CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 783 - A Situação do Reino Divino

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 783 - A Situação do Reino Divino

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Lizzy e Megan estavam sentadas e conversando dentro da sala de estar. No entanto, Zhao Hai não estava à vista. Ele estava atualmente ocupado com a Raça Demoníaca. Zhao Hai fez Megan e Lizzy descansarem depois de eliminarem a Cavalaria do Pégaso Alado. Agora que as duas estavam descansando, Zhao Hai assumiu o trabalho e comandou os mortos-vivos e a cavalaria nesse meio tempo.

Lizzy olhou para os Demônios cansados no monitor e não pôde deixar de sorrir: “Parece que o Irmão mais velho Hai realmente fez eles sofrerem nos últimos dias. Olhe para quão cansados cada um deles parece.”

Laura soltou um hmph: “Você não tem visto o Irmão Hai. Ele esteve monitorando os Demônios sem parar, ele está bastante cansado também. Se você tivesse lidado com os Pégasos mais cedo, ele teria mais tempo para descansar.”

Megan sorriu e disse: “Irmão Laura, nós já fizemos nosso melhor. Afinal, nós precisamos lidar com cada soldado do Pégaso Alado.”

Laura bufou e disse: “Tudo bem. Vá chamar as pessoas daquelas duas raças, vamos lhes perguntar sobre a situação da Raça Divina.”

Desde que Laura gerenciava os assuntos de Zhao Hai por mais tempo, ela tinha o maior status entre as mulheres. Lizzy não hesitou e imediatamente chamou um soldado da Cavalaria Pesada e do Pégaso Alado. Isso também foi feito de acordo com a instrução de Zhao Hai. Quando as duas raças fossem transformadas em mortos-vivos, alguns deles foram transformados em níveis avançados para que eles pudessem fazer perguntas.

O soldado Bárbaro era alto e grande, eles eram mais altos se comparado aos Homens Fera. Por outro lado, o Pégaso Alado não era tão alto. Além disso, eles parecem bastante esguios, lembrando os Elfos. Além disso, ao invés de longas orelhas, as pessoas Pégaso Alado tinham duas asas como orelhas, com longas penas em cada uma.

Lizzy e as meninas olharam com curiosidade para as duas pessoas. Depois de algum tempo, Lizzy olhou para o soldado Bárbaro e disse: “Qual é a sua raça? Vocês são do Reino Divino?”

O soldado da Cavalaria Pesada respondeu: “Respondendo a Madame. Nós somos chamados Bárbaros. Nós não somos do Reino Divino, nosso plano foi invadido pela Raça Divina. Sempre que a Raça Divina entre em guerra, eles nos enviariam.”

Lizzy assentiu, então ela perguntou mais: “As outras pessoas na sua raça são tão poderosas quanto você? Quantos de vocês tem?”

O Bárbaro Ding balançou sua cabeça e disse: “Em casa, nós somos apenas considerados soldados de segundo grau. A real elite da nossa raça ainda não foi enviada. Nossas elites são todos do Nono Nível. Nós também temos nossa Divisão Chifre Dourado feita de especialistas de Nível Deus. No entanto, seus números não são muito grandes, apenas cerca de 50 mil pessoas. Ao todo, nossa raça tem cerca de 10 milhões de soldados. Quanto aos soldados de segundo grau como nós, eu não sei quantos eles são.”

Lizzy e as meninas não puderam deixar de inalar ar frio. Elas não esperavam que os Bárbaros fossem tão fortes. Se eles não tivessem alguns Nível Deus, então a Raça Divina poderia não ter sido capaz de conquistar seu plano.

Depois de pensar por algum tempo, Lizzy disse: “Seu pessoal enviará mais tropas? Vocês perderam muitas pessoas desta vez. Seu pessoal ajudará a Raça Divina? Seu relacionamento com a Raça Divina é bom?”

O Bárbaro Ding respondeu: “Respondendo a Madame. Nosso relacionamento com a Raça Divina não é muito bom. Nós podemos enviar nossas tropas, mas o máximo que podemos enviar são nossas elites. A Divisão Chifre Dourado raramente se expõe. Desde que a Madame nos matou, a raça com certeza vai enviar algumas pessoas para vingar.”

Lizzy e as outras franziram a testa. Elas não esperavam esse acontecimento. Neste momento, Megan não conseguiu esperar quando ela se virou para o soldado Pégaso Alado e disse: “E quanto a você? Qual é sua raça? E como é o relacionamento da sua raça com a Raça Divina?”

O soldado Pégaso Alado respondeu: “Respondendo a Madame. Nós somos a Raça Pégaso Alado. Nosso relacionamento com a Raça Divina é aproximadamente a mesma que os Bárbaros. Nós também os ouvimos, mas nós não adoramos sua existência. Ao mesmo tempo, nossa raça também enviaria tropas para nos vingar.”

Lizzy e Megan sorriram amargamente, elas não pensaram que haveria mais inimigos vindo. Laura não pensou muito sobre isso quando olhou para o soldado Pégaso Alado e disse: “Qual é o seu nome? E quantas pessoas sua raça tem? Quão forte vocês são?”

A pessoa Pégaso Alado respondeu: “Respondendo a Madame. Meu nome é Zhan. Minhas tropas estão no meio da força da nossa raça. Além de nós está o exército de elite com 10 milhões de soldados. Nós também temos a Divisão Asa Prateada composta de 100 mil soldados de Nível Deus.”

Todas sorriram amargamente após ouvir isso. A Raça Divina já tinha muitos Níveis Deus. Agora, também existem 100 mil soldados Pégasos Alados do Nível Deus. Se as Raças Bárbaro e Pégaso Alado decidissem enviar seus melhores soldados, então o Continente Ark estaria com problemas.

Lizzy forçou um sorriso e disse: “E sobre aqueles Gigantes? Você sabe a qual raça eles pertencem?”

O Pégaso Alado Zhan assentiu: “Eles são pessoas do Clã Thunder. Sua fé recai na Besta do Trovão. Seus bastões de madeira são totens usados para adorar a Besta do Trovão. No entanto, ninguém viu uma Besta do Trovão de verdade. Seus totens podem invocar encantamentos da Besta do Trovão. Sua raça é muito forte, eles não são apenas fortes fisicamente, seus totens também lhes permitem lançar múltiplos feitiços. Eu ouvi que quando a Raça Divina foi conquistar o Continente Trovão, eles perderam muitos homens fazendo isso. Mais tarde, eles fizeram um massacre no Continente Trovão, chocando todo a Clã Thunder. Thunder Yun é o comandante do exército da Raça Divina, o Clã Thunder se tornou seus guarda-costas pessoal.”

Lizzy deu um leve sorriso. Megan imediatamente continuou: “Eu vi criaturas de pele verde no Império Radiante. O que eles são? Porque eles parecem ser escravos?”

O Bárbaro Ding respondeu: “Respondendo a Madame. Eles são de fato escravos. Eles são chamados Raça Goblin. Eles são criaturas nativas do Reino Divino. Sua força de luta é baixa, no entanto, eles são muito interessantes em ajustes. Foi dito que as Formações Mágicas feitas por eles são muito fortes. Eu também ouvi que eles eram capazes de produzir máquinas voadoras no passado. Entretanto, desde que sua raça não estava interessada em fazer armas, a Raça Divina conseguiu subjugá-los. No final, sua raça inteira foi reduzida a se tornar escravos de trabalho.”

Laura perguntou: “A Raça Divina conquistou alguma outra raça? Se sim, quais outras raças existem lá?”

O Bárbaro Ding balançou sua cabeça e disse: “Eu não sei.”

Contudo, o Pégaso Alado Zhan respondeu: “Respondendo a Madame, não existem outras raças no exército da Raça Divina. O exército da Raça Divina que está atacando o Continente Ark agora são os Divinos do Continente Touro. Os Touros Divinos apenas conquistaram quatro raças. Quanto aos outros Divinos nos outros continentes, eu não sei muito sobre os planos que eles conquistaram.” Blue: Os continentes do Reino Divino parecem ser inspirados no Zodíaco.

Laura encarou, então sua expressão sofreu uma grande mudança: “Os outros continentes enviarão tropas aqui? A Raça Divina não está em guerra contra as Raças Estrangeiras? A guerra diminuiu?”

O Pégaso Alado Zhan balançou sua cabeça e disse: “Respondendo a Madame. Eu não sei se os outros continentes enviariam suas tropas ou não. No entanto, eu ouvi sobre a guerra com as Raças Estrangeiras. Parece que as raças estrangeiras tinham força inferior comparado a Raça Divina, eles foram forçados a um estado passivo.”

Laura franziu a testa: “Eu ouvi que o Reino Divino tem 13 continentes. Como eles são divididos entre a Raça Divina e as Raças Estrangeiras?”

O Pégaso Alado Zhan assentiu e disse: “Dos 13 continentes, dez deles estão sob o controle da Raça Divina enquanto 3 são controlados pelas Raças Estrangeiras: o Continente Áries, Continente Libra e o Continente Virgem. Além desses três, os 10 restantes estão sob o controle da Raça Divina.”

Laura soltou um longo suspiro, então ela perguntou de novo: “Você conhece quais Raças Estrangeiras controlam cada continente?”

O Pégaso Alado Zhan assentiu: “O Continente Áries é onde os Homens Fera Deuses vivem. O Continente Libra vive os Anões e o Continente Virgem os Elfos. Todos esses anos eles continuaram resistindo a Raça Divina.”

Laura e as meninas assentiram. Para ser honesto, elas não sabiam o que pensar agora. Elas não pensaram que a Raça Divina teria tanto escopo em seu poder. Eles já estavam tendo problema em lidar com os Touros Divinos, se os outros continentes enviassem tropas, então o Continente Ark com certeza seria eliminado.

No entanto, Laura e as meninas também estavam pensando que era altamente improvável. O Continente Touro com certeza não era mais pequeno que o Continente Ark. Neste caso, se os outros continentes enviassem suas tropas, não haveria muito que eles poderiam ganhar. Eles podem até perder mais do que receber.

Adicionalmente, a Raça Divina também precisava lidar com as Raças Estrangeiras. Era impossível para a Raça Divina inteira focar no Continente Ark. Talvez essa seja uma oportunidade para Zhao Hai.

Eles já tinham provado que as Raças Estrangeiras ainda estão sobrevivendo. Isso significa que um potencial aliado existe! Luiz: isso seria bom hehe

Por Blue Sparky | 20/01/21 às 01:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém