CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1026 - Sonho Mortal, Nirvana

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1026 - Sonho Mortal, Nirvana

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Irmãozão, deixe-me ver aquele tesouro." Ning Maner correu até Chu Mu.

Chu Mu abriu seu anel espacial e retirou a caixa de madeira.

Ning Maner a pegou e sentou ao lado de Chu Mu. Ela abriu a caixa com um rosto cheio de expectativa e animação.

"Huuuuuuuu"

Uma fragrância adocicada saiu da caixa. Era tão rica em aura espiritual que Chu Mu quase se perdeu no cheiro. 

"Que aura espiritual especial!" Ye Qingzi era um Alquimista Espiritual e seu olfato era extremamente sensível. Ela ficou chocada ao olhar para o item especial parecido com um ginseng. 

A maior fonte espiritual que Chu Mu já tinha visto era a fonte glacial no Palácio de Gelo. Embora esta raiz fosse completamente diferente do palácio, Chu mu podia sentir que sua energia era pelo menos dezenas de vezes mais densa que a da fonte glacial! 

"Irmãozão, tiramos a sorte grande!" De repente, Ning Maner pegou a caixa de madeira e correu toda feliz em círculos.

Chu Mu sabia que o tesouro que eles haviam obtido desta vez não era ordinario. Depois que o choque passou, seu rosto estava todo feliz. Este era realmente um item digno de um especialista como Cheng Mo!

Pela densidade da aura, isto estava muito perto do que Mu Qingyi chama de item xuan! 

Portanto, Chu mu começou a perguntar coisas para Ning Maner, que tinha um conhecimento maior de itens espirituais. Presumivelmente, ela deveria ser capaz de fornecer respostas mais precisas.

"Esta é uma Raiz Principal. Ela deve ser a essência da raiz de um Dominador do tipo Planta que foi cultivado por milhares de anos. Ela foi então preservada utilizando algum método especial por aquele especialistas de 200 anos atrás. Este é um item xuan genuíno!" Os olhos de Ning Maner estavam parecendo duas meia luas. 

"É um item xuan de verdade!!" Chu Mu ficou extremamente feliz.

Ele e Mu Qingyi tinha sofrido muito para explorar o enorme Palácio de Gelo. Depois de vários meses, eles ainda não foram capazes de encontrar nenhuma aura xuan. Era possível ver o quão difícil era encontrar um item xuan!

Além disso, já existiram muitos especialistas que alcançaram o Nível Dominador no passado, mas eles não conseguiram encontrar itens Xuan nem mesmo depois de entrar nas profundezas de Regiões Proibidas.

O motivo de Chu Mu se opor à desertora era porque ele não queria deixar ela conseguir tudo que queria. Ele nunca esperou que iria encontrar um tesouro tão insano!

Chu Mu finalmente percebeu o porquê dela ter ficado tão irritada. O que ela realmente se importava não deveria ser Chu Mu atrapalhando, mas sim o fato dele ter roubado o item xuan! 

"Aquela mulher deve estar soltando fogo pelas ventas." Chu Mu ficou ainda mais feliz.

O significado de um item xuan era enorme. Se ele caísse nas mãos da desertora, havia uma boa chance de que ele teria que encarar um Dominador a mais no futuro. Mas, agora que o item acabou com ele, isto daria uma chance dele ter seu próprio Dominador. Isto iria ajudá-lo a chegar um pouco mais perto do ponto de escravizá-la!

O próprio Chu Mu era um Dominador e, com outro Dominador, até mesmo especialistas no nível de Mu Qingyi iriam evitá-lo. Além do misterioso Mestre da Aliança Espiritual, que ainda não havia aparecido, Chu Mu não precisaria temer ninguém! 

"Ai, é uma pena que ele esteja um pouco desgastado..." De repente, Ning Maner suspirou.

Chu Mu voltou a si e perguntou rapidamente: "Desgastado?"

Era um segundo Dominador. Chu Mu não queria acordar desse sonho. 

"Uma parte da aura xuan dele provavelmente foi absorvida pelos fantoches de Flores Demoníacas daquela bruxa, o que significa que este item não está cheio. Utilizando os níveis da irmãzona para medir, ele provavelmente deve ser um item xuan de qualidade alta." Ning Maner falou. 

"Item xuan de qualidade alta? Qual a chance de sucesso?” Chu Mu olhou para Ye Qingzi.

"Provavelmente mais que 50%. Depende do animal espiritual ter potencial para avançar." Ye Qingzi falou. 

O animal espiritual do tipo Madeira de Chu Mu era o Carvalho Demoníaco Lutador. Entretanto, ele acabou de alcançar o Alto Nível Imperador. Ele estava muito longe de alcançar o verdadeiro potencial para o Nível Dominador.

Enquanto eles conversavam, o Sonho Mortal se aproximou extremamente silencioso e encolheu seu corpo. Ele se transformou em um Sonho Mortal pequeno e elegante que pousou na raiz.

O Sonho Mortal havia caído na armadilha da desertora e sua força vital havia caído muito. As feridas que ele sofreu eram muito mais severas que as de Chu Mu. 

Agora, o Sonho Mortal estava deitado sobre a raiz, curtindo o item xuan. Ele fechou seus olhos e pareceu estar prestes a dormir. 

"Irmãozão, a aura xuan está enfraquecendo..." Ning Maner achou muito fofinho o Sonho Mortal miniatura, mas logo percebeu o que estava acontecendo.

Chu Mu ficou surpreso. Muito rudemente, ele pegou o Sonho Mortal e olhou para seus olhos. 

O Sonho Mortal olhou de volta para Chu Mu meio sonolento e transmitiu uma mensagem mental para Chu Mu.

Depois que Chu Mu terminou de escutar, ele colocou o Sonho Mortal de volta sobre a raiz cheia de aura xuan. Ele fechou a caixa de madeira para que ele dormisse em paz ali dentro. 

Ye Qingzi e Ning Maner olharam curiosas para Chu Mu.

Não importa o que qualquer um dissesse, Chu Mu tinha desempenhado um papel fundamental para salvar a Cidade Xiangrong. Se não fosse por causa dele e do exército de Pesadelos Brancos, havia uma boa chance do Sonho Mortal ter morrido para o exército de Flores Demoníacas. 

Portanto, o item espiritual de Cheng Mo naturalmente pertencia a Chu Mu. Mesmo se o Sonho Mortal tivesse vindo por ele, Chu Mu não desistiria tão facilmente. 

Ye Qingzi olhou para Chu Mu. Ela estava confusa com o porquê dele ter sido tão generoso de repente. 

Ning Maner também estava confusa com o porque desse irmãozão, que geralmente era tão focado em aumentar sua força, não pegar o item xuan para si. Com ele, havia uma boa chance que o Carvalho Demoníaco Lutador conseguisse alcançar o Nível Dominador. 

Ao ver as duas meninas olhando estranho para ele, os olhos de Chu Mu brilharam. 

"Por que você está tão feliz?" Ning Maner fez um beicinho e falou descontente. 

Chu Mu riu, mas não respondeu, criando um ar de mistério. Entretanto, até mesmo os Pesadelos Brancos sem noção podiam ver que Chu Mu estava extremamente feliz agora. 

Chu Mu normalmente tinha um rosto sem emoção, sério e cruel. Era raro para Ye Qingzi ver ele tão feliz quanto uma criança. 

"Fala logo o que aconteceu! Fala logo ou eu vou ficar brava!" Ning Maner se jogou contra Chu Mu e ele apertou suas bochechas com força. 

"Sua menina selvagem. Não cause problemas, não seja assim!" Chu Mu a levantou e a colocou ao seu lado como um gato selvagem. 

"Se você não falar nada, eu também vou ficar brava!" Ye Qingzi se juntou à confusão. Na verdade, ela também estava curiosa com o porquê de Chu Mu ficar tão animado. 

Chu Mu queria deixar elas no suspense, mas quando ele viu as expressões delas, ele apontou para a caixa e falou: "O Sonho Mortal está planejando alcançar o nirvana." 

"Nirvana é reencarnação. O que isso tem a ver com o irmãozão?" Ning Maner falou. 

Ye Qingzi estava prestes a dizer algo, mas ela pensou um pouco e percebeu algo de repente. Seu rosto se abriu em um lindo sorriso enquanto ela falava: "Então você está dizendo que se ele conseguir sofrer um nirvana, ele vai ter que se desenvolver desde o primeiro estágio da primeira fase?" 

Chu Mu assentiu imediatamente! 

Se o nirvana funcionasse, o Sonho Mortal se tornaria seu animal espiritual e precisaria alcançar a décima fase de novo!    

Chu Mu sempre sonhou em ter um animal espiritual alado como o Sonho Mortal. Entretanto, ele nunca imaginou que teria uma chance!

Agora, o Sonho Mortal falou pra Chu Mu que iria utilizar o item Xuan para o nirvana. Se desse certo, ele se tornaria em um animal espiritual jovem de novo. 

Chu Mu respondeu imediatamente que queria fazer um pacto da alma com ele. 

O Sonho Mortal sabia que este item xuan deveria pertencer a este humano. Embora ele não fosse uma criatura do tipo Madeira, ele poderia absorver a aura espiritual do tipo Madeira para sofrer o nirvana. 

Portanto, ele tinha feito uma transação de Nível Dominador com Chu Mu. 

Chu Mu iria ajudá-lo a conseguir seu nirvana e, depois de se transformar em um animal espiritual jovem, ele iria fazer um pacto da alma com Chu Mu e se tornar seu animal espiritual. 

Assim como o Velho Li tinha dito, havia muitas criaturas de alto nível que não se opunham a fazer pactos da alma com humanos. Especialmente animais espirituais jovens que não conseguiam se proteger sozinhos. Algumas vezes, eles buscavam humanos com potencial para fazer pactos da alma. Então, eles obtinham a proteção do humano e seriam capazes de crescer com ele.

O tempo de vida de um animal espiritual de alto nível era muito longo. Portanto, na visão deles, um humano só seria capaz de obter a força deles por um tempo, mas os animais espirituais também seria capazes de utilizar os humanos para ficarem ainda mais fortes. 

Assim que um humano ficava velho e fraco, o animal espiritual espiritual iria abandonar o humano e continuar seu cultivo sozinho. 

Depois que o nirvana do Sonho Mortal ocorresse, ele se tornaria um animal espiritual de alto nível. 

200 anos atrás, ele tinha crescido sob a proteção de Cheng Mo. Infelizmente, Cheng Mo já tinha um animal espiritual alado e não quis fazer um pacto da alma com ele. Agora, 200 anos depois, ele iria sofrer um nirvana com o item espiritual deixado por Cheng Mo.

Depois do nirvana, ele iria precisar da proteção de alguém!

Quem iria aceitar esta responsabilidade?

Naturalmente seria Chu Mu que salvou sua vida. Sua força não era mais fraca que a sua quando estava no seu auge. Além disso, o Sonho Mortal podia ver que ele era um humano muito jovem!

O Sonho Mortal não rejeitava humanos porque ele tinha sido criado por um especialista humano. Na verdade, quando era mais jovem, ele ouviu todos os tipos de história de Cheng Mo viajando pelo mundo e desenvolveu um desejo extremo de alcançar lugares distantes e mais fortes. 

Desta vez, a aparição do item xuan e Chu Mu era precisamente o que ele precisava para alcançar um novo nível. Portanto, embora ele fosse se tornar um animal espiritual jovem de novo, ele estava decidido, já que ele queria alcançar outros mundos! 

Seu futuro pertenceria a este humano cuja aura fez ele sentir um ar de familiaridade. 

Claro, tudo dependeria se este humano fosse capaz de ajudá-lo a alcançar o nirvana. Como um Dominador, este seria considerado o primeiro teste que ele estava dando ao humano.

Se falhasse, o Sonho Mortal não poderia fazer nada além de volta para seu território. Afinal, depois de 200 anos ali, ele não iria ouvir ordens de um humano de 20 e poucos anos. 

O nirvana era a criação de uma outra força vital. Ele iria abandonar seus memórias e corpo antigo e começar uma vida e destino novo. 

O abandono de seus memória e corpo pode parecer algo extremo e difícil de entender para um humano. Entretanto, para o Sonho Mortal, que era uma criatura que queria ficar mais forte, isto não era nada.

Por Luis Gimenes | 01/08/20 às 09:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen