CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 108 - Oneiro Noturno do Trovão

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 108 - Oneiro Noturno do Trovão

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr, Luiz

Quando a luz do dia apareceu, Chu Mu estava encarando um traço branco no horizonte ao abrir os olhos. Os pensamentos da pequena Mo Xie estavam conectados com os de Chu Mu, então quando Chu Mu acordou, a adorável raposa também abriu seus olhinhos sonolentos. Ela estendeu sua língua pequena e lambeu a bochecha de Chu Mu, soltando um ronronar delicado, parecendo querer dormir um pouco mais...

"Fique dormindo então. Eu vou fazer com que o Not nos leve." Chu Mu acariciou essa pequenina adorável enquanto falava.

Mo Xie tinha corrido continuamente por um dia e sua estamina estava esgotada. Ela precisava  descansar bem para recuperar a energia. Afinal, em um futuro nem tão distante eles teriam uma batalha e tanto.

Chu Mu recitou lentamente um encantamento e uma auréola levemente discernível apareceu à sua frente antes de cair no chão, criando um padrão de invocação roxo.

As bordas do símbolo brilhavam com um roxo radiante. Era deslumbrante e lindo, adornando o lindo animal espiritual que aparecia gradualmente.

"Zizi"

Um raio de luz roxa movia incessantemente pelo seu corpo negro, decorando seu poderoso e alto corpo metálico. Uma crina flexível e exuberante flutuava no vento caótico circundante, fazendo com que esse animal espiritual parecesse ainda mais arrogante e nobre.

"Hui Hui!!"

O animal espiritual com vários raios se movendo pelo corpo ergueu suas patas da frente e soltou um longo relincho. De repente, o relâmpago era como uma cobra cintilando e se desintegrou nas rochas circundantes.

Vendo este animal espiritual tão animado, Chu Mu balançou a cabeça e acalmou Mo Xie que tinha sido acordada por esse cara.

"Not, não grite. Continue na nossa rota." Chu Mu pulou facilmente nas costas do animal espiritual do trovão. O movimento incessante dos raios não tinham nenhum efeito em Chu Mu ou Mo Xie.

Not foi o apelido que Chu Mu deu a seu animal espiritual do nível Mentor Espiritual. Este era o novo animal espiritual que ele havia obtido quando foi perseguido até o interior da Ilha Prisão por Yang Zheng.

Not era um Oneiro Noturno do Trovão.

Oneiro Noturno do Trovão: Reino Fera - Tipo Demônio - Espécie Oneiro - Subespécie Oneiro Noturno do Trovão - Nível Comandante

O Oneiro Noturno do Trovão era um Oneiro coberto de raios roxos. Ele tinha um corpo esbelto e forte, parecido com o de um cervo. No lugar das orelhas, haviam dois chifres imponentes que pareciam duas orelhas longas e arraigadas.

Do seu dorso até a cauda, o Oneiro Noturno do Trovão era coberto por penas brancas suaves e curvadas. Elas se estendiam até sua longa cauda. O comprimento da cauda e de seu corpo eram praticamente o mesmo e a ponta de sua cauda era como uma pena ao meio. No geral, o Oneiro Noturno do Trovão parecia misterioso e elegante. Era muito inteligente e o branco e preto se misturando em seu corpo davam uma sensação de escuridão e um instinto demoníaco!

As técnicas do Oneiro Noturno do Trovão eram:

  • Técnica de Espécie: Esquiva do Trovão, Sonho Despedaçado

  • Técnicas Básicas: Passo do Trovão, Investida das Sombras, Choque do Trovão, Perseguição Sombria Eólica

  • Técnicas Principais: Raio Sombrio, Raio da Morte, Rabada do Relâmpago

  • Técnicas de Alto Nível: Sonho, Submundo, Onda de Demolição

A 'Enciclopédia de Animais Espirituais' que Chu Mu tinha só incluía informações sobre animais espirituais comuns e a maioria estava abaixo do nível Comandante. Chu Mu só encontrou umas informações básicas sobre o Oneiro Noturno do Trovão na Enciclopédia de Animais Espirituais. De fato, ele só sabia que o Oneiro Noturno do Trovão estava no nível Comandante, ele não podia determinar o nível certo dele. Ele teve que descobrir suas habilidades através de lutas com o Oneiro Noturno do Trovão.

Quando Chu Mu encontrou o Oneiro Noturno do Trovão, ele já estava no sexto estágio da quarta fase. Naquele momento, Chu Mu não lutou com dois animais espirituais. Em vez disso, ele deixou que apenas Mo Xie lutasse.

A inteligente Mo Xie usou tudo que tinha para provocar o Oneiro Noturno do Trovão, insultando a honra e nobreza do Oneiro Noturno do Trovão. Depois de derrotar o Oneiro Noturno do Trovão com Mo Xie, Chu Mu tentou fazer um pacto da alma para capturá-lo. Poderia ser dito que o Oneiro Noturno do Trovão aceitou o pacto da alma com Chu Mu porque tinha perdido a luta e a aposta. Então, ele se tornou o animal espiritual de Chu Mu depois do Carvalho Demoníaco Lutador e foi seu primeiro animal espiritual depois de alcançar o nível de Mentor Espiritual.

Chu Mu estava atualmente na sexta evocação do Mentor Espiritual. Sua terceira alma ainda tinha espaço para mais um animal espiritual. No entanto, Chu Mu era muito cauteloso ao escolher seus animais espirituais. Nesses últimos dois anos, além de fazer um pacto com o Oneiro Noturno do Trovão, ele não tinha feito um pacto com nenhum animal espiritual comum.

Treinadores e animais espirituais poderiam remover o pacto entre eles. Entretanto, remover um pacto danificaria muito a alma. Sem um remédio especial para tratá-la, demoraria pelo menos um ano para se recuperar totalmente. Esse remédio especial era extremamente caro. Além disso, raramente era visto no mercado. Portanto, as pessoas tinham que tomar muito cuidado ao escolher animais espirituais e remover pactos. Isso era ainda mais verdade quando se queria trocar de animal espiritual.

Pactos da alma eram estabelecidos de mútuo acordo entre humanos e animais espirituais, com os humanos mantendo o controle. Remover um pacto requer que tanto o humano e o animal espiritual aceitem. Se o animal espiritual não quisesse remover o pacto, então ele ainda continuaria...

Se um animal espiritual desertasse ou fugisse, o treinador não seria capaz de remover o pacto. Então, a menos que o animal espiritual morresse ou alguém encontrasse o animal espiritual desertor e fizesse com que ele aceitasse remover o pacto, a remoção do pacto da alma era impossível. Simultaneamente, ele ocuparia uma das almas do treinador.

"Vamos! Vamos procurar nosso amigo." Chu Mu acariciou a cabeça do Not e fez com que ele avançasse pela caverna.

O Oneiro Noturno do Trovão soltou um grito. Suas quatros patas agilmente atravessaram a caverna e avançaram na direção da floresta dos falcões.

"Auauau"

Mo Xie parecia ter acordado pelo grito do Oneiro Noturno do Trovão agora. Sem sono, ela pulou dos ombros de Chu Mu. Suas seis caudas lindas se mexeram no vento enquanto ela subiu na cabeça do Oneiro Noturno do Trovão...

O Oneiro Noturno do Trovão balançou a cabeça pois não gostava que Mo Xie subisse nela.

A velocidade do Oneiro Noturno do Trovão era muito mais lenta que Mo Xie. Mas sua estamina era muito maior que a dia, então ele poderia carregar Chu Mu e manter uma certa velocidade por três dias e três noites. Mo Xie, por outro lado, não poderia fazer isso. Depois de correr por um dia, ela teria que parar e descansar.

Com a adição dos raios roxos, o corpo negro excepcional e suas longas penas pretas e brancas que flutuavam no vento davam uma grandeza formidável ao Oneiro Noturno do Trovão. Os animais espirituais da escuridão na caverna só podiam se encolher em um canto!

Apressando o Oneiro Noturno do Trovão, Chu Mu chegou na floresta coberta de seda.

A floresta inteira tinha aproximadamente quatro ou cinco quilômetros de perímetro. Chu Mu se lembrou que, da última vez que estava aqui, o carinha já tinha coberto 500 metros de distância com sua seda.

Entretanto, desta vez, assim que Chu Mu entrou na floresta, conseguiu ver sinais da seda branca. Quanto mais ele entrava na floresta, mais se sentia estar entrando no ninho de um inseto que podia soltar seda branca!

"O carinha é aterrorizante. Será que ele é uma criatura ainda mais incrível que o Pesadelo Branco de Nível Monarca?"

Chu Mu procurou pela floresta coberta de seda e não pôde evitar de respirar fundo.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 09:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance