CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 109 - Reino Inseto, As Entranhas de Um Deus

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 109 - Reino Inseto, As Entranhas de Um Deus

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr, Luiz

"Hui Hui!!"


O Oneiro Noturno do Trovão não parecia gostar do cheiro pungente que exalava da seda branca. Ele bufava sem parar, demonstrando seu desgosto.

Enquanto Chu Mu e o Oneiro Noturno do Trovão iam cada vez mais fundo, Chu Mu descobriu que os fios brancos estavam cada vez mais densos, dificultando o andar.

"Mo Xie, elimine os obstáculos aqui." Chu Mu disse para Mo Xie, que estava deitada no Oneiro Noturno do Trovão.

Mo Xie bocejou preguiçosamente antes de abrir sua boca e cuspir uma coluna de Chamas Malignas, que atearam fogo em um bloco de seda.

Depois que a seda pegou fogo, um buraco relativamente largo apareceu. Chu Mu pediu para que o Oneiro Noturno do Trovão atravessasse imediatamente pelo buraco de seda branca.

"Muito assustador. Eu receio que isso já ultrapassou muito a categoria de uma animal espiritual normal!"

De pé no reino de seda, os olhos de Chu Mu olharam para cima e seu coração parou!

Quinhentos metros a frente de Chu Mu, um casulo relativamente enorme e branco apareceu. De longe, parecia um Sol em chamas suspenso no ar.

A seda proliferava desse enorme casulo. Elas se interligavam para formar uma floresta de seda branca nesta vasta floresta.

Um choque sem precedentes!

Ele se lembrou que, há um ano, somente a floresta circundante tinha sido coberta por uma seda branca e parecia como o ninho de um inseto branco. No entanto, em um ano, o casulo do inseto tinha crescido tanto e as proximidades estavam ocupadas por este casulo sem igual. Vários fios brancos se entrelaçavam caoticamente, se juntando para formar uma rede branca que cobria o céu e a terra!!

Chu Mu nunca tinha visto um espetáculo tão chocante. Mesmo nos livros, ele nunca tinha lido nada sobre um animal espiritual com uma metamorfose tão assustadora.

Estava difícil acalmar seu coração. Na verdade, ele não percebeu que tinha encontrado um animal espiritual tão extraordinário quando ele tinha alimentado o carinha por pura bondade.

Ainda chocado, Chu Mu continuou a andar em frente. O Oneiro Noturno do Trovão já tinha pulado em um galho enorme envolto em fios e estava pulando agilmente por esses objetos pegajosos. Rapidamente, ele se aproximou da localização do enorme casulo.

Olhando de longe, o casulo era incomparavelmente grande. Enquanto ele olhava de baixo, Chu Mu sentia que estava sendo oprimido por uma montanha gigantesca. Inesperadamente, ele estava se sentindo sufocado!!

Enquanto continuava a se aproximar, o Oneiro Noturno do Trovão ficou mais cauteloso. Afinal, como um criatura de nível Comandante, ele nunca tinha visto algo assim antes.

"Já se passaram três anos. Você ainda não terminou sua metamorfose?" Chu Mu olhou para o enorme casulo de inseto e murmurou para si mesmo.

Chu Mu pulou do corpo Oneiro Noturno do Trovão e usou suas mãos para sentir a seda pegajosa. Ele tentou derramar um pouco de sua evocação da alma nela e procurar pela aura do pequeno inseto ciano.

"Shasha~shasha"

De repente, alguma coisa dentro do enorme casulo transmitiu um som extremamente familiar para Chu Mu. Era a voz do pequeno inseto ciano. Mesmo que tenho ficado muito mais grossa, o sentimento de familiaridade não se enganava.

"Carinha, você não terminou sua metamorfose ainda?" Chu Mu usou prontamente a linguagem das feras e transmitiu sua voz para o casulo.

"Shashashasha"

“……”

O carinha respondeu com uma séries de mensagens mentais. No entanto, Chu Mu percebeu que sua linguagem das feras de nível intermediário não era capaz de comunicar completamente com o carinha.

"Estou prestes a sair desta ilha em breve. Se você não terminar sua metamorfose antes disso, terei que deixá-lo aqui e esperar um tempo antes de voltar para buscá-lo." Chu Mu disse.

"Shashasha"

Fora da Floresta dos Falcões Glaciais.

"Sênior Yang Zheng olhe, é uma floresta branca." Yang He apontou para a floresta enquanto falava.

"O último pergaminho deve estar aqui. É muito estranho esta floresta estar assim." Yang Zheng franziu as sobrancelhas enquanto observava a floresta.

"Voe baixo. Esta floresta é muito estranha." Yang He disse.

Os dois tinham um pouco de experiência então, normalmente, quando eles entravam em lugares perigosos, a melhor opção era não voar. Isso por que enquanto estavam voando, se eles entrassem no território de um animal espiritual forte, seria fácil ser considerado um inimigo e sofrer sua fúria.

Quando Yang Zheng e Yang He pousaram, eles descobriram a seda que se proliferava pela floresta. Seus rostos ficaram sérios porque eles não esperavam que essa ilha tivesse uma floresta tão assustadora.

"Sênior Yang Zheng, olhe..." Yang Zheng inspecionou timidamente os arredores. Lugares estranhos como esse eram geralmente habitats de animais espirituais excepcionalmente fortes. Então Yang He estava tomando cuidado.

"Parece que eu me lembro do patriarca falar de algo assim antes..." Yang Zheng falou lentamente.

"Será que esse é o território de uma animal espiritual poderoso?" Yang He estava um pouco apreensivo.

Yang Zheng balançou a cabeça: "Deve ser a metamorfose de uma animal espiritual do tipo inseto muito antigo. Eu ouvi o pessoal da família chamar isso de 'Entranhas de um Deus'."

"Entranhas de um Deus?" Yang He claramente nunca tinha ouvido essa expressão antes.

"Entranhas de um Deus é um nome muito antigo. Era utilizado para dar nome ao estágio de metamorfose de um animal espiritual do tipo inseto antigo. A floresta inteira se tornou parte do corpo da criatura. Esses fios entrelaçados e complicados são como vasos sanguíneos do corpo. Essa proliferação onipresente é parecida com um coração de um enorme casulo se expandindo."

"Sênior Zheng... Você quer dizer que estamos dentro das 'Entranhas de um Deus'?" Quanto mais Yang He ouvia, mais assustado ele ficava.

"Eu não devo estar errado. A primeira pessoa que viu uma 'Entranhas de um Deus' entrou em um mundo vermelho. Parecia com as entranhas do corpo de uma criatura enorme. Então, ele a chamou de 'Entranhas de um Deus'. Como este lugar é branco, parece que a criatura do tipo inseto cospe seda branca..." Yang Zheng disse.

Na verdade, quando ele viu esse espetáculo, Yang Zheng ficou chocado. Entretanto, seu choque se tornou em excitação, porque o que ele tinha ouvido nas lendas era exatamente o que ele estava vendo. Então, significava que tinha uma animal espiritual muito antigo estava sofrendo sua metamorfose aqui!!

Era muito difícil determinar o nível de espécie de um animal espiritual ancestral porque o número de pessoas que possuíam um era muito reduzido. Além disso, quem seria capaz de determinar corretamente o nível de uma animal espiritual ancestral?

No entanto, era certeza que praticamente todos os animais espirituais ancestrais eram extremamente fortes. Apenas olhando para essa cena de metamorfose tirânica, a pessoa podia perceber que este animal espiritual do tipo inseto tinha um poder assustador!

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 09:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen