CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Crescimento, Raposa da Luz Lunar no Segundo Estágio

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 11 - Crescimento, Raposa da Luz Lunar no Segundo Estágio

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Bossun

Demônios Silvestres eram relativamente comuns, então Chu Mu os conhecia como a palma de sua mão.


Antes, Chu Mu deduziu que este Demônio Silvestre estava apenas no segundo estágio, com apenas uma videira à sua disposição. Naquele estágio, a videira do Demônio Silvestre tinha cerca de 15 a 20 metros de comprimento. A julgar pela elasticidade da videira, ele é capaz de prolongar sua videira por mais 10 metros.


Isso significava que o corpo do Demônio Silvestre deveria estar a menos de 10 metros da pequena Mo Xie.


Quando Chu Mu estava à procura do corpo principal do Demônio Silvestre, ele notou a videira se retraindo rapidamente.


*****


"Golpe de Vinha!" A terrível habilidade de ataque do Demônio Silvestre surgiu em sua mente. Se essa habilidade atingisse a pequena Mo Xie, que tem um corpo tão frágil, Mo Xie definitivamente ficaria gravemente ferida.


Chu Mu imediatamente olhou para Mo Xie. Chu Mu ainda não sabia quais as habilidades que Mo Xie tinha, então, quando o Golpe de Vinha estava prestes a atingir, ele ficou muito preocupado!


"Mo Xie, rápido, desvie!"


"Huhu!!!" A vinha acelerou de repente, golpeando na direção de Mo Xie!


A pequena Mo Xie, com o aviso de Chu Mu, estava preparada para isso. Assim que a vinha estava prestes a atingi-la, seu pequeno corpo, sob o brilho da lua, se dissipou em duas sombras!


"Pa!!!"


O Golpe de Vinha acertou as sombras. Naquele momento, estilhaços de terra e pedra voavam por toda parte e as vinhas estavam todas quebradas!


Chu Mu ficou ansioso. O poder da vinha era incrível! Se ela o atingisse, ele também poderia ficar gravemente ferido.


Mas Chu Mu estava mais preocupado com a pequena Mo Xie.


Sob o brilho da lua prateada, apenas alguns raios atingiam o chão da floresta de espinhos, com um no local em que a vinha acertou.


A poeira flutuava em meio a luz da lua. À medida que abaixou, as duas sombras desapareceram, revelando o corpo elegante de Mo Xie.


"Sombra da Lua!" Chu Mu olhou surpreso para a pequenina que havia facilmente desviado a vinha.


Sombra da Lua era uma técnica evasiva que podia ser lançada usando o luar. Mo Xie, como uma Raposa da Luz Lunar, estava apenas no primeiro estágio, mas já podia lançar esse feitiço que normalmente, apenas uma Raposa da Luz Lunar do terceiro estágio poderia lançar.


Antes, Chu Mu encontrou um Pássaro Ciano que foi capaz de utilizar técnicas além do seu nível, então Chu Mu o considerou como um animal espiritual de alto talento.

Então, era verdade que todos os animais espirituais com sangue mutante tinham um talento insano.


Quando o Demônio Silvestre usou o Golpe de Vinha, ele se revelou e Chu Mu captou com precisão essa oportunidade.


"Em frente à esquerda, cerca de sete metros, ataque seu corpo principal!" Chu Mu imediatamente comandou.


A pequena Mo Xie instantaneamente reconheceu a localização do Demônio Silvestre. Enquanto o Demônio Silvestre estava lentamente arrastando seu tentáculo de volta, a raposa pequena se transformou em um borrão de prata e correu para as vinhas densas!


"Gazhi... Gazhi..."


Logo, sons de ramos quebrados foram emitidos daquela área da floresta espinhosa e as vinhas estavam espalhadas em todos os lugares.


Chu Mu seguiu. Quando ele cortou os espinhos, ele viu a pequena Mo Xie com um ramo quebrado na boca e suas garras se estenderam e entraram profundamente dentro de um animal espiritual verde escuro semelhante a uma videira. Com quatro pés sobre o Demônio Silvestre, Mo Xie levantou a cabeça com orgulho e começou a uivar para a lua.


O Demônio Silvestre era uma espécie de baixo nível no primeiro estágio, mais baixo do que a Raposa da Luz Lunar. Embora estivesse em um estágio maior, se foi encontrado por Mo Xie, então não tinha chance.


"Auuuuu" Mo Xie voltou a uivar e um feixe de luar a atingiu, iluminando seu corpo gracioso e delgado. Nesse momento, seu pêlo prateado cresceu.


"Ela cresceu?" Chu Mu olhou para Mo Xie, surpreso.


Luta era a maneira mais rápida e direta de permitir que os animais espirituais crescessem rapidamente. Além disso, crescer é apenas o processo em que uma criatura fraca cresce lentamente e amadurece!


Há sempre hostilidade e competição entre animais espirituais. Durante uma batalha, esse anseio pela vitória e a batalha em si refinam o corpo e permitem que o animal espiritual cresça.


Crescendo do primeiro estágio ao segundo estágio, o pêlo de Mo Xie tornou-se ainda mais macio e radiante.


"O pêlo da Raposa da Luz Lunar parece ser totalmente cosmético, então sua resistência provavelmente não aumentou muito, mas ela deve estar mais poderosa agora." pensou Chu Mu para si mesmo.


"Mate-o, o núcleo da alma deve ser suficiente para te saciar por uma refeição." Chu Mu disse para Mo Xie.


Obtendo permissão, as garras de Mo Xie atravessaram o Demônio Silvestre e recuperaram uma gota de algo que parecia líquido e também um pedaço cristalino de âmbar. Era o núcleo da alma do Demônio Silvestre.


Animais Espirituais de diferentes Reinos tinham núcleos da alma diferentes. Aqueles no Reino Planta geralmente tinham núcleos da alma como esse pedaço de âmbar líquido.


*****


Comendo isso para de alimentar, Mo Xie provavelmente não precisaria de comida pelos próximos um ou dois dias. Ela voltou para as mãos de Chu Mu, mostrando sinais de cansaço. Bocejando fofamente, deitou ali mesmo e parecia como se se fosse adormecer a qualquer momento.


Depois de coletar as vinhas do Demônio Silvestre, Chu Mu levou a pequena Mo Xie para fora da floresta de espinhos.


Fora da floresta de espinhos ficava o exterior da ilha. Chu Mu soltou um suspiro, encontrou uma pequena caverna relativamente segura, selou a entrada e passou a noite dentro da caverna.


..........


Na manhã seguinte, Chu Mu acordou com uma sensação suave e úmida na bochecha. Abrindo os olhos, viu a linda Mo Xie lamber seu rosto, carinhosamente latindo.


Chu Mu acariciou a pequenina e a colocou no chão. Ele usou a água dentro da caverna para se lavar rapidamente, bem como para tomar um grande gole. Então, removeu as rochas que estavam selando a caverna.


O sol brilhava no rosto de Chu Mu, penetrante e quente.


"Já quase meio dia... Como eu dormi até agora?" perguntou Chu Mu.


Talvez fosse porque ele estivesse tenso todo o tempo em que ele ficou no interior da ilha, mas no momento em que ele saiu, ele finalmente pode descansar. Assim, dormiu tranquilamente até tarde.


Chu Mu pegou a comida, deu algumas mordidas para sanar sua fome e alimentou o pequeno inseto ciano que sempre se escondia no seu colarinho.


Recebendo comida, o pequeno inseto vibrou, agindo muito feliz.


*****


Quando Chu Mu saiu da caverna, ele caminhou direto para o acampamento. Mesmo na ilha exterior, havia alguns animais espirituais selvagens, mas a percepção de Mo Xie era muito alta. Como resultado, ela poderia facilmente detectar a aura dos animais espirituais mais fortes e evitá-los.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance