CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 92 – Elevação do Peixe de Fogo

Bringing The Farm To Live In Another World (BFLAW)

Capítulo 92 – Elevação do Peixe de Fogo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Hai notou algo sobre a vala no jardim da mansão. Não foi a água da fonte termal que chamou sua atenção, mas o pequeno peixe de fogo.

Ele não tinha prestado atenção a esses peixes antes porque ele estava ocupado recentemente e o número de peixes era pequeno demais para se preocupar. No entanto, quando ele inadvertidamente moveu a imagem da tela, ele viu um dos peixes de fogo saltar da água quente, o que atraiu sua atenção.

Isso o fez lembrar o que Green lhe contou sobre o peixe. Não só eles eram deliciosos, mas também muito caros.

Naquela época, Zhao Hai não estava no nível 10, e por isso ele não tinha estabelecido o rancho espacial ainda. Foi por isso que ele não deu atenção especial a esses peixes. Mas com o rancho agora aberto, ele agora podia criar animais. Mesmo que seu rancho não tivesse um viveiro de peixes, ele ainda tinha uma fonte termal em seu espaço que poderia suportar esses pequenos peixes de fogo.

Embora ele não soubesse ainda se estes peixes de fogo podiam ser criados em sua fonte termal espacial, não doeu tentar. Se isso funcionasse, eles teriam outra fonte de renda, mas se isso não acontecesse, a única perda seria perder alguns peixes pequenos.

Com esse pensamento, Zhao Hai apareceu no jardim da mansão. Ele andou rapidamente até a vala e ficou na beirada. Os peixes de fogo estavam nadando vagarosamente. Zhao Hai sorriu, então ele alcançou a vala. De repente, um buraco espacial se abriu. A água da fonte termal, juntamente com alguns peixes, caiu no espaço.

No momento em que o peixe de fogo entrou no espaço, a voz veio e disse: “Descoberta de organismo aquático. Precisa de requisitos especiais de qualidade da água. Contém carne comestível e delicada. Desvantagem é o seu tamanho pequeno. Melhorando o peixe. Analisando dados do peixe. Agora você pode comprar esses peixes na loja. Precisa de 15 horas para atingir a maturidade. Cada peixe só pode reproduzir 8 vezes. Cada ciclo de reprodução produzirá trinta peixinhos a cada 8 horas. Peixe requer ração a cada 4 horas. A fonte termal na fazenda se tornará seu habitat especial. Agora você pode usar suas ferramentas do rancho.”

Naquele momento, Zhao Hai sentiu vontade de pular de alegria, mas antes que ele fez, a voz veio de novo: “Conexão para ferramentas do rancho bem-sucedida. Ferramenta de rede pode capturar organismos alvo.  O rancho é necessário para atingir o nível 10 antes que a rede possa ser totalmente eficaz fora do espaço. Se a rede estiver sendo usada atualmente fora do espaço, ela terá apenas uma probabilidade de 10% de captura.”

“A ferramenta mata-moscas tem uma capacidade de matar em um golpe. Rancho é necessário para atingir o nível 10 antes que o mata-moscas possa ser totalmente eficaz fora do espaço. Se o mata-moscas for usado fora do espaço, ele terá apenas 10% de probabilidade de um único ataque. A faixa de ataque não pode exceder a faixa de monitoramento.”

“A função de comando foi definida. Esse recurso permite que todas as criaturas dentro do espaço obedeçam ao comando do anfitrião.”

“A função de conversão de alimentação está definida. Anfitrião pode designar quais colheitas serão transformadas em ração.”

Depois que a voz terminou de falar, Zhao Hai voltou para o espaço. No entanto, ele não viu nenhum peixe nadando na fonte termal.

Ele decidiu abrir o celeiro e, com certeza, havia uma nova imagem de um peixe de fogo. Dizia que ele só tinha 5 pequenos peixes de fogo. Zhao Hai imediatamente colocou o peixe de fogo na fonte termal. Embora a temperatura da água fosse alta, parecia ter pouco impacto. Na verdade, os peixes pareciam nadar alegremente.

Voltando ao celeiro, Zhao Hai deu uma olhada para ver o que ele poderia converter em ração. Havia algumas folhas de rabanete. Porque ele estava colhendo muitos rabanetes, ele acabou com tantas folhas de rabanete. Eles tinham sido inúteis até agora.

Zhao Hai converteu diretamente as folhas de rabanete em ração animal e as entregou à fonte termal. Ele realmente queria ver como seria a ração.

As folhas de rabanete se transformaram em algo vermelho. Zhao Hai não pôde deixar de se sentir surpreso enquanto caminhava lentamente para a fonte termal. Balançando na água, havia algumas plantas vermelhas fogo.

Os peixes de fogo nadavam constantemente, mas ocasionalmente comiam uma dessas plantas. Vendo isso, Zhao Hai entendeu que essas plantas eram o alimento.

Zhao Hai acabara de terminar quando Merine e Meg saíram da casa de campo. Elas foram até ele, mas antes de dizer qualquer coisa, viram que algo estava diferente com a fonte termal.

Antes, não havia vida, mas agora havia peixes e plantas. Tal mudança fez com que as duas parecessem intrigadas. Merine estava curiosa, então ela perguntou: “Jovem Mestre, o que está acontecendo?”

Zhao Hai deu uma leve risada: “Nada. Acabei de pegar alguns pequenos peixes de fogo da mansão. E essas plantas vermelhas são o alimento para esses peixes.”

Quando ela ouviu o que Zhao Hai disse, Merine não pôde deixar de se sentir surpresa. Ela se virou e olhou para a fonte termal novamente, mas desta ela ficou muito feliz: “Isso é ótimo! Você pode criar peixes de fogo aqui. Isso se tornará outra fonte de renda.”

“Ah, sim, mas essa não é a melhor parte. Eu esqueci de te dizer que esses pequenos peixes de fogo se transformaram em peixes grandes em 15 horas. Então eles se reproduzirão e produzirão trinta peixinhos, uma vez a cada 8 horas.”

Merine ficou surpresa com isso. Todos no continente sabiam que os peixes de fogo eram muito difíceis de criar. Mesmo se houvesse uma fonte termal, não seria fácil criar esses peixes em grandes quantidades. Foi precisamente por isso que os peixes de fogo eram muito raros.

Eles não eram apenas difíceis de suportar, porque eles só crescem em fontes termais. Foi também porque eles eram muito exigentes com a comida. Havia muitas coisas que eles não comiam ou deixavam doentes. Por isso não havia tantos peixes de fogo sendo criados.

Uma das razões pelas quais esses peixes conseguiram sobreviver na mansão foi porque havia muito poucas pessoas ao redor, mas a razão mais importante foi por causa das árvores. Embora o peixe de fogo fosse muito exigente, as raízes desta árvore eram uma das coisas que eles comem. Como a árvore era grande, suas raízes peludas eram longas o suficiente para alcançar a vala, tornando-se alimento para os peixes. No entanto, durante os invernos, muitos peixes ainda morrem, seja por causa do frio ou porque as árvores não forneciam os nutrientes suficientes. Apenas alguns peixes conseguiam sobreviver.

Por causa da dificuldade de criar peixes de fogo, muitos comerciantes não conseguiram vender esse peixe, apesar de valerem muito dinheiro. Um único peixe de fogo tinha um preço mínimo de 2 moedas de ouro. Poucas pessoas poderiam pagar por esse preço. E mesmo se você puder pagar, qualquer peixe de fogo irá diretamente para a realeza ou nobreza.

Se as frutas de óleo e o arroz de bambu fossem uma das comidas favoritas dos plebeus, então os peixes de fogo eram uma das comidas favoritas da aristocracia. Então, não importa quanto peixe de fogo você tivesse, você não precisava se preocupar com ninguém comprando.

Zhao Hai não sabia bem sobre isso, mas Merine sabia. Peixes de fogo lhes renderiam dinheiro mais rápido do que vender rabanetes ou óleo das frutas de óleo.

Foi porque ela entendeu isso que Merine estava tão feliz que o peixe de fogo poderia ser criado dentro do espaço. Ela só tinha ouvido falar de alguns lugares no continente que poderiam criar peixes de fogo, e eles foram capazes de fazer uma fortuna. O antigo dono da mansão provavelmente tentou tirar sua própria fortuna desses pequenos peixes de fogo, mas desistiu quando não conseguiu criar o suficiente.

Olhando para estes peixes de fogo na fonte termal, Merine sentiu-se feliz: “Isso é realmente ótimo! Enquanto nós criarmos esses peixes de fogo, não teremos que nos preocupar com dinheiro.”

Por Blue Sparky | 25/12/18 às 17:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém