CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 788 - Porra, Isso é Besteira!

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 788 - Porra, Isso é Besteira!

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai franziu a testa. Naturalmente, isso não era porque ele estava ferido. O esqueleto estava apenas no Oitavo Nível, então como poderia feri-lo? Zhao Hai franziu a testa por causa da força bruta do morto-vivo. Embora estivesse apenas no Oitavo Nível, seu poder era surpreendentemente bom. O esqueleto era na verdade tão forte quanto um Bárbaro no mesmo nível.

Os Bárbaros eram muito fortes, eles eram até mais fortes que muitos Homens Fera. Embora os Homens Fera fossem muito mais fortes que os Humanos, eles eram igualmente postos como bárbaros. E agora, esse esqueleto era tão forte quanto eles? Zhao Hai não esperava isso.

Depois que o esqueleto braço-prateado viu que Zhao Hai tinha repelido seu ataque, ele na verdade não parou. Ao invés disso, moveu em frente para chutar Zhao Hai.

Mais uma vez, isso fez Zhao Hai encarar. O esqueleto não só era forte, ele era rápido também. Seu movimento era muito mais ágil comparado aos outros mortos-vivos.

Naturalmente, comparado aos mortos-vivos do Espaço, esse esqueleto era nada. Entretanto, ainda era um evento extraordinário que um morto-vivo descontrolado poderia exibir esses tipos de movimentos. Luiz: realmente, surpreendente O.O mas isso é uma boa notícia tbm hehe

Zhao Hai moveu seu corpo e bloqueou o ataque do esqueleto novamente. Neste momento, o esqueleto abriu sua boca e soltou um rugido alto. Quando o som ressoou, Zhao Hai escaneou as redondezas com seu Sentido Divino. Todos os esqueletos ao redor deles estavam inesperadamente correndo na direção de Zhao Hai. Isso causou outra onda de surpresa em Zhao Hai, ele não pensou que os esqueletos fossem capazes de chamar os outros esqueletos. Eles na verdade tinham algum tipo de comunicação entre si.

Além dos esqueletos no Espaço, essa era a primeira vez que Zhao Hai viu um esqueleto inteligente como esse. Mas ele não estava com medo. Ele estava planejando capturar esses esqueletos para ver quão especiais eles eram.

Zhao Hai estava certo que esses mortos-vivos não eram do Reino Demoníaco. Embora também houvessem mortos-vivos selvagens no Reino Demoníaco, esses mortos-vivos não eram inteligentes. Além disso, os mortos-vivos no Reino Demoníaco não tiveram essa névoa venenosa vindo junto com eles.

Zhao Hai acenou seu Cajado Fantasma de Sangue e o transformou numa grande rede. Ele cobriu o esqueleto branco-prateado com a rede antes de atirá-lo no Espaço.

Quando o esqueleto entrou no Espaço, uma notificação imediatamente foi ouvida:

“Robô viralmente positivo detectado.  Eliminando o vírus. Vírus eliminado. Robô descoberto ser hostil para o Espaço. Subjugando robô, robô se rendeu.”

“Evolução de robô detectada. Extraindo vantagens. Todos os robôs no Espaço agora podem evoluir.” Luiz: Oooo manoooo, colheita das boas agora haha

Zhao Hai olhou fixamente para esse anúncio antes de sorrir. Ele virou sua cabeça e olhou para os esqueletos nos arredores que estavam vindo na sua direção. Zhao Hai acenou seu Cajado Fantasma de Sangue continuamente enquanto jogava os esqueletos no Espaço um após o outro. No entanto, mais nenhuma outra notificação foi ouvida do Espaço. Além disso, Zhao Hai viu que esses esqueletos não eram branco-prateados como os de antes. Eles eram muito mais marrons, parecido com bronze.

Vendo que nada sobrou nas redondezas, o corpo de Zhao Hai piscou e retornou para o Espaço. Então ele transformou o esqueleto em um zumbi. Depois de transformar o esqueleto branco-prateado em um zumbi, Zhao Hai encarou, o zumbi era muito bonito.

Contudo, Zhao Hai não estava com humor para prestar atenção em seu rosto. Ele imediatamente perguntou: “Qual é o seu nome? E de onde você veio?”

O esqueleto rapidamente se curvou e respondeu: “Respondendo ao Mestre. Eu me chamo Ginko, o lugar em que eu nasci é chamado Submundo, inicialmente como um morto-vivo de baixo nível.”

Zhao Hai ofegou, então sua expressão mudou quando ele disse: “Você acabou de dizer que veio do Submundo? O Submundo realmente existe?”

Ginko assentiu e disse: “Sim Mestre. Eu sou do Submundo. Eu não sei quando acordei, mas naquele momento, eu era um Esqueleto Cinza de baixo nível. Mas depois de matar outros esqueletos e absorver seu Fogo da Alma, eu virei um Esqueleto Branco. Depois disso, eu me tornei um Esqueleto Preto e então um Esqueleto Bronze. No momento, eu sou um Esqueleto Prateado.”

Zhao Hai olhou atordoado para o esqueleto chamado Ginko. Ele não pensou que o Submundo realmente existisse. O Submundo era apenas um plano descoberto em lendas. Era ainda mais misterioso comparado ao Reino Divino e Demoníaco. E agora, havia esse esqueleto dizendo que ele era mesmo do Submundo.

As expressões de Laura e das meninas também eram bastante feias. Neste momento, Zhao Hai olhou para Ginko e disse: “Apenas me chame por Jovem Mestre. Desde que você disse que é do Submundo, como você apareceu aqui?”

Ginko respondeu: “Respondendo ao Jovem Mestre, eu também não sei. Num dia, um grande buraco apareceu não muito longe do meu território. Eu entrei naquele buraco e então cheguei aqui.” A expressão de Zhao Hai ficou mais feia. Ele tinha certeza que uma fenda espacial tinha aparecido no Submundo, fazendo Ginko e os outros virem aqui.

Zhao Hai perguntou mais uma vez: “Qual é a existência mais forte no Submundo? Qual nível você pertence?”

Ginko respondeu: “Respondendo ao Jovem Mestre. O ser mais forte no Submundo é o Rei do Inferno. No entanto, o Rei do Inferno raramente aparece, então o verdadeiro controle do Submundo se apoia nos Reis Deuses das várias raças. Eu sou apenas um dos seres mais baixos no Submundo. Eu sou mais forte comparado aos Esqueletos Cinza, Branco, Preto e Bronze. Aqueles acima de mim são os Esqueletos Dourados, Esqueletos Variantes, Esqueletos de Cristal e Esqueleto Rei. Existe também o Esqueleto Santo, Esqueleto Deus e o Esqueleto Rei Deus acima disso.”

Zhao Hai assentiu. Pelo o que ele ouviu, parece que os esqueletos no Submundo eram divididos em 12 níveis. Ginko estava no quinto nível e havia sete níveis que eram mais forte que ele. E como Ginko era equivalente a um especialista do Oitavo Nível, quão poderoso eram aqueles acima dele? Blue: Ginko disse que ele é um Esqueleto Prateado, acho que seria tipo um meio passo do nível Esqueleto Dourado. // Luiz: deve ser isso mesmo.

Depois de pensar sobre isso, Zhao Hai imediatamente disse: “Ginko, quão forte é o nível mais alto que você?”

Ginko respondeu imediatamente: “Jovem Mestre, Esqueletos Dourados são muito mais fortes e mais rápidos que eu. Um único Esqueleto Dourado pode lutar contra dez Esqueletos Prateado. Esqueletos Variantes são ainda mais poderosos que Esqueletos Dourados. Além de ter uma arma mais dura, eles também têm suas próprias habilidades. Essas habilidades são muito diferentes daquelas nos níveis baixos. Esqueletos de Cristal são uma evolução dos Esqueletos Variantes. Além de ter as habilidades dos Esqueletos Variantes, os Esqueletos de Cristal são um melhoramento qualitativo para os Esqueletos Variantes. Esqueletos Rei são aqueles acima dos Esqueletos de Cristal. Esqueletos Rei tem a habilidade de subjugar Esqueletos de Cristal para serem seus subordinados. Então existem os mais fortes, os Esqueletos Santos que têm a habilidade de controlar o céu e a terra ao redor deles. O nível mais alto que o Esqueleto Santo é o Esqueleto Deus. Seu controle sob o céu e a terra se tornaria muito mais formidável. Quanto ao Esqueleto Rei Deus, eu terei que pedir desculpas, eu nunca ouvir sobre eles.”

Zhao Hai assentiu, ele pode entender um pouco como esses esqueletos eram divididos. Os detalhes de seus poderes eram mais nítidos comparado aos Humanos. Pelo o que ele entendeu, controlar os céus e a terra era na verdade o Domínio. Isto é, a menos que este se torne um Esqueleto Santo, então eles se tornariam Semideuses à beira de compreender um Domínio. Esqueletos Deus seriam os Níveis Deus que tinham seus próprios Domínios enquanto Esqueletos Rei Deus devem ser Deuses Sagrados. Quanto ao Rei do Inferno, Zhao Hai acreditava que ele poderia ser um cultivador como Lu Wei. Zhao Hai pensou por um momento antes de fazer outra pergunta: “Existem muitos Esqueletos Santos no Submundo?”

Ginko assentiu e disse: “Existem muitos deles no Submundo. Não só da Raça Esqueleto, a Raça Zumbi, Raça Lich, Raça Besta Mágica e outras raças tem nível Santo ou acima. Quanto aos seus números, eu não sei. O Submundo é muito grande. E embora a Raça Esqueleto sejam as criaturas mais numerosas, nós não somos os mais fortes. Comparado às outras raças, os esqueletos podem ser chamados de os mais fracos.”

A franzida no rosto de Zhao Hai ficou mais apertada. Ele não esperava esse desenvolvimento. Esqueletos Prateados eram tão fortes quanto os Oitavos Níveis. Esqueletos Dourados não devem estar longe de ser Nonos Níveis. Isso faria os Esqueletos Variantes os seres de grau médio no Submundo, e seu número deveria ser incontável.

Agora que uma fenda espacial para o Submundo apareceu, seres do Submundo começariam a inundar o Continente Ark. Quando isso acontecer, o Continente Ark ganharia outro forte inimigo.

Depois de pensar nisso, Zhao Hai ficou com raiva. Ele não conseguiu aguentar mais e amaldiçoou: “Porra, isso é besteira!” Depois que Zhao Hai chegou no Continente Ark, ele sempre foi uma pessoa muito cuidadosa em manter sua imagem pessoal. Ele quase sempre foi educado na sua fala. Embora ele não se importe muito em como os nobres o vê, ele agora era o representante da Família Buda, e ele precisava preservar a face de sua família. Por causa disso, ele sempre escolheu as palavras que saiam de sua boca.

No entanto, ele não conseguiu aguentar desta vez. Já haviam os Demônios e a Raça Divina que queriam tomar o Continente Ark. Mas agora, existe o lendário Submundo. Esse desenvolvimento tinha quebrado completamente os planos de Zhao Hai. Então como ele poderia não ficar nervoso? Luiz: perdeu a linha agora kkkkk, caos pra todo lado tbm né.

Por Blue Sparky | 27/01/21 às 00:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém