CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1079 - É Você Que É Muito Fraco

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1079 - É Você Que É Muito Fraco

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Existe uma montanha de evidências e você ainda quer negar? Desde o começo, a Desolação Dançante foi pressionada por você, não querendo divulgar seus crimes. Até mesmo agora, você a ameaça de traição? Isso é inaceitável!" Mo Ling apontou para Mu Qingyi.

Conforme Mo Ling falava, ele dava alguns passos à frente, revelando sua aura autoritária. Claramente, ele queria derrubar Mu Qingyi com esta abordagem!

Uma contra armadilha havia surgido na Cidade Wanxiang. A fim de acabar o mais rápido possível, o melhor curso de ação era capturar Mu Qingyi e matá-la agora. Se ela estivesse morta, não haveria nenhuma evidência, o que significaria que a Aliança Espiritual estaria falando a verdade. Portanto, a Aliança Espiritual tinha vindo até o Palácio Espiritual sem intenção de recuar!

Os olhos de Mu Qingyi se encheram de raiva. Ela não queria nada mais do que arrancar o couro desse sem vergonha!

Entretanto, suas feridas ainda não haviam se recuperado e o Tigre Branco ainda estava se recuperando. Ela não era páreo para Mo Ling!

Ainda assim, toda vez que ela lembrava do Gigante Monte Tai matando seu Eternoite Imperador, Mu Qingyi era incapaz de controlar seu ódio. Ao ver Mo Ling dar um passo à frente arrogantemente, ela planejava entoar um encantamento. Entretanto, uma voz tranquila apareceu à sua frente, ficando entre ela e Mo Ling.

"Eu vou lidar com ele. Você já falou o que precisava falar. Eles vão acreditar se quiserem." A voz de Chu Mu era calma.

Mu Qingyi ficou surpresa. Olhando para este homem, ela não sabia o que dizer. 

Mu Qingyi também tinha discípulas no Palácio Espiritual e ela sabia que uma tempestade havia surgido no Palácio Espiritual porque ele convenceu os três palácios a ajudá-la. 

Agora que ele estava à sua frente, embora ele não fosse páreo para Mo Ling, suas ações derreteram seu coração. 

"É melhor você não se envolver." Mu Qingyi falou baixinho para Chu Mu.

Ela estava convencida que, com tantos especialistas aqui, Mo Ling não iria fazer seu Gigante Monte Tai se descontrolar. Mu Qingyi também não queria que Chu Mu ofendesse completamente Mo Ling.

Chu Mu estava indiferente. Ele ficou parado ali, olhando para o Herói Final.

Chu Mu era uma pessoa que guardava rancor. Ele ainda tinha que pagar sua dívida por Chen Fang tentar matá-lo. Hoje era o dia perfeito para isso!

"Pirralho, eu nunca imaginei que você seria tão ousado. Você até mesmo se atreveu a fornecer abrigo para a nossa querida Concubina Celestial. Será que vocês dois têm algum segredo? Ou talvez você esteja envolvido com os crimes dela? Caso contrário, como que sua força aumentou tanto e tão rápido nos último tempos?" O Herói Final viu Chu Mu dar um passo à frente e começou a rir.

"O senhor Herói Final está certo. Chu Fangchen não tem nem mesmo quarenta anos e já tem um Imperador Ápice. Ele definitivamente pegou algum atalho. O fato dele proteger esta criminosa definitivamente prova que eles estão juntos!" Nie Yunbing acrescentou imediatamente.

Assim que os dois falaram, vários lacaios começaram a cacarejar, indicando que eles também queriam derrubar Chu Mu.

"Todos aqui são pessoas com status. Por que vocês precisam ficar gritando como um bando de baderneiros?" De repente, o senhor Tan De falou em descontentamento.

Suas palavras continham uma força mental poderosa que calou quem estava gritando. Ninguém se atreveu a continuar gritando. 

Quando o Senhor Tan De viu que todos ficaram quietos, ele se virou para Chu Mu e perguntou: "Você é Chu Fangchen?"

"Sim." Chu Mu assentiu. Durante a confusão de agora a pouco, a expressão de Chu Mu não havia mudado nada. Ao enfrentar seus inimigos, seu rosto permaneceu frio como uma estátua. Suas emoções nunca se abalariam por causa das provocações de inimigos. Até mesmo Mu Qingyi se surpreendeu com a calma dele. Afinal, não importa o que acontecia, nada podia afetá-lo.

"Então você pode explicar como sua força aumentou tanto nos últimos tempos?" Tan De perguntou.

A pergunta de Tan De fez os três palácios ficarem descontentes. Por que ele tinha que explicar de onde veio sua força? Todos tinham seus meios. Sempre havia pessoas que agiam pelos seus próprios interesses para alcançar o ápice. Quem que chegou neste nível sem fazer coisas moralmente duvidáveis? A única diferença era que algumas pessoas tinham um limite, outras não. 

"Senhor, ele definitivamente utilizou os recursos desviados por Mu Qingyi!" Nie Yunbing falou com certeza, como se ele tivesse visto com os próprio olhos. 

Quando Chu Mu viu Nie Yunbing cerrar os dentes, ele olhou indiferente para ele e disse: "Só porque eu sou forte, eu preciso me explicar? Isso só significa que você é muito fraco."

As palavras de Chu Mu eram como um meteoro explodindo na multidão!!

Havia dezenas de pessoas presentes com Imperadores Ápice ou mais fortes. Se fosse considerar aqueles que não faziam parte das duas facções, havia ainda mais. Portanto, a multidão podia ser considerada uma reunião de especialistas. As palavras 'você que é muito fraco' fizeram a Aliança Espiritual e os velhos especialistas em controle da situação ficarem pálidos!

As pessoas do Palácio Espiritual estavam com cara de quem engoliu uma mosca enquanto os resto dos três palácios estavam com olhos arregalados, pensando consigo mesmo: "Esse pirralho é muito arrogante!"

Entretanto, sua arrogância havia agradado eles desta vez. Estas pessoas não queriam criar problemas sem motivo ou serem acusadas por crimes que não cometeram. Portanto, porque não deixar sua força falar?!

Quando Mu Qingyi ouviu a explicação, ela não pode evitar de rir.

Se ela tivesse que explicar porque ela era tão forte, ela não seria capaz. Seu talento, esforço, encontros de sorte eram coisas difíceis de explicar. 

Por outro lado, as palavras de Chu Fangchen representavam a lógica mais simples enquanto dava um tapa na cara das invejosas. Ele estava falando que eles não podiam culpá-lo por serem mais fracos!

"Chu Fangchen, você é realmente corajoso! Até mesmo o Senhor Tan De não se atreve a falar isso. Ainda assim, você, um jovem, se atreve a ser tão arrogante?! Você está menosprezando todos aqui?!" Nie Yunbing estava tão bravo que já estava vermelho.

O Senhor Tan De também ficou abalado com as palavras de Chu Mu e não sabia o que falar. Ele pensava consigo mesmo que este pirralho era muito irracional! 

Havia coisas que todos sabiam, mas, quando faladas, elas iriam causar raiva e aborrecimento. 

Claramente, ele queria virar a mesa e impedir condenações posteriores! 

"Eu realmente estou menosprezando você." Chu Mu falou indiferente.

Suas palavras fizeram Nie Yunbing espumar de raiva. Sua rosto cheio de veneno estava como um pimentão!

"Chu Fangchen, você se atreve a luta comigo aqui?!" Nie Yunbin rugiu!

"Se você perder, você vai levar seus cães sarnentos daqui?" Chu Mu perguntou.

"Tudo bem!" Nie Yunbing ouviu Chu Mu concordar com a luta e confirmou sem pensar. Entretanto, quando ele sentiu uma aura fria atrás dele, ele percebeu que tinha admitido que a Aliança Espiritual não passava de cães sarnentos! 

Nie Yunbing tinha enlouquecido de raiva e começou a xingar de novo!

"Se você perder... Então... Então você não vai mais se envolver neste assunto!" Nie Yunbing falou.

Nie Yunbing havia perdido completamente a cabeça. Ele entendia que o objetivo deles era derrubar Mu Qingyi.

"Tudo bem." Chu Mu assentiu. 

"Ótimo, então o Senhor Tan De pode servir de testemunha!" Nie Yunbing abriu um sorriso malévolo. Chegou a hora dele pagar pela sua humilhação com sangue!

Tan De olhou para os dois jovens. Presumivelmente, lutas individuais seriam a melhor forma de resolver as coisas e assentiu confirmando. 

"Os dois são membros da geração mais jovem. Portanto, esta é uma luta justa." O Senhor Tan De falou.

"Senhor Tan, ambos possuem Imperadores Ápice. Você provavelmente não vai querer ver a cidade destruída ou atingir os civis. Por que não lutar apenas com um animal espiritual?" O Supremo do Diagrama falou.

O Senhor Tan De concordou e assentiu: "Sim, um animal espiritual para decidir o vencedor."

"Isso..." Nie Yunbing hesitou um pouco. 

"Se você não tiver coragem, caia fora." Chu Mu falou calmamente.

Nie Yunbing reagiu imediatamente e endireitou sua postura: "Por que eu não teria coragem?!?!" 

"Muito bem. Então se afastem. Nós criaremos uma barreira em torno do jardim para evitar que a energia escape." O Senhor Tan De falou. 

Os membros dos três palácios ocupavam as escadas do palácio. A luta ocorreria sob as escadas, no jardim.

O jardim tinha uma região de mais ou menos um quilômetro. Um espaço tão pequeno não seria adequado para Imperadores Ápice lutar. Portanto, para ser justo, o Senhor Tan De fez as pessoas evacuarem quem morava por perto e criou uma barreira sobre a região.

Portanto, o campo de batalha aumentou consideravelmente. Quando os moradores ouviram que a Aliança Espiritual e os três palácios iriam se enfrentar, ele já tinham evacuado a região. Eles não poderiam ficar se uma guerra eclodisse, com certeza eles iriam ser pegos na confusão. 

Depois disso, o campo de batalha foi composto do jardim enorme do Palácio Espiritual, a região residencial da Família Huang e um distrito comercial. 

Devido às notícias do conflito entre as duas facções ter se espalhado, estas regiões já tinham sido evacuadas antes. Mudar a localização do campo de batalha não foi difícil. Eles só precisavam mandar algumas pessoas para proteger os prédios e criar uma barreira enorme. 

Se algo fosse destruído, o Palácio Espiritual e a Aliança Espiritual eram ricos e não se importariam de pagar pelos danos. Reconstruir tudo seria fácil. Animais espirituais do tipo Terra eram capazes de criar prédios enormes em um dia...

Por Luis Gimenes | 21/09/20 às 06:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen