CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 08 - Mutação de espécies, Raposa da Luz Lunar

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 08 - Mutação de espécies, Raposa da Luz Lunar

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

"Um Monstro Gila acabou de passar e algum animal espiritual ainda se atreve a vir aqui. É outro animal feroz?" Chu Mu pensou consigo mesmo.


O Monstro Gila que estava no nono estágio ainda não tinha ido longe. Este tipo de criatura tinha seu próprio odor único, capaz de assustar animais espirituais mais fracos.


O arbusto se mexeu um pouco. Depois de um momento, um animal espiritual delicado e pequeno se esgueirou.


Este animal espiritual olhou atentamente para o Monstro Gila que estava indo embora e caminhou lentamente para a comida...


"Raposa Estrela Azul, outra pequena raposa..." Chu Mu olhou para a pequenina, um pouco surpreso.


Na armadilha estava uma Raposa Estrela Azul, ainda mais pequena que as jovens raposas anteriores. Incluindo a cauda, ​​ela não era maior do que quarenta centímetros.


E a julgar por sua pelagem esparsa, ainda deve ser jovem. Usando padrões humanos, era equivalente a uma criança que apenas aprendeu a andar.


"Uma Raposa Estrela Azul deve estar num nível um pouco maior que uma Raposa da Nuvem Vermelha. É uma pena que ainda só é bom para ser um animal espiritual para menininhas..." Chu Mu riu amargamente e balançou a cabeça, parecendo impotente com a pequenina que estava pegando sua isca.


Quando a pequenina pegou a isca de Chu Mu, ela ainda olhou a sua volta mais uma vez, claramente um pequeno animal espiritual inteligente.


"Fraco demais. Ai, ai..." O coração de Chu Mu estava sem esperança, partindo um pedaço de comida e entregando ao pequeno inseto ciano que estava de pé em seu ombro.


O pequeno inseto ciano pegou a comida e começou a mordiscá-la. "Sha sha sha"


A espera sempre foi difícil de suportar. Chu Mu não afastou o pequeno inseto ciano, mantendo-o como um pequeno companheiro. Além disso, o pequeno inseto nem sequer contava como um animal espiritual, mas tinha uma percepção muito alta. Toda vez que havia um animal espiritual forte, o pequeno inseto sempre alertava Chu Mu.


Chu Mu esperou vários dias sem nenhum sucesso, então ele teve que se mudar para outro lugar.


"Mas que... O que está acontecendo, eu incomodei uma ninhada de raposa, como pode aparecer outra raposa?!"


Chegou o décimo quinto dia e Chu Mu viu outra jovem raposa vir e pegar a comida!!


A isca de Chu Mu eram fragmentos de núcleo da alma de animais espirituais. Esses núcleos da alma se originaram de animais espirituais, de modo que, para a maioria dos animais espirituais normais, isso era uma comida deliciosa.


Chu Mu tinha uma quantidade limitada de fragmentos de núcleo da alma e não era o suficiente para cada pequena raposa pegar alguns.


Finalmente, Chu Mu não aguentou mais. Quando outra jovem Raposa da Luz Lunar tentou roubar novamente os fragmentos de núcleo da alma, ele ativou sua armadilha!


"Auuu..." A jovem Raposa da Luz Lunar imediatamente percebeu o perigo e reagiu inesperadamente rápido. No momento em que a armadilha afundou, ela usou suas pequenas garras para agarrar uma raiz da árvore enterrada no chão, pendurada a cerca de 50 centímetros no topo do buraco da armadilha.


"Au Auu!!!"A jovem Raposa da Luz Lunar era muito ágil. Usando os cantos da armadilha, ela saltou para frente e para trás até chegar ao nível do solo.


Chu Mu olhou atordoado por um tempo. Esta jovem Raposa da Luz Lunar era, no máximo, uma criança, mas era tão ágil! Essa armadilha foi feita para animais espirituais do terceiro estágio!


"Shashasha!!!"


Quando Chu Mu pensou que a pequenina ia escapar, o pequeno inseto no ombro de Chu Mu de repente fez barulho. Logo depois, cordas de seda branca saíram da boca do pequeno inseto ciano!


A seda branca se enrolou muito precisamente a Raposa da Luz Lunar no meio da fuga. A Raposa da Luz Lunar entrou em pânico e caiu, logo na borda da armadilha.


"Pew" O inseto ciano vomitou continuamente a seda pegajosa branca, prendendo a Raposa da Luz Lunar firmemente em várias camadas, acabando com qualquer chance que essa raposa jovem tinha de escapar.


A jovem raposa lutou continuamente para tentar escapar da seda, mas, embora fosse rápida, sua força era muito pequena e não podia escapar. Logo, ela ficou sem energia.


Chu Mu pareceu um pouco impressionado com o pequeno inseto de olhos grandes, depois olhou para a raposa presa e não pôde evitar de rir. Ele acariciou o inseto e disse: "Bom trabalho. Não sabia que você podia soltar seda também, realmente me trouxe sorte."


O pequeno inseto ciano começou a mexer o corpo, irradiando um ar fofo de superioridade.


Chu Mu o recompensou com outro pedaço de comida e caminhou até a raposa. Ele pegou decididamente o pequeno animal e subiu de novo para a árvore.


Os animais espirituais fortes vagam pelo terreno, então Chu Mu não se atreveu a permanecer ali por muito tempo.


A pequena raposa ficou lá, seus olhos constantemente se mexendo, mostrando inconformidade, esperando a menor oportunidade para escapar.


"Hmm, estranho... porque essa também tem uma marca de lua prateada?" Chu Mu rapidamente percebeu a marca na testa da Raposa da Luz Lunar.


No Reino Fera - Tipo Fera - Espécie Raposa, apenas a Raposa da Lua Prateada tem uma marca em forma de lua na testa.


E a razão pela qual a Raposa da Luz Lunar era chamada de Raposa da Luz Lunar era porque tinha a capacidade de absorver a luz do luar e convertê-la em poder.


Chu Mu se lembrou da primeira vez que encontrou uma raposa, era uma mistura entre uma Raposa da Nuvem Vermelha e uma Raposa da Lua Prateada, resultando nessa espécie de baixo nível.


A segunda vez que ele viu, foi uma Raposa Estrela Azul, que também era classificada como baixo nível, mas de nível ligeiramente maior que a Raposa da Nuvem Vermelha. Chu Mu lembrou-se vagamente de ver uma marca de lua prateada, mas ele não se importou na época.


Na terceira vez, ele encontrou esta Raposa da Luz Lunar, que estava classificada no nível médio. O que confundiu Chu Mu ainda mais era que este tinha uma marca de lua prateada também.


"As marcas em forma de lua só aparecem na Raposa da Lua Prateada, como que essas três jovens raposas possuem esta marca? Poderia ser...? Todas as três raposas são, na verdade, a mesma?"


"A mesma... Isso não é possível, as três raposas são de espécies diferentes, elas não podem ser a mesma..."


Chu Mu estava falando sem pensar. Na realidade, apesar de Raposa da Nuvem Vermelha, Raposa Estrela Azul e Raposa da Luz Lunar serem todas raposas, eram de uma espécie diferente, então não podiam ser a mesma.


Os animais espirituais nasciam em uma espécie para sempre, isso não muda...


Claro, sempre há uma exceção muito especial...


A qualidade de um animal espiritual era determinada pela classificação de sua espécie e isso difere por espécie, de modo que não pode ser alterado.


Mas no domínio dos animais espirituais, há uma situação muito rara. É chamada de Mutação de Espécies!


Teoricamente, todos os animais espirituais poderiam melhorar continuamente, como um Lobo de Caça de alto nível que melhorava do primeiro estágio para estágios superiores.


Mas, cada animal espiritual tinha um limite, mesmo que seu estágio ainda estivesse aumentando, devido às limitações de sua espécie, seu poder só aumentaria aos poucos.


Nesse momento, aqueles com sangue de mutante tinham uma pequena chance de ter uma mutação de espécies, evoluindo de uma espécie de nível baixo para um nível maior!


Uma vez, Chu Mu ouviu falar sobre isso. Um Lobo de Caça muito poderoso se transformou em um Lobo Aterrorizante ainda mais poderoso.


O nível de espécie de um Lobo Aterrorizante era muito maior que o de um Lobo de Caça. Um Lobo Aterrorizante no sexto estágio poderia derrotar três Lobos de Caça do mesmo estágio!


As mutações eram milagres do domínio dos animais espirituais e também eram a maior surpresa que um treinador de animais espirituais poderia ter!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance