CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Ilha do Pesadelo.

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 01 - Ilha do Pesadelo.

Tradução: Luis Gimenes


Olhando do alto, através das nuvens esfumaçadas, o profundo oceano azul podia ser visto. Dessa perspectiva, todo o corpo de água tornava-se um espelho curvo, refletindo o lindo céu.

Havia muitas ilhas verdejantes pontilhando o oceano sem limites, mas sob uma certa nuvem de chuva ficava uma ilha em especial, uma ilha de cerca de quarenta quilômetros de largura.

Era uma ilha losangular, com uma montanha perfeitamente em seu centro. De longe, a vasta ilha parecia ter uma espada enfiada nela.

Esta ilha estava inteiramente cercada por enormes penhascos, sem uma única praia.

As águas no precipício abaixo eram turbulentas demais e o som das ondas raivosas que batiam nos recifes desordenados podia ser ouvido de vez em quando.

Pela forma das margens dessa ilha, mostrava que ela era um lugar isolado, a qual nenhum navio pode atracar!

No lado sul da ilha, em um penhasco proeminente, um jovem de quinze anos, vestindo roupas leves estava sentado na beira das rochas. Ele observava as ondas e as terras desconhecidas com olhos saudosos, mas também havia um misterioso traço de tristeza.

Este era um rosto com um pesar que não combinava com sua idade. No entanto, ele o mantinha sem disfarçar. Eram seus sentimentos genuínos que estavam sendo mostrados ...

As ondas quebravam no penhasco, espirrando água para cima. Os ventos do oceano atacavam as roupas do jovem, despenteando seus cabelos.

O jovem estava sentado em silêncio, como se fosse uma estátua no alto do penhasco, seu corpo insignificante de frente para as ondas violentas ...

Depois de um tempo, uma sirene soou das profundezas da floresta.

"Fooonn"

Ouvindo a sirene, o menino mostrou uma expressão de desgosto, mas, mesmo assim, levantou-se e caminhou em direção ao som.

O menino parecia magro, mas seus movimentos eram ágeis. Na floresta densa, ele se movia com facilidade. Em pouco tempo, chegou a uma clareira dentro da floresta.

A clareira era circular, com um raio de cerca de 100 metros. Ao redor dela havia uma parede composta por espetos de madeira de trinta metros de altura, criando um assentamento parecido com um vilarejo.

O assentamento só tinha uma entrada. Na entrada havia quatro homens com roupas verdes.Estes quatro homens tinham aproximadamente trinta anos, com nada que os destacasse.

Mas o que se destacava eram as presas assustadoras das bestas parecidas com lobos ao lado deles!

"GRRRR!!! UHHH !!"

Os quatro lobos ferozes viram o menino entrar e eles imediatamente rosnaram, mostrando os grandes dentes brancos e ameaçando atacar o menino magro.

"Traga seu traseiro aqui! Vindo devagar desse jeito, você quer morrer? Humph, seu corpo não enche nem o buraco do dente do meu lobo!"

O jovem ficou fora do alcance do lobo e correu para dentro da base.

Olhando para as costas do menino, o homem de cabelo espetado cuspiu com desdém. "Se eu soubesse quem trouxe essa criança... Ele parece muito fraco para servir para qualquer coisa e muito menos suportar a tortura de nossos campos de pesadelo."

"Eu ouvi dizer que foi o chefe Xia ..." O outro homem de cabelos vermelhos parou e em um tom mais sombrio continuou.

"Você sabe ... o garoto já está morto."

"Um homem morto," Gulei resmungou. "Qual desses pequenos bastardos ainda não é um homem morto?" Gulei disse sem pensar.

"Você não entende. Esse garoto costumava ser o jovem mestre de um clã. Ele ofendeu alguém, então eles contrataram pessoas no Palácio do Pesadelo para se livrar dele."

"O chefe Xia ficou responsável pela missão, então depois que ele sequestrou esse garoto, já que ele deveria morrer de qualquer maneira, ele pensou que poderia muito bem deixá-lo fazer um pacto de alma com um Pesadelo Branco. Desta forma, teríamos outro escravo para trabalhar para nós."

Ao mencionar o Pesadelo Branco, os três homens a seu lado, todos engoliram seco. Um homem disse em um sussurro, "Como o chefe Xia tem coisas como um Pesadelo Branco? Essa criança é realmente tão especial? Ele pode aguentar um Pesadelo Branco?"

"De jeito nenhum. Se aquele garoto tivesse esse tipo de poder, ele já teria sido enviado para a Ilha do Pesadelo Branco, como ele ainda estaria aqui?"

"Eu não sei como o chefe Xia conseguiu um Pesadelo Branco, mas eu sei que ele está usando essa criança como um experimento, tendo em mente que essa criança já está morta. Eu acredito que não demorará muito para que a criança seja devorada pelo Pesadelo Branco." O homem de cabelo ruivo riu, não se importando com a morte do menino.

"Ha, então foi isso que aconteceu. Sempre odiei aquela criança de qualquer jeito, ele podia estar morto. De qualquer forma, voltando ao tópico principal, o chefe Xia não é alguém normal, ele tem um Pesadelo que nós nunca vimos antes. Eu vou contar, o líder das outras Ilhas Pesadelo só tem um ou dois pesadelos cianos no máximo ".

"Isso é de se esperar ...Ah, já vai dar o horário, vamos fechar a porta. Esta noite, vamos nos deleitar com gritos, haha ​​..."

Os outros três riram junto com o primeiro, indiferente com a vida das pessoas dentro do assentamento.

O menino que estava sentado no penhasco em silêncio se chamava Chu Mu. O que deveria ser um jovem que brilhava com a juventude tornou-se um garoto afiado para se tornar uma adaga oculta.

A razão pela qual Chu Mu estava aqui era porque havia sido sequestrado. Além disso, a razão pela qual ele não tinha morrido era exatamente por causa do experimento diabólico que o chefe Xia estava fazendo com ele.

Na realidade, em toda essa ilha, além dos homens já mencionados, todas as crianças foram cobaias desse experimento diabólico, ser forçado a assinar um pacto de alma com um Pesadelo.

Este era o mundo dos animais espirituais. Aqueles com talento poderiam se tornar treinadores de animais espirituais.

Os treinadores podem fazer pactos de alma com animais espirituais, fazendo com que os animais espirituais lutem por eles.

A relação entre seres humanos e animais espirituais eram relações de mestre-escravo. Os humanos podiam comandar seus animais espirituais para fazer qualquer coisa.

Mas, nesta desolada Ilha do Pesadelo Verde, as coisas eram um pouco diferentes.

De vez em quando, havia muitas crianças como Chu Mu que eram enviadas para esta ilha e submetidas a essas experiências imorais.

Os Pesadelos eram animais espirituais malignos. Os animais espirituais malignos eram muito especiais dentro do sistema de animais espirituais. Eles também conseguiam fazer pactos de alma com humanos e lutar por eles.

No entanto, tinham a capacidade de devorar a alma do seu mestre!

As crianças presas neste lugar, desde o primeiro dia aqui, seriam forçadas a fazer pactos com Pesadelos.

Em algum momento, o Pesadelo parasita comeria a alma de seu mestre como alimento e esses mestres sem alma morrem rapidamente.

A única maneira de evitar que suas almas fossem devoradas era se tornar mais forte, aumentando seu cultivo e fortalecendo sua alma.

Em outras palavras, eles tinham que ser mais fortes do que o Pesadelo pelo resto de suas vidas para continuarem vivos!

Esta era a parte mais cruel do inferno. As crianças não tinham que encarar ensinamentos pesados dos professores, e sim com os selvagens e implacáveis demônios ​​que poderiam tomar sua vida a qualquer momento, sem aviso prévio!

Aqui, os fracos se tornam alimento para seus animais espirituais malignos rapidamente, enquanto até mesmo os fortes eram perseguidos por Pesadelos para sempre ... para sempre ...

Era como um pesadelo sem fim!

A lua não estava visível esta noite. Os ventos do oceano chicoteavam as nuvens mais baixas, levando-as para o oceano.

As árvores balançavam com a ventania, chorando incessantemente como viúvas.

Em uma área plana e espaçosa do acampamento, havia uma centena de adolescentes sobre o vento cortante. Suas roupas eram todas finas e frágeis, mas seus rostos mostravam uma determinação entorpecente, seus olhos vazios mostravam nitidez como a de uma fera.

Os cem deles se alinharam em um grupo de dez por dez, mantendo-se bem próximos.

Perto das paredes de espinhos de madeira próximas deles havia dez capatazes adultos.

Esses capatazes estavam todos de pé. Em seus olhos estavam apenas frieza e indiferença. Seus olhares fixados nas cem crianças, constantemente vigilantes.

Perto do portão de madeira, três homens de roupas escuras estavam com expressões muito apáticas.

O homem corpulento, de meia-idade, de pé no meio deles, deu alguns passos para frente, varreu o olhar sobre as crianças e sorriu cruelmente.

"Hoje é treinamento de aptidão física. Vocês terão que enfrentar seus próprios animais de estimação selvagens."

"Posso lhes dizer agora, eu só permitirei que cinquenta de vocês continuem treinando aqui. Isso significa que metade de vocês morrerá hoje neste teste!"

"Haha, aproveitem a doçura da morte! Somente aqueles que vivem no limite entre a vida e a morte merecem entrar no Palácio do Pesadelo."

Ao ouvir isso, as cem crianças mostraram sinais de pânico, olhando os dez capatazes inquietamente.

Dentro dos cem, apenas cinquenta poderiam sobreviver, o que significa que cada pessoa tinha apenas 50% de chance de sobreviver. Quão cruel era isso!

Mas, esses vilões não teriam qualquer simpatia pelas crianças. Com a ordem do homem de meia-idade, os dez capatazes que estavam ao lado da parede começaram a entoar uma série de encantamentos estranhos.

Toda vez que apertavam os lábios, um símbolo brilhante e translúcido apareceria magicamente ao redor deles. Os símbolos eram como palavras, projetando uma imagem azul no chão e criando fenômenos luminosos brilhantes.

"Auuuuuuuuuu !!!Auauuuuuuuuuuuu "

"Auuuuuuuuuuuuu !! Auuuuuuuauuuuuuuuuuuu !!! "

De repente, os uivos de lobos surgiram em torno deles. O cheiro de sangue envolveu o acampamento, abalando as crianças magras.

Garras brancas fincaram no chão abaixo, com pelos cinza espetados. Os dentes afiados como lâminas saltavam para fora de suas bocas, brilhando malignamente.

Quando os dez capatazes terminaram a invocação, dez predadores apareceram no acampamento - Lobos de Caça! O animal espiritual selvagem conhecido por seus dentes afiados e aterrorizantes!

Ao ver os dez lobos ameaçadores uivarem para eles, as crianças ficaram todas pálidas. Algumas garotas ainda mordiam os lábios, derramando lágrimas.

Independentemente de estarem enfrentando animais espirituais ou crianças indefesas, os Lobos de Caça eram criaturas muito assustadoras. Por comida, eles atacariam sem a menor hesitação com todas as suas forças até sua presa morrer.

Além disso, na maioria das áreas, mesmo treinadores adultos de animais espirituais tinham dificuldades contra um único Lobo de Caça, imagina essas crianças desarmadas e sem saber nada da vida.

Por Luis Gimenes | 21/11/17 às 11:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance