CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1105 - Sonho Mortal Contra Raposa Trovejante

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1105 - Sonho Mortal Contra Raposa Trovejante

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"A raposa perdoada está dormindo lá?" Ao ouvir a descrição de Chu Mu e Mu Qingyi, os quatro ficaram de queixos caídos, olhando em choque.

Eles não haviam alcançado o Nível Dominador ainda, então eles não tinham muito conhecimento sobre este nível. Entretanto, algumas coisas definitivamente são compreensíveis com uma pequena comparação. Como Mu Qingyi falou que mal escapou das garras da Raposa Trovejante dos Sete Pecados mesmo utilizando sua Fênix Rei e seus outros animais espirituais, isso significava que esta raposa era muito aterrorizante.

"Nós vamos desistir agora?" Chao Lengchuan perguntou.

"Eu planejo acordá-la e ganhar tempo para Mu Qingyi reviver suas Fênix Rei. Se a Fênix Rei puder reviver, então não vamos precisar ficar com medo da raposa perdoada." Chu Mu falou.

Chu Mu nem tinha terminado de falar quando os quatro olharam com olhos arregalados para ele.

"Chu Fangchen, pela lógica, nem se seu Pesadelo Branco, a Fera Wanmo e o Tigre Branco se juntarem eles não seriam páreo." Teng Lang falou sério.

Shen Mo, Pang Yue e Chao Lengchuan assentiram também. Eles estavam pensando o mesmo, a menos que esse cara pudesse tirar outra carta da manga!

"Não se preocupe, nós podemos lidar com ela. Entretanto, nós precisamos da ajuda da Fera Wanmo por precaução. Os outros não precisam participar, vai ser muito perigoso." Chu Mu falou.

Os outros quatro não sabiam que carta na manga Chu Mu ainda tinha. Assim que eles estavam prestes a perguntar, Chu Mu entoou um encantamento e invocou o Pesadelo Branco à sua frente.

Chao Lengchuan só podia acreditar em Chu Mu. Ele entoou rapidamente um encantamento para invocar sua Fera Wanmo enorme e imponente.

A Fera Wanmo estava coberta em uma armadura de luz sagrada. Como um general poderoso, ela era imponente e dominante.

Chu Mu olhou para a Fera Wanmo. Sua aura era claramente mais forte que um Imperador Imbatível, então sua força deveria estar próxima ao Tigre Branco.

O Tigre Branco, a Fera Wanmo e o Pesadelo Branco eram tão fortes quanto um Pseudo Dominador. Adicionando o Sonho Mortal, mesmo se eles não pudessem derrotar a raposa perdoada, ganhar tempo não seria um problema.

Os animais espirituais de todos já estavam invocados, então seus olhos se voltaram naturalmente para Chu Mu. Afinal, os três animais espirituais estavam ali só para ajudar. Quem iria lutar de verdade contra a raposa perdoada ainda não havia aparecido.

"Irmão Chu, você não está pensando em fazer sua raposinha lutar, não é? A menos que sua raposinha tenha sido completamente perdoada e você está só escondendo o poder verdadeiro dela..." Teng Lang falou.

Assim que Teng Lang deu seu palpite, os outros pareceram pensar o mesmo.

Entretanto, antes que todos pudessem pensar melhor, Chu Mu colocou a mão na frente do ombro e pegou a pequena Fênix negra em seu dedo.

O Sonho Mortal abriu suas asas elegantes e seus olhos brilharam com um charme sombrio.

Chu Mu ergueu sua mão e falou para o Sonho Mortal assumir sua forma original.

O Sonho Mortal voou acima de todos e começou a reunir energia da escuridão. Esta energia logo se transformou em pequenas formas de vida que dançavam em torno do Sonho Mortal.

Quanto mais Borbofadas Negras apareciam, mais elas se fundiam no corpo do Sonho Mortal como penas, criando o corpo original do Sonho Mortal.

“Pupupupupu”

O seu corpo elegante apareceu, batendo suas dezesseis asas ritmicamente. Era como um anjo caído, revelando sua graça e elegância.

O Sonho Mortal flutuou silenciosamente. Até mesmo os estrondos do vulcão pareceram ser silenciados por um momento, como se não fosse capaz de haver barulho no mundo contanto que esta criatura existisse!

A Fênix Rei estava cheia de chamas douradas. Não importa onde ele aparecesse, ela iluminava o céu como o sol. Sagrada, dignificada, era como o rei das chamas no céu.

O corpo do Sonho Mortal era formado por inúmeras asas de Borbofadas. Ele aparecia e desaparecia sem fazer barulho. Era ambicioso, frio e também um rei dos céus. Entretanto, a noite era seu véu misterioso e imponente enquanto ele flutuava entre a escuridão, a morte era a única coisa que esperava seus inimigos.

Assim que o Sonho Mortal apareceu, todos se sentiram pressionados!

Eles nem mesmo precisavam utilizar sua evocação para falar que este era um Dominador de verdade!

Entretanto, quando eles viram um animal espiritual tão misterioso e lindo, eles também sentiram o perigo e a morte!

"Isso... Isso... O que é isso??" Shen Mo gaguejou em choque!

Todos estavam com expressões semelhantes. Ninguém tinha visto um Dominador desses. Ele tinha as características sagradas da espécie Fênix, ainda assim, era o embaixador da morte. Shen Mo nunca tinha visto um Dominador tão misterioso de perto. Mais importante, ele foi invocado por Chu Mu!

"Esta é uma Fênix do tipo Escuridão, mas também tem o sangue das Borbofadas... Chu Fangchen, o que ele é?" Os olhos de Mu Qingyi brilhavam de animação.

Esta era a primeira Fênix que ela tinha visto além da Fênix Rei e ela podia sentir que sua aura era mais forte que a de sua Fênix Rei, além de parecer ter habilidades misteriosas e especiais também.

"É o Sonho Mortal, o rei da Cidade Xiangrong. Ele vivia entre o território humano e a Região Proibida, mas ninguém nunca o encontrou." Chu Mu explicou com um sorriso.

"Isso é impossível, como que um Dominador poderia estar vivendo tão perto sem ninguém perceber?" Mu Qingyi perguntou.

"Ele tem a habilidade de se transformar em Borbofadas. Se você foi para a Cidade Xiangrong e visse Borbofadas Negras voando um ano atrás, provavelmente era ele." Chu Mu falou.

Suas penas eram Borbofadas Negras. Eles não tinham ideia que existia uma criatura tão especial no mundo!

"Então, esta é a Fênix que você quer reviver, não é?" Teng Lang perguntou.

"Sim." Chu Mu assentiu.

"Céus, você já é ridiculamente forte. Se conseguir reviver ele, você vai ser imbatível!" Teng Lang começou a gritar, desabafando sobre o quanto a vida era injusta.

Chao Lengchuan, Shen Mo e Pang Yue também estavam olhando com inveja!

Um animal espiritual desses era como um deus no território humano. Qualquer um que o capturasse estaria no ápice da humanidade!

Eles não tinham nem mesmo chego perto do Nível Dominador, ainda assim, Chu Mu já tinha um Imperador perfeito!

No mundo humano, Imperadores perfeitos eram naturalmente os melhores animais espirituais. Como os humanos não conseguiam superar o nível de Imperador Espiritual, isso significava que eles não podiam fazer pacto da alma com espécies de Nível Dominador.

Um Imperador perfeito na décima fase tinha basicamente a força de um Dominador. Comparado com uma criatura de nível de espécie Dominador, ele teria a vantagem de poder fazer um pacto da alma com Imperadores Espirituais, então era realmente um animal espiritual perfeito

"Chu Fangchen, eu deveria enforcar você e pegar ele para mim!" Shen Mo falou.

"Por que você consegue tantas coisas boas?" Shen Mo estava indignado.

Apenas meio ano atrás, Shen Mo viu Chu Mu devorar o Pesadelo Ancestral e a força de seu Pesadelo Branco cresceu vertiginosamente. Agora, havia um Imperador perfeito disposto a fazer um pacto da alma com ele. Isso era bom demais para ser verdade, porque esta avalanche de coisas boas não poderiam soterrar ele?!

Chu Mu riu sem graça. Ele salvou o Sonho Mortal das Flores Demoníacas, então como que alguém normal poderia fazer um pacto da alma com ele?

"A lava do vulcão deve ter descido o suficiente. Vá com Mu Qingyi para reviver a Fênix Rei. Príncipe Chao, controle a Fera Wanmo e o Tigre Branco de Mu Qingyi na luta." Chu Mu falou.

Depois de falar, Chu Mu pulou sobre o Sonho Mortal e falou para o Pesadelo Branco seguir ele.

O Sonho Mortal agitou suas asas e disparou para as nuvens avermelhadas, sua linda imagem voando ainda deixando todas para trás com inveja.

"Príncipe Chao, ainda bem que você foi humilde. Se você tentasse se comparar com ele, você já teria morrido de raiva." Teng Lang bateu no ombro de Chao Lengchuan e suspirou.

"Hã... O irmão Chu é um rei entre os homens, eu não posso me comparar. Agora com o Sonho Mortal, comparar não seria nem mesmo a palavra certa para descrever." Chao Lengchuan continuou humilde.

Teng Lang rolou os olhos: "Vá lá ajudar logo, ou então Chu Fangchen vai ser derrotado pateticamente pela raposa perdoada."

Chao Lengchuan assentiu e pulou sobre a Fera Wanmo. Olhando para o Tigre Branco ao seu lado, ele deu uma ordem para seu animal espiritual ir direto para as nuvens.

"Se o nirvana funcionar, Chu Fangchen realmente irá chocar todos na Cidade Wanxiang. Todos os heróis terão que abrir caminho para ele!" Shen Mo falou.

Teng Lang, Pang Yue e até mesmo Mu Qingyi tinham que concordar.

"Irmão Chu, como você tem o Sonho Mortal, não seria melhor apenas impedir que o trovão caísse?" Montando em sua Fera Wanmo, Chao Lengchuan perguntou.

Chu Mu sorriu e apontou para a nuvem vermelha da raposa perdoada e falou: "A raposa está usando a energia do vulcão para esquentar sua cama. Assim que o calor parar, ela vai acordar de qualquer jeito. Então, se ela descer para o vulcão, ela não vai precisar nem mesmo lutar conosco, ela só vai precisar ativar o vulcão e nós teríamos que fugir."

Chao Lengchuan assentiu e falou: "Então o Irmão Chu precisa tomar cuidado."

O Sonho Mortal já estava acima das nuvens, suas dezesseis asas batiam ritmicamente e apareceram acima da raposa perdoas em um instante.

A raposa perdoada tinha muita confiança em sua força, ela nem mesmo colocou nenhuma defesa para dormir. Ela estava apenas deitada na nuvem, sem nem mesmo considerar que alguém iria atacá-la.

"Acorde ela." Chu Mu falou para o Sonho Mortal.

As dezesseis asas do Sonho Mortal bateram e enviaram lâminas negras na direção da raposa!

Os olhos da Raposa Trovejante dos Sete Pecados estavam levemente fechados. Assim que as lâminas se aproximaram, seus olhou de relâmpago se abriram e um raio estrondoso passou por seu corpo!

“Sila!!!!!! Sila!!!!!!!!!”

O trovão apareceu quando a raposa perdoada se levantou, chocada com o ataque do Sonho Mortal!

Por Luis Gimenes | 17/10/20 às 06:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen