximar da mansão. Ele era muito bom em furtividade e assassinato, mas ele temia esses mortos-vivos porque eles poderiam determinar sua localização sem ao menos vê-lo. Todos no continente sabiam que os mortos-vivos desejavam carne fresca. Não importa como você tentou se esconder, desde que você fosse uma criatura viva, você não poderia enganar os mortos-vivos.

Mark queria saber o que aquelas pessoas estavam fazendo naquela montanha, mas, infelizmente, ele não conseguia enxergar nada e só podia ficar ali esperando.

Como Zhao Hai não podia usar magia negra, ele certamente não criou aquela névoa negra. Esse feitiço foi lançado por Drunk. Foi apenas um efeito adicional para tornar as pessoas mais certas de que Zhao Hai era um mago negro.

Neste momento, o que Zhao Hai fez foi chamar a propriedade de Colina da Pedra Azul, que estava muito ocupada. Os escravos, agora livres do espaço, estavam ocupados limpando a mansão, colocando os móveis e fazendo uma variedade de ferramentas.

Este lugar não era o mesmo que a Montanha de Ferro, que mal tinha árvores e era difícil encontrar pedras que pudessem minerar. Porque aquela montanha já havia sido minerada por anões, se elas fossem mineradas aleatoriamente, ela poderia entrar em colapso.

A Montanha de Pedra era diferente. A montanha estava cheia de pedras azuis que eles podiam usar, e as outras montanhas ao redor tinham florestas. Se não fosse o domínio privado de outra pessoa, então eles estavam livres para derrubar aquelas árvores. Então, agora eles poderiam ficar tranquilos por causa disso e tinham muitos materiais para fazer ferramentas.

No entanto, Zhao Hai não enviou ninguém para ir ao redor das montanhas para derrubar árvores. De qualquer forma, não era como se aquelas árvores pudessem fugir. Agora ele acabou de fazer seus mortos-vivos recolherem pedras e depois enviá-las de volta para a mansão, permitindo que An e os escravos as usassem. Desta forma, eles foram capazes de fazer vários discos para as pedras do moinho. No entanto, Zhao Hai pensou que não era o suficiente. Eles tinham muito milho, e apenas alguns discos não era muito. Além disso, eles também tinham que fazer uma variedade de ferramentas.

Quanto aos forasteiros, Zhao Hai sabia que, quando chegassem a Montanha de Pedra, haveriam pessoas vigiando-os, mas ele não se importava. Ele já se acostumou com isso.

Merine havia sugerido cobrir a mansão em um manto de escuridão. Não se esqueça, a identidade de Zhao Hai deveria ser a de um mago negro, que geralmente eram secretos e misteriosos.

A propriedade não era tão grande assim. Levou apenas meio dia para cem pessoas terminarem a limpeza. Assim que terminaram, Zhao Hai escolheu um quarto para si na mansão. O proprietário original, Henry, pode ser considerado muito inteligente. Ele construíram a mansão para que a água penetrasse nos quartos, criando piscinas de hidromassagem. Havia uma no quarto que Zhao Hai escolheu.

A única fonte de água na Montanha de Pedra vinha das fontes quentes. Quando o proprietário construiu a mansão, ele tomou o tempo para planejá-lo. A água seria dividida para que pudessem usá-la de várias maneiras diferentes. Uma era para tomar banho, a outra era para beber e a última era para os peixes.

Pode-se dizer que, embora a aparência da mansão não parecesse muito boa, o interior era muito bem construído, aparentemente projetado por um famoso especialista. Luiz: Oscar Niemeyer??

Como todos na mansão estavam ocupados, Zhao Hai não teve tempo para mergulhar na fonte termal. Ele teve que esperar até a noite. Depois do jantar, Zhao Hai voltou ao seu quarto e tirou seu robe preto, então entrou na piscina termal.

Fora de toda a propriedade, seu quarto era o maior quarto, tinha a maior fonte termal, que tinha cerca de dez metros quadrados. Os outros quartos tinham apenas fontes termais com dois metros de comprimento e um metro de largura.

Mas esta mansão foi construída muito bem. Cada quarto tinha uma fonte termal, o que era muito extraordinário. E o sistema de drenagem também era bom. Depois de lavar-se em um banho, você simplesmente puxou a rolha e a água se esvaiu. Não era apenas conveniente, mas também higiênico.

Zhao Hai estava sentado em sua fonte termal, soltando um suspiro de quão confortável ele estava. Ele não sabia quanto tempo passou desde que ele tomou banho. Nas Terras Negras, por causa de condições limitadas, ele só podia limpar seu corpo. Não havia como tomar um banho confortavelmente, mas agora ele finalmente teve a chance.

Gentilmente mexendo seus dedos, Zhao Hai disse suavemente: “Ah, é bom tomar banho em uma fonte quente depois de um longo dia. Eu me pergunto o que acontecerá se eu colocar essa água no espaço. Eu deveria dar uma olhada na qualidade da água.”

Sua mão fez um movimento e um buraco espacial apareceu ao lado dele. Uma onda de água da fonte termal fluía então para o buraco, que então se fechava. Felizmente, hoje os escravos estavam dormindo fora do espaço, caso contrário, Zhao Hai teria acordado eles.

Uma vez que a água quente estava no espaço, a voz soou imediatamente: “A água da fonte termal de alta qualidade contém uma variedade de minérios benéficos. Extraindo minerais úteis. A água espacial foi atualizada. Seu nível subiu para o nível 6. O espaço atingiu os requisitos necessários. Aumentar o tamanho das fontes termais. Você será recompensado com um saco de sementes de brócolis, o suficiente para plantar dois acres.”

Zhao Hai congelou por um momento. Ele sabia que haveria uma reação quando colocasse a água da fonte quente no espaço, assim como da ultima vez com a água do lago subterrâneo da Montanha de Ferro, mas ele não achava que seria tão bom assim. A voz mencionou uma fonte termal? O que isso significa? Zhao Hai não podia esperar. Com um pensamento, enquanto nu, ele entrou no espaço.

Zhao Hai descobriu que o espaço estava diferente. Não só havia a fonte espacial de água na frente de sua cabana,  tinha também outra fonte onde o vapor estava saindo. Parecia que a temperatura definitivamente não estava baixa.

Era uma coisa boa que ninguém mais estivesse no espaço porque Zhao Hai estava com suas nádegas de fora quando ele rapidamente correu para as fontes termais. A fonte termal parecia promissora, mas ele não se atreveu a tocá-lo. Com a água quente fumegando, ele temia que a temperatura pudesse ser muito alta, talvez até oitenta graus Celsius.

Uma temperatura alta de oitenta graus poderia ferver os ovos, então Zhao Hai naturalmente não colocou a mão na água. Se ele quisesse mergulhar em uma fonte quente, ele poderia simplesmente voltar para a fonte termal do seu quarto.

Dando uma última olhada ao redor do espaço, ele viu que nada mais havia mudado. As frutas de óleo estavam crescendo bem e o milho também estava bem. Ele pode ser capaz de colhê-los amanhã.

Zhao Hai saiu do espaço e voltou para sua piscina de hidromassagem. Deitado ali em silêncio, ele calculou com as mãos.

Naquele momento, ele tinha cerca de duzentos e quarenta mil cattys de rabanete, seus frutos de óleo cresciam em seu décimo primeiro lote e tinha cerca de quatrocentos e noventa e cinco mil cattys de milho, que acabara de passar pelo vigésimo sexto lote. Além disso, há dois dias ele parou de cultivar milho por algum tempo e começou a plantar trigo, couves e berinjelas. Agora ele tinha trinta e dois mil cattys de trigo, vinte mil de berinjela e vinte mil de repolho. Além disso, seu espaço tinha seiscentas moedas de ouro e ele acabara de receber uma bolsa de sementes de brócolis. As sementes restantes eram apenas sementes de pasto. Todas essas coisas era o que Zhao Hai atualmente tinha.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém