CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Coagido a morrer

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 03 - Coagido a morrer

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

"Clap!! Clap!! Clap!!"


Alguns sons de palmas ecoaram pelo campo sangrento. Significava que o pesadelo terrível finalmente chegou ao fim!

O cheiro de sangue no campo de batalha foi levado embora pela gentil brisa do mar e começou a penetrar no ambiente circundante. Como se tivesse sido planejado, a chuva começou a cair no campo de batalha, salpicando os rostos das crianças trêmulas. Lavando os pequenos cadáveres das crianças deitadas em suas próprias poças de sangue, limpando o sangue de seus corpos.

O campo de batalha começou a ficar lamacento conforme a água da chuva e o sangue se misturaram ...

Os implacáveis ​​Lobos de Caça foram restringidos por seus treinadores. Após o massacre, havia exatamente cinquenta crianças restantes, o restante encontrou a morte. Provavelmente, os Pesadelos em seus corpos já haviam devorado suas almas. Mais tarde, os restos seriam levados para outra área onde os Pesadelos, que já haviam se alimentado, seriam extraídos dos cadáveres que, mais tarde, seriam jogados no vasto oceano.

"A partir de amanhã, vocês podem se mover independentemente ao redor da ilha. A ilha contém milhares de animais espirituais adequados a vocês e vocês podem fazer um pacto de alma e treinar na ilha com eles.

"Em três meses, vocês participarão de um duelo decisivo. Aqueles que terminarem entre os dez melhores serão enviados para outra ilha onde continuarão treinando seus Pesadelos. Quanto aos outros, humph, vocês serão jogados no oceano como isca de tubarão!" O homem de meia idade apontou para as crianças sobreviventes e falou com eles gritando.

Depois de falar, o homem de meia-idade expôs um sorriso indiferente enquanto continuou a falar: "Claro, é melhor não negligenciar o Pesadelo em seus corpos. Se vocês não aumentarem rapidamente seu próprio poder da alma, então vocês acabarão se tornando, lamentavelmente, comida..."

Quando ele mencionou os Pesadelos em seus corpos, os rostos das crianças empalideceram ainda mais. Cada uma de suas expressões sumiram, já que foram engolidos por sentimentos de desespero ao serem perseguidos até o fim pela morte.

"Voltem para seus ninhos. Vocês devem se sentir felizes por sobreviverem... é uma pena que amanhã vocês voltam a enfrentar outro desafio de morte! Mais uma coisa, um pequeno conselho, não entrem na região central da ilha. Aquele lugar é uma zona de morte para vocês!"

Sem um pingo de misericórdia, ele, em vez disso, zombou e os 13 capatazes se viraram e foram embora. Deixaram de lado os 50 cadáveres escorrendo sangue no chão do campo de batalha.

A água da chuva continuou a limpar o sangue desses pequenos cadáveres. As crianças sobreviventes só podiam pisar em cadáveres para sair do campo e ir para outro local no assentamento onde moravam.

As instalações de hospedagem eram constituídas por 25 casebres de madeira. Eles ainda podiam ser considerados resistentes ​​e requintados, pois estavam colocados organizadamente ao lado do oceano. Assim, pode-se dizer que o ambiente não era ruim.

Claro, a razão do ambiente não ser tão ruim não era porque aquelas pessoas de coração frio queriam dar às crianças uma boa acomodação. Em vez disso, esta ilha servia como um campo de treino de Pesadelos. Quando este lote de crianças morrer ou ir embora, outras crianças seriam enviadas para cá e suas lágrimas e sangue reapareceriam.

As costas de Chu Mu estavam abertas com os ferimentos e retornar à sua própria casa de madeira era claramente muito extenuante.

Uma vez que ele abriu a porta, Chu Mu sentiu alguém jogar água em suas costas, fazendo com que uma onda de dor abrasadora passasse pela ferida

Chu Mu virou-se furiosamente e viu Zhou Shengmo com um sorriso que fazia com que ele o detestasse ao olhar para ele.

"Que sorte você tem. Você não morreu mesmo nesse estado!" Zhou Shengmo zombou.

Chu Mu riu de modo sombrio e não podia se incomodar em discutir com essa pessoa. Isto era porque aos olhos de Chu Mu, mais cedo ou mais tarde, Zhou Shengmo seria uma pessoa morta. Mesmo que ele não fosse abatido pelos animais espirituais dos capatazes, Chu Mu mataria pessoalmente esse maldito!

"Na verdade, quando estávamos no campo de batalha, eu estava ajudando você. Talvez daqui algum tempo, quando o Pesadelo devorar sua alma, você se arrependerá de não ter sido morto pelas garras do Lobo de Caça, já que não é tão ruim quanto a dor de ter a alma devorada! Hahaha!" Zhou Shengmo soltou uma risada alta e, uma vez que ele terminou de falar, se virou partindo abruptamente.

Chu Mu observou a pessoa ligeiramente forte e grande e soltou um sorriso de escárnio. Com sua idade, a expressão que ele mostrou não deveria ter sido tão sagaz.

A astúcia que Chu Mu possuía veio da educação de seu clã combinado com ser forçado a sofrer esse tipo de ofício infernal.  Qualquer criança que fosse enviada aqui teria um coração sombrio e insensível.

Chu Mu abriu a porta e entrou no casebre de madeira.

Originalmente, havia outras três pessoas que moravam na casa de madeira. No entanto, ficou claro que eles nunca mais iriam voltar. Afinal, esses três eram muito fracos e pequenos.

Chu Mu não interagiu com eles e só lembrou que entre eles, havia uma menina pequena. O corpo dessa garota era mais fraco do que os meninos e as chances da menina sobreviver sob o ataque das garras do Lobo de Caça eram quase nulas. Portanto, agora é possível assumir que o casebre de madeira pertencia exclusivamente a Chu Mu.

O sangue ainda estava escorrendo das costas de Chu Mu. Ele mudou sua roupa molhada primeiro e usou água para lavar a sujeira em seu corpo. Posteriormente, ele limpou sua ferida e então pegou um remédio para ferimento de sua gaveta.

Claro que usar o remédio para ferimentos sozinho e alcançar a ferida nas costas seria muito difícil. Chu Mu deitou na cama e parecia extremamente cansado. Ele soltou um grito alto e até conseguiu tocar o ferimento algumas vezes. No entanto, ele não era capaz de aplicar o medicamento com sucesso na ferida.

"Deixe-me ajudá-lo ..."

"Ah!"

Os dois sons apareceram de forma extremamente súbita. A voz anterior era comparativamente requintada, mas como Chu Mu não percebeu que havia outra pessoa na quarto, ele pulou da cama com extrema preocupação. A razão pela qual ele soltou um grito miserável foi devido ao intenso movimento que causou uma onda de dor em sua ferida.

"É você ... você não morreu ..." Quando Chu Mu viu a moça molhada, ele soltou uma risada amarga.

"Eu sobrevivi por sorte ... deixe-me ajudá-lo a aplicar o remédio ..." A menina disse.

O nome da menina era Ting Yu e ela também morava no casebre de madeira. Chu Mu acreditava que ela já estava morta e não esperava que, além de alguns arranhões, não havia nenhuma ferida evidente nela. Parecia que ela também era uma criança inteligente.

Chu Mu assentiu com a cabeça e deitou na cama, deixando Ting Yu ajudá-lo a esfregar o remédio na ferida.

Enquanto a menina o ajudava a aplicar o remédio, Chu Mu ainda mantinha um vestígio de preocupação. Afinal, em três meses, apenas 10 pessoas poderiam sobreviver. Se essa criança aparentemente fraca fosse cruel e implacável, havia uma chance de que ela desejasse reduzir a competição e matá-lo enquanto usava a desculpa de aplicar remédios.

Ting Yu espalhou cuidadosamente o remédio. Não houve movimentos suspeitos durante todo o processo e Chu Mu sentiu lentamente que a dor aliviou.

"Hoje eu ajudei você, então no futuro, se eu tiver algum problema, você também tem que me ajudar. Tudo bem?" Depois que Ting Yu enfaixou Chu Mu, ela falou.

A garota era muito realista, mas expressou que não abrigava nenhuma intenção assassina para Chu Mu. Ela só queria manter um relacionamento como aliado.

Chu Mu assentiu com a cabeça e disse indiferente : "Vou tentar o meu melhor..."

"O desenvolvimento do meu Pesadelo Ciano é muito rápido. Em dez dias, tem uma chance dele se desenvolver para o terceiro estágio. Estou com medo de que o meu poder da alma não seja suficiente para alimentá-lo e que minha própria alma seja devorada por isso." Ting Yu sentou-se em sua própria cama e abraçou os joelhos enquanto ela tremia de frio.

"Tente o seu melhor se você não quiser morrer..." Chu Mu só poderia oferecer uma frase de conforto para a tristeza velada de Ting Yu.

Os animais espirituais tinham maneiras aumentar sua força. O Pesadelo não era diferente.

Por exemplo, o Lobo de Caça que enfrentou Chu Mu anteriormente. Desde o nascimento até a infância, um Lobo de Caça começaria a experimentar a sua chamada maturação e começaria a crescer a partir do primeiro estágio.

Os Lobos de Caça na Ilha do Pesadelo já estavam no quinto estágio e seu poder de ataque era extremamente poderoso. As crianças, que não tinham força para estrangular uma galinha, definitivamente não seriam capazes de resistir contra eles.

Quanto aos Pesadelos nos corpos de Chu Mu e das outras crianças da ilha, eles também cresceriam um nível de cada vez. Atualmente, todos os Pesadelos provavelmente já alcançaram o segundo estágio.

Toda vez que um Pesadelo avançasse um estágio, a quantidade de alimento que ele precisava aumentaria. Antes, havia pelo menos 200-300 pessoas cujas almas haviam sido consumidas quando seus Pesadelos chegaram ao segundo estágio porque sua alma não era suficiente para nutrir os Pesadelos.

"Eu sinto como se você não estivesse nem um pouco preocupado. Você está extremamente confiante em si mesmo?" Ting Yu perguntou.

Chu Mu amargamente balançou a cabeça, mas não falou com Ting Yu.

A verdade era que, entre todas as outras crianças, Chu Mu era a pessoa com menos chance de sobreviver ao ataque do Pesadelo.

Ele pensava assim porque todas as outras crianças haviam feito um pacto da alma com um Pesadelo Ciano. Somente Chu Mu abrigava um Pesadelo Branco em seu corpo, que era muito mais horripilante que os Pesadelos Cianos.

Enquanto ambos estavam no segundo estágio, o Pesadelo Branco comia muito mais do que o Pesadelo Ciano. Além disso, quanto mais crescesse, a quantidade de alimentos que precisava também duplicaria. Isso não era algo que uma criança poderia suportar e essa também era a razão pela qual os capatazes acreditavam firmemente que Chu Mu já era um homem morto.

A quantidade de pessoas que conseguiram sobreviver à maldição do Pesadelo Branco era quase zero. Em outras palavras, Pesadelos Brancos eram fundamentalmente assassinos e o destino de Chu Mu já estava decidido quando ele fez um pacto de alma com um Pesadelo Branco.

Essa forma de ser coagido a morte só poderia forçar Chu Mu a libertar seu maior potencial para aumentar sua própria força!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance