CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 786 - Um Bravo Soldado Quebra Seu Braço

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 786 - Um Bravo Soldado Quebra Seu Braço

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Depois de pensar até aqui, o Rei Demônio Dragão não pode fazer nada além de forçar um sorriso. Ele agora pode sentir a pressão da força de Zhao Hai. Demônios que não conseguiam aguentar os ataques se explodiriam, indispostos a se tornar mortos-vivos.

No entanto, Zhao Hai realmente conseguiu massacrar um largo número de soldados da Raça Divina e transformá-los em mortos-vivos. Deve-se saber que a Raça Divina geralmente era mais forte comparada aos Demônios. Neste caso, para Zhao Hai transformar um grande número deles em mortos-vivos não era uma coisa boa para a Raça Demoníaca.

Mas o Rei Demônio Dragão não teve tempo para pensar sobre isso agora. Zhao Hai já tinha começado sua matança, e o Rei Demônio Dragão sabia quão forte ele era. Embora os Demônios ainda tivessem muitos especialistas, enquanto Zhao Hai pudesse agarrar uma oportunidade, então ele com certeza poderia erradicar cada Demônio aqui.

O Rei Demônio Dragão gritou: “Recuar!” Assim que ele disse isso, seu Domínio Dragão apareceu enquanto ele recuava lentamente. Ao mesmo tempo, sua bandeira continuou balançando para frente e para trás. Era um sinal para todos os Demônios, informando-os para recuar.

Embora os Demônios estivessem lutando contra o exército de mortos-vivos de Zhao Hai, eles também estavam continuamente prestando atenção na bandeira do Rei Demônio Dragão. Após ver a bandeira do Rei Demônio Dragão, os Demônios imediatamente lutaram enquanto iam na direção da Cidade Demoníaca.

No entanto, esse feito não seria muito fácil. As pequenas brocas formadas pelos mortos-vivos eram como peixes escorregadios, recuar de tais condições era muito difícil.

Essa cena também fez Zhao Hai entender como os Demônios podem sobreviver em um lugar como o Reino Demoníaco. E neste momento, alguns Demônios tinham ficado para trás.

Esses Demônios não recuaram, ao invés disso, eles se explodiram. Isso fez explosões ressoarem por todas as direções, causando grandes perdas entre os mortos-vivos.

Depois que Lizzy e Megan viram isso, elas souberam que os Demônios tinham ido com tudo. Elas não queriam lutar com os Demônios nesta situação. Por causa disso, Lizzy imediatamente ordenou que os mortos-vivos se amontoassem enquanto perseguiam, permitindo os Demônios mais tempo para escapar.

Mas assim que os Demônios recuaram, várias unidades de cavalaria apareceram ao lado do Exército Demoníaco antes de jogar os javelins na direção do exército recuando. Zhao Hai ainda estava usando suas táticas de assédio contra os demônios, fazendo mais caos aparecer. Luiz: tiroteio pra todo lado kk

O Rei Demônio Dragão não pode deixar de sentir pânico em seu coração. Ele virou sua cabeça e olhou para Zhao Hai, que tinha terminado de reorganizar seu exército. Também, o Rei Demônio Dragão pode ver os Demônios mortos-vivos entre o exército de mortos-vivos de Zhao Hai.

Durante a batalha, ainda houveram Demônios que não foram capazes de se explodir. Naturalmente, Zhao Hai não deixaria suas mortes serem um desperdício, ele os transformou em mortos-vivos de imediato.

Quando ele viu isso, o Rei Demônio Dragão não pôde deixar de ranger os dentes. Seu ódio por Zhao Hai tinha atingido um nível alto. No entanto, ele descobriu algo que o deixou frustrado. A velocidade do seu exército não era tão rápida quanto a de Zhao Hai. Antes deles reagruparem, os mortos-vivos já estavam prontos. Ao mesmo tempo, as unidades de cavalaria já estavam nos lados do Exército Demoníaco. Parece que eles foram encaixotados com um lado faltando.

Enquanto o Rei Demônio Dragão estava olhando para o exército de Zhao Hai atordoado, dois gritos lamentáveis o acordaram. O Rei Demônio Dragão imediatamente virou sua cabeça para ver uma cabeça separada de um especialista de Nível Deus e então outro especialista de Nível Deus segurando seu pescoço. Mas mesmo assim, nada foi visto ao lado deles.

O Demônio de Nível Deus com um buraco no pescoço ainda estava vivo quando o Rei Demônio Dragão o viu. Entretanto, ele não ousava se explodir, pois ele ainda estava no meio da formação da Raça Demoníaca. Se ele explodisse, então ele poderia levar seus aliados junto com ele. Por causa disso, ele só pode engolir seu ódio e morrer normalmente.

Assim que os dois Demônios morreram, duas fendas espaciais apareceram do lado deles, os engolindo no processo. Então ao lado de Zhao Hai apareceram outras duas fendas onde dois Demônios mortos-vivos apareceram. Ao mesmo tempo, mais duas pessoas apareceram. Um era Berry enquanto o outro era alguém que o Rei Demônio Dragão não tinha visto antes. Essa pessoa parecia com um assassino, ele também tinha uma rapieira presa em suas costas.

Naturalmente, esta pessoa era Shun. Ele não ficou preguiçoso depois de se tornar um Nível Deus. Embora ele tivesse estado lutando contra Shue, nenhum resultado positivo veio. Ele ainda precisava adquirir seu próprio Domínio.

Shue lhe disse sobre sua experiência de como ele conseguiu compreender um Domínio. Por causa disso, Shun foi e procurou por um Demônio de Nível Deus durante a batalha e o atacou, esperando ganhar uma iluminação para seu Domínio.

No final, ele teve sucesso. E inesperadamente, seu Domínio era na verdade o mesmo Domínio tipo ocultação de Berry. O Domínio de Berry era um enorme gancho enquanto o de Shun era um rapieira.

Enquanto os Demônios estavam se organizando, Berry e Shun usaram essa oportunidade para matar os Demônios de Nível Deus. E para garantir sua segurança, Lizzy rapidamente os trouxe para o Espaço antes de enviá-los para o lado de Zhao Hai.

Zhao Hai virou sua cabeça para olhar nos seus olhos e assentiu: “Bom, bom trabalho. Mas não arrisque muito da próxima vez.” Então ele virou sua cabeça para o Rei Demônio Dragão.

Neste momento, a voz de Lizzy soou no ouvido de Zhao Hai: “Irmão mais velho Hai, Escorpião Diabólico. Preste atenção pois os mortos-vivos estão usando seus javelins.”

Zhao Hai assentiu, então sua figura se moveu e retornou para dentro da formação. Depois disso, os mortos-vivos formaram a Formação Escorpião Diabólico, a que eles usaram contra os Homens Peixe. Desde que Zhao Hai não era necessário na frente, ele foi reposicionado a ficar na cauda no final do escorpião.

Não demorou muito até a Formação Cúbica mudar para o Escorpião Diabólico. Depois de ver essa mudança, a expressão do Rei Demônio Dragão ficou feia. Ele ainda precisava colocar seus homens em ordem, e agora eles iriam se enfrentar de novo?

O Rei Demônio Dragão não pode fazer nada além de acenar sua bandeira, estimulando os Demônios a recuar. Os soldados de elite e comuns continuaram recuando. E enquanto eles estavam recuando, eles também estavam se reorganizando.

O Rei Demônio Dragão tinha pouco tempo para pensar em novas formações. Esse Escorpião Diabólico parecia mais ameaçador que a broca. Alguns dos soldados na esquerda e direita do Exército Demoníaco se adiantaram e colidiram com as duas garras do escorpião.

Apesar da sua situação atual, o Rei Demônio Dragão ainda estava confiante na força dos Demônios. Ele acreditava que mesmo o exército de mortos-vivos de Zhao Hai não seria capaz de enfrentar o poder dos Demônios. Luiz: pobre sonhador… aiai…

No entanto, ele estava errado desta vez. Zhao Hai simplesmente não lhes deu tempo para se reorganizar. Quando os Demônios atingiram a distância de tiro, os mortos-vivos imediatamente os salpicaram com javelins.

A expressão do Rei Demônio Dragão não pode deixar de mudar depois de ver a chuva de javelins. Zhao Hai não usou javelins antes, mas eles já haviam perdido muito. Agora que javelins estavam de volta na briga, as perdas do Exército Demoníaco com certeza aumentariam.

Mas esse não era o fim. No momento em que o Rei Demônio Dragão estava sentindo arrependimento, os céus acima dele subitamente escureceram. Uma Formação de Broca apareceu de cima, e seu alvo era ele.

O Rei Demônio Dragão se acalmou. Neste momento, era tarde demais para mudar de posição. Assim que ele estava prestes a ser morto, duas pessoas de repente voaram do lado do Rei Demônio Dragão. Os dois cumprimentaram a broca de Zhao Hai e quando eles estavam numa distância suficiente, eles se explodiram.

Essas duas pessoas eram Demônios de Nível Deus, então suas explosões não eram fracas. Zhao Hai sentiu o tremendo impacto da explosão no seu Domínio. Sua figura inteira balançou, seu rosto perdeu a cor. Logo, seu avanço diminuiu antes de finalmente levar seus mortos-vivos para trás.

As explosões dos Demônio de Nível Deus também causaram um enorme dano no Exército Demoníaco. Além do Rei Demônio Dragão e os outros que podiam apoiar um Domínio, quase 10 mil Demônios do Nono Nível foram mortos pelo impacto.

Contudo, isso não significa que o Rei Demônio Dragão havia permanecido ileso, ele também ficou bastante ferido. Mas essa era a única maneira para lidar com Zhao Hai. Se o Rei Demônio Dragão morresse, então o Exército Demoníaco inteiro estaria acabado.

Um bravo soldado não hesitaria em sacrificar seu braço, e o Exército Demoníaco não tinha falta de bravos soldados. Sangue pingou dos cantos da boca do Rei Demônio Dragão. Ele sabia que lutar apenas traria mais perdas para os Demônios. Por causa disso, ele imediatamente gritou: “Todos, recuar. Retorne para a Cidade Demoníaca!”

Essa ordem foi rapidamente passada para cada Demônio. Todo o Exército Demoníaco imediatamente formou grupos antes de recuarem lentamente. Por outro lado, não havia maneira de Zhao hai deixar essa oportunidade escapar. Lotes após lotes de javelins choveu um após o outro, penetrando em todo o Exército Demoníaco. Pode-se dizer que a cada passo que o Exército Demoníaco deu, pessoas morriam. Porém, eles ainda não ousaram virar suas cabeças e lutar contra Zhao Hai. O Rei Demônio Dragão sabia que ainda mais mortes ocorreriam se ele fizesse isso.

Por Blue Sparky | 25/01/21 às 00:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém