CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1072 - A Armação Da Concubina Imperatriz

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1072 - A Armação Da Concubina Imperatriz

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

 Torre Selada

No céu cinza, as correntes enferrujadas balançavam com a chuva.

Uma Fênix dourada batia suas asas e fazia a chuva ficar dourada, como pontos brilhantes que caíam no chão.

A Fênix dourada era o animal espiritual da deusa da guerra, Mu Qingyi. Nos últimos dois meses, ela veio à Torre Selada várias vezes, mas não conseguiu encontrar a criatura que quebrou a corrente celestial.

Pelo que viu da última vez, Mu Qingyi descobriu que a Torre Selada tinha vários animais espirituais morrendo e tendo seus cristais internos, núcleos da alma e cristais da alma roubados. Vários prisioneiros antigos estavam virando comida.

“Yi!!!!!!!!!!”

Os olhos dourados da Fênix Rei avistaram alguma coisa e ela bateu seu asas em direção ao chão.

O olhar de Mu Qingyi caiu imediatamente sobre o chão entre duas correntes, mas ela percebeu uma pétala azul entre as correntes, imperceptível a menos que alguém estivesse procurando.

Mu Qingyi franziu o cenho e observou cuidadosamente as pétalas azuis. Ela se lembrou de ter visto estas pétalas em algum lugar do palácio da Concubina Imperatriz, ainda assim, por que ela encontrou estas pétalas aqui?

A Torre Selada não pertencia a jurisdição da Concubina Imperatriz e apenas algumas pessoas podiam entrar neste lugar. Os subordinados da Concubina Imperatriz definitivamente não poderiam ter entrado sem ninguém perceber.

Enquanto ela pensava, Mu Qingyi percebeu um movimento estranho em uma nuvem no céu. Logo depois, um brilho apareceu no céu, reluzindo radiantemente!

"Quem abriu a porta do totem?" Mu Qingyi estava surpresa. Alguém estava claramente tentando entrar na Torre Selada.

Entretanto, os únicos que conseguiam controlar este lugar eram Mu Qingyi e Yuan Sui, o Herói Mor. Ninguém mais deveria ser capaz de entrar!

Quando Mu Qingyi percebeu este problema, ela falou para sua fênix reverter para sua aparência em miniatura e invocou uma sombra preta, um Eternoite Imperador. 

"Esconda-se." Mu Qingyi falou para seu animal espiritual do tipo Escurdião.

O Eternoite Imperador agitou sua capa e se transformou em uma sombra que desapareceu lentamente na chuva. Lentamente, ele se moveu na direção da luz.

    ……

"Vamos matar a Fera Abissal que está presa aqui há centenas de anos. Nós precisamos de mais dez cristais internos. Se viermos mais algumas vezes, nós poderemos consertá-lo." Um homem montado em uma águia ciana falou.

Mu Qingyi olhou para ele. Ela o reconhecia, era Bing Liao, um subordinado da Concubina Imperatriz!

Ao lado de Bing Liao estava uma mulher. Ela também era alguém que Mu Qingyi reconhecia. Parecia ser uma treinadora poderosa chamada Hua Qin.

Entretanto, escondida na chuva, Mu Qingyi não esperava descobrir que os prisioneiros estavam sendo mortos por Bing Liao e Hua Qin. Parecia que eles estava coletando uma grande quantidade de cristais da alma. Não era surpresa que havia mais animais espirituais mortos ultimamente!

Se Mu Qingyi não tivesse vindo checar desta vez, ela não iria saber quantas vidas eles teriam coletado já que acreditava ser o animal espiritual de Chu Tianmang.

"Mesmo assim, esses dois não deveriam ser tão corajosos." Mu Qingyi percebeu que este problema era mais sério.

Claramente, ambos estavam seguindo as ordens da Concubina Imperatriz. Isso significava que quem estava roubando cristais da alma poderosos provavelmente estavam seguindo as ordens dela.

Ao pensar naquela menina aparentemente santa, Mu Qingyi não conseguia acreditar e começou a juntar as coisas. Ela ainda não tinha certeza se a generosa Concubina Imperatriz seria capaz de algo assim.

"Eu preciso investigar!" Mu Qingyi engoliu a raiva e não impediu os dois de fazerem o que vieram fazer, decidindo se esconder com eles.

Os dois não falavam muito. Depois de abrirem o selo, eles mataram um animal espiritual rapidamente e coletaram seu cristal interno.

Mu Qingyi calculou que, das mortes ocorreram na Torre Selada, muitos eram Alto Nível Imperadores e Imperadores Ápice. Havia vários outros Imperadores também. Com uma quantidade tão grande de cristais internos, a energia acumulada seria enorme. Se toda essa energia fosse transferida para uma pessoa...

Ou eles estavam armando algo grande ou satisfazendo a ganância de alguém!

Depois de que os dois ladrões saíram, Mu Qingyi não foi atrás deles. Ela não queria interromper o esquema deles. Em vez disso, ela queria descobrir o que estava acontecendo aos poucos.

Depois que Bing Liao e Hua Qin saíram, Mu Qingyi voltou para o seu palácio.

"Majestade, encontrou alguma pista hoje?" Fang Wu se aproximou e, ao ver o rosto sério de Mu Qingyi, perguntou.

Mu Qingyi contou tudo que viu e perguntou: "Fang Wu, o que você acha?"

"Isso não é muito provável, pode ser apenas a ganância de Bing Liao..." Fang Wu não queria suspeitar da Concubina Imperatriz.

"Eu também acho." Mu Qingyi assentiu.

"Entretanto, eu ainda acho que sua majestade deveria ir verificar a verdade. Nós precisamos temer o improvável também, já que este assunto é muito sério." Fang Wu falou.

"Sim, quando anoitecer, nós vamos até o palácio dela em segredo..." Mu Qingyi não conseguia entender o que estava acontecendo e sentia que havia algo errado.

    ……

Fang Wu já havia visitado o Palácio das Flores antes e conhecia o layout. Quando chegou a noite, Mu Qingyi e Fang Wu montaram seus animais espirituais do tipo Escuridão e entraram no palácio em segredo.

O Palácio das Flores era enorme. Havia flores azuis por todos os lados sobre as paredes e pilares. Quando se entrava, era como entrar no paraíso. Era fácil se perder na beleza do palácio.

Mu Qingyi e Fang Wu não tinham uma direção para seguir. Afinal, o quarto da Concubina Imperatriz definitivamente estaria muito protegido, então seria difícil invadi-lo.

"Majestade, eu vi traços de uma formação especial no pátio principal deste palácio. Parecia com um diagrama do tipo Flor. Quando eu fui checar por curiosidade, eu foi impedida por concubinas das flores nervosas. Eu acho que eles estão escondendo algo ali." Fang Wu sussurrou para Mu Qingyi.

"Sim, vamos dar uma olhada." Mu QIngyi assentiu e falou para Fang Wu liderar o caminho.

Duas sombras passaram pelo corredor e atravessaram vários pátios cheios de plantas para chegar ao pátio principal.

O pátio principal do Palácio das Flores era muito grande, quase como uma pequena floresta. À sua volta havia paredes cobertas de flores. Até mesmo parecia haver uma barreira em volta.

A barreira não era um grande obstáculo para Mu Qingyi, então elas entraram facilmente no pátio principal.

O pátio principal não tinha nenhuma planta, mas estava coberto de flores de todas as cores. Elas pareciam se juntarem, criando uma pintura enorme de uma diagrama deslumbrante.

Mu Qingyi olhou e percebeu que as flores estavam emitindo uma aura estranha. Embora elas fossem incrivelmente bonitas, Mu Qingyi estava vigilante.

Mu Qingyi se moveu lentamente para frente e sentiu uma energia escapar sob seus pés de repente.

Ela se agachou e retirou um pouco de terra do lugar.

No instante seguinte, o rosto de Mu Qingyi ficou solene ao descobrir um cristal interno extremamente poderoso!

Os cristais internos estavam enterrados sobre os ramos das flores, que estavam absorvendo energia constantemente dos cristais internos, utilizando seus nutrientes para crescerem.

Mu Qingyi olhou em mais alguns lugares e descobriu que havia um cristal interno, núcleos da alma e cristais da alma a cada centímetro de lugar, utilizados para empoderar as plantas acima!

"Realmente foi ela!" O coração de Mu Qingyi disparou. Ela não achou que a Concubina Imperatriz realmente falasse para pessoas matar prisioneiros na Torre Selada e utilizasse seus cristais internos como fertilizantes!

Se ela não visse com seus próprios olhos, Mu Qingyi não iria acreditar que a Concubina Imperatriz sagrada e santa seria tão gananciosa. Isso era muito difícil de acreditar!

"Irmã Mu, por que você não vem aos meus aposentos para conversar? Está muito tarde. É perigoso ficar aí fora." De repente, uma voz melodiosa soou!

Embora esta voz fosse agradável, ela fez Mu Qingyi tremer. Ela não esperava ser descoberta!

"Por que fazer algo tão insensato, irmã. Eu só quero saber o porquê dos cristais internos dos prisioneiros da Torre Selada estarem em seu jardim. Bing Liao e Hua Qin trouxeram isso para te agradar sem seu conhecimento ou você mandou eles fazerem isso?" Mu Qingyi não queria conversa fiada e perguntou diretamente.

Depois de falar, a Concubina Imperatriz deslizou lentamente para o lado do palácio principal, vestida com um manto de seda dourado e uma máscara dourada. Seus olhos cintilantes olharam para Mu Qingyi vestida de preto e ela não pode evitar de rir charmosamente.

"A irmã Mu realmente parece corajosa nesta roupa." A Concubina Imperatriz provocou, suas sobrancelhas se elevaram enquanto ela continuava: "Você quer saber porque estes cristais apareceram aqui?"

Mu Qingyi sentiu de repente a intenção assassina no sorriso da Concubina Imperatriz e entoou um encantamento.

"Isso foi preparado para a irmã Mu." A voz melodiosa da Concubina Imperatriz ficou fria de repente e um rugido de intenção assassina reverberou!

O rosto de Mu Qingyi ficou pálido, por que ela sentiu que a intenção assassina não estava vindo da Concubina Imperatriz, mas sim da flores no chão!!

Mu Qingyi se virou, mas não percebeu Fang Wu recuando rapidamente!

"Você!!!" O rosto de Mu Qingyi ficou vermelho de raiva e seu olhos queimavam!

Realmente era uma armação!!!

Entretanto, Mu Qingyi não esperava que a armação era contra ela!!!

Por Luis Gimenes | 14/09/20 às 07:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen