CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1074 - Mu Qingyi Em Fuga

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1074 - Mu Qingyi Em Fuga

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Tarde da noite, Palácio Interno do Palácio Espiritual.

Chu Mu estava sentado sozinho em seu pátio. Ye Qingzi estava refinando itens espirituais, então, para evitar de perturbá-la, Chu Mu foi sentar sozinho no pátio para tomar um chá.

Antes, Chu Mu sempre esperava cultivar à noite. Entretanto, não havia mais motivo para cultivar e ele achava um desperdício ficar dormindo, então ele passava o tempo lendo livros sobre animais espirituais. 

Hoje, Chu Mu estava lendo um livro sobre a espécie fênix. Havia muitas coisas sobre esta espécie que ele não entendia. Se ele fosse capaz de estudar este livro, ele seria capaz de conduzir suas batalhas e utilizar habilidades mais eficientemente no futuro, podendo ser mais decisivo ao lutar. 

"Aparentemente, cada espécie de atributo diferente tem sua própria habilidade de preservação. Qual habilidade salva vida o Sonho Mortal deve ter?" Chu Mu folheou com cuidado o livro extremamente antigo.

Infelizmente, este livro só abordava dois tipos de Fênix. Uma era a Fênix Rei do tipo Fogo, que Chu Mu já tinha visto. 

Havia também uma Fênix do tipo Vento que era uma combinação dos tipos Alado e Vento. Presumivelmente, esta Fênix de Vento era a mais rápida e talentosa das espécies. 

Já a Fênix do tipo Escuridão, não havia nenhum registro sobre ela. Chu Mu só podia aprender sobre ela através dos registros de Fênix mais comuns. 

Chu Mu deu um gole em seu chá e virou a próxima página quando um vento frio soprou pela abertura acima dele. 

A pátio de Chu Mu era extremamente grande e havia um pequeno bosque ao lado. Este bosque estava conectado com os jardins do Palácio Espiritual, criando um design um tanto único. 

As habilidades perceptivas de Chu Mu eram muito fortes. Chu Mu sentiu um vento anormal e seus olhos brilharam com uma luz prateada ao olhar para o bosque escuro. 

De repente, um par de olhos gélidos se moveram na direção de Chu Mu.

Chu Mu estava espantado. Não era o Tigre Branco de Mu Qingyi? 

Por algum motivo, a aura do Tigre Branco estava muito mais forte do que antes. Ele provavelmente havia superado a barreira do Nível Imperador. Entretanto, esta energia poderosa estava extremamente instável. 

Isso era algo que acontecia quando alguém acabava de avançar de nível. Assim que isso acontecia, todo o potencial de seu corpo seria estimulado, permitindo com que ele alcançasse o ápice de poder temporariamente. Entretanto, a força vital do Tigre branco estava extremamente fraca, fazendo com que ele perdesse toda sua majestade de antes. Em vez disso, parecia que ele estava extremamente cansado. 

Conforme o Tigre Branco se aproximou, Chu Mu descobriu uma linda e delicada mulher deitada em suas costas. Seus cabelos estavam caídos ao lado de seu rosto incrivelmente pálido. Sangue escorria dos cantos de sua boca. 

Chu Mu estava espantado. Esta não era Mu Qingyi? 

Por que uma Dominadora poderosa apareceria aqui neste estado? Além disso, suas feridas não eram nada para se ignorar. 

O que aconteceu? Chu Mu correu para frente rapidamente e apoiou a semiconsciente Mu Qingyi antes de levá-la para o quarto.

Ela nem mesmo tinha energia para responder. Ela precisou de Chu Mu para chegar ao quarto e só fechou os olhos depois de deitar.

Chu Mu podia ver que Mu Qingyi estava acordada apenas com sua força de vontade. Entretanto, ele não entendia como ela chegou neste estado. 

"Hou!!!!!!!!!!”

O Tigre Branco estava cheio de feridas. Ele se deitou ao lado da cama de Mu Qingyi. Seus olhos se cerraram, sem deixar ninguém se aproximar de sua mestra inconsciente. 

Chu Mu podia ver que o Tigre Branco estava muito ferido também. Ele pegou um dos remédios refinados por Ye Qingzi e entregou ao Tigre Branco. 

"Proteja este lugar. Eu vou buscar alguém para tratar dela." Chu Mu falou para o Tigre Branco. 

"Houuu" O Tigre Branco rugiu, falando para Chu Mu parar. Ele utilizou sua voz mental para falar para Chu Mu não avisar ninguém que sua mestra estava aqui. 

O Tigre Branco colocou Chu Mu em uma posição estranha. Primeiro, ele não poderia ir até Ye Qingzi porque elas estava refinando em isolamento. Perturbar ela poderia ter efeitos colaterais. 

Entretanto, se ninguém pudesse saber que ela estava aqui, o que ele iria fazer com seus ferimentos? Ele só sabia tratar ferimentos leves. 

"Ai, ai, que seja. Eu já vi uma vez mesmo..." Como era urgente, Chu Mu não pensou muito mais. Ele pegou um líquido medicinal de seu anel espacial.

Agitando suas mãos, os dedos de Chu Mu se transformaram em várias lâminas que cortaram as roupas dela. Um corpo impecável apareceu. 

Chu Mu ficou distraído por um tempo. Logo depois, ele riu sem graça. Por que isso se parece tanto com a última vez?

Chu Mu realmente não ficou admirando porque, como da última vez, ela estava com feridas pelo corpo inteiro. 

Depois de retirar todos os remédios, Chu Mu condensou paredes espaciais em volta da cama para formar uma caixa. Então, ele despejou todos os remédios dentro para que Mu Qingyi ficasse imersa. Provavelmente demoraria um tempo para ela acordar.

Chu Mu queria perguntar para o Tigre Brano sobre o que tinha acontecido, mas, além de entender coisas simples, havia uma grande barreira linguística evitando que ele entendesse tudo que aconteceu. Chu Mu só podia sentar e esperar. 

    ……

Quando o sol estava prestes a nascer, as feridas no corpo de Mu Qingyi tinham praticamente se curado. 

Claro, só as feridas externas tinham se curado. O remédio de Ye Qingzi realmente era eficaz. Entretanto, a mente de Mu Qingyi tinha sida gravemente ferida também e assim como sua alma. Estas feridas demorariam um bom tempo para se curar. 

Quando o sol apareceu no horizonte, Mu Qingyi finalmente abriu os olhos. 

A primeira coisa que ela viu foi Chu Mu sentado em uma cadeira, segurando a cabeça enquanto dormia. Então ela viu seu corpo nu exposto diante dele. Felizmente, seus olhos estavam fechados agora, fazendo ela se sentir menos envergonhada. 

Mu Qingyi se levantou e pegou uma túnica para cobrir seu corpo molhado e sedutor. 

Ela não acordou Chu Mu imediatamente. Ela apenas se sentou ao lado da cama-container e olhou para Chu Mu. 

Ela mesma não sabia porque decidiu fugir para cá. Talvez fosse porque ele a tinha salvo no Portão Universal Glacial. Se ele quisesse fazer algo impróprio com ela, ele poderia tê-la matado lá. 

Claro, Mu Qingyi não sabia que Chu Mu realmente tinha planejado matar ela naquela época...

"Chu Fangchen." Mu Qingyi chamou baixinho. 

Chu Mu abriu os olhos e viu que Mu Qingyi estava vestida já. A verdade era que ele estava fingindo estar dormindo porque ele achou que seria muito rude ficar encarando enquanto ela se vestia. 

"Ninguém sabe que eu estou aqui, não é?" Mu Qingyi mordeu os lábios, falando em voz baixa. 

Chu Mu balançou a cabeça e perguntou: "Quem fez isso com você?" 

Mu Qingyi não respondeu. Ela sentia que este assunto não tinha nada a ver com Chu Mu, então era melhor não envolvê-lo. 

"Espere eu me recuperar antes de irmos para o Domínio Demoníaco. É seguro aqui?" Mu Qingyi perguntou.

"Sim, é seguro..." Chu Mu riu sem graça.

Mu Qingyi retraiu seu Tigre Branco para que ele pudesse se recuperar em paz. Por enquanto, os dois ficaram em silêncio. 

De vez em quando, Mu Qingyi parecia ficar perdida em pensamentos. Toda vez que ela se lembrava do Eternoite Imperador sendo pisoteado, ela não podia evitar de querer chorar. Ainda assim, ela não queria que Chu Mu a visse assim. Portanto, ela só podia ficar sentada ali, perdida em pensamentos e de coração partido. 

Chu Mu podia ver que algum animal espiritual dela havia morrido. Ele não sabia como consolá-la e apenas ficou sentado ali, olhando para ela, esperando ela falar. 

Entretanto, os cantos dos olhos de Mu Qingyi ainda ficaram molhados no fim. 

A Família Mu era a família regente do Continente Wanxiang. Entretanto, depois que o Rei Mu morreu, seus descendentes só ficaram no poder em nome. A família diminuía cada vez mais até que Mu Qingyi se tornou a única herdeira.  

O Continente Wanxiang atual tinha sido dividido pela Aliança Espiritual e pelos três palácios. A Família Mu só foi capaz de preservar um pouco de sua antiga autoridade e cedeu a autoridade de toda cidade para uma das duas facções. 

Ainda assim, suas ambições não tinham fim. Em vez de respeitar a Família Mu, eles queriam erradicá-la!  

Tendo desistido de seu reino, a Família Mu tinha decidido recuar e se esconder. Eles até mesmo escolheram proteger a humanidade de graça. Ainda assim, por que eles tinham que ser exterminados?! 

Diante disso, Mu Qingyi se sentiu humilhada e com raiva!

"O que aconteceu? Conte para mim." Chu Mu podia ver que a deusa da guerra cabeça dura não conseguia mais segurar suas lágrimas. Ele não conseguiu mais ficar apenas olhando. 

Mu Qingyi olhou para Chu Mu. Lágrimas começaram a cair de seu olhos. 

Entretanto, ela não estava acostumada a compartilhar as coisas e não sabia por onde começar. 

Afinal, este assunto não era tão simples quanto uma armadilha. Ela tinha certeza que, em menos de um mês, a Família Mu desapareceria completamente do Continente Wanxiang. Eles provavelmente iriam eliminar muitos outros nomes! 

Chu Mu viu que Mu Qingyi não estava falando e só pode suspirar. Ele falou: "Que seja, fique tranquila e se recupere. Você está segura aqui." 

Depois de falar, Chu Mu se levantou e caminhou para fora do quarto. Ele deixou Mu Qingyi sozinha. 

"Você poderia me ajudar a sair do Reino Wanxiang?" De repente, Mu Qingyi perguntou suavemente.

"É tão difícil sair do Reino Wanxiang?" Chu Mu não conseguia entender. 

"Sim, muito difícil. Eu tentei ontem à noite, mas sempre havia alguém da Aliança Espiritual não importa para onde eu fosse. No fim, eu só pude me esconder aqui." Mu Qingyi falou.

Chu Mu franziu as sobrancelhas. Quão forte não seria a Aliança Espiritual para poder impedir Mu Qingyi de sair da cidade? 

"Vai ficar tudo bem. Apenas descanse aqui. Não pense em mais nada." Chu Mu consolou. Depois de falar, ele saiu do quarto. 

Mu Qingyi olhou perdida para as costas de Chu Mu. Entretanto, ela logo voltou para sua tristeza.

Por Luis Gimenes | 16/09/20 às 07:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen