CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - Instinto de sobrevivência

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 02 - Instinto de sobrevivência

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

Chu Mu estava de pé no quarto lugar da quinta fileira. Ele sabia que se ele não pensasse rapidamente em algo, ele se tornaria uma das 50 crianças esperando uma morte iminente.

Quanto aos Lobos de Caça, esse tipo de animal espiritual, Chu Mu os compreendia completamente. Quando ele estava em seu clã, ele já havia aprendido várias técnicas para compreender animais espirituais.


Os Lobos de Caça eram animais espirituais do Tipo Fera que faziam parte do Reino Fera e pertenciam ao Clã Lobo. De acordo com a cor do seu pelo e o tamanho do corpo dos Lobos de Caça à sua frente, eles provavelmente alcançaram o Oitavo Estágio.


Feras como esses Lobos de Caça no oitavo estágio não eram de modo algum inferiores a um homem robusto e adulto segurando uma espada grande! Assim, Chu Mu sabia que o método para sobreviver, de modo algum, envolveria derrotar esses Lobos de Caça. Em vez disso, ele tinha que pensar em algum método para escapar os ataques dos Lobos de Caça até que 50 outras crianças morressem antes!


"Auuuu!!" "Auuuuu!!""Auuuu!!"


O som palpitante dos uivos dos lobos ecoavam pelo ar, agitando um vento maligno e demoníaco.


Obedecendo às ordens desses homens cruéis, dez Lobos de Caça famintos, imediatamente, atacaram o grupo de crianças desarmadas e indefesas. O som de choros e uivos de lobos imediatamente se tornaram um!


As fileiras ordenadas entraram em colapso instantaneamente e as crianças nas bordas freneticamente correram para o centro do grupo. Isso foi para evitar que os lobos os comessem primeiro.


No entanto, a área não era tão grande e com um total de 100 pessoas, não importa o quanto fosse empurrado ou puxado, aqueles que tinham as constituições físicas mais fracas foram inevitavelmente para as bordas.


"AAAH!"


Gritos intensos e miseráveis ressoavam e o braço de um jovem de rosto pálido foi arrancado por um lobo de constituição consideravelmente maior. O braço jovem e macio ficou suspenso entre os dentes do Lobo de Caça enquanto a cor cativante do sangue fresco escorria terrivelmente dos lábios do lobo.


"Ah!"


"AAAAHH ..."


Mais e mais gritos miseráveis​ viajavam pelo ar. Em outro local, algumas crianças haviam morrido pelas garras afiadas dos Lobos de Caça. Essas garras serrilhadas facilmente rasgavam a delicada pele das crianças. Rasgavam tão fundo na carne que era possível ver os ossos.


As armas mais ferozes dos Lobos de Caça eram suas garras e dentes. As garras profundas, de cor branca, rasgavam implacavelmente os rostos das crianças e perfuravam seus corpos. E seus dentes eram tão fortes que atravessavam seus pescoços!!


A cor intoxicante do sangue fresco assombrava o coração dos cativos, quando começou a formar um pequeno fluxo que corria calmamente pelo chão lamacento.


As crianças se derretiam em lágrimas e soltavam gritos de congelar o sangue. Repletos de cicatrizes e contusões, eles rastejavam e rolavam. O medo presente em seus olhos. Pequenos cadáveres deixados para trás nas poças de sangue retratavam uma cena que já era extremamente lamentável.


No entanto, de uma maneira completamente oposta, os guardas estavam frios e insensíveis ao redor daquela cena. Alguns deles ainda tinham sorrisos tirânicos.


Chu Mu estava no meio do grupo de pessoas. Isso permitiu que ele evitasse os primeiros ataques dos Lobos de Caça. No entanto, depois da fuga e aglomeração das crianças implorando por sobrevivência, Chu Mu lentamente entrou na linha de visão dos Lobos de Caça.


Felizmente, havia outra criança na frente de Chu Mu. Chu Mu lembrava o nome dessa criança, Zhou Shengmo. Entre aqueles que foram enviados para a ilha, ele parecia ser uma das crianças com a melhor aptidão.


Chu Mu sabia que esta era uma ilha extremamente cruel, e nutrir simpatia era o mesmo que andar na estrada da morte. Isso era particularmente pertinente para aqueles que não eram fortes, então, quando viu um Lobo de Caça atacar Zhou Shengmo, Chu Mu conscientemente escolheu ignorar.


O físico de Zhou Shengmo era um pouco melhor e ele era metade de uma cabeça mais alto que Chu Mu. Ao ver o Lobo de Caça o atacar, Zhou Shengmo também empalideceu e subconscientemente recuou.


O movimento de Zhou Shengmo ainda poderia ser considerado rápido, já que ele se esquivou por pouco do ataque do Lobo de Caça. No entanto, quando o Lobo de Caça terminar de se acostumar, seria difícil para Zhou Shengmo se esquivar novamente.


Foi nesse momento que Zhou Shengmo descobriu Chu Mu ao lado dele.


Vendo Chu Mu, Zhou Shengmo parecia ter visto uma esperança de sobreviver e inesperadamente se atirou em direção a Chu Mu. Confiando em seu corpo forte, ele agarrou Chu Mu e o empurrou ferozmente para o Lobo de Caça.


Chu Mu nem teve tempo suficiente para reagir e seu corpo foi instantaneamente empurrado para os perigosos dentes brancos do lobo!


Os dois caninos brancos e afiados tinham pelo menos 20 centímetros de comprimento e pendiam sobre o maxilar inferior. Neste momento, eles estavam de frente aos olhos de Chu Mu e tão perto que Chu Mu podia sentir o cheiro terrível do hálito do Lobo de Caça!!


O ataque do Lobo de Caça foi implacável e com vontade de matar. Quando Chu Mu se aproximou, o lobo imediatamente abriu a boca e mirou o pescoço de Chu Mu!!


Prestes a morrer, Chu Mu fez um esforço extraordinário para girar seu corpo e esquivar do golpe fatal do Lobo de Caça. No entanto, Chu Mu sentiu um ligeiro frio no pescoço. Ele tinha sido claramente arranhado pelos dentes afiados do lobo.


Depois que Chu Mu girou seu corpo, ele utilizou o movimento e rolou mais de 4 metros no chão!


"Toc Toc"


O som de passos pode ser ouvido atrás de Chu Mu. Ele percebeu instantaneamente que o Lobo de Caça que tinha mordido o vento agora estava pulando em sua direção. Ele estava confuso e em pânico. No entanto, ainda tentou manter a calma.


Chu Mu lembrou-se de todas as habilidades que os Lobos de Caça possuíam e, se ele adivinhou corretamente, quando atacava furtivamente por trás, o Lobo de Caça escolheria o Ataque Demoníaco do Lobo Violento!


O Ataque Demoníaco do Lobo Violento era um fluxo contínuo de ataques de garras que podia ser realizado pela maioria dos Lobos de Caça. Mesmo se fosse um adulto, ele provavelmente morreria depois de quatro dessas poderosos e contínuos ataques de garras.


Chu Mu cerrou os dentes e depois de adivinhar o método de ataque do Lobo de Caça, ele instantaneamente se abaixou e se enrolou em uma bola.


Originalmente, Chu Mu só precisaria se deitar de bruços para evitar esse ataque, mas Chu Mu percebeu que, se ele fosse apenas ficar deitado de bruços, o Lobo de Caça provavelmente saltaria sobre ele.Nesse momento, a única coisa que estava fadada a acontecer era o infortúnio da morte.


Se ele se agachasse em uma bola, seria a maneira mais eficaz de proteger suas partes vitais. Quando o Lobo de Caça perdesse tempo para se recuperar, será quando ele poderá correr e fugir!


Como esperado, o Lobo de Caça, que estava perseguindo vigorosamente Chu Mu, estendeu suas garras e, quando se aproximou de Chu Mu, executou instantaneamente o Ataque Demoníaco do Lobo Violento. De repente, um fluxo contínuo de quatro ataques de garras poderosas atravessou com uma luz fria.


"Shuashuashua!!" Três ataques de garras atingiram o ar devido a posição de Chu Mu.


"Shua!" O quarto ataque, no entanto, rasgou as costas de Chu Mu e deixou uma cicatriz profunda em suas costas. Imediatamente, o sangue fresco vazou.


Chu Mu respirou fundo. A dor aguda em suas costas era semelhante a ser queimado por chamas furiosas.


A garra rasgou e lacerou a carne de Chu Mu. Sangue fresco vazou de suas costas.


Chu Mu cerrou os dentes e, depois que o Lobo de Caça terminou o ataque, saltou do chão correndo instantaneamente em uma direção onde não havia Lobos de Caça. O sangue fresco de suas costas seguiu sua fuga frenética e criou pegadas sangrentas.


Nesse momento, Chu Mu estava pálido, sem qualquer indício de sangue. Seu rosto estava torcendo ligeiramente com a dor. No entanto, uma expressão de firmeza e determinação podia ser percebida através de sua tez frágil.


Esse tipo de expressão, em uma criança de 15 anos, significava que não só ele era valente e determinado, mas também possuía uma força de vontade que estava gravada em seu instinto de sobrevivência desesperadamente. Era um instinto de sobrevivência cobiçado por muitos!

Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance