CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Encurralando e Capturando um Animal Espiritual

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 06 - Encurralando e Capturando um Animal Espiritual

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

O corpo inteiro de Chu Mu estava coberto de manchas de sangue e ele não se atrevia a fazer outra coisa extrema. Afinal, milhares de animais espirituais tinham olfatos extremamente aguçados, por exemplo, o terrível e selvagem Lobo de Caça.


A classificação do Lobo de Caça era alta e era um pouco maior que a do Monstro Mandy. Se alguém conseguir obter um, mesmo que sua aptidão fosse mediana, uma vez que atingisse pelo menos o sétimo estágio, a pessoa definitivamente poderia ficar entre os dez melhores.


Quanto ao Demônio Silvestre de antes, mesmo que ele atinja o nono estágio, provavelmente ainda teria dificuldades para derrotar um Lobo de Caça do sétimo estágio.


Chu Mu encontrou uma região escondida e descansou lá por um dia enquanto tratava suas próprias feridas.


Os efeitos do medicamento de Chu Mu era incrível ​​e logo ele conseguiu se levantar.


No terceiro dia, Chu Mu finalmente entrou na região central da ilha. Continuou seu avanço com muito cuidado. Se ele encontrasse algum animal espiritual no caminho, seria muito mais aterrorizante do que qualquer um dos Lobos de Caça dos capatazes. Capturar algum animal espiritual desse nível, significava que definitivamente seria capazes de aniquilar seus oponentes.


No entanto, esses animais espirituais eram todos incomparavelmente selvagens, então, antes pensar em capturar um, Chu Mu nem se atreveu a se aproximar de um.


"Cobra de cabeça dupla, Gulan Nisi, Raposa de Fogo, Centopéia Venenosa de Dez Pernas, Macaco Demônio... infelizmente, não consigo me aproximar de nenhum deles. Eles estão todos acima do sétimo estágio..."


Escondendo-se em uma árvore, observando os animais espirituais andando abaixo dele, Chu Mu ria amargamente sem cessar. O nível desses animais espirituais estavam, em sua maioria, entre médio e alto. Infelizmente, Chu Mu só podia assistir impotente, já que a armadilha de corda em suas mãos nunca ativou.


Armadilhas eram, atualmente, o único método de Chu Mu tinha para lidar com animais espirituais mais fortes do que ele.


No entanto, a armadilha artesanal de Chu Mu era limitada a animais espirituais de alto nível do terceiro estágio e abaixo. Todos aqueles ali estavam em um nível superior ao do sétimo estágio e tinham forças que poderiam rivalizar com os Lobos de Caça. A armadilha mal feita de Chu Mu não poderia conter esses monstros ferozes.


Paciência... Chu Mu precisava ter a paciência de um monge.


"Isso é estranho, como poderia haver um animal espiritual tão fraco vagando por aqui?"


De repente, um animal espiritual fraco e pequeno apareceu no campo de visão de Chu Mu. De acordo com a estimativa de Chu Mu, era muito provável que estivesse no primeiro estágio.


Este pequeno animal tinha um lindo pelo marrom avermelhado e uma cauda linda de raposa. Seu corpo era um pouco pequeno e requintado. Esta jovem raposa, evidentemente, tinha sido atraída pela comida que estava na armadilha de Chu Mu. Olhando para como andava, ela também sofreu uma lesão, pois, com cautela, mancou até alcançar a comida na armadilha.


"Pelo castanho avermelhado ... Deve ser uma Raposa da Nuvem Vermelha ... A testa tem uma marca de lua crescente prateada... Estranho, essa não é uma marca que só as Raposas da Lua Prateada possuem? Poderia ser que este jovem animal seja de uma raça mista?" Chu Mu murmurou suavemente para si mesmo.


Chu Mu não ativou a armadilha. Apesar deste pequeno animal realmente estar em um estágio relativamente baixo, seu nível era muito baixo. Não importa se fosse uma Raposa da Nuvem Vermelha ou uma Raposa da Lua Prateada, elas estavam ambas nos níveis mais baixos.


Esse tipo de animal espiritual não poderia ser considerado um animal espiritual de batalha. Nas cidades principais, eles normalmente se tornariam pequenos animais de estimação para garotas abraçarem enquanto dormiam.


Chu Mu deixou de ativar a armadilha e esperou a pequena vira-lata pegar a comida, antes de deixar cair outro pedaço de comida na armadilha. Ele continuou a esperar...


Depois de esperar continuamente na árvore por três dias, Chu Mu não encontrou nenhum animal espiritual satisfatório.


Ao amanhecer, Chu Mu mordiscou seu café da manhã e decidiu que, se ele não encontrasse um animal espiritual que atendesse seus requisitos durante a manhã, ele se arriscaria e entraria em uma área ainda mais profunda. Lá, ele procuraria por um lugar adequado.


*Sha Sha*


De repente, um som fraco de folhas mexendo alcançaram os ouvidos de Chu Mu.


A árvore em que Chu Mu estava era chamada de "Árvore de Folhas Largas." Sendo assim, havia alguns animais espirituais que gostavam de descansar aqui. Por exemplo, o Macaco Demônio que Chu Mu havia visto anteriormente.


Além do Macaco Demônio, havia também o Pássaro Ciano e a Borboleta Espírito de Vento.


o nível do Macaco Demônio era quase de alto nível. O Pássaro Ciano também estava em um nível alto e o mais forte era a Borboleta Espírito de Vento. Seu nível a colocava como uma existência superior entre os animais.


O requisito mais baixo para Chu Mu era um animal espiritual de alto nível. Quanto à questão de aptidão do animal espiritual, Chu Mu só podia confiar na sorte. Se ele fosse capaz de obter um Pássaro Ciano ou uma Borboleta Espírito de Vento, Chu Mu poderia muito bem voltar para sua residência e começar a treinar seu animal espiritual.


Havia um motivo importante para Chu Mu escolher escalar a Árvore de Folhas Largas. Era porque o Macaco Demônio, o Pássaro Ciano e a Borboleta Espírito de Vento que moravam nesta árvore não tomariam a iniciativa de atacar humanos, por isso era relativamente seguro.


Portanto, quando ouviu o barulho, Chu Mu não estava com medo mas sim feliz, porque havia uma chance de que um desses três animais espirituais pudessem aparecer.


Depois de afastar as folhas largas, Chu Mu encontrou imediatamente a origem do som.


Na frente de Chu Mu, não estava um macaco robusto e musculoso, nem um Pássaro Ciano tranquilo. Não era nem uma linda e bonita Borboleta Espírito de Vento. Em vez disso, para o grande desapontamento de Chu Mu, era um pequeno inseto ciano.


O inseto ciano era muito pequeno e era tão longo quanto a palma de Chu Mu e tão largo quanto seu polegar. Tinha um par de olhos pretos brilhantes.


Neste momento, os brilhantes olhos negros da pequena lagarta olhavam para a comida na mão de Chu Mu...


"......" Chu Mu ficou sem palavras. Ele soltou uma risada amarga e partiu uma pequena porção de sua comida. Ele deu ao infeliz inseto ciano e disse: "Vá em frente e coma, no entanto, você deve me trazer boa sorte."


Este pequeno inseto ciano, basicamente, nem sequer era considerado um animal espiritual e tinha acabado com as expectativas anteriores de Chu Mu.


O pequeno inseto comedor de madeira não temia os outros e, depois de tomar o pequeno pedaço de ração, permaneceu ao lado de Chu Mu enquanto comia com gosto.


A velocidade de roer do pequeno inseto comedor de madeira era extremamente rápida. Ele soltou um ruído como se estivesse feliz e, depois de terminar a comida, endireitou o corpo encarando Chu Mu com cara de dó.


Chu Mu não se importava com uma quantidade tão pequena de comida e mais uma vez entregou outra porção de maneira aborrecida. O pequeno inseto ciano soltou um barulho de exaltação e rapidamente começou a roer.


*Yi!*


De repente, um vendaval estranho surgiu e algo claramente balançou no topo da Árvore de Folhas Largas. As folhas da árvore caoticamente balançaram enquanto caíam por todo o lugar.


Chu Mu ficou assustado e depois que seu olhar penetrou as folhas da Árvore de Folhas Largas, de repente, ele descobriu um animal espiritual parecido com uma águia ligeiramente grande com penas de cores cianas acima dele!


"Um Pássaro Ciano!!" Chu Mu ficou muito feliz!


Os Pássaros Cianos eram animais espirituais Tipo Alado do Reino Fera. A superioridade de suas asas junto com sua capacidade de controlar o vento permitiam que eles fossem praticamente inigualáveis ​​entre outros do mesmo estágio e nível.


Animais espirituais alados, ágeis e do tipo vento, se Chu Mu captura-se um, depois de três meses de treinar sua força e elevá-lo ao sétimo estágio, ele definitivamente poderia ficar classificado entre os melhores!


*Shashasha*


O pequeno inseto ciano sentiu a aura do Pássaro Ciano e ficou tão assustado que tremeu da cabeça aos pés. Sua velocidade de escalada era inesperadamente rápida enquanto, imediatamente, ele se esgueirou pelo braço de Chu Mu até seu ombro. Posteriormente, ele se escondeu no colarinho da camisa de Chu Mu.


"Incrível, este possui pelo menos a força de um quarto estágio. Seu nível é alto e está no quarto estágio..." Vendo a silhueta ciana livre e tranquila causando o vendaval na Árvore de Folhas Largas enquanto a circulava, Chu Mu xingou incessantemente.


A armadilha que Chu Mu cavou era para animais espirituais terrestres. Se ele quisesse obter o Pássaro Ciano, a dificuldade seria extremamente grande.


"Não importa o quê, eu devo tentar!" Chu Mu não queria abandonar esta oportunidade e quebrou os ramos antes de subir ao topo da árvore.


Pisando em um galho de árvore resistente, as duas mãos de Chu Mu apertaram em torno de seu facão. Ele respirou fundo e encarou o vendaval frio. Seus olhos inabaláveis encaravam o Pássaro Ciano circulando pela árvore!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance