CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Pacto de alma

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 09 - Pacto de alma

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

"Será que essa raposinha é uma mutante?" Chu Mu pegou a pequena raposa a sua frente e a examinou cuidadosamente.


"Mesmo que seja mutante, ele só deveria ter evoluído de um Raposa da Nuvem Vermelha para uma Raposa Estrela Azul. Como se transformou em uma Raposa da Luz Lunar de repente? A menos que essa pequenina não tivesse evoluído apenas uma vez, mas sim duas vezes nesse período de tempo."


Chu Mu continuou falando consigo mesmo, enquanto ele continuava falando, sua voz ficava cada vez mais suave.


Chu Mu estava falando sem seriedade e na verdade não acreditava que houvesse um animal espiritual neste planeta que pudesse evoluir continuamente. Afinal, as mutações das espécies já eram extremamente incomuns. Quanto às mutações de espécies contínuas... isso era o mesmo que um animal espiritual ultra forte, cujo nível de espécie podia melhorar infinitamente.


No entanto, falando consigo mesmo, Chu Mu ,de repente, se deu conta de uma questão extremamente importante. Isso tinha a ver com a marca da lua prateada nas cabeças da Raposa da Nuvem Vermelha e da Raposa Estrela Azul!


"O livro de Mutações de Animais Espirituais descreve que os animais espirituais com mutações de espécies terão um lugar em seu corpo onde uma marca de sua espécie original permanece."


A expressão de Chu Mu já havia mudado de despreocupada para séria. Ele também estava lentamente sendo esmagado pelo choque!


"Animais... animais... animais espirituais mutantes ou é um... um animal espiritual com mutações contínuas?!!"


Chu Mu lembrou-se da primeira vez que viu a Raposa da Nuvem Vermelha, a cauda estava ferida. Para confirmar o seu palpite, Chu Mu rapidamente agarrou a cauda da raposa e repartiu o pelo.


Uma leve cicatriz! Chu Mu ficou paralisado. Ele ainda estava um pouco indisposto a acreditar que a ferida estava no mesmo local.


"Um animal espiritual de mutação contínua... é realmente um animal espiritual de mutações contínuas... Eu estou sonhando..."


Nesse momento, o coração de Chu Mu estava borbulhando de excitação e sentiu como se todo o seu corpo estivesse sendo abatido por ondas de calor!!


Para a maioria dos animais espirituais, a capacidade de evoluir uma vez era algo impressionante. Quanto a ele, ele havia sem querer encontrado um animal espiritual com a capacidade de evoluir continuamente. Este era um tesouro inestimável!!


Um animal espiritual com mutações contínuas tinha potencial ilimitado e possibilidade infinita para sua força crescer!


Um Pássaro Ciano de alto nível e alta aptidão ou até mesmo um Monstro Gila de nível ultra alto eram incapazes de se comparar com um animal espiritual com mutações contínuas!


Chu Mu não se lembrou da última vez que ele riu de forma tão despreocupada como hoje!


"Animal espiritual mutado, animal espiritual de mutação contínua, hahahahaha!!"


Lágrimas caíram em sua bochecha.


Nesse último ano, o íntimo de Chu Mu estava incomparavelmente desolado. Isso porque, do começo ao fim, sua vida estava nas mãos de outra pessoa. Se essa pessoa movesse mesmo que um pouco a ponta do dedo, Chu Mu acabaria com a morte mais cruel possível.


Toda pessoa na ilha estava a beira da vida e da morte. Chu Mu já entrou no portão do inferno e o diabo em seu corpo estava se desenvolvendo incessantemente.


Ele sabia que não estava muito longe de seu encontro com a morte.


Os outros acreditavam que para enfrentar a morte precisava de coragem, mas para Chu Mu, era necessário ainda mais coragem, tanto que não podia ser classificada apenas como coragem!


Sendo forçados a um caminho de morte, o único caminho para a sobrevivência era lutar.


Tendo entrado no interior desta ilha extremamente perigosa, Chu Mu também decidiu que era sua única chance de sobrevivência!


Como esperado, na região perigosa, Chu Mu obteve uma grande recompensa!


Era um animal espiritual que poderia mutar continuamente! Enquanto ele o nutrir com o maior cuidado, Chu Mu definitivamente poderia vagar pelo mundo com facilidade!


Limpando os cantos de seus olhos, aos poucos ele foi controlando sua animação.


Chu Mu também sabia que ainda não era hora de se animar. Mesmo que ele tivesse um animal espiritual que pudesse evoluir continuamente, ele ainda precisava cultivá-lo um passo de cada vez, para que ele se tornasse cada vez mais forte.


A primeira coisa que precisava fazer era fazer um pacto de alma.


Chu Mu ficou cara a cara com a pequena raposa e descobriu que, embora esta pequenina tivesse sido completamente presa pelo fio branco, ainda estava pensando em um método para se libertar. A partir dos pequenos olhos da Raposa da Luz Lunar, Chu Mu viu o fogo da determinação e a persistência ressoarem na raposa.


Não importa o tipo de temperamento que essa Raposa da Luz Lunar tinha, Chu Mu absolutamente tinha que capturá-la!


Chu Mu fechou os olhos e começou a reunir sua alma. Ele acelerou o poder da alma em seu corpo e abriu a energia do pacto de alma.


"Quarto pacto de alma, abrir!"


Uma auréola azul clara e peculiar apareceu na mão de Chu Mu. Era feita de um lindo brilho circulante.


Chu Mu colocou sua palma ligeiramente no corpo da Raposa da Luz Lunar. A auréola azul clara imediatamente se enrolou em torno da Raposa da Luz Lunar.


Os olhos da Raposa da Luz Lunar revelaram uma expressão um tanto amedrontada quando começou a tentar se libertar freneticamente. Para o seu azar, a teia branca flexível que foi cuspida pelo inseto ciano era extremamente forte. A raposa pequena e fraca não conseguiu se libertar.


A auréola do pacto de alma continuou a circular de forma brilhante, como água corrente. No entanto, graças aos esforços da Raposa da Luz Lunar para se libertar, a auréola do pacto de alma tornou-se mais fraca.


Os raios de luz se apagaram de forma contínua e, finalmente, a auréola do pacto de alma desapareceu.


O desaparecimento do auréola azul claro significava que o pacto de alma não deu certo. Este animal espiritual ainda resistia arduamente e não aceitava Chu Mu.


Chu Mu também sabia que as chances de ele ter sucesso na primeira tentativa não eram grandes. Felizmente, o Pesadelo Branco estava dormindo e a força da alma em seu corpo estava cheia o suficiente para tentar 10 pactos de alma.


Chu Mu continuou a reunir sua Alma e consumir o poder da alma em seu corpo. Ele liberou o auréola do pacto de alma luz mais uma vez.


A auréola circulou em torno do corpo da Raposa da Luz Lunar. Sofrendo com a interação da Alma, a Raposa da Luz Lunar imediatamente fez uma expressão indignada e dolorida. Tentou lutar de novo e não muito tempo depois, o pacto de alma azul claro desapareceu novamente.


Não tinha nenhuma maneira de Chu Mu desistir facilmente dessa chance e continuou a usar a força do pacto de alma.


Depois de várias tentativas de capturar a raposa com o pacto de alma, Chu Mu não foi capaz de subjugá-la.


Na sétima tentativa, Chu Mu não ativou imediatamente seu pacto de alma. Em vez disso, ele olhou atentamente para a incrivelmente obstinada Raposa da Luz Lunar e disse: "Pequenina, eu sei que você não quer ser capturada por ninguém, mas você é muito fraca atualmente. É extremamente difícil sobreviver no interior da ilha e existe uma chance de você ser abatida enquanto estiver nesta fase excepcionalmente jovem. Você provavelmente não quer um fim tão deprimente, não é? Você deseja se tornar forte e eu sou alguém que pode fazê-la alcançar o auge deste mundo!"


"Aceite meu pacto de alma!!"


Chu Mu falou com muita seriedade porque acreditava que os animais da alma podiam entender a linguagem humana.


Depois de falar, Chu Mu ativou seu sétimo pacto de alma. Ele colocou a palma sobre o corpo da Raposa da Luz Lunar, a auréola azul claro, mais uma vez, circundou seu corpo...


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance