CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1140 - Tomando A Cidade Primavera

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 1140 - Tomando A Cidade Primavera

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Feng Sheng finalmente sentiu o gosto do seu próprio veneno. Como um Senhor da Cidade, ele naturalmente não poderia matar seus subordinados. Com apenas dois animais espirituais sobrando, ele tinha que lutar contra este homem.

"Mate ele!" Chu Mu não iria perder seu tempo com alguém assim e deu uma ordem à seu Carvalho Demoníaco Lutador.

As raízes do Carvalho Demoníaco Lutador passaram rapidamente pelos dois animais espirituais de Feng Shen, enrolando-se neles e sugando sua força vital rapidamente.

Em segundos, os dois animais espirituais perderam todas as forças e caíram no chão, mortos. As feridas do Carvalho Demoníaco Lutador se curaram como resultado!

O Cicatriz ao lado viu o Carvalho Demoníaco Lutador se recuperar completamente e entrou em desespero. Ele tinha sacrificado vários de seus animais espirituais principais apenas para deixar aquelas marcas no Carvalho Demoníaco Lutador, ainda assim, uma única habilidade fez seu esforço ir para o lixo!

Chu Mu não poupou ninguém. Depois de dar uma ordem, o Senhor da Cidade e o Cicatriz morreram.

Ao matar os dois generais que restavam na cidade, o resto do exército da Aliança Espiritual não era uma ameaça, especialmente com Imperadores Ápice do lado adversário.

O sangue começou a fluir pelas ruínas da cidade. Como era a estação chuvosa, a região inteira se transformou em uma poça de sangue, inundando os esgotos.

A chuva caía nos rostos deles, fazendo Shen Kun finalmente despertar de sua matança e perceber que a batalha parecia ter acabado.

Sob a liderança de Imperadores Ápice, o grupo de elite era imparável e não teve muitas baixas, derrotando facilmente o inimigo. Ao ver o chão cheio de corpos enquanto sua equipe ainda estava praticamente inteira, nem mesmo Shen Kun podia acreditar que eles tinham vencido!

Claro, ele sabia que sem a ajuda desses três, esta emboscada teria matado eles facilmente, então ele estava ainda mais grato aos três.

"Ancião Shen, leve os feridos para a mansão do Senhor da Cidade. Eles têm várias Alquimistas Espirituais que podem ser capturados para ajudar a curar seus membros." Ye Qingzi falou para Shen Kun.

Shen Kun assentiu rapidamente e falou para os treinadores ainda ilesos para ajudarem os feridos.

"Salve eles primeiro, eles estão mais feridos." Ye Qingzi apontou para as pessoas na muralha de plantas.

"Eles... Eles não morreram ainda?" Shen Kun olhou pasmo.

Depois de se concentrar na matança, Shen Kun naturalmente não percebeu Ye Qingzi utilizando encantamentos em pessoas que estavam supostamente mortas.

"Eu utilizei uma habilidade de cura em área, a maioria deles ainda deve estar vivos. Vamos salvá-los primeiro." Ye Qingzi falou.

Shen Kun assentiu e falou para todos levarem os feridos até a mansão relativamente intacta do Senhor da Cidade.

A missão ainda não havia terminado. Afinal, assim que o exército da Aliança Espiritual recebesse a notícia do que aconteceu aqui, eles iriam trazer seu exército de volta para retomar a cidade. Esta seria outra luta difícil.

Depois de limpar o campo de batalha, eles ainda tinham 1500 que poderiam lutar. Estas pessoas tinham se espalhado pela muralha da cidade para evitar que a Aliança Espiritual retomasse a cidade.

"Ancião Shen, a vanguarda teve 321 mortes e 684 sobreviventes. Eles perderam um terço de seus animais espirituais. E seus ferimentos estão sob controle." O subcomandante se aproximou rapidamente para informar Shen Kun sobre os dados.

Primeiro, Shen Kun estava pronto para aceitar as perdas, mas, ao ouvir isto, ele sentiu que havia algo de errado.

"Você tem certeza que não se confundiu?" Shen Kun perguntou.

Entretanto, mesmo se ele tivesse se confundido, um terço ter sobrevivido já seria um milagre!

"Não, a Senhora Ye é uma Alquimista Espiritual genial, além de uma excelente treinadora de suporte. Ela utilizou encantamentos em área para salvar todos que tinham uma chance de sobreviver, reduzindo nossas baixas ao mínimo!" O sub comandante falou animado.

Shen Kun não falou nada saiu correndo até a ala médica.

Quando ele viu 600 pessoas e milhares de animais espirituais recebendo tratamento tranquilamente, incluindo o líder da equipe de vanguarda, ele ficou emocionado demais para falar.

Foi um erro seu que fez com que quase três mil morressem. Ele estava se sentindo muito culpado. De um grupo de mil pessoas, ter 600 sobreviventes era a melhor notícia entre notícias ruins!

"Inacreditável, realmente inacreditável!!" Shen Kun falou.

"Sim, eu nunca vi uma Alquimista Espiritual com habilidades espirituais tão incríveis, ela realmente é um anjo!!" O subcomandante falou.

    ……

A organização pós batalha não necessitava da atenção de Chu Mu. Guerra era guerra. Quando se tratava das dezenas de milhares de cidades e milhões de exércitos, Chu Mu só poderia afetar uma pequena região por vez. Talvez ele poderia afetar um pouco a guerra, mas era insignificante. Para vencer a guerra de verdade, Chu Mu tinha que ficar mais forte e garantir que eles pudessem competir contra o alto escalão da Aliança Espiritual!

Depois de tomar a cidade, o moral do exército da Aliança Espiritual desapareceu junto com seus suprimentos e rota de fuga. Ao ver que eles não iriam conseguir tomar a Cidade Wufang, eles tiveram que recuar e tentar retomar a Cidade Primavera.

Depois do cerco, os três palácios recuperaram suas forças. Ao ver o inimigo recuar, eles os perseguiram até a Cidade Primavera.

Os portões da Cidade Primavera foram trancados e já tinham seis mil Monarcas de guarda. O exército da Aliança Espiritual estava preso entre a cruz e a espada. Depois de uma luta sangrenta, eles escaparam para o oeste!

Os três palácios decidiram não continuar a perseguição. Como a Aliança Espiritual fugiu para a floresta, perseguir eles poderia acabar causando problemas. O objetivo principal era garantir a fortificação da Cidade Primavera!

O exército que entrou na cidade tomou rapidamente o comando da cidade. Aqueles que não estavam dispostos a se submeter foram mortos sem hesitação.

"Shen Yue, eu falei para você não participar desse plano perigoso, olhe... Se você morresse, onde eu iria encontrar alguém tão bonita quanto você?" Ye Wansheng entrou na mansão do Senhor da Cidade e puxou Shen Yue para si.

Ele ouviu que o grupo de Shen Yue tinha sido emboscado e matou todos em seu caminho de raiva, fazendo o moral da Cidade Wufang aumentar e permitindo com que eles recuperassem o terreno perdido.

Não importa o que, ver Shen Yue em segurança foi a única coisa que o acalmou.

"Foi sua irmã e seus dois amigos que salvaram a gente, ou então eu não estaria aqui." Shen Yue falou.

Na verdade, Shen Yue estava bem. Ela era poderosa, então, mesmo depois de ser emboscada, escapar não seria difícil. Entretanto, os outros teriam morrido sem eles.

"Minha irmã? Que irmã?" Ye Wansheng ergueu uma sobrancelha e perguntou.

Ele tinha vagado pelo mundo e geralmente chamava mulheres que não dava para explicar seu relacionamento com elas de irmãs. Quando Shen Yue falou isso, ele claramente precisava saber exatamente quem era.

 Entretanto, assim que ele falou isso, ele sentiu um arrepio na nuca.

"Quantas irmãs você tem?" Ye Qingzi disse friamente.

"Eu não estava falando daquelas mulheres, eu falei de Ye Qingzi." Shen Yue falou brava, rindo do azar dele.

Ye Wansheng se virou para ver Ye Qingzi e sorriu imediatamente: "Minha irmãzinha, aí está você! Eu senti tanto sua falta... Falando nisso, Qingzi, você parece que ficou mais bonita. Que estranho, quando você estava comigo, você sempre parecia um patinho feio, mas agora você se transformou num cisne depois de ficar pouco tempo com aquele cara..."

Ye Qingzi não sabia o que falar diante de seu irmão idiota. No começo, ela ficou feliz por ver o único membro de sua família, mas isso passou rápido.

Ye Wansheng estava confuso. Por que ele encontrou Ye Qingzi aqui? Se ela estava aqui, Chu Mu deveria estar por perto. Pensando nas notícias recentes, aquele homem tinha se transformado em um deus. Ye Wansheng não podia esperar para lutar contra ele de novo.

"Aha, sabia, Chu... Fangchen, você está aqui!" Ye Wansheng avistou Chu Mu rapidamente.

Chu Mu o viu e sorriu: "Há quanto tempo?"

Ao lado de Ye Wansheng, quando Shen Yue ouviu que este homem era Chu Fangchen, ela ficou pasma e começou a olhar melhor para perceber a semelhança dele com o Chu Fangchen que ela conhecia.

"Então era Chu Fangchen." Shen Yue já tinha visto ele na Cidade Espiritual, mas Chu Mu ficou tão forte depois. Ela naturalmente ficou ainda mais impressionada do que antes.

Não havia ninguém desconhecido aqui. Shen Yue era irmã de Shen Mo e mulher de Ye Wansheng, então a identidade de Chu Mu não precisava ser um segredo de estado.

"Esta gatinha é..." Os olhos de Ye Wansheng eram afiados e ele não perdeu tempo falando com Chu Mu depois de avistar Mu QIngyi.

Mu Qingyi ainda estava utilizando seu véu, mas isso não poderia impedir que as pessoas vissem o quão linda ela era.

"Não precisa se introduzir..." Ye Wansheng falou primeiro: "Eu sei que você deve ser a poderosa descendente do Rei Mu, a Concubina Celestial da Aliança Espiritual, a deusa da guerra, a treinadora mais forte da humanidade, Mu Qingyi!!"

Mu Qingyi engasgou, não esperando que o irmão de Ye Qingzi fosse ser tão palhaço. Ela simplesmente sorriu educadamente e não falou nada.

Ao lado dele, Shen Yue ficou de queixo caído. Ela olhou para Chu Mu, e então para Mu Qingyi, ainda sem acreditar no que estava vendo.

Os dois eram como deuses agora. Shen Yue não esperava que eles fossem vir ajudar. Não era de admirar que a Aliança Espiritual foi completamente destruída. Não era de admirar que Imperadores Ápice eram como animais espirituais secundários para eles.

"Chu Fangchen, você é muito bom, parece que os boatos são verdade... Primeiro, eu pensei que era impossível para um virjão como você, mas vendo agora, você realmente tem talento, eu virei seu fã." Ye Wansheng falou sem pensar.

O comentário dele fez a expressão de todos mudar drasticamente.

Primeiro foi Ye Qingzi. Ela queria jogar ele em uma piscina de veneno. Depois Chu Mu. Afinal, Ye Qingzi estava ao lado dele, como que ele pode falar algo assim? Ele estava querendo deixar ele encrencado? Não havia nada entre ele e Mu Qingyi e os boatos eram apenas calúnias contra Mu Qingyi.

Por Luis Gimenes | 21/11/20 às 06:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen