CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 782 - O Que Zhao Hai Não Sabe

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 782 - O Que Zhao Hai Não Sabe

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai olhou com calma para o monitor. Ele não pensou que a Raça Divina recuaria, estava fora de suas expectativas. Zhao Hai não pode deixar de encarar quando a Raça Divina empacotou suas coisas e foi na direção oposta depois de descansar duas horas. Vendo eles recuarem, Zhao Hai decidiu não enviar os mortos-vivos atrás deles. Era melhor dar mais tempo para Lizzy e Megan. Enquanto as duas tivessem tempo, elas poderiam eliminar completamente a Cavalaria do Pégaso Alado. Quando esse momento chegar, a força de Zhao Hai aumentaria drasticamente. Também, depois de ver a Raça Divina recuar, Zhao Hai agora pode focar apenas nos Demônios.

Zhao Hai precisava de tempo, ele queria que os Demônios recuassem também. Se os Demônios recuassem, então Zhao Hai ganharia ainda mais tempo. O primeiro lote de mortos-vivos de Nível Deus já teria terminado e o pagode teria começado com o segundo lote. Ao mesmo tempo, outra poção de Nível Deus estava a caminho. Enquanto houvesse tempo, o lado de Zhao Hai se tornaria muito melhor.

Mas para o desapontamento de Zhao Hai, os Demônios não recuaram. Diferente da Raça Divina que recuou depois de duas horas, os Demônios descansaram por 5 horas antes de deixar a Cidade Sol Nascente, indo adiante no Império Buda.

Depois de ver isso, Zhao Hai não pode deixar de franzir as sobrancelhas. Sua expectativa para o recuo do Exército Demoníaco era ainda mais que a da Raça Divina vendo quão cautelosos eles tinham sido ultimamente. Mas quem teria pensado que o oposto aconteceu, a Raça Divina recuou enquanto os Demônios seguiram em frente.

Enquanto olhava para o Exército Demoníaco, Zhao Hai bufou friamente. Ele ainda estava monitorando a Raça Divina, contudo, ele não enviou mais ataques. Ele queria que a Raça Divina recuasse, e ele não queria enfurecê-los ainda mais. Ele estava com medo de que a Raça Divina ficasse com raiva e mudasse sua decisão. Afinal de contas, quando passasse tempo o suficiente, Zhao Hai seria capaz de matá-los de uma vez.

Por outro lado, os Demônios seguiram em frente. Em dois dias, eles encontrariam o grupo de Lizzy e Megan, e isso não seria bom.

Agora que a Raça Divina se foi, Zhao Hai pode realocar seus mortos-vivos para lidar com os Demônios. Esses mortos-vivos tornaram o avanço dos Demônios ainda mais difícil. Eles precisavam atrasar os Demônios para dar tempo para Lizzy e Megan para eliminar a Cavalaria de Pégaso Alado.

Depois que os Demônios partiram da Cidade Sol Nascente, Zhao Hai notou que eles tinham deixado algumas pessoas para trás. Zhao Hai imediatamente soube que o avanço dos Demônios desta vez era para ocupar as cidades do Império Buda.

Ao todo, os Demônios deixaram 1 milhão de soldados dentro da Cidade Sol Nascente, mil deles sendo especialistas de Nível Deus. Ao mesmo tempo, um fluxo constante de Demônios pode ser visto indo da Cidade Demoníaca para a Cidade Sol Nascente.

Após ver isso, a expressão de Zhao Hai mudou. Com seus recursos atuais, ele não seria capaz de reivindicar a Cidade Sol Nascente. Se ele decidisse atacar a cidade, os Demônios da Cidade virão como apoio. Quando isso acontecer, um confronto aconteceria, isso não era algo que Zhao Hai queria.

No entanto, Zhao Hai não estava tão preocupado. Afinal, ele não tinha muito poder em mãos. Assim que Lizzy e Megan terminassem sua ação, a maioria dos mortos-vivos estariam livres mais uma vez.

O Rei Demônio Dragão tinha descoberto que seus assaltantes atuais não eram apenas unidades de cavalaria, haviam mortos-vivos também. Esses mortos-vivos eram muito difíceis de lidar. Os arcos e armas jogáveis que os Demônios tinham eram menos letais nos mortos-vivos. Por outro lado, o javelins lançados pelos mortos-vivos eram uma enorme ameaça para o Exército Demoníaco.

Para ser honesto, o Rei Demônio Dragão estava bastante curioso sobre os javelins de Zhao Hai. Nas suas batalhas anteriores, Zhao Hai não usou eles. Agora que Zhao Hai tinha mudado suas táticas, esses javelins foram usados. O Rei Demônio Dragão pensou no porquê.

Esse javelin de madeira não era simples. Pode-se ver que eles foram grosseiramente feitos, no entanto, sua letalidade não podia ser subestimada.

O Rei Demônio Dragão não pode deixar de esfregar sua testa. Embora ele planejasse pegar alguma terra enquanto Zhao Hai lutava contra a Raça Divina, suas perdas atuais eram algo que ele não esperava.

E depois que eles deixaram a cidade, eles foram atacados por javelins mais uma vez. Tudo isso deu uma dor de cabeça no Rei Demônio Dragão.

Enquanto Zhao Hai estava ocupado lidando com os Demônios, ele não estava ciente das mudanças em outro lugar. No Campo de Gelo do Pólo Norte, havia uma enorme fenda espacial que estava constantemente liberando mortos-vivos. Quando eles saíram da fenda, os mortos-vivos andavam e exploravam o Campo de Gelo. Eles só não foram detectados porque o Campo de Gelo era grande demais.

Porém, os mortos-vivos rapidamente encontraram o vulcão e também a cidade de pedra. Logo, mais e mais mortos-vivos foram naquela direção, enquanto ainda mais mortos-vivos saíam da fenda. 

A esta altura, um largo mar de mortos-vivos estava começando a ir na direção da Pradaria dos Homens Fera. Esses mortos-vivos estavam incansavelmente seguindo em frente. O gelo e o vento eram completamente inúteis contra eles. Em alguns dias, eles estariam pisando o pé na Pradaria. Luiz: acho que vai ser algo bom pro mano Hai, apesar de preocupante…

Naturalmente, Zhao Hai e os outros não sabiam sobre isso. Ao mesmo tempo, eles também não estavam cientes de que outra pequena fenda apareceu em uma ilha não muito longe do Império Radiante. Essa fenda era menor e não haviam criaturas saindo dela. Contudo, essa fenda com certeza teria um impacto no Continente Ark no futuro.

Zhao Hai não sabia sobre nada disse, seus pensamentos estavam atualmente nos inimigos na frente dele, os Demônios e a Raça Divina. Agora que a Raça Divina estava voltando para o Império Radiante, Zhao Hai só teve que se preocupar com os Demônios.

Lizzy e Megan tinham preparado três dias para lidar com a Cavalaria do Pégaso Alado. No entanto, Zhao Hai não se preocupou demais. Ele sabia que elas entrariam em ação logo. Ao mesmo tempo, a poção de Nível Deus seria completa em um dia.

Enquanto isso, Zhao Hai estava muito surpreso com o Exército Demoníaco. Ele não parou de assediar os Demônios quer seja dia ou noite. Além disso, com o uso dos mosquitos, as perdas do Exército Demoníaco tinham atingido 1 milhão. Mas mesmo com isso, os Demônios não recuaram. Pelo contrário, mesmo com seu ritmo lento, eles seguiram em frente. Essa ação fez Zhao Hai admirar a Raça Demoníaca. Zhao Hai enviou forças para atacá-los o tempo todo, no entanto, eles continuaram seguindo em frente, mesmo sabendo que cada passo que deram fariam eles sangrarem.

Zhao Hai não entendeu porque os Demônios continuaram. Depois  de dias sendo atacados, os Demônios estavam parecendo muito cansados. Eles não tiveram um bom tempo para comer e descansar. No entanto, eles ainda continuaram em frente.

Zhao Hai não sabia que o motivo para isso era simples. Os Demônios não recuaram porque Zhao Hai ainda precisava usar seu exército principal. Isso fez os Demônios pensarem que ele ainda estava lutando contra a Raça Divina. Se eles não usassem essa oportunidade para ocupar terra, então eles não seriam capazes de fazer isso no futuro.

Embora os Demônios tivessem enviado alguns batedores, aquelas pessoas não ousaram chegar muito perto da Raça Divina. Além disso, depois que Thunder Yun viu que Zhao Hai não os assediou, ele decidiu diminuir seu recuo, permitindo mais tempo para descansar. Ao mesmo tempo, ele também usou esse tempo para se familiarizar com as redondezas.

Os Demônios tinham mais informações vindo de seus batedores próximos do Império Radiante. Vendo que o exército principal ainda estava ausente, eles não sabiam do recuo. Se eles soubessem que a Raça Divina tinha recuado, o Rei Demônio Dragão com certeza pararia o exército de seguir em frente.

Um dia passou e outra poção de Nível Deus foi feita. No entanto, Zhao Hai não usou. Ele estava esperando por mais uma poção antes de entregá-las para Blockhead e Rockhead.

Blockhead e Rockhead eram gêmeos que tinham uma maneira misteriosa de coordenarem entre si. Se Zhao Hai decidisse promover um antes do outro, então ele poderia arriscar romper essa coordenação. Por causa disso, Zhao Hai escolheu promovê-los ao mesmo tempo.

Pode-se dizer que alguns dos medos de Zhao Hai eram irracionais, mas ele não estava com pressa sobre esse assunto. Afinal, Blockhead e Rockhead seriam Semideuses depois da promoção, então eles não seriam de grande ajuda mesmo. Esperar por alguns dias não afetaria nada.

O tempo passou e outro dia chegou. Esse era o quinto dia depois que os Demônios decidiram despachar suas tropas. Eles ainda estavam avançando, mas suas perdas agora tinham ultrapassado 3 milhões, um décimo de seu número original. Além disso, depois de passar por outras duas cidades, mais de 2 milhões de soldados foram deixados para trás. Pode-se dizer que o Exército Demoníaco agora foi cortado por um quinto.

Zhao Hai tinha reconhecido a tenacidade da Raça Demoníaca. No entanto, ele sabia que a sorte do Exército Demoníaco estava prestes a acabar. Isso era porque Lizzy e Megan já tinham cuidado da Cavalaria do Pégaso Alado. Com isso, Zhao Hai voltaria a usar sua força total. Luiz: daí vai ser uma caos total em cima dos demos…

Por Blue Sparky | 20/01/21 às 01:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém