CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 815 - Preparado

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 815 - Preparado

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Embora não houvesse maneira de negociar os cristais, Zhao Hai ainda deu mais importância que o ouro e a prata.

Esses cristais eram muito úteis para Zhao Hai, especialmente agora que ele estava lutando contra a Raça Divina. Por causa disso, Zhao Hai estava mais que feliz em ver suas colheitas na Ilha Flamejante.

Nesta altura, seu único uso para os cristais era como munição para os Canhões Mágicos. Mas Zhao Hai acreditava que ele seria capaz de encontrar maneiras de usá-los em outras coisas no futuro.

Enquanto Zhao Hai estava dentro do Espaço olhando para seu saque, ele não negligenciou o trabalho externo. Neste momento, o Cajado Fantasma de Sangue estava voando na direção do Império Radiante, dessa maneira, não haveria atrasos na operação.

Neste momento, Laura veio. Laura olhou para Zhao Hai e disse: “Irmão Hai, o que aconteceu? Nós ouvimos as notificações.”

Lizzy e Megan estavam comandando a guerra contra a Raça Divina, então elas não podiam sair. No entanto, Laura não tinha nada significativo para fazer, então quando ela ouviu as notificações, ela imediatamente foi ver Zhao Hai.

Zhao Hai sorriu e disse: “Eu consegui muitas coisas boas. Dê uma olhada.” Então ele virou para a página no armazém mostrando a quantidade de cristais que eles tinham atualmente. Zhao Hai tinha muitas coisas armazenadas dentro do armazém do Espaço, isso fez o armazém ter muitas páginas.

Entretanto, era ótimo que o armazém organizasse os itens dentro de acordo com o tempo em que foi armazenado. Por causa disso, aqueles armazenados mais cedo apareceram nas primeiras páginas enquanto aqueles recentemente armazenados apareceram no final.

Quando Laura olhou para a página, ela imediatamente ficou surpresa. Rio de Fogo da Terra, Pedras de Cristal, Areia Dourada. Para não dizer sobre o Rio de Fogo da Terra e a Areia Dourada, a quantidade de cristais sozinha já era o suficiente para atordoar alguém.

Laura olhou para os cristais e disse: “Então existem classificações de cristais. Irmão Hai, que tipos de cristais temos usado?”

Zhao Hai forçou um sorriso: “Os de grau baixo.” Então Laura olhou para os 1 bilhão de cristais de grau baixo na página, ela ficou sem palavras.

Então Zhao Hai disse: “Além dos cristais, também existe o Rio de Fogo da Terra e Areia Dourada. Até o momento, eu não sei como usá-los. Eu quero descobrir, mas parece que o nível do Espaço não é alto o bastante.”

Laura olhou para Zhao Hai e disse: “Irmão Hai, você realmente não sabe? O Espaço já está num nível alto, mas ainda não pode descobrir uma maneira?”

Zhao Hai sorriu amargamente e disse: “Certo, ainda é insuficiente. Mas agora nós podemos comprar dez Cenários Mágicos e também vinte Cenários Comuns. Eu acho que nós não devemos comprar mais, nós ainda temos pouco em recursos.”

Laura assentiu, ela sabia o que Zhao Hai queria dizer. Quando Zhao Hai fez o Espaço Ark, ele usou quase todo seu dinheiro. Portanto, é bastante sem noção para eles comprarem mais cenários.

Depois de fechar a interface do armazém, Zhao Hai levou Laura de volta à sala de estar. Enquanto eles estavam andando, Zhao Hai disse: “Eu já absorvi tudo que existe na Ilha Flamejante. Nós não precisamos retornar no futuro. Além disso, os cristais que temos em mãos são mais que o suficiente para lidar com a Raça Divina.”

Laura assentiu, então Zhao Hai continuou: “Mais importante, eu adquiri o Coração do Fogo da Terra. Eu coloquei no subterrâneo para que no futuro nós sejamos capazes de produzir cristais por conta própria. Também pode haver mais Rio de Fogo da Terra e Areia Dourada para nós colhermos.”

Laura sorriu e disse: “Isso é bom. Certo, Irmão Hai, se vendermos aqueles cristais para o Espaço eu acho que eles valeriam um bom preço.”

Zhao Hai balançou sua cabeça e disse: “Esquece. O Espaço não vai ter nenhuma perda. Se vendermos nossos cristais e acabar querendo usá-los no futuro, então o Espaço venderia para nós com um preço mais alto do que aquele quando vendemos. De qualquer forma, nossos recursos atualmente são suficientes. Não precisamos vender os cristais.”

Laura assentiu. Enquanto eles conversavam, eles já tinham chegado na sala de estar. Lizzy e Megan estavam presentes dentro, encarregadas na luta contra a Raça Divina. Neste momento, Lizzy estava trabalhando enquanto Megan descansava do lado.

Zhao Hai estava ciente que comandar uma batalha seria desgastante para o cérebro. Se alguém estivesse encarregado de tudo, então eles definitivamente ficariam exaustos mais cedo ou mais tarde. Era bom que elas estivessem em duas, uma podia comandar enquanto a outra descansava.

Zhao Hai não perturbou elas e retornou para seu próprio quarto para olhar para o monitor. Ele estimou o momento até chegarem no Império Radiante.

O que Zhao Hai não estava ciente era da cena acontecendo no Espaço Ark. Além dos soldados, muitas dessas pessoas nunca testemunharam uma batalha antes. Mesmo os soldados presentes não estiveram em uma com uma escala tão grande quanto essa. Eles tinham lutado contra os Demônios e a Raça Divina, mas participar em um cerco desta escala era algo que eles não tinham feito antes.

Enquanto olhavam para a batalha, a população estava ardendo com orgulho. Era possível ouvir as pessoas comemorando e aplaudindo aqui e ali toda vez que a Raça Divina era repelida.

Entretanto, haviam também pessoas que olhavam para essa cena com expressões pesadas. Isso era porque eles puderam ver quão forte a Raça Divina era. Embora eles tivessem sido repelidos muitas vezes pelos mortos-vivos, aqueles curiosos o bastante conseguiram contar que a Raça Divina tinha feito isso por mais de 40 vezes.

Eles falharam as 40 vezes, e com perdas pesadas em cada ataque. Mesmo assim, a Raça Divina ainda prosseguiu com a mesma tática de antes.

Embora isso fosse algo pequeno, aqueles conhecedores entenderam quão feroz os soldados da Raça Divina eram.

No campo de batalha, a pressão da luta tinha um grande impacto na força de um soldado. Enfrentar repetidas falhas sob ataques intermináveis dos inimigos, ver seus aliados morrerem na sua frente, isso não era algo que um soldado comum pudesse aguentar.

Contudo, os soldados da Raça Divina realmente conseguiram endurecer seus corações. Eles pareciam ser incapazes de compreender suas perdas. Eles ainda cobraram, uma e outra vez. Se eles estivessem enfrentando qualquer outro exército, então eles já teriam quebrado.

Após reconhecer a qualidade dos soldados que a Raça Divina tinha, essas pessoas não podiam deixar de se sentir terríveis.

Eles inicialmente pensaram que Zhao Hai estava sendo cauteloso quando os fez mudar para o Espaço. Alguns deles até se sentiram desconfortáveis. Afinal, o Espaço pertencia a Zhao Hai. Seu status dentro deste lugar era incomparavelmente alto. Mesmo o Imperador Rosen estava inconfortável com esta decisão.

Eles tinham visto a batalha contra a Raça Demoníaca e agora que eles testemunharam a batalha contra a Raça Divina, seu senso de indisposição imediatamente desapareceu.

A Raça Divina era muito forte, eles superaram o que essas pessoas imaginavam. O Imperador Rosen soltou um longo suspiro. Randolph que estava ao seu lado perguntou: “Vossa Majestade, qual o problema?”

O Imperador Rosen forçou um sorriso e disse: “Eu não pensei que a Raça Divina seria tão forte. Não admira que o Pequeno Hai tenha incitado para a gente entrar no Espaço. Se tivéssemos discordado naquela época, então eu temo que estaríamos em grave perigo.”

Randolph assentiu, ele suspirou e disse: “Eu não esperava que os soldados da Raça Divina fossem tão agressivos.”

Os dois soltaram outro suspiro antes de se virarem e retornarem para o Palácio Imperial. Eles eram pessoas de status, eles tinham muitas coisas para fazer. Eles não tiveram tempo para ficar e assistir tudo.

Zhao Hai não estava ciente disso, pois ele estava posicionado para atacar o Império Radiante. O Cajado Fantasma de Sangue já tinha chegado no lado sudeste do Império Radiante, foi aqui que Zhao Hai e os outros pensaram ser o melhor lugar para lançar seu ataque.

O lado Sudoeste do Império Radiante foi onde a terra da Raça Divina desceu e aterrissou. Zhao Hai não quis atacar aquela nova terra por enquanto, se ele fizesse isso, então era possível que a Raça Divina enviasse forças direto do Reino Divino.

Por causa disso, Zhao Hai decidiu atacar do Sudeste então indo na direção noroeste, diagonalmente varrendo o Império Radiante. Com isso, ele evitaria a terra nova enquanto varria o maior número de Canhões Mágicos e Goblins ao longo do caminho.

Como a batalha na Montanha Accra ainda estava em andamento, Zhao Hai assumiu o comando dos mortos-vivos desta vez. Os mortos-vivos que ele usou eram pessoas dos Bárbaros e Pégasos Alados. Ao todo, o exército enumerava quase 20 milhões.

Zhao Hai não fez esses mortos-vivos participarem na defesa da Montanha Accra, isso porque ele descobriu quão insatisfeitos os Bárbaros e Pégasos Alados estavam para com a Raça Divina. Se ele despachasse essas tropas, então o trabalho duro de Zhao Hai em trazer aqueles dois para seu lado iria pro buraco, poderia até provocar a ira no coração dos dois grupos. Se aqueles dois exército se juntassem à Raça Divina no ataque na Montanha Accra, então isso não seria bom.

Por Blue Sparky | 05/03/21 às 00:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém