CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Procurando um animal espiritual

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 04 - Procurando um animal espiritual

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Dentro do corredor de uma cabana de madeira ainda mais distinta e luxuosa que ficava em outro lugar no campo, havia quatro homens. Entre eles, três eram os capatazes de meia-idade que haviam observado anteriormente as crianças.


Esses três capatazes eram os chefes da Ilha do Pesadelo Ciano e cada um tinha 20 capatazes sob seu comando. Nesta ilha, o que eles dissessem era lei.

No entanto, atualmente, esses três chefes da Ilha do Pesadelo Ciano estavam ajoelhados respeitosamente em frente a um homem vestindo roupas brancas. Anteriormente, ao encarar as crianças, eram cruéis e viciosos, mas nenhuma dessas emoções estava sendo exibida agora. Na verdade, eles tinham medo de que sua expressão não fosse suficientemente cordial e que eles não estivessem humildes como deveriam estar.

"Chefe Xia, por você estar disposto a visitar nossa ilha mais uma vez, é verdadeiramente nossa honra". O capataz agindo como chefe falou.

"Cao Yi, o pirralho que eu joguei aqui já morreu?"  Disse o homem chamado Chefe Xia.

Chefe Xia tinha cerca de 30 anos. Sua pele era pálida e tinha a aparência de alguém fraco e doente. Todo o seu ser dava uma sensação de dar arrepio.

"Ele ainda não morreu", disse o chefe da ilha, Cao Yi.

O chefe Xia revelou uma expressão um tanto chocada e murmurou para si mesmo: "Na Cidade Gangluo, os dados do empregador indicaram claramente que esse pirralho havia entrado recentemente no Reino de Discípulo da Alma. Assim, é razoável dizer que esse tipo de poder da alma fraco deveria ter sido devorado pelo Pesadelo Branco quando ele entrasse no segundo estágio. Por que o menino ainda não morreu?"

Os três homens não sabiam do que o líder Xia estava falando e só podiam trocar olhares confusos.

"Chefe Xia, você quer que ele morra mais diretamente? Se o seu Pesadelo Branco for comer esse tipo de alma fraca, será um insulto para o honorável Pesadelo Branco do chefe Xia." Cao Yi disse sem hesitar.

"Não há necessidade disso. Como ele não morreu, isso mostra que sua força de alma é suficiente para nutrir meu Pesadelo Branco. Parece que esse pirralho ainda tem um pouco de habilidade. Ele não é um Zé Ninguém como os outros pensam. Tudo bem então, já que no momento não há um hospedeiro mais adequado, então eu vou deixá-lo nutrir meu Pesadelo Branco por enquanto. Nem todos são capazes de aumentar alguns estágios dele ..." disse o chefe Xia.

Depois de falar, o chefe Xia se levantou e disse: "Continue a deixá-lo treinar aqui. Depois que ele morrer, você pode enviar o Pesadelo Branco de volta à minha ilha."

"E se ele não morrer?" Um dos capatazes perguntou em voz baixa.

"Idiota! Que tipo de Pesadelo Branco precisa de mais de 1000 cadáveres para estabelecer suas bases de crescimento? Como esse pirralho poderia sobreviver?!" Cao yi imediatamente franziu o cenho para seu próprio subordinado.

"Sim, sim, sim, sou muito burro, sou muito burro..." O capataz que fez a pergunta instantaneamente assentiu com a cabeça como se estivesse martelando um prego.

O chefe Xia soltou uma risada profunda e não disse mais nada. Ele se virou e saiu pela porta.

Verdadeiramente, este chefe Xia não acreditava que Chu Mu pudesse sobreviver. Ele pensa que graças ao crescimento sanguinário do Pesadelo Branco. Eles geralmente precisavam de até 1000 hospedeiros de qualidade relativamente alta antes que fossem suficientemente nutridos.

O novo Pesadelo Branco do chefe Xia ainda podia absorver a alma de um treinador de animais espirituais novato e com potencial.

No entanto, isso era apenas porque o Pesadelo Branco estava em um estágio baixo. Uma vez que o Pesadelo Branco aumentar o seu estágio, a quantidade de alimento que ele necessitará cresceria exponencialmente, fazendo com que este Pesadelo Branco precisasse procurar um hospedeiro com maior força. Não seria mais algo que Chu Mu, um iniciante de 15 anos de idade, poderia fornecer.

O chefe Xia estimou que, quando o Pesadelo Branco crescesse até o terceiro estágio, Chu Mu perderia sua alma.

Dentro de um casebre de madeira.

"Os animais espirituais de alto estágio e de qualidade nesta ilha devem ser limitados, então devemos capturar nossos animais espirituais de batalha o mais cedo possível. Se obtivermos um animal espiritual lixo, mesmo que passemos os três meses treinando e cultivando rigorosamente, será extremamente difícil obter os dez melhores lugares.

Na noite passada, os eventos da luta por sua vida fizeram com que Ting Yu não dormisse muito. Na manhã do segundo dia, ela decidiu partir e capturar seu próprio animal espiritual.

"Sim, desejo-lhe boa sorte." Chu Mu assentiu ligeiramente com a cabeça e falou para Ting Yu que estava pronta e esperando.

"O que?" Você não planeja vir comigo?" Ting Yu perguntou.

"Eu vou viajar sozinho. Você também não quer fazer esse quarto só ficar com uma pessoa porque encontramos um bom animal espiritual, não é?" Chu Mu disse com indiferença.

Ting Yu franziu os lábios e disse: "Mas, se não trabalharmos juntos, como uma pessoa sozinha irá derrotar um animal espiritual e ainda mais, capturá-lo?"

De um modo geral, a primeira vez que um treinador de animal espiritual lutar contra um animal espiritual, ele teria o apoio de seu clã, professor ou ancião. Só depois de um período de nutrição, seria capaz de lutar verdadeiramente como um treinador de animal espiritual.

O estilo de treino desta Ilha do Pesadelo era particularmente único. Exigia que os treinadores de animais espirituais pensassem sobre seus próprios métodos para obter seus primeiros animais espirituais de batalha, além do Pesadelo. Muito provavelmente, eles não teriam escolha senão lutar pessoalmente com os animais espirituais.

"Você também deve ter percebido que vivemos no meio de ladrões sujos. Se você se juntar aos outros, a menos que você possua um corpo superior como o de Zhou Shengmo, quem não tentaria roubar seu animal espiritual? Definitivamente haverá baixas no grupo. Assim, se você quiser realmente obter seu próprio animal espiritual, a melhor opção é ir sozinho..." Chu Mu disse com sinceridade.

"Mas... É porque eu não confio nos outros..." Ting Yu falou de maneira um tanto fofa.

"Eu também não sou de confiança." Chu Mu disse. Depois de falar, ele saiu da sala de madeira com uma bolsa.

Ting Yu observou as costas de Chu Mu e bateu os pés com raiva. Ela disse: "Humph, você já se esqueceu que eu o ajudei a aplicar o remédio ontem. O pior de tudo, se tivéssemos encontrado um animal espiritual bom, eu teria deixado você pegá-lo! Você é uma pessoa muito mesquinha!"

Chu Mu ignorou os murmúrios de Ting Yu. Afinal, a aplicação de medicamentos era uma tarefa fácil e quando Ting Yu um dia sofresse uma lesão, Chu Mu também a ajudaria a aplicar o remédio. Este lugar era uma ilha bárbara, sedenta, cruel e estéril, não era uma cidade civilizada. Por que ele teria que cuidar de uma irmã mais nova, ou mostrar cortesia para uma jovem senhorita...

Depois que o medicamento de cura foi espalhado por uma noite, Chu Mu conseguiu se mover novamente. A leve dor nas costas não incomodava tanto.

Anteriormente, Chu Mu já havia adquirido uma compreensão completa da topografia da ilha. Para entrar na selva bastante exuberante, Chu Mu movia-se como uma sombra, já que ele rapidamente atravessava obstáculo após obstáculo até o centro da Ilha do Pesadelo Ciano.

O perímetro da Ilha do Pesadelo era de 20 quilômetros e apesar da ilha ter sido ocupada pelo Palácio do Pesadelo há muito tempo, os capatazes ocuparam principalmente os arredores da ilha. Eles raramente entravam dentro do raio de 10 quilômetros do centro da ilha.

A própria Ilha do Pesadelo Ciano era um pequeno ecossistema. Este lugar tinha uma infinidade de diferentes habitats de animais espirituais. A fim de capturar um animal espiritual bom, não só era necessário a sorte, mas também era necessária uma percepção excepcional e força suficiente.

A sorte, naturalmente, se referia a encontrar um animal espiritual de alto nível.

A habilidade de percepção referia a ser ou não capaz de discernir o nível e a aptidão do animal espiritual.

Força era se o próprio treinador de animal espiritual conseguia capturar o animal espiritual.

Em teoria, não importa quão fraco ou formidável fosse um animal espiritual, sempre havia chance de obtê-lo.

A maioria das crianças já havia começado a procurar animais espirituais nos arredores da ilha. Essas pessoas caminhavam e paravam frequentemente e toda vez que viam algo vivo, observavam meticulosamente para garantir que não estivessem deixando passar um animal espiritual bom.

Chu Mu, no entanto, não fazia o mesmo. Ele não parou em qualquer área nos arredores da ilha. Não importava o tipo de animal espiritual que ele encontrasse, ele não parou para olhar para ele. Em vez disso, ele correu diretamente para a área central da ilha!

A parte central da ilha era uma área perigosa. Até mesmo os capatazes não se atreviam a entrar tão facilmente nessa área.  A razão pela qual Chu Mu teve a audácia de prosseguir não era porque ele estava querendo algo muito bom ou porque ele tinha confiança demais em si mesmo.

Em vez disso, ele sabia que se ele fosse como as outras crianças e só ficasse nos arredores da ilha para procurar um animal espiritual de qualidade relativamente baixa, talvez apenas se ele tivesse conhecimento e percepção de sobra ele poderia obter uma das primeiras dez vagas na competição.

No entanto, mesmo depois de superar esse desafio, ele não ficaria longe da morte. Isso porque o Pesadelo Branco em seu corpo era muito mais terrível do que um Pesadelo Ciano. Sem um animal espiritual poderoso, haveria severas limitações para a capacidade de Chu Mu de aumentar a força de seu próprio corpo.

Não era porque Chu Mu queria construir uma base sólida com um animal espiritual e lentamente deixá-lo mais forte. Em vez disso, era porque ele basicamente não podia escolher um animal espiritual de qualidade inferior. Ele também não podia colocar sua própria posição no mesmo nível das outras crianças na Ilha do Pesadelo Ciano.

Ele foi colocado a força em um caminho de morte. A única opção que restava era lutar para viver nos campos da morte!

Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance