CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1073 - A Queda De Mu Qingyi

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1073 - A Queda De Mu Qingyi

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Intenção assassina se espalhou. Mu Qingyi sentiu que havia vários fantasmas gritando em seus ouvidos, fazendo seu estado mental ser severamente impactado. Ela não era nem capaz de entoar encantamentos neste estado!

"Vamos sair!" Mu Qingyi cerrou os dentes e deu uma ordem ao seu Eternoite Imperador.

A capa do Eternoite Imperador agitou suas capa e, imediatamente, uma região com cinco quilômetros foi coberta pelas trevas. Até mesmo as luzes do palácio foram devoradas.

O Eternoite Imperador não se atreveu a ficar por muito mais tempo, escapando do pátio principal com a mentalmente incapacitada Mu Qingyi.

Ainda assim, o pátio inteiro parecia ter formado uma barreira enorme que prendeu Mu Qingyi assim que ela entrou.

O Eternoite Imperador podia se mover para sempre na escuridão, mas não poderia passar pela barreira.

Mu Qingyi estava em choque. Este diagrama provavelmente estava pronto há tempos, só esperando por ela!

"Não perca tempo e desista, nós não vamos dificultar as coisas para a irmã. Assim que tudo acabar, nós naturalmente vamos deixar você sair." A Concubina Imperatriz falou gentilmente, parecendo realmente com uma irmã mais nova tentando convencer sua irmã mais velha.

Mu Qingyi olhou para a Concubina Imperatriz com raiva e finalmente pareceu ver através de sua máscara!

Desistir? Mu Qingyi sabia claramente que, assim que ela desistisse, a Concubina Imperatriz poderia facilmente derrubar a família Mu do poder. Sem ela, a família Mu não tinha ninguém e o Continente Wanxiang seria dela!

“Huhuhuhu!!!”

De repente, chamas douradas emergiram dos ombros de Mu Qingyi, suas chamas resplandecentes expulsaram a escuridão, dando origem a chamas sagradas pelo mundo.

Dentro das chamas douradas, uma Fênix apareceu lentamente. Toda vez que ela batia suas asas, ela levantava nuvens de chamas douradas. Seu jeito imponente tomou o palácio inteiro!

Ao ver a Fênix Rei de Mu Qingyi aparecer, os olhos da Concubina Imperatriz brilharam com uma risada despreocupada.

Conforme entoava um encantamento, várias pétalas de flor azul flutuaram em torno dela. Estas pétalas eram diferentes daquelas na Cidade Xiangrong. Estas pétalas tinham um brilho de água sobre elas.

Depois de apanhar para o tipo Fogo da última vez, a Concubina Imperatriz não iria repetir o mesmo erro. Com o tipo água imbuído nelas, o diagrama das flores que ela criou teria alguma resistência ao tipo Fogo. Além disso, ela já tinha preparado um grande 'presente' para a Fênix Rei de Mu Qingyi!

Quando seu encantamento terminou, o pátio principal pareceu ser engolido de repente por uma energia enorme que drenou instantaneamente os cristais enterrados no chão.

Todos estes cristais eram de Nível Imperador, muitos deles eram até mesmo Alto Nível Imperador. Uma fonte de poder tão grande era suficiente para empoderar o diagrama das flores para ferir até mesmo um Dominador!

As flores criaram um brilho deslumbrante no chão. Brilhando e piscando, fazendo com que as pessoas caíssem em uma ilusão, abalando seu mundo mental.

As flores se transformaram em lâminas de luz cheias de intenção assassina, enchendo o mundo sombrio. As pontas das lâminas eram tão numerosas quanto estrelas no céu, eram muitas para desviar!

"Mate!" Uma luz caiu imediatamente e as lâminas voaram na direção da Fênix Rei e de Mu Qingyi.

A Fênix Rei abriu suas asas em chamas, protegendo o frágil Eternoite Imperador e Mu Qingyi sob elas.

As chamas dispararam por entre as penas da Fênix Rei, criando um escudo solar que apareceu em volta das asas da Fênix Rei, impedindo as lâminas de luz!

O escudo dourado só durou um instante antes de dissipar. As lâminas azuis cortaram na direção da Fênix Rei, cada uma apagando cada vez mais suas chamas!

“Yi!!!!!!!!!!”

A Fênix Rei gritou de dor. Suas asas e costas estavam cheias de cortes.

Entretanto, novas lâminas de luz ainda cortavam sem se importar, fazendo com que a lâminas presas em seu corpo perfurassem ainda mais. Elas realmente estavam tentando matar eles.

"Fênix!" Os olhos de Mu Qingyi ficaram vermelhos enquanto ela olhava para a silhueta dourada, sentindo seu coração despedaçar.

O diagrama era muito mais forte do que Mu Qingyi esperava. A Fênix Rei já estava quase morrendo com os cortes!

Ela abaixou sua cabeça e olhou para Mu Qingyi.

"Yi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

De repente, a Fênix Rei soltou um grito tirânico e agitou suas asas em frangalhos!

Dois cortes voaram pelo céu, cruzando a noite e impedindo a maioria das lâminas.

As chamas douradas dela voltaram e queimaram todo seu corpo. A Fênix Rei ferida estava finalmente mostrando sua aura de Nível Dominador.

"Eu subestimei a espécie Fênix!" A expressão da Concubina Imperatriz mudou um pouco.

As lâminas venenosas causariam muitos danos à Fênix Rei e, normalmente, ela teria que renascer para se recuperar.

Entretanto, as chamas da Fênix Rei de Mu Qingyi se apagaram apenas temporariamente, mas não completamente. 

A Fênix Rei ‘renascida’ de Mu Qingyi tinha ganho um espaço para respirar. Entretanto, Mu Qingyi ainda não se considerou com sorte porque um renascimento sem as chamas sagradas só estaria queimando sua força vital. Ela não poderia manter isso por muito tempo.

A Fênix Rei só estava ganhando tempo para Mu Qingyi escapar. Mu Qingyi não hesitou e entoou um encantamento para invocar seu Tigre Branco.

Ela pulou decididamente no Tigre Branco. Agora, o Eternoite Imperador já estava na frente, utilizando seu corpo para atacar a barreira.

Esta barreira invisível era incrivelmente sólida. As habilidades do Eternoite Imperador não conseguiam quebrá-la, deixando apenas marcas leves. Isso fez Mu Qingyi ficar tensa.

Um diagrama tão aterrorizante e uma barreira tão resistente significava que esta mulher realmente queria que ela morresse aqui!!

"Majestade, por que você está com tanta pressa para sair? Deixe eu, Mo Ling, acompanhá-la em uma luta antes?" Uma voz estranha soou ao seu lado, fazendo Mu Qingyi se arrepiar.

Ela olhou para trás e viu um Gigante Monte Tai de dez metros de altura aparecer às suas costas. Sobre seu ombro estava o Herói Final!

Mo Ling sorria friamente. Ao ver a deusa da guerra tão patética, ele se sentiu estranhamente excitado!

Antes, por causa da Fênix Rei Dominadora, Mo Ling sempre teve que se ajoelhar diante dela. Mo Ling já odiava Mu Qingyi. Hoje, depois de anos planejando, Mo Ling iria corromper esta mulher toda poderosa!

O rosto de Mu Qingyi empalideceu ainda mais, mas seus olhos observavam Mo Ling calma e friamente.

Mu Qingyi não continuou entretendo as provocações de Mo Ling e olhou para a mulher que parecia uma santa: "Você chamou todos os heróis para se tornar a rainha do mundo?"

"Rainha? Não estou interessada, isso é apenas um rancor que eu não consigo superar." A Concubina Imperatriz falou.

Depois de falar isso, o diagrama assassino da Concubina Imperatriz apareceu novamente, impedindo a Fênix Rei.

Mu Qingyi se virou, mas já estava chorando. O que ela viu eram aquele olhos dourados calmos e em paz. Desta vez, a Fênix Rei não mostrou dor em seu rosto.

"Morra!" Mo Ling riu loucamente e falou para o Gigante Monte Tai golpear o Tigre Branco e Mu Qingyi!

O Gigante Monte Tai tinha uma força absurda. Este ataque fez o Tigre Branco e Mu Qingyi saírem voando e baterem com força na barreira, jorrando sangue!

Mo Ling continuou, tentando matar o Tigre Branco de uma só vez. Agora, o Eternoite Imperador voou até o Gigante Monte Tai.

O Gigante Monte Tai estava prestes a socar quando uma sombra apareceu atrás dele. Esta sombra era idêntica ao Gigante Monte Tai. A sombra também socou o Gigante Monte Tai, o que fez ele tremer e perder o equilíbrio, atingindo a barreira com seu soco!

A barreira tremeu violentamente e mostrou sinais de rachar.

O Tigre Branco já estava escorrendo com sangue, mas, ao perceber as rachaduras na barreira, seu corpo disparou e golpeou a barreira.

“Peng!!!!!”

A barreira se partiu como um espelho quebrando!!

O Tigre Branco não hesitou mais. Com um movimento de sua cauda, ele colocou Mu Qingyi sobre suas costas. Ele disparou pela rachadura sem nem mesmo se virar.

"Lixo!! Eu vou esmagar você!" Mo Ling viu Mu Qingyi prestes a fugir, mas ainda estava preso lutando contra o Eternoite Imperador. Ele rugiu e falou para o Gigante Monte Tai se virar e encará-lo!

Embora o Eternoite Imperador fosse uma sombra, suas habilidades eram limitadas. Depois de algumas habilidades, o Eternoite Imperador foi pisado pelo Gigante Monte Tai.

O Tigre Branco voou no céu com Mu Qingyi sentada em suas costas. Ela olhou para trás e viu o Eternoite Imperador ser esmagado violentamente...

Esta cena cruel ficou cada vez mais longe, mas seu coração se despedaçou ao sentir seu pacto da alma romper e ela quase desmaiou.

Mu Qingyi não se atreveu a voltar porque ela sabia claramente que voltar era o mesmo que pedir para seu Tigre Branco morrer.

As chamas douradas ainda estavam ganhando tempo para ela fugir.

Sangue escorria dos cantos da boca de Mu Qingyi, seus olhos lacrimejavam ao olhar para a enorme Cidade Wanxiang.

Esta cidade pertencia a ela, ainda assim, ela não sabia para onde fugir agora...

Por Luis Gimenes | 15/09/20 às 06:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen