CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1025 - Eles Também Têm Que Fazer Isso Depois De Vencer?

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1025 - Eles Também Têm Que Fazer Isso Depois De Vencer?

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Estes Pesadelos Brancos avançaram agressivamente, parecendo cheios de sede de sangue enquanto corria para o forte da Senhora da Cidade.

Ainda assim, quem iria pensar que eles estavam apenas blefando? Depois que ele colidiram com o exército de Flores Demoníacos que agiu de isca, eles decidiram recuar instantaneamente!

O diagrama assassino azul ainda criou um totem, vazio e lindo. Ele apanhou um pequeno grupo de Pesadelos Brancos com movimento limitado, mas eles ainda foram salvos pelo Sonho Mortal e o diabo branco.

A ativação do diagrama assassino gastou muita energia do tipo Flor. Embora a Concubina Imperatriz tivesse se afobado em ativar o diagrama, ainda era inaceitável que ela não conseguiu matar nenhum Pesadelo Branco!

Agora, a Concubina Imperatriz não estava preocupada com o desperdício de recursos, mas sim com o ódio que ela estava sentindo do diabo branco!

Infelizmente, ela só teria mais chances no futuro. Pelo menos por enquanto, ela só poderia assistir enquanto os Pesadelos arrogantes voavam em torno do lado norte da cidade e continuavam matando suas Flores Demoníacas.

As Flores Demoníacas de baixo nível não conseguiriam escapar da cidade rápido o suficiente. Estas Flores Demoníacas tinham baixo nível, mas compunham a maior parte de seu exército.

Não só isso, a cidade da desertora ainda tinha várias sementes de Flores Demoníacas que precisavam ser nutridas. Estas sementes não seriam descobertas pelo diabo branco, mas um simples Ressecamento Sombrio do Sonho Mortal iria matar todas estas sementes mais fracas.

O lado norte da cidade era o mais próximo do memorial, isso significava que havia mais sementes nesta região. Na verdade, havia até mesmo algumas Flores Demoníacas Imperadoras que a desertora não pode recuperar.

Agora, o exército original capaz de ser considerado um império havia sido destruído. Isto significava que dez anos de planejamento da Concubina Imperatriz tinham ido pelo ralo, suas perdas foram desastrosas.

Claro, ela também perdeu o item misterioso que poderia criar uma criatura Dominadora!

    ……

"Irmãozão é tão chato, nem chamou a gente para brincar!"

Escondida em um canto da cidade, Ning Maner falou chateada. Desde intimidar pessoas nas arenas até provocar guardas, nada era tão divertido quanto queimar uma cidade!

Ao mesmo tempo, o Branquinho Dois e Quatro, encarregados de proteger Ning Maner, também estavam ficando inquietos ao ver seus amigos.

"Qual o seu problema? Vocês dois deveriam ficar quietos também." Ye Qingzi deu um peteleco na teste de Ning Maner e olhou feio para os Pesadelos Brancos inquietos.

"Nie!!!!!!!"

Os dois Pesadelos Brancos se amuaram. Parecia que eles não iriam se envolver com o massacre depois disso, a rainha havia ordenado.

O velho cego estava sentado em sua cadeira, vendo tudo que estava acontecendo na cidade sem sair do lugar.

Ele já tinha mais de cem anos agora. O exército de Pesadelos Brancos e Flores Demoníacas era uma das maiores batalhas que ele já tinha visto, mesmo considerando que ele 'viu' através de sons, fluxos de ar e distorções espaciais.

Era ainda mais difícil de acreditar que um jovem tinha a força para se tornar um Semi Demônio à vontade!!!

Sem precisar adivinhar, este velho sabia que ele deveria ser o novo rei da Cidade Tianxia, Chu Mu.

Por algum motivo, o velho não pode se acalmar com este pensamento.

    ……

Depois de varrer o lado norte da cidade, eles se locomoveram para o lado leste.

Depois de limpar três grandes regiões da cidade, não havia muito suspense sobre o resultado. O Sonho Mortal seguia veloz como sempre e se transformou em várias Borbofadas Negras que enviavam energia cinzenta sobre a cidade, matando todos os invasores.

Chu Mu levou todos os Pesadelos Brancos de volta para o lado sul da cidade depois de visitar toda a cidade e ver o centro coberto por Flores Demoníacas azuis.

O centro da cidade tinha muitas Flores Demoníacas fortes. A Concubina Imperatriz não se atreveu a enviar elas para lidar com os Pesadelos Brancos porque Chu Mu e o Sonho Mortal eram dois Dominadores. Com ninguém ali para restringi-los, as Flores Demoníacas Imperadoras Ápice eram alvos fáceis. Tamanha perda era difícil de aguentar.

"Nieeeeeeeeee"

De repente, o Pesadelo Líder gritou e ajudou Chu Mu a comandar todos os Pesadelos Brancos!

Ning Maner falou que depois que eles ganhassem uma batalha, eles tinham que gesticular de novo para os adversários e deixar os adversários furiosos não importa o quão derrotados eles estivessem.

Os Pesadelos Brancos esfregaram suas cabeças confusos enquanto suas mãos imitavam as ações do Pesadelo Líder, apontando com os dedões para baixo!

O centro da cidade ficou em silêncio.

Uma cena majestosa e bizarra apareceu de novo! Desta vez, até mesmo os membros da Aliança Espiritual no centro da cidade ficaram sem palavras, seus rostos se contorciam.

Vendo esta cena, o peito da Concubina Imperatriz arfava novamente. A cor que havia retornado ao seu rosto depois das habilidades de cura de Xia Zhixian se esvaiu rapidamente.

"Algum dia, eu vou limpar a Região Proibida Sul e eliminar todos os Pesadelos Brancos desse mundo!!" A Concubina Imperatriz jurou!

    ……

Chu Mu olhou de longe para a mulher furiosa e assentiu consigo mesmo. Parecia que Ning Maner havia ajudado ele deste vez em vez de criar problemas.

Sabendo quando recuar, Chu Mu sabia que a desertora não seria derrotada facilmente. Se eles ficassem por muito mais tempo, o exército da Aliança Espiritual provavelmente iria chegar e todo seu império de Pesadelos Brancos iria morrer.

Chu Mu não hesitou. Vendo todos os Pesadelos Brancos gesticulando com sorrisos nos rostos, ele ordenou para que todos voassem na direção da Região Proibida Sul!

Chu Mu tinha que dar a ilusão que estava voltando para a Região Proibida Sul para a desertora, ou então ele ficaria restringido no futuro.

Claro, o exército de Pesadelos Brancos tinha que voltar também. Levar o Pesadelo Líder com ele já era difícil. Se eles levassem um grupo enorme de Pesadelos Brancos para um território humano, embora eles pudessem destruir cidades como a Cidade Xiangrong, o território humano com certeza se juntaria para eliminá-los.

    ……

Depois de escapar por cem quilômetros, Chu Mu falou para o exército parar para descansar.

Os Pesadelos Brancos estavam todos animados, mas precisavam descansar depois de gastar tanta energia.

    ……

Não muito tempo depois, o Branquinho Dois e Quatro apareceram com Ye Qingzi e Ning Maner.

"Nieeeeeee Nieeeeeeee"

Desta vez, o Pesadelo Líder chamou todos os Pesadelos Brancos e falou para eles respeitarem sua pequena princesa e a rainha.

Originalmente, quando Ye Qingzi viu os dez Pesadelos Brancos no formato de Chu Mu, ela já tinha dificuldade em descobrir qual era Chu Mu. Agora, com dez mil Chu Mus flutuando por todos os lados, sua cabeça começou a doer e ela até mesmo passou por Chu Mu sem perceber.

"Você está ferido?" Ye Qingzi era como uma esposa gentil, perguntando carinhosamente.

"Sim, alguns ferimentos leves e médios, me ajude a dar uma olhada." Chu Mu deitou contra uma árvore e entregou o tratamento de seus ferimentos para ela. Ele só precisava fechar seus olhos e descansar. Esta era o lado bom de se casar com uma Alquimista Espiritual.

"Pela sua cara de bobo, você finalmente teve um gostinho de vingança, não é?" Ye Qingzi olhou para Chu Mu e falou sorrindo.

"Sim, entretanto, esta mulher está muito mais difícil de lidar do que antes." Chu Mu assentiu.

"Foi bom você ter recuado naquela hora, se você tivesse ido com força total..."

Sendo ambos Dominadores, a desertora teria dificuldade em matar Chu Mu sem seu exército enorme. Mesmo assim, Chu Mu também teria problemas. Se ele fosse muito agressivo, ele iria cair na armadilha dela.

Não importa o quanto Chu Mu quisesse se vingar, ele tinha que manter uma cabeça fria quando lutava contra esta mulher. Afinal, ela era assustadora. Se ela tivesse algo planejado para Chu Mu, seria incrivelmente difícil se defender contra ela.

"Falando nisso, por que apareceu tantos Pesadelos Brancos?" Ye Qingzi perguntou.

"Eu não sei." Chu Mu estava confuso e decidiu chamar o Pesadelo Líder.

O Pesadelo Líder ainda estava brincando com a princesinha. Todos os Pesadelos Brancos conseguiam sentir a aura especial de Ning Maner e estava tentando se aparecer para ela. Mal sabiam eles que eles pareciam todos iguais além da cor de suas chamas.

"Por que você trouxe tantos Pesadelos Brancos?" Chu Mu falou.

"Nieeeee Nieee" O Pesadelo Líder falou enquanto gesticulava animado.

Ye Qingzi logo se livrou do veneno das flores enquanto assistia o Pesadelo Branco. Entretanto, ela não tinha ideia do que esse cara estava tentando dizer e só poderia esperar Chu Mu traduzir.

Entretanto, Ye Qingzi percebeu que depois de Chu Mu escutar a explicação, sua expressão congelou.

"O que foi?" Ye Qingzi perguntou.

Chu Mu riu sem graça e falou: "Eles não vieram por coincidência. O rei da Região Proibida Sul queria invadir o território humano, este grupo de Pesadelos Brancos foi enviado para explorar..."

Ye Qingzi abriu a boca, mas só respondeu depois de um tempo: "Um exército desse tamanho só para explorar?"

"O exército do Branquinho Um já tinha o tamanho de um império. Eles só precisavam de um Dominador. A Grande Região Proibida Sul deve ser o verdadeiro império dos Pesadelos. Este exército de dez mil não deve ser nada naquele império." Chu Mu falou.

Antes, ele já achava os impérios de Regiões Proibidas enormes. Até mesmo o mundo humano era apenas uma pequena parte em comparação.

Conforme ele ficou mais forte, Chu Mu descobriu aos poucos que o mundo dos animais espirituais era realmente grande e que os humanos realmente não eram os donos deste mundo.

Por Luis Gimenes | 31/07/20 às 11:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen