CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 840 - Lutando Uma Batalha Para Forçar Uma Decisão

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 840 - Lutando Uma Batalha Para Forçar Uma Decisão

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

A maré de bestas do Reino Demoníaco, embora fosse um evento passageiro, permitiu a Zhao Hai ganhar muitos benefícios. Depois que as Bestas Mágicas cobraram para o Espaço, Zhao Hai imediatamente mudou o destino da fenda espacial de volta para o Espaço Demoníaco. Depois disso, Zhao Hai foi e informou o Grande Rei Demônio para fazer os Demônios continuarem sua mudança.

Zhao Hai também terminou seu assunto com o Rei Demônio Dragão, então naturalmente ele não ficaria no Espaço Demoníaco por muito tempo. Ele foi descansar na casa por um tempo antes de sair para encontrar Fei’er.

Fei’er e os outros agora estavam descansando dentro das cidades do Império Radiante. Como as cidades foram convertidas em complexos militares, elas ainda tinham algumas commodities presentes, então Fei’er e os outros não estavam preocupados com o que comer. No entanto, a luta que acabou de acontecer tinha realmente lhes dado um choque.

A força de luta de Zhao Hai atordoou eles. Eles não pensaram que Zhao Hai fosse tão forte, ele não era nenhum pouco mais fraco que a Raça Divina.

Mais importante, depois de matar a Raça Divina hoje, Zhao Hai ganharia mais Divinos mortos-vivos, melhorando sua força mais uma vez.

Por causa disso, depois que Fei’er e os outros estabeleceram seu pessoal, eles imediatamente se reuniram e discutiram sobre Zhao Hai. Pode-se ver que o uso de poder de Zhao Hai rendeu resultados.

Fei’er olhou para Shan e Yue quando suspirou e disse: “Vocês dois, vocês devem ter visto a força de Zhao Hai. Para ser honesto, eu não esperava que ele fosse tão forte também. Eu sei que vocês tem algumas reservas para com ele por matar seu povo. Todavia, nós estamos lutando contra um inimigo em comum agora. Com Zhao Hai sendo o poder principal, nosso pessoal morreria menos. Eu espero que vocês dois possam colocar sua inimizade de lado e cooperem com Zhao Hai.”

Shan e Yue se entreolharam antes de assentir simultaneamente. Yue então disse: “É verdade que temos algum ódio para com Zhao Hai, entretanto, nós odiamos ainda mais a Raça Divina. Além disso, não vimos Zhao Hai usar seu povo nas suas batalhas. É bastante óbvio que ele quer salvar nossa reputação.”

Shan acrescentou: “Certo, comparado a Raça Divina, nosso ódio por Zhao Hai é pequeno. De fato, nós realmente não podemos culpar Zhao Hai por matar nosso povo. É culpa da Raça Divina por enviar eles para o campo de batalha. Zhao Hai está apenas tentando defender sua terra natal.”

Após ouvir os dois, Fei’er soltou um suspiro de alívio. Então ele deu um aceno enquanto dizia: “Isso é bom. Nosso maior inimigo é a Raça Divina, nós devemos focar neles.”

Shan e Yue assentiram. Eles não eram pessoas sem noção, eles sabiam que a força de Zhao Hai só poderia lhes trazer benefícios e nenhum prejuízo. Quanto ao que aconteceu depois deles derrotarem o Touros Divinos no Reino Divino, eles não pensaram sobre isso ainda. Eles nem mesmo tinham certeza se poderiam fazer tal coisa.

Shan olhou para Fei’er e disse: “Fei’er, com a situação atual, nosso povo já começou a se mover. A esta altura, a Raça Divina já protegeu a fenda espacial. Nós devemos atacar o Continente Touro como o Sr. Zhao Hai disse?”

Neste momento, um soldado de repente passou um relatório: “Senhor Zhao Hai veio conversar.”

Os três se entreolharam antes de se levantarem. “Convide-o para dentro rápido.” Fei’er disse. Então os três foram ver Zhao Hai.

Depois que Zhao Hai entrou e viu que os três estavam juntos, ele não pode deixar de sorrir. Então ele fez uma saudação para os três e disse: “Eu não pensei que vocês três estariam aqui. Vamos discutir o que fazer em seguida.”

Fei’er sorriu e disse: “Nós também estávamos prestes a falar com o Senhor sobre isso. Porém, nós não temos meios para contatar o Senhor, por favor, nos desculpe.” Fei’er propositalmente esqueceu sobre o Peixe Mensageiro que Zhao Hai lhe deu.

Zhao Hai entendeu que Fei’er estava apenas sendo educado, ele não se importou, então sorriu e disse: “Está tudo bem. Eu também gosto de passear pelos lugares, então você não precisa se preocupar.” Depois disso, todos eles entraram no salão.

O lugar onde eles estavam era uma igreja na cidade. Essa era uma coisa estranha no Império Radiante. Geralmente, a mansão do lorde da cidade seria a estrutura mais notável em qualquer lugar, mas no Império Radiante era a igreja.

A igreja foi magnificamente feita. Suas paredes estavam cheias de murais, era muito bonito. Os murais retratavam cenas glorificando a Raça Divina, igual a como eles conseguiram derrotar os Demônios. Realmente não havia muita história para mostrar.

Essa foi a primeira vez que Zhao Hai conseguiu ver o interior de uma igreja. Agora que ele viu, ele teve que admitir que parecia bom. Era possível sentir quão tranquilo era dentro, os murais eram muito artísticos também.

De repente, Zhao Hai notou pessoas Pégasos Alados em um dos murais. Os Pégasos Alados estavam em suas montarias enquanto seguravam suas lanças de cavaleiros e lutavam contra um Demônio.

Zhao Hai não pode deixar de rir, então ele se virou para Yue e disse: “Eu não pensei que o povo Pégasos Alado seria parte das histórias da Igreja Radiante. Eles podiam até lutar ao lado da Raça Divina.” Então ele apontou na direção do mural.

Yue tinha apenas se encontrado com Fei’er, então ele não foi capaz de notar o mural. Agora que Zhao Hai apontou para ele, ele virou sua cabeça para olhar. Então ele bufou e disse: “São apenas coisas sem sentido feitas pela Raça Divina. Aqueles bastardos, nós nunca vamos adorar eles.”

O que Yue disse não estava errado. Enquanto a Raça Divina desenhava os Pégasos Alados no mural, eles realmente não os trataram como iguais. Ao invés disso, a Raça Divina queria assimilar eles na sua civilização, apagando sua cultura. Dessa maneira, eles se tornariam os cães fiéis da Raça Divina.

Zhao Hai sorriu levemente e disse: “A Raça Divina sempre foi assim. Eles também queriam controlar o Continente Ark pelo uso da Igreja Radiante. Se não fosse pela nossa descoberta cedo sobre seu plano, a situação não teria sido assim.”

Fei’er e os outros assentiram. Então depois que o grupo sentou, um membro do Clã Thunder trouxe um pouco de água. A Raça Divina proibiu que os vinhos fossem consumidos pelos seus soldados, então eles não trouxeram com eles. Neste ponto, a única coisa que eles podem fornecer a Zhao Hai era água. Zhao Hai não se importou muito enquanto tomava um gole da água antes de dizer: “Eu vim visitar porque eu quero discutir como atacar a Raça Divina. Eu também quero ouvir seus pensamentos.”

Fei’er e os outros dois olharam um para o outro, eles tinham um olhar que Zhao Hai não entendeu. Depois de algum tempo, Fei’er virou sua cabeça e disse: “O que o Senhor planeja fazer?”

Zhao Hai olhou para os três antes de sorrir e dizer: “Eu planejo forçar uma luta para que os Touros Divino sejam obrigados a fazer um movimento. Nós precisamos cuidar dos Touros Divinos restantes antes de prosseguirmos para o Reino Divino.”

Os três assentiram. Eles entenderam como isso funcionava. Shan abriu sua boca e disse: “Nós também pensamos sobre esse assunto. Eu acredito que nosso povo já começou a lutar contra a Raça Divina. A esta altura, a Raça Divina não seria capaz de enviar mais tropas para lidar conosco. Nós podemos usar essa oportunidade para atacar a Raça Divina de uma só vez.”

Zhao Hai assentiu: “Então você já pensou sobre isso, então isso torna tudo melhor. Certo, desde que somos aliados, eu não vou esconder as coisas de vocês. Aliás, na Pradaria dos Homens Fera no Continente Ark, uma fenda espacial para o Submundo apareceu. Neste ponto, uma névoa negra e mortos-vivos do Submundo já estão lentamente fazendo seu caminho para o centro do continente. Além disso, no sul do continente tem outra fenda espacial. Essa fenda está conectada a um plano chamado Plano Atlanta. As pessoas daquele plano não são fracas. Mais importante, eles têm Armaduras Mágicas com 10 metros de altura feitas de ferro. Essas Armaduras Mágicas podem ser controladas por pessoas do Plano Atlanta e são muito poderosas. Com esses dois inimigos, eu decidi mover a população inteira do Continente Ark. Eu preciso ser claro sobre isso com vocês três. A situação é muito ruim para nós. Nós precisamos eliminar os Divinos restantes e estabelecer uma base no Reino Divino. Senão, nós seríamos prensados entre dois inimigos poderosos.”

Fei’er e os outros ficaram chocados depois de ouvir isso. Eles nunca esperaram que essas coisas estariam presentes no Continente Ark. Especialmente aquelas pessoas com Armaduras Mágicas.

Subitamente, os olhos de Fei’er brilharam, ele olhou para Zhao Hai e disse: “Senhor, aquelas Armaduras Mágicas são iguais as feitas pelos Goblins?”

Zhao Hai assentiu e disse: “Elas são. Porém, suas Armaduras Mágicas são muito melhores em comparação. Se os Goblins tivessem Armaduras Mágicas da mesma qualidade, então eles não teriam sido reduzidos a escravos.”

Fei’er assentiu. Ele tinha visto os Golens de Ferro feitos pelos Goblins antes. Esse golem era tratado como um troféu de vitória por Thunder Yun na sua casa.

Na verdade, esse troféu não foi adquirido pelo próprio Thunder Yun. Ao invés disso, era algo que foi passado na sua família. Os Goblins foram subjugados antes do Clã Thunder ser descoberto. Quando Fei’er se tornou o guarda de Thunder Yun, o nome ‘Goblin’ já era sinônimo de escravo.

Entretanto, aquele Golem de Ferro realmente assustou Fei’er. Comparado ao Clã Thunder, o corpo daqueles Golens de Ferro era muito maior. Por causa disso, a memória daquele golem não saiu da mente de Fei’er.

Por Blue Sparky | 09/04/21 às 12:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém