CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Demônio Silvestre

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 05 - Demônio Silvestre

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

Chu Mu havia recebido boa educação desde que ele nasceu. Isso incluía exercício físico, então, embora tenha sido muito desafiador percorrer o terreno acidentado, Chu Mu ainda conseguia era capaz.

Chu Mu seguia ao lado de um pequeno córrego. O córrego foi formado pela neve que desceu do topo da montanha em forma de espada no meio da ilha. Ao caminhar na direção contrária do córrego, Chu Mu saberia o caminho de volta.

"Monstro Mandy?" Chu Mu de repente desacelerou, olhando fixamente para um animal espiritual que estava bebendo a água do córrego a 100 metros de distância.

Monstros Mandy tinham um corpo muito parecido ao de um lagarto, com um corpo cor-de-rosa e orelhas pontudas, eram do Tipo Fera do Reino Fera. Os Monstros Mandy eram lutadores de curta distância que se destacavam em defesa e poder, enquanto eram mais fracos em velocidade e agilidade.

"O nível da espécie Monstro Mandy deve estar em torno de mediano."

O poder de um animal espiritual era decidido por seus estágios. Os estágios poderiam ser melhorados através de lutas, entre outros métodos. Enquanto eles forem bem treinados, eles sempre poderiam melhorar. Do primeiro estágio, ao quarto estágio, ao nono estágio e ainda mais alto.

Ainda assim, os estágios não eram uma ferramenta precisa de medir o potencial e a qualidade de um animal espiritual. O "nível da espécie" era o indicador mais importante.

O nível da espécie mostrava as vantagens da espécie de um animal espiritual.

Dois animais espirituais podem estar no quinto estágio, mas o animal espiritual pertencente a uma espécie de nível médio seria muito mais forte do que o animal espiritual da espécie de nível baixo. Esta era uma vantagem ligada a essência do animal. Era como comparar um tigre e um cachorro. Não importa o quão bem você treine um cachorro, ainda seria difícil vencer um tigre.

Monstros Mandy eram uma escolha popular. Afinal de contas, animais espirituais de nível médio eram geralmente mais fáceis de controlar e subiam de estágio rapidamente.

No entanto, Chu Mu não tinha muita intenção de pegar um nível médio. Os Monstros Mandy tinham muitas restrições, como a baixa velocidade. Se encontrasse um animal espiritual que fosse ágil ou capaz de lançar feitiços, perderia sem dúvida.

Chu Mu não parou para observar o Monstro Mandy. Monstros Mandy eram bastante mansos, então, se Chu Mu não o incomodasse, ele não seria atacado.

Conforme Chu Mu passava pelo Monstro Mandy, a criatura tirou a cabeça para fora da água, com seus grandes olhos observando Chu Mu. Vendo que não estava ameaçado, voltou a beber água do córrego.

"Pacto da alma, capturar!!"

De repente, uma voz animada soou!

Chu Mu imediatamente olhou para a direção que vinha a voz e viu uma criança de seu tamanho tentando fazer um pacto de alma.

Chu Mu conhecia essa pessoa. Ele se chamava Ge Sen e tinha cabelos castanhos com pele pálida e sardas.

"Hehe, nem ouse lutar por ele contra mim!" Apesar de Ge Sen não ter dito nada, ele podia ver o sorriso soberbo que o cara estava emanando, feliz em lançar seu primeiro pacto de alma.

Chu Mu sorriu friamente e se afastou mais rápido.

Uma vez que um pacto de alma foi lançado, haveria dois resultados: um resultado era que o animal espiritual se tornaria do treinador e o outro resultado era que ele ficaria enfurecido.

Embora o Monstro Mandy seja de um nível baixo, pela sua aparência, parece estar pelo menos no quarto estágio. Sendo um animal espiritual totalmente saudável, as chances de que o fraco Ge Sen pudesse capturá-lo eram menores que 1%. E a consequência da falha era óbvia...

*Rugido*

Com certeza, o Monstro Mandy estava enfurecido, saiu correndo enlouquecido pela grama na direção de Ge Sen.

O sorriso soberbo de Ge Sen foi instantaneamente apagado de seu rosto e ele correu mata a dentro em pânico.

Chu Mu olhou para a mata emaranhada e riu silenciosamente, ignorando o menino. Ao avançar, a comoção ficava cada vez mais longe.

Chu Mu preparou muita comida e água para esta longa jornada. No primeiro dia, Chu Mu avançou cerca de 7 a 8 quilômetros antes do céu escurecer.

Ele se escondeu dentro de uma pequena gruta de granito, bloqueando a entrada com pedras para impedir que animais espirituais selvagens o comessem.

Na noite, Chu Mu começou a cultivar. Os treinadores de animais espirituais treinavam seu poder da alma. O poder da alma era a fonte de energia, bem como a fonte de vida deles.

Na manhã do segundo dia, Chu Mu continuou sua caminhada. De acordo com os capatazes, as áreas de mata alta e espinhos eram as linhas divisórias entre as partes interna e externa da ilha.

Chu Mu estava com um facão em punho, abrindo caminho pela mata espinhosa.

A floresta espinhosa tinha pelo menos 200 metros de comprimento, com árvores de 3 a 4 metros de altura, que eram maiores que algumas das muralhas da vila. Chu Mu era pequeno, então havia alguns lugares onde ele se esgueirava.

Na floresta espinhosa, as pessoas podiam se machucar, por mais cuidadosas que fossem. Logo, Chu Mu tinha feridas novas e seu sangue estava pingando no chão.

"Huhu"
*****
De repente, um som estranho surgiu ao lado dos ouvidos de Chu Mu.

Chu Mu desacelerou, suprimindo a respiração.

"Huhuhu" O som suave foi ouvido novamente! Chu Mu deitou no chão, prendendo a respiração!

De repente, Chu Mu sentiu algo nos seus tornozelos!

Chu Mu rapidamente se virou para encontrar uma criatura parecida com uma cobra verde se enrolando em seu tornozelo!

"Ahhhhh !!!" Antes que Chu Mu pudesse reagir, ele foi puxado e arrastado pelo chão até as profundezas da floresta.

Enquanto era arrastado, ele pode ver a verdadeira identidade dessa criatura que parecia uma cobra verde.

Não era uma cobra, era uma videira espinhosa se movendo!

"Demônio Silvestre!" Duas palavras imediatamente surgiram na cabeça de Chu Mu.

O Demônio Silvestre é uma criatura de Tipo Videira do Reino Planta. Natural de florestas espinhosas, é especializado em capturar criaturas que andam pela floresta. É uma das criaturas carnívoras mais comuns do Reino Planta.

Chu Mu sabia que no momento em que ele fosse puxado para o corpo principal do Demônio Silvestre, ele seria desmembrado.

Sem muito tempo para pensar diante do perigo, Chu Mu rapidamente agarrou seu facão com firmeza, curvou o corpo e encarando a dor dos galhos batendo em seu rosto, golpeou o tentáculo!

Chu Mu usou muita força neste ataque, de modo que a videira se partiu, fazendo correr um fluido verde da videira amputada.

Chutando os restos, Chu Mu não se atreveu a perder mais tempo. Segurando o facão, rapidamente rastejou pela floresta espinhosa, escapando das garras do Demônio Silvestre!

Correndo loucamente pela floresta, as videiras afiadas continuaram cortando Chu Mu, mas ele não se atreveu a parar por um único segundo.

A floresta parecia não ter fim. Chu Mu se sentia tão cansado que não conseguia nem respirar.

Alguns raios de luz solares brilharam e a floresta de espinhos finalmente se tornou esparsa. Chu Mu finalmente escapou dos trechos verdes da floresta espinhosa, saindo muito machucado.

"Ainda bem que o Demônio Silvestre estava apenas no segundo estágio. Se estivesse dois estágios acima, com mais duas vinhas, eu estaria em perigo de verdade!"

Chu Mu se agachou atrás de uma grande rocha, respirando pesadamente enquanto pensava consigo mesmo ainda com um pouco de medo.

O nível da espécie Demônio Silvestre era baixo, até mesmo menor do que o Monstro Mandy. No entanto, o Demônio Silvestre era um dos mais agressivos animais espirituais do Reino Planta, com um estágio inicial forte e uma rápida melhoria em nível. Se alguém pegasse esse Demônio Silvestre, eles poderiam chegar ao nível 7 ou 8 dentro de três meses, então, ficar entre os dez melhores não seria um problema para eles.

Na realidade, o Demônio Silvestre que Chu Mu encontrou seria pego por alguém provavelmente. No entanto, o nível da espécie era muito baixo, embora tivesse um estágio inicial forte, não tinha potencial.

Chu Mu nem se interessou no Demônio Silvestre.

Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance