CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1076 - Deixe-Me Lidar Com Isso

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1076 - Deixe-Me Lidar Com Isso

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O palácio de Chu Mu era um tanto resistente. Imperadores comuns não poderiam nem mesmo deixar marcas.

Ainda assim, a colisão de Gelo e Fogo claramente tinha a força de um Imperador Ápice. A energia fez o quarto luxuoso de Chu Mu virar escombros.

"Quem se atreve...." Teng Lang estava furioso e estava prestes a invocar seu animal espiritual para destruir o assassino no quarto de Chu Mu, quando ele viu duas mulheres de pé sobre os escombros. Uma era Ye Qingzi com seu Demônio Celestial Ígneo Sombrio, mas foi a outra que deixou Teng Lang de boca aberta.

Teng Lang olhou chocado para Mu Qingyi e então de volta para Chu Mu, com os olhos arregalados...

Esse Chu Fangchen realmente escondeu uma criminosa da Aliança Espiritual em seu quarto. Ele era muito ousado!!

“Hã... Eu... Eu não vi nada..." Depois de um tempo, Teng Lang finalmente percebeu algo e fez cara de bobo para Chu Mu.

Chu Mu pensou que Mu Qingyi fosse se esconder melhor, mas ele claramente subestimou as habilidades de percepção de Ye Qingzi. Por sorte, todos os presentes eram de confiança, então não teria problemas explicar.

Ye Qingzi era muito observadora e inteligente. Ao ver que Chu Mu não se juntou para atacar, ela inferiu que a mulher escondida não era uma assassina.

Portanto, ela caminhou lentamente para o lado de Chu Mu, olhando para ele de canto de olho, como se fosse ficar brava se ele não se explicasse muito bem.

"Ela é a Concubina Celestial, Mu Qingyi. Por causa de algumas coisas que aconteceram recentemente, ela está aqui para se recuperar." Chu Mu explicou primeiro quem era.

“Oh?” Ye Qingzi estava um pouco surpresa, finalmente decidindo olhar melhor para Mu Qingyi.

Mu Qingyi, não importa o que falassem, era a treinadora mais forte do território humano. Muitas treinadoras a admiravam. Esta era a primeira vez que Ye Qingzi via alguém desse nível, então ela estava curiosa.

Entretanto, como uma Alquimista Espiritual, ela logo percebeu que esta mulher que deveria ser a mais forte parecia fraca, como se sua alma tivesse sido ferida recentemente.

O palácio de Chu Mu tinha uma barreira espacial em volta, então a comoção não se espalhou.

O quarto e o saguão foram totalmente destruídos. Chu Mu só pode ficar no pátio com os outros três e explicar a história inteira.

"Por que ela de novo?" Depois que Ye Qingzi descobriu que Mu Qingyi foi vítima da Concubina Imperatriz, ela não pode evitar de murmurar.

Esta mulher realmente controlava tudo, capaz até mesmo de causar a queda de uma rainha.

"Qingzi, vá descansar um pouco. Quando você estiver melhor, ajude ela a se recuperar." Chu Mu falou para Ye Qingzi.

"Tudo bem." Ye Qingzi assentiu. Mas quando ela caminhou para o quarto, ela percebeu que ele estava em ruínas. Ela se virou e revirou os olhos para Chu Mu: "Um quarto tão bonito, agora está arruinado. Maner tinha comprado tantas coisas também."

"Eu vou comprar de novo quando tiver tempo. Sua evocação parece ter ficado mais forte." Chu Mu falou.

"Sim, eu tive um avanço alguns dias atrás." Ye Qingzi assentiu e se despediu de Mu Qingyi e Teng Lang antes de sair do pátio para encontrar um lugar para descansar.

O Palácio Espiritual tinha vários palácios. Ye Qingzi poderia escolher o que ela quisesse. Se o Palácio Espiritual não tivesse nenhum, o Palácio do Pesadelo teria. Presumivelmente, o Imperador Pesadelo Jiang e os anciãos adorariam receber Ye Qingzi.

Depois que Ye Qingzi saiu, Teng Lang se lembrou de algo e falou utilizando a evocação: "Ela ouviu tudo que eu falei então?"

"Claro, seu idiota." Chu Mu falou de mal humor.

"Ei, ei, irmão Chu, você realmente merece meu respeito. Com mais um pouco de esforço, você consegue a outra deusa também. Então, você irá completar seu sonho. Falando nisso, sua mulher está muito tranquila com tudo isso. Você esconde tantas mulheres assim no quarto que ela já se acostumou?" Teng Lang provocou.

“.....” Chu Mu não estava com vontade de responder às besteiras de Teng Lang.

Ye Qingzi sempre foi calma, então Chu Mu gostava de provocar ela também. Ver ela ficar vermelha deixava ele um pouco animado.

"Majestade, eu, Teng Lang, acredito que você foi incriminada, então fique aqui para se recuperar, eu não irei incomodar. Eu vou embora primeiro." Teng Lang se levantou e anunciou sua partida.

"Teng Lang, ela não quer que os outros saibam que ela está aqui, então não fale para ninguém." Chu Mu falou para Teng Lang.

"Tudo bem." Teng Lang assentiu.

Depois de Teng lang saiu, Mu Qingyi ficou perdida em pensamento. Depois de um tempo, ela falou para Chu Mu: "Como eles já sabem que eu estou aqui, vamos sair da Cidade Wanxiang logo."

"Espere até você se recuperar." Chu Mu falou.

"Mas eles já vieram provocar o Palácio Espiritual. Eu devo ter deixado algum rastro quando escapei e eles descobriram, então..." Mu Qingyi estava com medo de envolver ainda mais Chu Mu.

"Fique aqui e se recupere, eu vou lidar com isso." Chu Mu falou sem se importar.

Antes do ferimento de Mu Qingyi se recuperar, eles não poderiam ir para o Domínio Demoníaco. Já Mo Ling vir provocar o Palácio Espiritual, isso era exatamente o que Chu Mu queria. Ele finalmente tinha fortalecido seu Pesadelo Branco mais forte. Se ele não pudesse encontrar alguém para testar, como que ele poderia descobrir o quão forte seu Pesadelo Branco estava?

"Você não precisa se esconder na verdade. Quanto mais você se esconder, mais os boatos se tornarão realidade." Chu Mu falou.

Chu Mu podia ver que Mu Qingyi era justa, ficando brava e ajudando a humanidade quando o diabo prateado estava ameaçando a humanidade. Como ela confiava nele, Chu Mu precisava resolver esta situação!

"Meus poderes são limitados, especialmente com minha Fênix Rei em cinzas..." Mu Qingyi não tinha escolha.

    ……

Ela sabia que o que aconteceu não era pequeno e a Aliança Espiritual tinha certeza que ela estava no Palácio Espiritual. Imediatamente, o relacionamento entre os três palácios e a Aliança Espiritual ficaria mais tenso. Para o Palácio Espiritual, a Aliança Espiritual só estava achando uma desculpa para começar um conflito!

Rapidamente, o Palácio Espiritual marcou uma reunião para discutir uma resposta.

Na reunião, o Supremo do Diagrama se sentou no assento mais alto com uma cara de preocupação, esfregando suas têmporas. Eles estavam passando por tempos difíceis. A Aliança Espiritual provavelmente queria arrancar um pedaço do Palácio Espiritual.

"A Aliança Espiritual é inacreditável. Eles falaram que nós temos três dias. Se quisermos lutar, vamos lutar! Não é como se não tivéssemos lutado antes." O Ancião Chao falou.

"A Aliança Espiritual provavelmente não quer lutar. Afinal, esta é a Cidade Wanxiang. Quem começar a luta irá perder o apoio das pessoas e irá receber o desgosto das pessoas poderosas em reclusão." O Ancião Teng falou.

"Não tem pressa, vamos esperar os três dias e ver o que eles vão fazer."

Depois de discutir, todos decidiram que era melhor esperar para ter mais informações. Claro, eles tinham que se preparar para a luta.

"Chu Fangchen, como está seu Pesadelo Branco?" O Supremo do Diagrama olhou para Chu Mu, que não havia participado da reunião e perguntou.

Chu Mu hesitou por um momento. Entretanto, como a Aliança Espiritual queria se aproveitar do Palácio Espiritual, seria melhor falar para eles, para que eles pudessem vingar Mu Qingyi.

"A Concubina Celestial realmente está nos nossos palácios." Chu Mu falou.

O Supremo do Diagrama só queria saber sobre seu Pesadelo Branco, então ele não esperava o anúncio de Chu Mu, claramente chocado.

"Chu Fangchen, não fale besteira. Isso não daria razão para a Aliança Espiritual?" Um ancião de barba negra tossiu.

Liu XinAncião Sênior Liu continuou olhando para Chu Mu. Pelo seu conhecimento de Chu Mu, ele sabia que ele não falaria algo ridículo assim e perguntou: "Ela realmente está escondida aqui?"

"Sim, ela está no meu pátio se recuperando neste instante." Chu Mu assentiu.

As palavras dele fez a reunião explodir em tumulto, causando várias discussões diferentes a aparecerem.

"Chu Fangchen, por que? Você não sabia que ela já deixou muitas facções bravas?" O Supremo do Diagrama falou relativamente calmo.

"Na verdade, vocês já viram que a Aliança Espiritual quer causar problemas com a Concubina Celestial estando aqui ou não. Em vez de deixar eles fazerem o que quiserem, seria melhor confirmar e fazer justiça pelo nome dela. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, todos sabem disso." Chu Mu falou.

"Mesmo isso sendo verdade, ela é um caso à parte por enquanto. Ela não faz parte dos três palácios, então ajudar ela pode causar ainda mais problemas..." O Ancião Teng falou.

Na verdade, muitas facções sabiam que Mu Qingyi foi incriminada, mas quem se atreveria a falar isso?

A Palácio Espiritual tinha uma pequena vantagem sobre a Aliança Espiritual. O motivo dos três palácios terem uma vantagem era por causa da quantidade absurda de membros e milhares de anos de tradição. Desta vez, Mu Qingyi claramente havia perdido tudo. Defender ela com certeza iria manchar a imagem de quem a ajudasse. Mais importante, ajudar uma pessoa neutra não acrescentava em nada.

"Esta é uma aliança que vale muito a pena."  Chu Mu falou.

Contanto que a Fênix de Mu Qingyi estivesse viva, a Aliança Espiritual definitivamente ficaria preocupada com Mu Qingyi. Mais importante, depois que ela recuperasse sua força, ela seria mais uma Dominadora para o lado deles.

Além disso, os três palácios claramente subestimavam a força de Mu Qingyi. Quando Mu Qingyi escapou, seu Tigre Branco teve um avanço. Mesmo se sua Fênix Rei não pudesse reviver, o Tigre Branco ainda se tornaria em um Dominador!

Mais importante ainda, se a Fênix Rei revivesse, adicionando o Tigre Branco, a força de Mu Qingyi seria impressionante!

Portanto, Chu Mu tinha que ajudar ela desta vez!

"Tsc, Chu Fangchen, você não deveria se preocupar com essas coisas. Daqui três dias, as pessoas das Aliança Espiritual virão junto com Mo Ling. Quem irá enfrentar ele?" O Ancião Xiao falou insatisfeito.

Chu Mu olhou para ele e disse: "Eu irei!"

Por Luis Gimenes | 18/09/20 às 06:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen