CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Ultrapassando o Nono Estágio

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 07 - Ultrapassando o Nono Estágio

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

"Zhizhi" Chu Mu se agachou e aproveitou a robustez do galho para pular no ar. Ele voou em direção ao Pássaro Ciano e ergueu o facão em sua mão.


Quase lá!


O julgamento de Chu Mu foi extremamente preciso e o facão estava na trajetória do Pássaro Ciano.


"Yi!!" O pássaro ciano soltou um grito afiado. Assim que o facão de Chu Mu estava prestes a cortar seu corpo, as asas do Pássaro Ciano bateram e sua velocidade subitamente aumentou!


Chu Mu só viu a figura de cor ciana passar por ele e o facão preenchido com todo seu esforço só conseguiu raspar a cauda do pássaro ciano, escovando uma pena de cor ciana.


"Velocidade Extrema. Este Pássaro Ciano é uma aberração!" A expressão de Chu Mu mudou completamente, pois não esperava que o Pássaro Ciano já tivesse aprendido Velocidade Extrema, que era uma habilidade que aumentava momentaneamente sua velocidade!


Após balançar o facão no ar, Chu Mu caiu de uma altura de quase 10 metros. Felizmente, ele caiu em um pedaço de grama macia. Para aliviar a força do impacto, Chu Mu rolou ao aterrissar.


Levantando a cabeça, ele olhou para o Pássaro Ciano com pesar.


De um modo geral, apenas os Pássaros Cianos que chegaram ao sexto estágio conseguem usar a Velocidade Extrema, uma espécie de acrobacia aérea.


A crista emplumada do Pássaro Ciano na frente dele tinha claramente uma força de apenas quarto estágio, mas ainda era capaz de utilizar uma habilidade do sexto estágio. Isso significava que a aptidão desse Pássaro Ciano era extremamente alta.


Alto nível e alta aptidão eram simplesmente perfeitas para um animal espiritual de batalha. Se ele pudesse capturá-lo, definitivamente poderia derrotar os outros na ilha.


"Yi!!"


De repente, o Pássaro Ciano gritou e a silhueta Ciana deslumbrante mergulhou do céu!


"Merda!" Chu Mu percebeu abruptamente que tinha irritado o Pássaro Ciano e ele agarrou seu facão enquanto corria em direção a um arbusto espesso na tentativa de preservar sua vida!


"Huhuhuhu!!" Uma ventania intensa explodiu atrás de Chu Mu e tornou  a respiração difícil. Os pedaços de rochas na grama começaram a voar em todos as direções.


"Tornado ... Que merda!" Chu Mu virou-se e surpreendentemente descobriu uma espiral de ar com 3 metros de altura que varria tudo enquanto avançava em sua direção. A grama e os arbustos foram arrancados do chão e destruíram tudo em torno de Chu Mu.


Um tornado de três metros de altura era o suficiente para lançar um corpo de 100 quilos a 6 metros no ar. Se ele caísse dessa altura, mesmo que ele não morresse, ele pelo menos sofreria uma lesão pesada.


O fluxo de ar circundante tornou-se tão afiado quanto uma faca quando o tornado chegou a apenas 10 metros de Chu Mu. Ele sentiu uma forte força de sucção puxá-lo para mais perto!


"Muu!"


De repente, um som de vaca ecoou dentro da floresta. Imediatamente depois, entre Chu Mu e o tornado, apareceu uma criatura coberta por uma armadura pesada.


À medida que o tornado passou pela criatura fortemente blindada, ela só foi levantado a poucos centímetros do chão.


Este animal espiritual tinha um corpo enorme e o tornado não teve muito efeito sobre ele. Apenas circundava seu corpo incessantemente.


A criatura foi levantada do chão e girou algumas vezes antes de descer lentamente ao chão novamente. Quanto ao tornado, depois de ter sido obstruído por um objeto tão pesado, ele finalmente se dissipou lentamente.


"Fera Nido! Na hora certa!" Ao ver o animal espiritual parecido com um touro com camadas de armadura, Chu Mu soltou um suspiro de alívio.


Feras Nido eram animais espirituais com força e defesa absoluta. Eram de nível alto e olhando as características externas desta Fera Nido, ela estava pelo menos no oitavo estágio.


"Muuu!!"


A Fera Nido claramente foi acidentalmente provocada pelo Pássaro Ciano. Ela abriu a boca e cuspiu uma explosão sônica no Pássaro Ciano.


A explosão sônica explodiu a asa esquerda do Pássaro Ciano e fez com que ele recuasse!


"Pupu", o Pássaro Ciano caiu no topo da árvore e bateu sua cabeça.


O Pássaro Ciano parecia estar ciente da ferocidade da Fera Nido e não se atrevia a se aproximar. Ele olhou furiosamente para Chu Mu, mas não tinha outra opção senão bater asas e voar para longe.


"Um animal espiritual de alto nível realmente não é algo fácil de capturar." Ao ver o Pássaro Ciano sair, Chu Mu sacudiu a cabeça e se sentiu bastante deprimido.


Após o tornado, a pequena floresta estava claramente em um estado um tanto caótico e Chu Mu estava com medo de que ele ainda estivesse sendo observado pelo Pássaro Ciano irritado. Ele não tinha escolha a não ser procurar uma nova área para colocar sua armadilha.


Felizmente, sua jornada foi relativamente segura e Chu Mu não se deparou com nenhum animal espiritual selvagem. Ele conseguiu encontrar um novo esconderijo sem problemas e, depois de colocar a armadilha, começou outra rodada de espera.


"Aqueles caras já devem ter começado a treinar a força de seus animais espirituais..." Chu Mu não podia deixar de falar consigo mesmo. A fim de obter um bom animal espiritual, Chu Mu tinha que ter coragem e paciência.


Um dia de espera não deu nenhum resultado. Chu Mu apoiou-se em um ramo de árvore e seu olhar foi parar na lua brilhante. Sua expressão era bastante sombria e ele subconscientemente esfregou o peito.


O pesadelo em seu corpo ainda estava lá. Isso fazia com que cada respiração de Chu Mu o fizesse sentir um pouco sufocado. Além disso, Chu Mu conseguia fracamente sentir que o Pesadelo estava prestes a entrar no terceiro estágio. Isso significava que ele estava um passo mais perto da morte.


"Eu não sei por quanto tempo mais posso viver..." Depois de resmungar, Chu Mu fechou os olhos e tirou uma pequena soneca.


Chu Mu, dormindo no tronco da árvore, estava envolvido por uma névoa. Parecia que sua cabeça tinha sido encoberta por um fantasma. Se alguém o visse, ele parecia ainda mais solitário e desamparado.


Passaram-se outros três dias de espera.


Ele acordou no início da manhã e quando abriu os olhos, Chu Mu ficou surpreso. Seus olhos turvos se dilataram instantaneamente!


Monstro Gila!!


Seu coração fazia "Badum... Badum" enquanto batia!


Enfrentando um ser com pelo menos dois metros de altura, quatro metros de comprimento e no nono estágio, a respiração de Chu Mu quase parou!


O Monstro Gila era freqüentemente chamado de Iguana de Fogo e era um animal espiritual do Reino Fera, Tipo Fera da espécie Iguana. Tinha o atributo fogo e possuía ataques incandescentes. O Cuspe de Fogo de sua boca era suficiente para queimar um dos Lobos de Caça dos capatazes até a morte.


Além disso, o Monstro Gila possuía uma defesa excepcional. A camada externa era composta de armadura de queratina e essa camada de armadura provavelmente não poderia ser quebrada nem por dez Lobos de Caça atacando por uma hora. Não haveria nem um arranhão!


Chu Mu nem tinha intenção de capturar esse tipo de animal espiritual. Afinal, este Monstro de Gila não só tinha um alto nível, mas sua força estava no nono estágio!


Seu enorme corpo se arrastou para o lado de Chu Mu e desprezou completamente sua armadilha. Ignorou ainda mais a isca de Chu Mu e passou vagarosamente pela grande árvore com um ar sublime.


Um golpe de ar quente o atingiu, fazendo com que Chu Mu se encharcasse de suor, mas ele não se atreveu a mover um centímetro!


O Monstro Gila parou por um breve momento antes de continuar sua jornada pela floresta.


Vendo o Monstro Gila ir embora, Chu Mu soltou um grande suspiro de alívio. Seu olhar caiu sobre o animal espiritual de quase quatro metros de comprimento. Chu Mu estava um pouco triste. Se ele pudesse capturá-lo, não só seria capaz de derrotar todos os outros adversários na competição, ele também seria capaz de escapar das garras dessas pessoas...


Era uma pena que essa esperança provavelmente nunca se concretizasse.


"Sousou "


Assim que soltou o suspiro, de repente, Chu Mu ouviu um leve tremor.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance