CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - A primeira luta, Demônio Silvestre

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 10 - A primeira luta, Demônio Silvestre

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

Desta vez, a Raposa da Luz Lunar não mostrou tanta resistência quanto antes. Em vez disso, usou seus belos olhos para observar Chu Mu.


Os animais espirituais eram como seres humanos, todos tinham seus próprios pensamentos e emoções. Atualmente, Chu Mu podia ver um brilho de hesitação e vazio nela, como se estivesse tentando se decidir se deveria ou não confiar em Chu Mu.


Além disso, o processo do pacto de alma era ligeiramente restritivo e violento, então, assim que a Raposa da Luz Lunar mostrou um sinal de hesitação, a auréola do pacto de alma tornou-se mais brilhante!


O auréola azul claro fechou-se lentamente conforme a resistência da Raposa da Luz Lunar crescia, começando a deixar uma marca na alma da jovem raposa.


Lentamente, a Raposa da Luz Lunar parou de resistir e o brilho azul claro penetrou no corpo da Raposa da Luz Lunar, tornando-se um selo que pertencia apenas a Chu Mu e marcando a alma da Raposa da Luz Lunar.


"Au"


A Raposa da Luz Lunar soltou um suspiro fraco, liberando um brilho de seu corpo.


O brilho a cobriu, e ela se dissipou lentamente na frente de Chu Mu.


Os treinadores de animais espirituais tinham seu próprio espaço para animais espirituais onde eles podiam guardá-los. Sempre que eles assinavam um pacto de alma com um animal espiritual, eles podiam, através de seus pensamentos, convocar seu animal espiritual do seu espaço de animal espiritual.


Invocar um animal espiritual exigia poder da alma. Embora ele não tenha muito poder da alma, Chu Mu ainda convocou ansiosamente seu primeiro animal espiritual de batalha.


Um leve brilho azul apareceu gradualmente. Envolvido dentro da luz estava um corpo elegante e bonito, com uma cauda macia que ondulava de um lado para o outro, e um par de olhos inteligentes olhando para Chu Mu, que era tão encantadores quanto a luz da lua.


O olhar da Raposa da Luz Lunar era diferente de antes. No lugar do vazio e da suspeita, havia agora mansidão e gentileza.


Ao ver o primeiro animal espiritual que ele capturou, Chu Mu não pôde evitar de começar a rir. Este era um animal espiritual com potencial ilimitado. Poderia evoluir do nível médio para alto, ou até mesmo maior. Isso também significava que o destino de Chu Mu mudou drasticamente com esse animal espiritual!


"Au"


A Raposa da Luz Lunar soltou um som fraco de queixa, parecendo miserável. Ela mexeu o corpo fofo, tentando se livrar da seda branca que ainda estava enrolada em torno dela.


Chu Mu tirou uma faca e cortou vigorosamente toda a seda branca. Então, ele pegou a raposinha em seus braços e começou a acariciar seu pelo.


A Raposa da Luz Lunar pareceu gostar do carinho, relutante em deixar o abraço de Chu Mu e mostrando um nível de dependência. Usou sua língua minúscula para lamber a bochecha de Chu Mu.


Vendo essa jovem Raposa da Luz Lunar mostrando intimidade, Chu Mu adivinhou que a idade e a sabedoria dessa raposa não eram tão altas e que sobreviveu nesta ilha traiçoeira simplesmente por instinto e resistência. Para um animal espiritual jovem, isso não era fácil. Seu crescimento com certeza foi muito difícil.


"Pequena, você deve ter ficado órfã em uma idade muito jovem. Mas, não se preocupe com isso. Nós dependeremos um do outro no futuro e você não terá mais que lutar sozinha... Falando nisso, deixe-me escolher um nome primeiro." Chu Mu sorriu timidamente. Este sorriso foi a primeira vez em muitos anos que Chu Mu sorriu do fundo de seu coração.


Na verdade, Chu Mu era como a pequena raposa que lutou para sobreviver no interior da ilha. Agora porém, Chu Mu não estava mais lutando sozinho.


"Eu me lembrei de uma arma chamada Mo Xie. Bonita e gentil quando parada, mas afiada e mortal quando se move, assim como você. Vamos chamá-la de Mo Xie, encaixa perfeitamente na pequena raposa dissimulada que você é.


"Au..." Como se não gostasse de Chu Mu chamá-la de dissimulada, ela grunhiu, insatisfeita.


"Hmm, eu quis dizer sábia..."


A pequena raposa imediatamente estendeu sua pequena língua e começou a lamber Chu Mu. Chu Mu riu disso, pensando que a pequena não só tinha potencial, mas também era muito interessante.


Obtendo um animal espiritual que era mais do que satisfatório, Chu Mu agora tinha a confiança para deixar o perigoso interior da ilha.


Claro, mesmo no caminho de volta, Chu Mu não se atrevia a diminuir sua atenção nem um pouco. Afinal, a pequena Raposa da Luz Lunar ainda era jovem, ela não era capaz de confrontar animais espirituais fortes no momento. Na verdade, Chu Mu teve que assumir a responsabilidade de proteger a jovem Raposa da Luz Lunar.


Retrair um animal espiritual não gasta muito poder da alma, mas convocar gasta. O poder da alma de Chu Mu ainda era necessário para alimentar o Pesadelo Branco. Sendo assim, ele não retraiu Mo Xie. Em vez disso, a trouxe e começou a caminhar de volta.


Chu Mu era muito meticuloso. Ao entrar no interior da ilha, ele fez algumas marcas ao longo do caminho para que não se perdesse nessa ilha perigosa.


Seguindo as marcas que ele criou nas árvores, Chu Mu retornou novamente à área espinhosa sem problemas.


Chu Mu lembrou que havia um Demônio Silvestre do segundo estágio nesta floresta espinhosa, então ele aumentou sua atenção.


Quando estava prestes a escalar, a pequena Mo Xie saltou do abraço de Chu Mu e correu para a floresta espinhosa.


Depois de assinar um pacto de alma com um animal espiritual, dentro de uma certa distância, a posição do animal espiritual poderia ser percebida pelo treinador do animal espiritual. Chu Mu não queria que um tesouro como Mo Xie sofresse um acidente, então ele imediatamente a seguiu.


O corpo de Mo Xie era pequeno, seus movimentos eram fortes e rápidos, atravessando a floresta espinhosa com facilidade e não se arranhando nem um pouco.


Chu Mu seguiu rapidamente, logo percebendo que a pequena Mo Xie estava correndo na direção do Demônio Silvestre que tinha o atacado.


"Sososososo"


Quando chegaram perto do Demônio Silvestre, Chu Mu ouviu o som da floresta espinhosa se mexendo e sussurrando.


Abrindo seu caminho pela floresta de espinhos, ele viu a figura de cor da lua rapidamente se movendo aqui e ali dentro dos espinhos densos. Por trás, havia uma vinha tão grossa quanto um polegar perseguindo Mo Xie como uma cobra. No entanto, em comparação com os pequenos movimentos ágeis de Mo Xie, a vinha perseguidora parecia lenta.


"Sim, esta será a nossa primeira batalha no caminho para se tornar os mais fortes!"  Quando Chu Mu viu a pequena luta de Mo Xie com o Demônio Silvestre que quase o matou, isso acendeu seu fervor para a batalha.


*****


Como um treinador de animais espirituais qualificado, não se deve participar pessoalmente da luta. Em vez disso, é preciso se tomar o comandante de toda a batalha!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance