CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 77 – Associação de Mago

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 77 – Associação de Mago

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Os três caminharam lentamente em direção à cidade e com certeza, não só os defensores da cidade não os impediram, eles até formaram uma linha cerimonial, permitindo a passagem de Zhao Hai. Neste mundo, desde que você tivesse força, você era respeitado.

Eles entraram no portão e foram atingidos por uma cena confusa. A estrada tinha quase um metro de largura, com pedestres indo e vindo como moscas. Ao longo da estrada havia algumas barracas e lojas. Aparentemente, não havia nenhum gerenciamento urbano aqui. Todo mundo gritava e, de tempos em tempos, os pedestres paravam e compravam algo deles. Foi extremamente animado.

As pessoas na rua foram divididas em vários tipos. Algumas eram apenas pessoas comuns vestidas de linho, enquanto outras usavam capacetes de couro e as roupas de um guerreiro. Mas quase não havia ninguém usando vestes de mago andando na rua.

Só então, uma voz o chamou: “Caro mago, você gostaria de contratar minha carruagem. É muito confortável e barato. Eu cresci na Cidade Casa, então eu conheço cada rua. Eu posso mandar você para qualquer lugar que você quiser ir.”

Zhao Hai olhou em volta e viu um motorista sentado em uma carruagem estacionada. A carruagem foi puxada por um grande cavalo vermelho, enquanto sua carruagem estava pintada de preto com uma bela estampa.

Zhao Hai não sabia o que o cavalo era, mas Green reconheceu. Embora o cavalo parecesse bom, era apenas uma besta espiritual comum. Definitivamente não correspondeu com a identidade de Zhao Hai.

Mas mesmo que não correspondesse, eles tinham acabado de chegar à Cidade Casa e ainda não estavam familiarizados com isso, além de não terem tanto dinheiro, então naturalmente não podiam comprar sua própria carruagem. E nesta cidade, era impossível usar magia para invocar livremente, então ele não poderia simplesmente chamar seus mortos-vivos. A única maneira de encontrar o caminho era contratar uma carruagem.

Green foi até o motorista e perguntou: “Qual é o seu nome? E quanto custaria contratá-lo por um dia?”

O motorista não achava que as coisas corressem tão bem. Você sabe, os magos geralmente não tinham pouco dinheiro, então raramente contratavam uma carruagem comum. Ele nem esperava que eles lhe perguntassem pelo preço.

O motorista rapidamente respondeu: “Caro mago, minha carruagem é muito barata, apenas uma prata por dia. E meu nome é Rocky.”

Green jogou uma moeda de prata e disse: “Vou contratá-lo por um dia.” Então ele se virou e falou com Zhao Hai: “Jovem Mestre, por favor, vá em frente.”

Zhao Hai assentiu. Ele entrou, seguido por Meg. O vagão da carruagem era muito grande, capaz de acomodar seis pessoas. Mas Green não entrou na carruagem e sentou-se ao lado de Rocky. Green disse: “Leve-nos para a Associação de Magos.”

A Associação de Magos era uma organização do continente, com cada império tendo sua própria associação independente. A Associação de Magos foi criada especificamente para servir aos magos e não para administrá-los. Em um império, um mago tinha status igual a nobreza, então a associação não se atreveu a administrá-los, e apenas fornecia os serviços necessários.

Cada mago que estivesse registrado na Associação de Magos receberia dez moedas de ouro por mês em subsídio, mas é claro, poucos magos se importavam com aquela pequena quantia de dinheiro. No entanto, o registro na associação forneceu muitos outros benefícios. Por exemplo, um distintivo de mago o isentaria de muitas coisas que era imposta aos outros.

Registrar-se como um mago na associação era fácil, pois sua política era muito liberal. Não havia nada como um teste. Tudo o que você tinha que fazer era mostrar sua mágica para provar que você era um mago, então você pode se registrar na Associação de Magos.

É claro que os magos que passarem pelo registro seriam classificados com diferentes níveis. Se você acabou de mostrar um pouco de magia, você só poderia se registrar como um mago do nível mais baixo. Isso significaria que os únicos benefícios que você poderia obter eram as dez moedas de ouro por mês e viver livre de impostos. Mas se você mostrasse que sua força estava em um nível alto, você obteria mais serviços e benefícios.

Por exemplo, se Zhao Hai tivesse um distintivo de mago avançado, quando chegasse ao portão da cidade, a associação imediatamente enviaria uma carruagem para busca-los. Tudo seria providenciado para eles, suas despesas de vida seriam reembolsadas, e eles receberiam uma mesada mensal variando entre cem e mil moedas de ouro. É claro que, para obter esse distintivo, você precisaria ter força suficiente que estivesse pelo menos no sexto nível.

Uma das razões pelas quais Green veio para esta cidade era para que Zhao Hai obtivesse um distintivo de mago, isso então lhes daria muitas conveniências.

Quando Green disse, Rocky se dirigiu para à Associação de Magos. Eles obtiveram diretamente seu financiamento da mesada estatal, especificamente para fornecer serviços para magos. No império, os magos eram uma carreira muito popular. Mesmo se você fosse apenas um mago de palco, haveria muitas pessoas se alinhando para ficar do seu lado bom. A única exceção possível eram os magos negros.

Como os magos negros eram muito estranhos, os da aristocracia não queriam conhecê-los. Apenas alguns homens de negócios podem visitar um mago negro. Assim, a maioria dos magos negros geralmente se tornam mercenários ou tomadores de risco, já que eles ainda eram muito populares entre os mercenários.

Em comparação com os outros tipos de magos, a vida de um mago negro era mais difícil. Outros magos eram tratados como nobres, enquanto os magos negros eram mais comuns.

Havia muitos magos negros que só seriam emitidas dez moedas de ouro por mês pela Associação de Magos, você sabe, aprender magia era muito caro. Você tinha que comprar materiais mágicos e varinhas, além de ter dinheiro suficiente para comer e beber. Tudo ia te custar dinheiro.

A Associação de Magos na Cidade Casa foi muito impressionante. Era um prédio de três andares com uma área de mil metros quadrados, a apenas dois quarteirões da rua principal.

Diretamente acima da porta do prédio havia um grande distintivo que era o símbolo de um mago: Um hexagrama. O hexagrama representava os seis elementos básicos da natureza: luz, escuridão, vento, água, fogo, terra. Foi a marca de todos os magos.

Depois que Rocky parou a carruagem, Green pulou e abriu a porta da carruagem, deixando Zhao Hai e Meg saírem da carruagem. Eles então caminharam em direção ao prédio, mas os três nem deram dois passos antes que um homem gordo saísse rapidamente. O homem vestia roupas de criados, mas o tecido era feito da melhor seda. Junto com seu corpo gordo, seu estilo de roupa parecia inconsistente. Ele parecia um nobre e não um criado.

O homem gordo caminhou rapidamente na frente de Zhao Hai e fez uma reverência: “Caro mago, seu servo Carl veio aqui para atendê-lo.”

Zhao Hai congelou por um momento. Ele não achava que a associação mandaria um servo para servir um mago. No entanto, ele ainda se lembrava do que Green disse a ele, então ele apenas grunhiu e orgulhosamente entrou.

O primeiro andar do prédio obviamente era um lugar para descansar. Foi dividido em duas áreas. Um deles tinha alguns sofás e uma mesa de café, enquanto o outro tinha algumas mesas de jantar. Isso fazia parte das regras da Associação de Magos. Se você foi registrado com eles, você pode descansar e jantar aqui gratuitamente.

Zhao Hai foi ao salão e sentou-se em um dos sofás. Quanto o gordo Carl viu Zhao Hai se sentar, ele imediatamente acenou para um dos outros criados, que se virou e foi até a cozinha, depois saiu com um bule de chá e algumas xícaras.

Depois de colocar as xícaras, Carl serviu chá pessoalmente para si mesmo e para Zhao Hai, depois curvou-se e ficou ali: “Caro mago, de que outra forma posso atendê-lo?”

Zhao Hai não tocou na xícara de chá. Ele apenas sentou-se e acenou para Green, que disse: “Carl, estamos aqui hoje para um registro.”

“É um prazer servir a um grande mago.” Disse Carl rapidamente. “Senhor, por favor, venha comigo até os fundos para que possamos começar com nossos procedimentos de registro.”

Zhao Hai gentilmente assentiu, depois se levantou. Eles seguiram Carl quando ele os levou para o fundo do corredor, sem ver o brilho nu nos olhos de Carl de vez em quando. Aparentemente, ele não era um personagem tão simples.

Mesmo Green não sabia que, além de ser o encarregado da Associação de Magos, Carl também era um agente da inteligência do Ducado de Purcell. Na verdade, ele sabia exatamente quando Zhao Hai entrou na cidade. Se ele não estivesse tentando saber mais sobre Zhao Hai, ele não teria pessoalmente vindo conhecê-los. Em circunstâncias normais, um mago de registro não receberia uma recepção tão pessoal.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém