CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 105 - A Coisa Mais Linda no Coração

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 105 - A Coisa Mais Linda no Coração

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr, Luiz

Xin Xue ficou parada sem reação. Com seus próprios olhos, testemunhou Chu Mu matar Cao Yi sem misericórdia. Ela ficou atordoada por um momento.


Ela mesma ainda era uma Discípula Espiritual. Os animais que ela controlava ainda eram um Monstro de Olho Ciano na terceira fase, um Pesadelo Ciano na segunda fase e uma Fada Ígnea na terceira fase.

No período de um ano, Chu Mu que também esteve na mesma Ilha do Pesadelo Ciano que ela, já era um treinador de dois animais espirituais de alto nível. Além disso, ele havia derrotado um inimigo que Xin Xue acreditava ser imbatível, Cao Yi!

"Cao Yi morreu, ele realmente morreu..." Para Xin Xue, Cao Yi era o pesadelo mais aterrorizante. Vendo que esse demônio tinha morrido, nas mãos de Chu Mu, ela sentia que estava sonhando...

Chu Mu olhou para Xin Xue, mas não prestou atenção para essa mulher com o corpo e alma profanados. Em vez disso, ele coletou indiferentemente os cristais da alma da Fada Tempestuosa e do Pesadelo Ciano e os colocou em seu anel espacial.

Chu Mu não iria embora sem revistar Cao Yi antes e verificar se ele não tinha nada de valor.

Chu Mu ficou surpreso, pois Cao Yi tinha dois pergaminhos com ele. Com o pergaminho que ele havia pego de Xin Xue, agora tinha sete partes no total.

Além dos pergaminhos, Chu Mu encontrou um cristal da alma de terceiro nível de duplo atributo, fogo e relâmpago. O preço de uma cristal da alma de terceiro nível de um atributo era cinco mil moedas de ouro. Já o de dois atributos custava, em média, sete mil moedas de ouro. Então ele podia se considerar com sorte.

Neste ano, Chu Mu já obteve vários cristais da alma de alguns prisioneiros. Se ele fosse tabelar o preço de seus cristais da alma, teria provavelmente em torno de cem mil moedas de ouro em mercadorias.

Cem mil moedas de ouro deveria ser o suficiente para que ele comprasse um cristal da alma de quinto nível de duplo atributo, fera e fogo. Assim que ele saísse da Ilha Prisão, Chu Mu iria, naturalmente, gastar todo seu dinheiro em seus animais espirituais para aumentar sua força.

Além do cristal da alma de terceiro nível, ele não encontrou nada de muito valor com Cao Yi.

Abrindo o pergaminho, o nome de Cao Yi já havia escurecido. Chu Mu olhou para o mapa e começou a andar na direção de uma região específica nas profundezas da ilha.

"Espere... Espere..." Xin Xue imediatamente seguiu Chu Mu.

"Que foi?" Chu Mu se virou e olhou para a moça incrivelmente sedutora na chuva.

Na verdade, Chu Mu tinha alguns desejos para com o corpo de Xin Xue. Entretanto, por algum motivo desconhecido, cada vez que ele tentava sonhar acordado, outra moça aparecia de repente. Ela está na proa, encarando o vento, olhando melancolicamente para a superfície do oceano...

"Me.... Me leve com você... Eu quero sobreviver. Eu farei o que você quiser... Por favor..." Xin Xue se agarrou no braço de Chu Mu e intencionalmente esfregou seu corpo contra o dele na esperança de despertar algum interesse.

Xin Xue sabia que se ela fosse sobreviver, teria que depender dele. A transformação da força original de Chu Mu no que se tornou agora tinha sido testemunhado por ela. Tal pessoa tinha definitivamente uma boa chance de se tornar o único sobrevivente. Se ela estivesse disposta em se tornar a escrava desse rapaz, ela poderia sobreviver!

Enquanto ela sobrevivesse esse desafio e conseguisse seguir este homem, sua vida seria completamente diferente no futuro. Xin Xue sentia que Chu Mu era sua única esperança de sobreviver. Não só ele era sua única esperança de sobreviver, como também era a única esperança de mudar sua vida.

Para ter essa esperança, ela sacrificaria qualquer coisa. Além disso, Xin Xue não desgostava de Chu Mu. Até tinha uma boa impressão dele. Mesmo se Chu Mu fosse mais cruel que Cao Yi, ela não reclamaria.

"Por favor, não importa o que faça, eu estou disposta a aceitar." Xin Xue se agarrou bem firme nos braços de Chu Mu.

Chu Mu nasceu em uma família nobre. As empregadas que o serviam eram todas jovens e lindas mulheres. Nenhuma delas era inferior à Xin Xue. Mesmo que seu desejo estivesse queimando depois de viver tanto tempo na floresta, ele não estava sedento.

"Sua vida e morte não me interessam. Eu também não preciso desse peso. Você devia se sentir com sorte por não matá-la hoje." Chu Mu empurrou Xin Xue, que estava agarrada em seu corpo.


Virando friamente, continuou andando na direção da Ilha Nublada com a Fada Glacial, que fazia a chuva virar gelo.

Xin Xue não desistiu. Profanar sua dignidade não era mais importante para ela.

Chu Mu nunca foi alguém que tivesse sentimentos de proteger o sexo oposto. Especialmente pelas feridas pesadas em seu coração, ele odiava especialmente mulheres que eram bonitas por fora e feias por dentro.

"Se você continuar me seguindo, minha Fada Glacial vai fazer você virar uma estátua de gelo." Chu Mu continuou andando e não deu nem mais uma olhada para Xin Xue.

"Ling"

A Fada Glacial não fazia a menor ideia do que era uma mulher. Desde que Chu Mu a tivesse rejeitado em seu coração, ela também a rejeitaria. Vendo que Xin Xue estava prestes a seguir, ela entrou na frente dela e começou a liberar um ar frio, sem deixar que Xin Xue desse mais um passo.

O ar frio fez com que Xin Xue não tivesse outra opção a não ser parar onde estava. Ela olhou para as costas da imagem orgulhosa e solitária de Chu Mu. Agora, Xin Xue finalmente entendeu o porque de Ting Yu ter dito o que disse. Ela só podia se arrepender de não ter visto o potencial de Chu Mu enquanto estava na Ilha do Pesadelo Ciano. Por outro lado, o discernimento de Ting Yu era muito melhor que o dela...

Vendo Xin Xue, Chu Mu pensou em Ting Yu, que havia dividido uma cabana com ele. Comparada com ela, Ting Yu não era mais inteligente, mas sabia evitar a imoralidade.

Servos eram a mesma coisa que escravos. Muitas jovens foram profanadas por capatazes. Ting Yu era esperta porque nunca vendeu seu corpo. Além disso, ela tinha sempre passado despercebido em questões do seu corpo, beleza ou aparência.

Chu Mu dividiu um teto com Ting Yu e só ele sabia que ela era uma menina linda. Ela era muito mais bonita que Xin Xue, mas sabia se esconder e ficar na sua. Como ela tinha essa inteligência,  foi capaz de evitar a luxúria dos capatazes.

Enquanto ele andava pela costa e assistia a fina garoa cobrindo o oceano, Chu Mu inconscientemente pensou na jovem senhorita de véu, misteriosa, nobre e elegante. Ela dava a Chu Mu um sentimento completamente diferente. Havia uma diferença do céu para a terra quando comparada com Xin Xue...

"Depois de sair da Ilha Prisão e entrar nos altos escalões do Palácio do Pesadelo, eu devo ser capaz de vê-la. Que tipo de pessoa ela deve ser..." Chu Mu murmurou para si mesmo.

Chu Mu não podia evitar de admitir que ele tinha ficado com uma boa impressão e curiosidade para com a jovem senhorita misteriosa a qual ele tinha trocado algumas palavras. No entanto, Chu Mu sabia que enquanto ele tivesse que depender da piedade dos outros pra sobreviver, ele nunca seria capaz de falar genuinamente com ela.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 08:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance