CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1027 - Próxima Parada, Cidade Wanxiang

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1027 - Próxima Parada, Cidade Wanxiang

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Irmãozão, ele realmente quer ser seu animal espiritual?" O rosto de Ning Maner estava cheio de expectativa!

Se Chu Mu conseguisse outro Dominador, então seria mais um protetor poderoso para ela. Além disso, ser capaz de voar pelos céus sobre o Sonho Mortal seria muito divertido e excitante! 

"Basicamente. Mas eu preciso ajudar ele com o nirvana, o que não vai ser fácil." Chu Mu falou.

Nirvana não era uma tarefa fácil. Afinal, depois de passar pelo nirvana, ele teria vantagens de espécie adicionais e, se chegasse ao ápice de sua força novamente, ele seria ainda mais forte que antes.

"Chu Mu, você sabe como fazer isso?" Agora, Ye Qingzi fez uma pergunta crucial.

Chu Mu ficou surpreso. Ele se recuperou do banho de água fria e balançou a cabeça: "Eu não sei..."

"O Sonho Mortal não falou para o irmãozão?" Ning Maner perguntou.

"Ele só falou que tem a ver com a espécie Fênix. Ele também não sabe nada específico." Chu Mu falou.

Se o Sonho Mortal pudesse completar o nirvana sozinho, ele já teria feito isso. Por que ele precisaria do Chu Mu? 

O Sonho Mortal sabia que os humanos tinham conhecimentos sobre vários animais espirituais e eles tinham várias formas de aumentar a força de um animal espiritual. Portanto, ele precisava de Chu Mu para descobrir como o nirvana funcionava enquanto dormia sobre o item xuan. Isto iria permitir com que ele se recuperasse de seus ferimentos e absorvesse aura xuan suficiente para se preparar para o nirvana. 

"Vamos perguntar ao velho senhor. Ele parece saber de tudo." Chu Mu pensou em voz alta. 

"Ah, é verdade. Aquele senhor deixou uma carta para o irmãozão. Ele falou que você não precisaria vê-lo depois de ler a carta." Ning Maner pensou em algo e pegou a carta de seu anel espacial. 

"Não vou precisar ver ele?" Chu Mu estava confuso. Ele abriu a carta e olhou para as palavras imbuídas com energia. 

Chu Mu leu lentamente. Era como se cada palavra fosse importante para ele. Enquanto ele lia, sua expressão começou a mudar. 

Ye Qingzi e Ning Maner viram as mudanças, tentando imaginar o que estava escrito. Entretanto, a expressão de Chu Mu estava muito séria e elas não se atreveram a atrapalhar.

Depois de um tempo, Chu Mu respirou fundo e guardou a carta em seu anel espacial. 

Ye Qingzi viu que seu humor tinha melhorado um pouco e perguntou: "O que foi?"

Chu Mu balançou a cabeça e falou: "Assuntos relacionados ao meu pai." 

"O Evento Boca Selada?" Ye Qingzi perguntou.

"Basicamente. O Evento Boca Selada foi basicamente uma desculpa que aquela pessoa achou para se livrar de algumas pessoas. Havia muitos segredos envolvidos. Estes velhos misteriosos não estão falando nada porque provavelmente fizeram um juramento espiritual." Chu Mu falou.

"E o que tem a ver seu pai?" Ye Qingzi também estava curiosa sobre Chu Tianmang. 

Chu Mu levantou a sobrancelha e perguntou: "Por que você está falando 'seu pai'? Você não deveria dizer 'nosso pai'..."

“...” Ye Qingzi não sabia o que falar. Agora a pouco, Chu Mu estava sério e silencioso. Ela pensou que era por causa do conteúdo da carta, algum assunto sério. Mas vendo o jeito sem vergonha dele, como podia ser algo sério?! 

Ela beliscou Chu Mu como castigo. Além disso, o casamento não tinha sido oficializado, então eles não poderiam ser considerados casados. 

Mesmo assim, só de pensar em chamar o pai de Chu Mu de 'pai', Ye Qingzi se sentia envergonhada. Um rubor vermelho apareceu em seu rosto involuntariamente.  

Chu Mu olhou para o sorriso bobo no rosto de Ye Qingzi. Desde que ele havia provado da fruta proibida, Ye Qingzi havia perdido sua frieza habitual e havia ficado ainda mais charmosa. Este charme estava em sua elegância e gentileza. Ele só se revelava subconscientemente na frente dele. Isso fazia Chu Mu ficar ainda mais apaixonado por sua mulher... 

"O que você está fazendo?! Seja mais sério!" Ye Qingzi fingiu estar brava. Por que os olhos traquinas de Chu Mu estavam encarando ela? Ning Maner ainda estava ao lado deles e havia um grupo de Pesadelos Brancos não muito longe.  

Chu Mu voltou a si e riu levemente: "Não é nada. Ele só me falou algumas coisas de quando ele era mais jovem." 

Não havia nenhuma informação importante na carta. Talvez este velho não ligasse mais para rancores e disputas em sua idade. Em vez disso, a única coisa em sua mente eram suas reflexões e memórias. 

Pelas próprias palavras, Chu Mu podia sentir que o velho gostava muito de seu pai e tinha muitas expectativas de Chu Tianmang, como se fosse seu próprio filho. Isso fez Chu Mu pensar em como Chu Tianmang o tratava, seu rosto sempre tinha um sorriso.  

Quando ele era mais jovem, aquele sorriso parecia ser comum de todo pai. Entretanto, aquele sorriso tinha muita coisa por trás. Quanto mais velho ele ficava, mais ele era capaz de ler nas entrelinhas... 

    ……

"Irmãozão, o animal espiritual daquela mulher chamada Concubina Celestial não é da espécie Fênix? Talvez ela saiba alguma coisa sobre o processo de nirvana." Ning Maner falou. 

"Ela é a única no território humano com uma Fênix. Eu me lembro de ver a Fênix Rei na última página da Enciclopédia de Animais Espirituais." Ye Qingzi falou. 

A deusa da guerra era conhecida por todos no Continente Wanxiang. O animal espiritual Dominador que a representava, a Fênix Rei, também era conhecido por todos. Na Enciclopédia de Animais Espirituais, onde aparecia a Fênix Rei, havia uma nota de rodapé que indicava que a Concubina Celestial possuía uma. 

"Eu me pergunto se a Fênix Rei dela passou pelo nirvana." Chu Mu pensou em voz alta. 

Nirvana e renascimento eram duas coisas diferentes. Nirvana significava um aumento significativo de força. 

O renascimento era apenas uma recuperação do estado físico, força vital e força de batalha.

Chu Mu só sabia que a Fênix Rei de Mu Qingyi poderia passar pelo renascimento de chamas. Ele não sabia se ele tinha sofrido um nirvana. 

"Você não a conhece muito bem? Quando chegarmos na Cidade Wanxiang, você pode ir perguntar para ela." Ye Qingzi olhou para Chu Mu.

"Isso... Eu só a conheço." Chu Mu podia sentir que havia algo estranho no olhar de Ye Qingzi. 

Perdido... Chu Mu olhou para Ning Maner, essa menininha maldita. 

No começo, Ye Qingzi não achava que existia alguma coisa entre Chu Mu e Mu Qingyi. Entretanto, Ning Maner falou para ela que Chu Mu e Mu Qingyi tinham ido até o Portão Universal Glacial e enfatizou que Teng Lang e as outras duas mulheres voltaram dois meses antes que eles... 

Havia um total de cinco pessoas. Três voltaram primeiro. Ye Qingzi conseguia adivinhar quem tinha ficado.

"Então nossa próxima parada é a Cidade Wanxiang?" Ye Qingzi mudou de assunto. 

Não era como se ela não ligasse para o que aconteceu com Mu Qingyi. Entretanto, a expressão calma e tranquila de Chu Mu nem mesmo piscava se ele mentisse. Era impossível deduzir algo pelas palavras dele.

"Sim, vamos para a Cidade Wanxiang." Chu Mu assentiu. 

Cidade Wanxiang. A cidade onde os especialistas da humanidade se reuniam! Definitivamente haveria mais oportunidades e desafios por lá!!

Por Luis Gimenes | 02/08/20 às 08:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen