CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 845 - Grande Formação Lotus do Dao

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 845 - Grande Formação Lotus do Dao

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Fei’er e os outros também foram capazes de ver essa luta. Para eles, a escala da batalha estava além da sua capacidade.

Eles tinham visto Zhao Hai usar sua Arma de Domínio antes, mas para ser honesto, depois de ver o navio de Lu Wei, eles tinham certeza de que a Arma de Domínio seria estilhaçada após encontrar esse navio.

Suas cabeças não puderam deixar de continuar olhando na direção de Zhao Hai e Lu Wei, sua colisão era simplesmente muito chocante.

Similarmente chocado estava o Rei Demônio Dragão. Ele tinha visto o retrato de Lu Wei antes, entretanto ele não viu ele com seus próprios olhos. Por causa disso, ele ainda tinha alguma descrença com relação a este assunto. Mas agora que Lu Wei estava literalmente na frente dele, era impossível para ele rejeitar isso.

Lu Wei não mudou sua aparência. Portanto, ele ainda parecia igual aquele do retrato. Ele nem mesmo mudou suas roupas, não era possível para o Rei Demônio Dragão confundir ele com outro alguém.

Neste momento, Zhao Hai pode ver que esse navio fantasmagórico era o mediador que Lu Wei estava usando para manifestar sua encarnação. Além disso, o navio certamente era mais poderoso que o Pagode Comedor de Alma.

Zhao Hai estava atualmente recuando enquanto vomitava sangue. Os membros da aliança estavam atordoados. Eles sabiam que se Zhao Hai não pudesse parar Lu Wei, então eles somente poderiam esperar pelas suas mortes. Eles não ficaram preocupados pela situação de Zhao Hai.

Os únicos focados na luta não eram apenas os membros da aliança, os Divinos estavam preocupados com o resultado também. De fato, essa invocação foi por causa de Lu Wei. Ele não podia engolir a humilhação da última vez, então ele comandou a Raça Divina a invocá-lo. Ele queria lidar com Zhao Hai por conta própria.

O plano de Lu Wei era bom, mas ele não pensou que Zhao Hai estivesse esperando pela volta dele em algum momento. Portanto, Zhao Hai já tinha se preparado, fazendo Lu Wei ter problemas em se livrar dele com rapidez.

Enquanto a perseguição continuava, eles eventualmente chegaram de volta no Continente Ark. Neste momento, Zhao Hai parou, ele ficou parado enquanto sorria para Lu Wei. Luiz: hehe o golpe ta aí…

Depois de ver a expressão de Zhao Hai, Lu Wei encarou. Ele parou sua perseguição e cuidadosamente seguiu adiante. Ele estava com medo de que Zhao Hai pudesse ter algumas armadilhas. Lu Wei olhou para Zhao Hai e disse: “Garoto, não precisa ser misterioso. De qualquer maneira, você morrerá hoje!”

Zhao Hai olhou para Lu Wei enquanto sorria levemente e dizia: “Eu apenas quero agradecer ao Senhor Lu Wei por me dar outro tesouro mágico. Hahaha. Você não está confuso quanto ao por que eu parei? Então veja por si mesmo.” Depois que ele disse isso, o corpo de Zhao Hai desapareceu.

Lu Wei parou e olhou ao redor, parecia não haver mudança nas redondezas. Mas o desaparecimento completo de Zhao Hai o pegou de surpresa. Então ele operou o navio para voar para frente. No entanto, depois de algum tempo, não pareceu ter mudança.

O cenário continuou passando por ele, mas Lu Wei ainda não conseguiu ver Zhao Hai. Isso confundiu Lu Wei ainda mais. Ele foi em todas as direções, mas Zhao Hai não estava lá.

A expressão de Lu Wei ficou sombria. Ele de repente pensou que Zhao Hai tinha deixado ele aqui para ir e lidar com a Raça Divina.

Depois de pensar sobre isso, Lu Wei imediatamente virou e foi na direção do Reino Divino. Mas quando ele se virou, ele de repente ficou chocado. A fenda juntando o Continente Ark e o Reino Divino tinha desaparecido!

Lu Wei olhou fixamente, ele olhou em toda parte e não viu mudanças nas redondezas. Ele tentou voar adiante e o cenário se moveu com ele, quando ele parou, o cenário parou. Tudo estava normal além do fato de que a fenda espacial tinha desaparecido. Foi essa anormalidade que fez Lu Wei entender, Zhao Hai tinha prendido ele em uma matriz estranha!

Uma matriz era um método especial de ataque e prender no Mundo do Cultivo. Elas não existem no Continente Ark, nem existe no Reino Divino. As Formações Mágicas que o Continente Ark usava eram completamente diferentes dessas Matrizes Mágicas.

Mas geralmente falando, Formações Mágicas e Matrizes usavam o poder dos céus para servir ao seu propósito. No entanto, comparado as Formações, Matrizes eram mais profundas, sua magnificência era vários campos mais alto. As Formações Mágicas do Continente Ark pareceriam com desenhos de uma criança de três anos enquanto Matrizes Mágicas era algo estudado por estudantes universitários.

No Mundo do Cultivo, não importa o que você faça, você deve usar uma matriz. Senão, as coisas ficariam difíceis. Se alguém fizer uma caverna imortal, este deveria usar uma matriz. Quando alguém luta, matrizes eram cruciais. Mesmo na fabricação de armas, matrizes detinham um papel importante. Pode-se dizer que matrizes e pessoas do Mundo do Cultivo estavam mutuamente relacionadas.

Por causa disso, depois de várias tentativas, Lu Wei foi capaz de afirmar que ele foi preso na matriz de Zhao Hai.

Agora ele pode entender porque Zhao Hai desapareceu. Ele não foi matar a Raça Divina, ele estava operando a matriz.

Lu Wei estava de fato dentro da formação de Zhao Hai, contudo, ao contrário do que ele pensou, a formação não precisava de alguém para controlá-la. Era porque o lugar onde Lu Wei estava agora era dentro da Lotus do Dao de Zhao Hai.

Depois que Zhao Hai controlou a Lotus do Dao, ele descobriu que ela tinha incontáveis usos. Não só podia ajudar ele a cultivar, também podia atacar e prender seus inimigos. Mais importante, a Lotus do Dao era como um ser vivo. Pode absorver energia do mundo e cultivar.

A Lotus do Dao estava constantemente ajudando Zhao Hai no seu cultivo, aumentando seu nível o tempo todo. Ao mesmo tempo, também absorveu um pouco de energia para si próprio. Para cada sete unidades de energia que Zhao Hai absorveu, a lotus teria três unidades absorvidas para seu próprio cultivo.

Mas durante uma luta, toda a energia que a lotus absorveu era toda entregue para Zhao Hai. Por causa disso, Zhao Hai não estava insatisfeito da lotus pegar sua energia para si. De qualquer forma, a Lotus do Dao era seu Tesouro Inato Vital. Quanto mais forte a lotus for, mais forte ele seria.

O motivo pelo qual Zhao Hai recuou era porque ele estava atraindo Lu Wei para a Lotus do Dao, apenas então ele poderia fazer algo à encarnação. A projeção de Lu Wei era muito forte. Mesmo se Zhao Hai fosse com tudo, ainda seria difícil. Porém, se Lu Wei fosse preso dentro da Lotus, as coisas seriam diferentes.

A Lotus do Dao era em si uma Matriz Mágica e era muito forte. Zhao Hai até mesmo comparou ao Pequeno Pagode. No final, o pagode não pode ser comparado a Lotus.

Zhao Hai não queria que Lu Wei soubesse sobre a Lotus. Portanto, Zhao Hai usou o Espaço para fazer a matriz da lotus no Continente Ark. Então ele mostrou que ele era fraco para enganar Lu Wei.

Zhao Hai não acreditava que a encarnação de Lu Wei fosse capaz de sair da Lotus do Dao. Simplesmente não havia maneira para ele sair. Lu Wei pensou que ele estava dentro da matriz de Zhao Hai, mas ele não pensou que ele estava preso dentro de um tesouro mágico.

Zhao Hai estava no Espaço olhando calmamente para Lu Wei. Lu Wei estava atualmente parado no lugar e tinha uma expressão pensativa no rosto. Zhao Hai entendeu que Lu Wei deveria ter descoberto sua situação atual e estava pensando em uma maneira de se libertar.

Zhao Hai olhou para Lu Wei e então para o navio. De fato, eles estavam no mesmo lugar desde o começo, eles não saíram. Zhao Hai sabia que Lu Wei ainda tinha muita sorte, pois os ataques ainda iriam vir. Uma vez que Zhao Hai começar a atacar, Lu Wei não teria um bom tempo.

Neste momento, Lu Wei começou a se mover. Ele apalpou a bolsa ao seu lado e tirou uma placa. Junto com a placa estavam muitas pequenas bandeiras.

Lu Wei levantou sua mão e a placa voou dela. Então a placa lentamente ficou maior antes de se enterrar no chão. A esta altura, as pequenas bandeiras aumentaram seu tamanho para uma bandeira normal.

Lu Wei caminhou para dentro da área coberta pela placa e puxou uma bandeira e a colocou no meio. Zhao Hai viu Lu Wei continuar a andar e colocar as bandeiras em certos lugares. Sua matriz parecia ser controlada pela placa e as bandeiras.

Zhao Hai não se preocupou muito enquanto observava Lu Wei. Isso era porque Zhao Hai tinha descoberto que tudo já tinha sido dominado pela Lotus do Dao, incluindo a matriz de placa e bandeiras. Embora Lu Wei pudesse ver alguns efeitos, Zhao Hai sabia que a placa e as bandeiras já estavam quebradas. Neste ponto, os efeitos eram apenas uma ilusão feita pela Lotus do Dao. Luiz: apelão demais esse mano Hai kk

Contudo, Lu Wei não sabia disso. Ele ainda estava plantando as bandeiras enquanto usava sua formação. Ele continuou agarrando fios fantasmas nas redondezas, não sabendo que eles eram ilusões feitas pela lotus.

Depois de algum tempo, Lu Wei viu uma rachadura no espaço. Ele voou do alcance da placa e olhou ao redor. Ele assentiu antes de entrar na rachadura.

Zhao Hai sabia que as coisas tinham chegado no final. Isso era porque Lu Wei estava avançando na direção do centro da lotus. Contanto que ele voasse adiante, a Lotus do Dao iniciaria seu ataque.

Logo, a velocidade de voo de Lu Wei diminuiu. Sua velocidade continuou diminuindo como se ele estivesse atolado em um pântano.

Naturalmente, Lu Wei rapidamente percebeu o que estava acontecendo. Sua expressão mudou quando ele imediatamente parou. Então ele ordenou que seu navio recuasse. Entretanto, ele não sabia que forças invisíveis já tinham cercado ele, iniciando o ataque!

Por Blue Sparky | 16/04/21 às 00:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém