CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 81 – Comprando Sementes

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 81 – Comprando Sementes

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Green e Meg estavam olhando para Zhao Hai, mas não conseguiam ouvir o diálogo que estava acontecendo. Não entendendo, Green se aproximou antes de perguntar: “Jovem Mestre, o que aconteceu?”

Zhao Hai sorriu: “Eu acabei de dizer ao Zhao Zui para transformar esse cara em um morto-vivo. E quando eu o joguei no espaço, eu não esperava que o espaço o deixasse mais forte e melhorasse suas habilidades de luta. Mas esse cara não lembra de nada, então não podemos obter nenhuma informação dele.”

Green assentiu com a cabeça: “Não se preocupe com isso. Eu acho que nossos inimigos não terminaram de lidar com a gente, então haverá uma próxima vez. Nós certamente seremos capazes de encontrar pistas para você Jovem Mestre. E uma vez que Laura voltar, nós vamos contar a ela sobre o que aconteceu hoje e conseguir sua cooperação.”

“Sim, é uma boa ideia ajudá-la a nos ajudar. Isso também está relacionado a ela.” Disse Zhao Hai. “Agora eu acho que é a hora de voltar.” Mais uma vez, ele chamou seu morto-vivo, então eles se moveram em direção a Montanha de Pedra.

Tinha ficado completamente escuro antes de voltarem para a montanha. Zhao Hai estava preparado para esperar até que Laura voltasse para a Cidade Casa. Depois que eles obtiverem sua cooperação sobre alguns assuntos, eles voltaram para as Terras Negras.

Para dizer a verdade, Zhao Hai estava lutando nessa vida. Em sua vida passada, ele viveu na China, que era um dos países mais seguros do mundo. Mas não foi tão seguro aqui. Apenas hoje, eles foram para a cidade e alguém tentou envenená-los. Se o espaço não existisse, ele teria morrido de envenenamento, o que o fez sentir que este mundo era muito perigoso.

Desde o seu retorno da Cidade Casa, o número de pessoas que monitoravam a Montanha de Pedra havia se acalmado. Isso porque a camada de neblina negra não cobria apenas a mansão, mas toda a Montanha de Pedra. Agora aqueles que estavam monitorando a montanha simplesmente não podiam ver nada. Mas eles sabiam que havia muitos mortos-vivos guardando a montanha, então naturalmente todos tinham medo de subir. Deus sabe quantos mortos-vivos estavam naquela neblina. Ninguém queria morrer.

A partir de agora, Zhao Hai estava produzindo sobre a Montanha de Pedra. A montanha não tinha realmente nada de útil, exceto pelas pedras. Zhao Hai fez com que seus mortos-vivos recolhessem as pedras, que seriam usadas para fazer discos de pedra para o moinho. Ele também estava planejando trazer as pedras de volta para as Terras Negras para ajudar a reparar o castelo.

Eles tinham poucas pedras nas Terras Negras porque os anões haviam minerado tudo. Agora que eles tinham um lugar tão bom cheio de pedras, Zhao Hai se animou com isso.

Enquanto eles estavam trabalhando sobre a Montanha de Pedra, as poucas pessoas do lado de fora que estava observando estavam relaxando. Não era como se pudessem ver qualquer coisa, e era chato olhar para uma nuvem de neblina negra a noite toda.

Mas não era como se Zhao Hai não estivesse fazendo nada. Ele pegou Green para tirar sua armadura brilhante, então, no escuro da noite, Green conseguiu fugir para a Cidade Casa.

Desta vez, Green ia à cidade por algo importante. Ele ia comprar sementes. Zhao Hai precisava que ele comprasse todos os tipos de sementes que poderiam ser úteis e, se fossem, seu espaço poderia subir de nível.

Green vestiu suas roupas normais de guerreiro antes de correr para a Cidade Casa.

Embora Green fosse um guerreiro do oitavo nível que era proficiente em artes marciais, ainda era difícil correr em direção a uma cidade que normalmente ficava a dois dias de distância. Seu ritmo não era como o de um morto-vivo. Ele precisava de descanso.

Ele correu na estrada por metade da noite, depois encontrou um bom lugar para descansar. No dia seguinte, ele comeu um pouco de comida seca pela manhã, então depois estava a caminho novamente. Ele correu durante um dia inteiro, então quando chegou a Cidade Casa, já estava escurecendo. Felizmente, os portões ainda não haviam sido fechados.

Como Green estava vestido com roupas de guerreiro, ele parecia um aventureiro comum. Em um dia, o número de aventureiros indo para a Cidade Casa era muito para contar, então os defensores simplesmente não se importavam. Green acabou de entrar na cidade depois que pagou o imposto, depois procurou um pequeno hotel para ficar.

Todos os dias, depois de completarem uma tarefa, os aventureiros entravam na Cidade Casa para encontrar comida para comer. Então, Green passou despercebido. Mesmo que esta cidade fosse controlada pelo clã Purcell, era impossível observar cada aventureiro. Afinal, a população da Cidade Casa era mais de um milhão.

Continuamente correndo por um dia fez Green se sentir cansado, então ele teve um bom descanso no hotel naquela noite. Na manhã seguinte, ele simplesmente comeu um pequeno café da manhã e saiu para a cidade em busca do comércios de sementes.

A Cidade Casa era uma cidade grande, mas não era conhecida pela agricultura. Por isso, era raro encontrar lugares que vendessem sementes e ferramentas. Green olhou a cidade por um longo tempo, mas o único lugar em que conseguiu encontrar as sementes vendidas era uma mercearia. Felizmente, eles tinham muitas sementes o que permitiu a Green economizar tempo.

No continente, havia várias sementes que eram comuns, como as sementes de alfafa e frutas de óleo que Green já havia comprado. Todos juntos, Green comprou cinquenta tipos de sementes. Eles eram sementes de colheita, geralmente não muito caras, e definitivamente eram mais baratas que as sementes mágicas, que poderiam custar dezenas de moedas de prata por libra. Mas a loja não tinha sementes mágicas para ele comprar.

Embora Zhao Hai tivesse dito a ele que não precisava de tantas sementes, dizendo apenas que uma de cada serviria, Green ainda comprava uma libra de cada tipo de semente, então acabou comprando cinquenta quilos de sementes.

Felizmente para alguém como Green, essa quantidade de peso não era nada, então, depois de comprar as sementes, ele também comprou algumas ferramentas.

Ele então saiu da Cidade Casa.

Um dia passou enquanto Green continuava seguindo seu caminho. Assim que escureceu, ele parou e simplesmente descansou por duas horas, depois continuou correndo para as montanhas. Ele foi capaz de retornar a Montanha de Pedra à meia-noite. Neste momento, aqueles que estavam monitorando a montanha estavam mais relaxados. Zhao Hai havia dito que eles não agiriam à noite, pois estariam descansando.

Esta foi uma oportunidade para Green, enquanto ele mergulhava facilmente na propriedade da Colina da Pedra Azul. As pessoas na propriedade também estavam descansando, então Green não as incomodou e foi encontrar seu próprio lugar para dormir.

Além de Green, seria impossível as pessoas entrarem facilmente na propriedade da Colina da Pedra Azul. Zhao Hai havia libertado centenas de mortos-vivos e também tinha Zhao Zui olhando por cima dele. Se não fosse Green subindo a montanha, Zhao Zui tinha liderado os mortos-vivos para atacá-lo.

Dois dias de corrida deixaram Green cansado, então ele foi dormir por um tempo. Desde que ele comprou as sementes, não havia mais nada para ele fazer agora.

Zhao Hai sabia que Green estava de volta, mas ele não se apressou em acordar Green. Ele sabia que Green estava trabalhando muito duro nos dias de hoje. Zhao Hai estava ciente em quanto tempo levava na estrada da Montanha de Pedra para a Cidade Casa. Foi por causa disso que ele não incomodou Green, e deixou que ele descansasse bem.

Zhao Hai também estava relaxando. Depois de ter colhido as colheitas dentro de seu espaço, ele também não tinha mais nada para fazer. Reunir as pedras e fazer os discos de pedra do moinho não era seu trabalho.

Zhao Hai estava fraco demais. Ele não conseguia levantar nada pesado, muito menos fazer trabalho físico. Mas ele trouxe algumas colheitas do espaço como comida, gentilmente aumentando a motivação dos escravos.

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém