CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 781 - Uma Noite de Perda, Duas Escolhas

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 781 - Uma Noite de Perda, Duas Escolhas

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai estava atualmente sentado dentro do Espaço olhando para o estado dos Demônios e da Raça Divina. Ele não sabia se os Demônios ou a Raça Divina recuariam ou não.

Zhao Hai sabia que o ataque desta noite seria considerado o maior ataque que ele fez nos Demônios e na Raça Divina. Com os mosquitos e a cavalaria atacando juntos, Zhao Hai acreditava que os danos causados esta noite não seriam pequenos.

Entretanto, o trabalho de Zhao Hai era muito mais fácil desta vez. Ele apenas colocou os javelins e outros suprimentos em um único lugar não muito longe dos acampamentos dos Demônios e da Raça Divina. A quantidade que ele tirou era mais que o suficiente. Mesmo com a cavalaria de mortos-vivos atacando sem parar, o suprimento não acabaria.

O que Zhao Hai queria ver era as reações das duas partes quando os Mosquitos Devoradores de Sangue chegassem. O que ele viu foi interessante, os Demônios e a Raça Divina conheciam sobre os mosquitos, isso o confundiu.

Originalmente, Zhao Hai pensou que os Mosquitos Devoradores de Sangue eram nativos do Continente Ark. Mas quando ele viu a Raça Divina dizer o nome dos Mosquitos Devoradores de Sangue, ele soube que eles também existiam no Reino Divino. Além disso, eles até tinham o mesmo nome.

Mais surpreendentemente, os Demônios também sabiam sobre os mosquitos. Contudo, seu nome era diferente, eles chamaram os mosquitos de Mosquitos Diabólicos e isso deixou Zhao Hai curioso. Ele sabia que o Reino Demoníaco tinha um ambiente completamente diferente comparado ao Continente Ark e o Reino Divino. Além disso, embora o Reino Demoníaco tivesse versões variantes das Bestas Mágicas do Continente Ark, Zhao Hai pode dizer pelas palavras do Rei Demônio Dragão que os Mosquitos Devoradores de Sangue e os Mosquitos Diabólicos eram os mesmos.

Os Mosquitos Devoradores de Sangue existiam em três reinos, o que isso significa? Zhao Hai não pode deixar de franzir a testa, ele planejava estudar isso quando for o momento.

Zhao Hai não queria mais nenhum problema. Neste momento, Zhao Hai tinha um constante senso de crise. Para não falar sobre a Raça Divina e os Demônios, a aparição do Cultivador Imortal fez Zhao Hai olhar com seriedade para o seu estado atual.

As circunstâncias estranhas circulando os Mosquitos Devoradores de Sangue fez Zhao Hai pensar em seus problemas. Ele queria ver se os mosquitos também tinham uma conexão no reino do Cultivador Imortal.

Enquanto Zhao Hia estava conciliando seus pensamentos, os Demônios e a Raça Divina continuavam sua guerra acalorada contra os Mosquitos Devoradores de Sangue. Os Demônios tiveram uma perda maior desta vez. O Exército Demoníaco tinha Oitavos Níveis entre seus números. Depois de serem submetidos a centenas de ataques de mosquitos, esses Oitavos Níveis simplesmente não tiveram nenhuma chance de escapar. No final, muitos deles escolheram se explodir.

Quando eles enfrentaram os Mosquitos Devoradores de Sangue normais, esse movimento pode ser muito útil. Entretanto, os mosquitos que eles enfrentaram pertencia ao Espaço de Zhao Hai. Quando esses mosquitos morrem, eles apenas seriam ressuscitados. Esse sacrifício feito pelos Demônios foi totalmente inútil.

A maioria dos Demônios mortos eram Oitavos Níveis, mas isso ainda satisfez Zhao Hai. Os Demônios do Oitavo Nível ainda eram uma ameaça. Embora eles possam não ser uma partida contra os soldados do Nono Nível do Continente Ark, sua auto explosão ainda era muito letal.

Mas mesmo assim, os mortos-vivos e as unidades de cavalaria ainda eram capazes de trazer danos às duas partes. Embora os javelins matassem alguns mosquitos, a consequência não era tão pesada. Afinal, os mosquitos podem ser liberados mais uma vez depois de 24 horas, então Zhao Hai não achou muito dolorido esse dano colateral.

A batalha durou a noite toda. As perdas da Raça Divina tinham atingido um atordoante número de 300 mil. Enquanto isso, os Demônios perderam mais de 500 mil soldados. Pode-se dizer que os danos eram muito pesados. Quando o amanhecer chegou, o número de mosquitos foi reduzido em um certo grau, restando somente alguns retardatários aqui e ali. Ao mesmo tempo, Zhao Hai também ordenou os mortos-vivos e as unidades de cavalaria recuarem.

Depois que os Demônios e a Raça Divina contaram suas perdas, suas expressões não eram muito boas. Thunder Yun imediatamente convocou os generais para dentro da sua sala, ele olhou para eles e disse: “Parece que Zhao Hai ainda precisa erradicar o exército dos Bárbaros e do Pégaso Alado. Senão, ele teria os enviado na noite passada, nos causando ainda mais perdas. Esse é o segundo lote de mosquitos que Zhao Hai enviou em dois dias. Se tornou óbvio que os mosquitos estão sob o controle do Continente Ark. Zhao Hai pode não ser aquele controlando eles, mas nós temos certeza que o continente pode. Vamos retornar ao Império Radiante por enquanto. Precisamos procurar por maneiras para repelir aqueles mosquitos. Caso contrário, nós teremos ainda mais perdas.”

O grupo naturalmente não se opôs a isto, mas Cloud Ying não pode deixar de dizer: “Eu acho que precisamos enviar uma palavra para as Raça Bárbaro e Pégaso Alado. Faça-os saber que seus parentes foram mortos. Mesmo se Zhao Hai não matar todos eles, ele ainda conseguiu matar um pouco de seus números, as duas raças ainda enviariam algumas elites. Ao mesmo tempo, quando os repelentes para os mosquitos chegarem, nós podemos retornar o nosso ataque no Continente Ark. Naquele momento, eu pessoalmente destruirei Zhao Hai.”

Cloud Ying compartilhou seu sentimento com os outros generais da Raça Divina. Nas muitas conquistas que a Raça Divina teve nos reinos inferiores, essa foi a primeira vez que eles perderam tanto. Embora eles tenham perdido muito no Reino do Deus do Trovão, as perdas para a outra equipe foi muito maior. Mas desta vez, o Continente Ark mal perdeu alguém. Para a arrogante Raça Divina, isso era uma situação completamente inaceitável.

Thunder Yun olhou para o grupo e disse: “Envie esta ordem. Descanse por duas horas, depois disso, retornaremos ao Império Radiante. Nós não queremos ficar emaranhados muito mais tempo com os mortos-vivos.”

O grupo assentiu antes de partirem.

Depois que os outros saíram, Thunder Yun relaxou. Ele virou sua cabeça para Fei’er e disse: “Fei’er, você notou algo de estranho com aqueles Mosquitos Devoradores de Sangue?”

Fei’er tinha uma expressão confusa quando ele disse: “Estranha? Eles não são apenas Mosquitos Devoradores de Sangue normais? Embora eles sejam mais fortes que aqueles no Reino Divino, eles não são muito numerosos.”

Thunder Yun sorriu e disse: “Você não acha que aqueles mosquitos não são muitos? Os Mosquitos Devoradores de Sangue que encontramos da última vez obviamente não são os mesmos que encontramos hoje. Por que disso?”

Fei’er olhou intrigado para Thunder Yun: “Mestre, para ser honesto, eu não notei.”

Thunder Yun sorriu amargamente e disse: “Eu não culpo você, nem todos notaram. Os Mosquitos Devoradores de Sangue do Continente Ark podem regenerar. Além disso, parece que é regeneração instantânea. O número de vezes parece ultrapassar 25!”

Quando Fei’er ouviu Thunder Yun, ele não pôde deixar de encarar. Sua expressão mudou quando ele disse: “Regeneração? Mestre, aqueles mosquitos podem regenerar? Como isso é possível? Se aqueles mosquitos são tão aterrorizantes, então o Continente Ark já teria sido completamente erradicado.”

Thunder Yun sorriu levemente e disse: “É verdade. Eu observei aqueles mosquitos de perto e cheguei nesta conclusão. Não importa como o Continente Ark consegue controlar eles, a coisa importante é que aqueles mosquitos não são boas notícias. Nós devemos ser mais cuidadosos a partir de agora.”

Fei’er assentiu e não disse nada. Neste momento, o lado de fora do acampamento tinha voltado a paz. Thunder Yun soltou um suspiro e disse: “Tudo bem, você pode ir descansar. Não esqueça, precisamos recuar em duas horas.”

Fei’er assentiu, então ele saiu. Mas depois que ele saiu, Fei’er olhou de volta para a sala de Thunder Yun antes de um flash de luz aparecer em seus olhos. Ele parecia estar pensando sobre algo que Thunder Yun não sabia.

Os Demônios tiveram uma situação levemente parecida com a Raça Divina. Eles tinham perdido quase duas vezes o número da Raça Divina. Para um exército de dezenas de milhões, esse número não pode ser forte. No entanto, as circunstâncias das mortes fizeram a diferença. Em apenas uma noite, os Demônios perderam 700 mil soldados. Isso era algo insondável mesmo para o Rei Demônio Dragão.

O Rei Demônio Dragão estava atualmente dentro da sua sala, pensando se ele recuaria ou não. Eles tinham perdido muitas pessoas esta noite. Embora a maioria dos mortos fossem do Oitavo Nível, o número era demais. Se os Demônios não fossem lutadores endurecidos, então alguns Demônios poderiam ter desertado do exército.

O Rei Demônio Dragão estava franzindo a testa enquanto estava sentado ali. Essa perda era algo que ele não podia ignorar. A coisa mais aterrorizante era a possibilidade que as pessoas do Continente Ark estavam controlando os Mosquitos Diabólicos.

Depois de ponderar sobre isso por um tempo, o Rei Demônio Dragão decidiu não recuar por enquanto. Eles avançariam em passos firmes. Ele sabia que mesmo que eles recuassem, as pessoas do Continente Ark ainda iriam assediá-los. Quando esse momento chegar, eles não só não ganhariam nada, eles até seriam forçados a estar em uma situação passiva.

Entretanto, isso não significa que eles não precisavam de apoio. O Rei Demônio Dragão já enviou pessoas de volta ao Reino Demoníaco para relatar o estado do Exército Demoníaco. Ao mesmo tempo, ele pediu para os soldados voltarem para suas bases para fazer alguns repelentes contra os mosquitos.

No Reino Demoníaco e Reino Divino, sua descrição dos mosquitos era diferente do Continente Ark. No continente, os mosquitos eram apenas um tipo de desastre. Depois que eles fossem eliminados, eles não podiam aparecer mais uma vez. Portanto, os mosquitos apenas existiam nos escritos do Continente Ark.

Entretanto, os mosquitos eram um desastre constante no Reino Divino e Reino Demoníaco. Portanto, pesquisas foram feitas para lidar com eles. Foi apenas porque eles não esperavam ver mosquitos no Continente Ark que os Demônios e a Raça Divina não trouxeram os repelentes.

Por Blue Sparky | 20/01/21 às 01:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém